Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    olá madrinha

    a minha proxima consulta é dia 27 na endocrinologista (médica dos diabetes)... lá se vai falar de alimentos e dieta (fdz...)

    E a proxima eco é dia 23 de dezembro numa outra clinica porque a obstetra quer que seja a colega dela (Dr. Cláudia Appletton) a fazer a eco das 12 semanas para medir tudo e ver a corrente sanguinea e mais não sei o quê porque ela é certificada não sei pelo quê para aquelas ecos lolol

    A minha nova assinatura é tão queridaaaaaaaaa tão abebézada lol andei a cuscar novos sites de tickers e achei outros muito giros mas este conquistou-me :P quando souber se é menino ou menina logo faço um mais especifico lol


    como estás tu madrinha? esses enjoos e essa barriga? olha, ontem aqui no trabalho já me disseram que estou mais "redonda" lolol que simpáticos lol
    Ah então na próxima semana já te devem explicar direitinho o que deves comer, e em que ocasiões podes comer doces.

    Já ouvi falar muito dessa Dra.. E depois também tem o meu nome.

    É o máximo a tua assinatura.

    Olha hoje de manhã tive vómitos (ainda ontem disse à minha médica que enjoos e tal, eram pontuais e mais à noite e para contrariar hoje tive logo de manhã quando chegámos ao café, lol). E tu nada de enjoos né?

    Aqui no trabalho ainda ninguém se pronunciou, lol, mas noto uma diferença brutal na minha barriguinha. Está tão gira.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Bom dia minhas queridas

      Biscoita obrigado para já está a correr tudo bem e sinto me ótima ansiosa k chegue 6f pra fazer a 1 eco
      Pena k tenhas diabetes, mas se controlares bem acho k n é um docinho no Natal k vai fazer mal..pelo menos para não ficares ougada

      Então Claudia nada de melhoras em relação a esses enjoos?

      E a Vanessa alguém sabe alguma coisa dela? Espero k esteja tudo bem...

      Beijokas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Bom dia minhas queridas

        Biscoita obrigado para já está a correr tudo bem e sinto me ótima ansiosa k chegue 6f pra fazer a 1 eco
        Pena k tenhas diabetes, mas se controlares bem acho k n é um docinho no Natal k vai fazer mal..pelo menos para não ficares ougada

        Então Claudia nada de melhoras em relação a esses enjoos?

        E a Vanessa alguém sabe alguma coisa dela? Espero k esteja tudo bem...

        Beijokas

        Bom dia Paulla querida.

        É pá isto hoje não está fácil cá para estes lados, estou cá com umas agonias...

        E tu, tirando o nervoso miudinho, como estás?


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Bom meninas aqui vão as novidades, não falei antes pois nervosa já eu ando...

          Ontem como sabem fui ao médico. A dra. disse que as minhas análises estavam todas impecáveis, só não sou imune à toxo (eu tinha dito que também não o era à rubéola, mas não). Depois viu a eco que eu fiz, na última consulta, e disse-me que tenho um pequeno descolamento na placenta... Na altura em que fiz a eco a dra. que ma fez não valorizou, nem me disse nada...

          A minha médica já me tinha passado a eco do 1º trimestre, que já tenho marcada para dia 10.12, e disse-me que apesar de só ter consulta no dia 17.12, para ir lá com a eco para ela ver.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas

            Biscoita obrigado para já está a correr tudo bem e sinto me ótima ansiosa k chegue 6f pra fazer a 1 eco
            Pena k tenhas diabetes, mas se controlares bem acho k n é um docinho no Natal k vai fazer mal..pelo menos para não ficares ougada

            Então Claudia nada de melhoras em relação a esses enjoos?

            E a Vanessa alguém sabe alguma coisa dela? Espero k esteja tudo bem...

            Beijokas
            paulita já me fizeste rir com o ougada LOL isso é uma expressão tipicamente alentejana, não há mta gente que saiba o que quer dizer lolol
            vais tirar uma foto ao feijão na sexta? lol tu também estás como eu em relação aos enjoos? nada?

            Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom meninas aqui vão as novidades, não falei antes pois nervosa já eu ando...

            Ontem como sabem fui ao médico. A dra. disse que as minhas análises estavam todas impecáveis, só não sou imune à toxo (eu tinha dito que também não o era à rubéola, mas não). Depois viu a eco que eu fiz, na última consulta, e disse-me que tenho um pequeno descolamento na placenta... Na altura em que fiz a eco a dra. que ma fez não valorizou, nem me disse nada...

            A minha médica já me tinha passado a eco do 1º trimestre, que já tenho marcada para dia 10.12, e disse-me que apesar de só ter consulta no dia 17.12, para ir lá com a eco para ela ver.
            madrinha, devia dar-te um tau-tau enorme!! não dizes nada???? eu sou uma desnaturada, nao sabia que tinhas eco ontem


            então a obstetra não te disse nada da placenta?? sim senhora mas a tua medica deu-te algumas recomendações?? sei pelo menos que deverias ficar em casa a descansar e cuidado com os esforços....

            calma, vai tudo correr bem madrinha... o teu diospiro é rijo, lembraste??

            tens ideia do que possa ter causado isso? fizeste algum esforço que te lembres?
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              paulita já me fizeste rir com o ougada LOL isso é uma expressão tipicamente alentejana, não há mta gente que saiba o que quer dizer lolol
              vais tirar uma foto ao feijão na sexta? lol tu também estás como eu em relação aos enjoos? nada?



              madrinha, devia dar-te um tau-tau enorme!! não dizes nada???? eu sou uma desnaturada, nao sabia que tinhas eco ontem


              então a obstetra não te disse nada da placenta?? sim senhora mas a tua medica deu-te algumas recomendações?? sei pelo menos que deverias ficar em casa a descansar e cuidado com os esforços....

              calma, vai tudo correr bem madrinha... o teu diospiro é rijo, lembraste??

              tens ideia do que possa ter causado isso? fizeste algum esforço que te lembres?
              Afilhadinha,
              a eco que a médica viu foi a última que fiz no dia 5.11, mas que a minha médica ainda não tinha visto. Tu não és nada desnaturada.

              Sim os cuidados são esses mesmo, descanso e não fazer esforços. Eu fazia ginástica, muito antes até de saber que já estava grávida, e por precaução (devido à idade, lol) deixei de ir até saber se estava bem, e mesmo depois de na 1ª consulta me terem dito que podia fazer pilates, por exe., eu não fui, alerta do meu sexto sentido ao que parece. A médica que me fez a eco não valorizou, . A minha médica é que ontem, quando fui saber o resultado das análises, quis ver a eco e viu um pequeno descolamento. Não me assustou nem mandou para casa, pediu só precaução, descanso e nada de esforços.
              Não me lembro nada de ter feito esforços... Ando muito, mas é só!

              Já ando preocupada com a amniocentese, apesar de ainda faltarem umas boas semanas, mas agora com isto ainda pior... Ainda por cima hoje estou super agoniada.


              Só me sei é queixar...


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • bem, andas mm aflita com as agonias lamento madrinha

                eu hoje ando a comer que nem uma lontra.. ainda por cima com este esquema de ter que apontar tudo o que como, é uma miséria.. até me custa olhar para o caderno lolol

                tu andas a sofrer muito por antecipação.... ai ai ai... assim nasce um diospiro acelerado lol
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  bem, andas mm aflita com as agonias lamento madrinha

                  eu hoje ando a comer que nem uma lontra.. ainda por cima com este esquema de ter que apontar tudo o que como, é uma miséria.. até me custa olhar para o caderno lolol

                  tu andas a sofrer muito por antecipação.... ai ai ai... assim nasce um diospiro acelerado lol
                  a comer que nem uma lontra pois a parte de teres de apontar é que please... Acreditas que mesmo mal disposta, agoniada e com vómitos, que é o caso de hoje, tenho fome? Isto só visto!

                  Ando mas depois de ter desabafado aqui já estou mais calma. lololololol Se soubesse já tinha vindo aqui escrever à mais tempo.
                  Obrigada Afilhada, pelo teu apoio.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • pois é madrinha, tenho mm k escrever tudo, nem que seja uma bolacha de água e sal :/ (que nunca é só uma, são sempre umas 4 porque uma não tapa nem o buraco do dente...)

                    então agora dia 10 é k vais confirmar que está tudo bem não é?

                    a minha proxima eco é dia 23/12 na clinica maternus (que tenho que ir investigar bem onde é) pois na Luz a médica não tinha vaga e numa outra clinica onde ela faz ecos também estava tudo cheio, portanto tive que andar atrás dela nas clinicas todas onde está para fazer a eco na data que a minha GO queria lolol parece um filme lol
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Olá meninas, é só para informar que estou de volta finalmente com internet hehehehe
                      Mas estes dias têm sido terríveis, por incrivel que pareça já tenho azia, o que normalmente é mais para o final :s tenho andado enjoada durante o dia e nem consigo pensar em comer, o que também é impensável, pois tenho que comer... entendem o meu dilema :s
                      Hoje nem sai de casa, passei muito mal a noite, tenho tido um incomodo muito grande para dormir, ainda nem tenho 10 semanas e já não tenho uma posição confortavel para dormir, pois fico com colicas :s
                      Está complicado para estes lados... e com vocês como estão a correr as coisas??
                      Bjinhos
                      ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                      ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                      Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                      Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Bom dia Paulla querida.

                        É pá isto hoje não está fácil cá para estes lados, estou cá com umas agonias...

                        E tu, tirando o nervoso miudinho, como estás?
                        Boa noite querida
                        Não sei o k isso é mas acredito k n seja nada fácil.. Acho k a partir do 3mes os enjoos começam a passar..

                        Qt ao descolamento MT repouso e NADA de esforços..
                        Em relação a amniocentese não vale a pena sofreres por antecipação,calma k vai tudo correr bem.. vive um dia de cada vez minha querida

                        Qt a mim tirando o nervoso está tudo bem quer dizer um pc incomodada por andar sp no wc

                        Beijokas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          paulita já me fizeste rir com o ougada LOL. isso é uma expressão tipicamente alentejana, não há mta gente que saiba o que quer dizer lolol
                          vais tirar uma foto ao feijão na sexta? lol tu também estás como eu em relação aos enjoos? nada?
                          Boa noite minha linda

                          Ai é? nem sabia k era uma expressão alentejana

                          Se a médica deixar claro k sim e filmar será dá? Era fixe
                          já nem durmo direito com tanta ansiedade

                          Não tenho enjoos nenhums super tranquilo

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            eu hoje ando a comer que nem uma lontra.. ainda por cima com este esquema de ter que apontar tudo o que como, é uma miséria.. até me custa olhar para o caderno lolol
                            Lool gosto do lontra
                            Mas pk apontas tudo? Por opção?
                            Beijos

                            Comentar


                            • Nusa como estás?
                              Amanhã respondo-vos afilhada e Paulla estou no Tlm e não dá jeito escrever muito lol

                              Bjs e boa noite


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                                Olá. meninas, é só para informar que estou de volta finalmente com internet hehehehe
                                Mas estes dias têm sido terríveis, por incrivel que pareça já tenho azia, o que normalmente é mais para o final :s tenho andado enjoada durante o dia e nem consigo pensar em comer, o que também é impensável, pois tenho que comer... entendem o meu dilema :s
                                Hoje nem sai de casa, passei muito mal a noite, tenho tido um incomodo muito grande para dormir, ainda nem tenho 10 semanas e já não tenho uma posição confortavel para dormir, pois fico com colicas :s
                                Está complicado para estes lados... e com vocês como estão a correr as coisas??
                                Bjinhos
                                Boa noite querida

                                Já com azia? Meu deus...
                                Os enjoos tb é complicado mas tens de te alimentar...
                                Estás a ser seguida na maternidade Júlio Dinis?
                                Por estes lados tudo ok

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X