Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Nusa como estás?
    Amanhã respondo-vos afilhada e Paulla estou no Tlm e não dá jeito escrever muito lol

    Bjs e boa noite
    Sem stress e cm te compreendo eheh no computador é bem mais prático

    Tem uma boa noite bjs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      pois é madrinha, tenho mm k escrever tudo, nem que seja uma bolacha de água e sal :/ (que nunca é só uma, são sempre umas 4 porque uma não tapa nem o buraco do dente...)

      então agora dia 10 é k vais confirmar que está tudo bem não é?

      a minha proxima eco é dia 23/12 na clinica maternus (que tenho que ir investigar bem onde é) pois na Luz a médica não tinha vaga e numa outra clinica onde ela faz ecos também estava tudo cheio, portanto tive que andar atrás dela nas clinicas todas onde está para fazer a eco na data que a minha GO queria lolol parece um filme lol
      Vais fazer a eco mesmo pertinho do natal.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Bom dia minhas gajas como estão hoje as agoniadas e as não agoniadas? :P

        Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
        Olá meninas, é só para informar que estou de volta finalmente com internet hehehehe
        Mas estes dias têm sido terríveis, por incrivel que pareça já tenho azia, o que normalmente é mais para o final :s tenho andado enjoada durante o dia e nem consigo pensar em comer, o que também é impensável, pois tenho que comer... entendem o meu dilema :s
        Hoje nem sai de casa, passei muito mal a noite, tenho tido um incomodo muito grande para dormir, ainda nem tenho 10 semanas e já não tenho uma posição confortavel para dormir, pois fico com colicas :s
        Está complicado para estes lados... e com vocês como estão a correr as coisas??
        Bjinhos
        Morggana, estás aflita já? da tua primeira gravidez não foi assim? Tadinha de ti, quereres comer e precisares de comer e não conseguires e a falta de sono também se vai começar a traduzir em cansaço

        Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Lool gosto do lontra
        Mas pk apontas tudo? Por opção?
        Beijos
        porque a minha médica diz que tenho uma pontinha de diabetes então tenho k picar o dedo 4x ao dia (que horror) e escrever tudo o que como, caso haja alguma alteraçao de valores, para detectarmos de onde vem a mudança... uma treta querida


        por aqui estamos bem, ontem fartei-me de rir com o meu namorido quando chegou a casa lol durante o dia fiz-lhe queixas que andava sempre cheia de fome e o gaiato roubava-me a comida toda lol então ele quando chegou agarrou-se à barriga a dizer: és tao pequenino e já te portas mal? a tua mãe contou-me que hoje te portaste mal, andas a comer muito e andas a dar cabo dela...ai ai ai.... LOL

        fartei-me de rir com as parvoices dele lol
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Vais fazer a eco mesmo pertinho do natal.
          pois vou madrinha também pensei logo nisso

          ontem pedi a minha mae para ir ao centro de saúde pedir a credencial para as duas analises que a médica me mandou fazer, visto que pelo SNS estou isenta devido à gravidez, ao fim do dia liga-me ela a dizer assim: olha filha, amanha vou buscar a papelada pronta mas só dá para uma das analises... a outra não é comparticipada... tens que tentar fazer pela ADSE ou pela Médis porque o preço dela são 100 e poucos euros ia-me caindo o queixo ao chão...

          mas que raio de análise especifica é aquela que nem comparticipada é? hoje vou já mandar mail à médica para ela me elucidar... aquilo chama-se NPPA ou parecido... já nem sei bem... alguém sabe??
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
            Olá meninas, é só para informar que estou de volta finalmente com internet hehehehe
            Mas estes dias têm sido terríveis, por incrivel que pareça já tenho azia, o que normalmente é mais para o final :s tenho andado enjoada durante o dia e nem consigo pensar em comer, o que também é impensável, pois tenho que comer... entendem o meu dilema :s
            Hoje nem sai de casa, passei muito mal a noite, tenho tido um incomodo muito grande para dormir, ainda nem tenho 10 semanas e já não tenho uma posição confortavel para dormir, pois fico com colicas :s
            Está complicado para estes lados... e com vocês como estão a correr as coisas??
            Bjinhos
            Morggana,
            de volta, boa!

            Tu com azia e eu enjoos, ando que não posso... Mas eu tenho fome na mesma quando comentei com a minha chefe ela disse-me que na gravidez andava sempre enjoada, vomita (eu não vomito) e tinha fome na mesma!

            Pois isso de ter cólicas também não ajuda.

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Boa noite querida
              Não sei o k isso é mas acredito k n seja nada fácil.. Acho k a partir do 3mes os enjoos começam a passar..

              Qt ao descolamento MT repouso e NADA de esforços..
              Em relação a amniocentese não vale a pena sofreres por antecipação,calma k vai tudo correr bem.. vive um dia de cada vez minha querida

              Qt a mim tirando o nervoso está tudo bem quer dizer um pc incomodada por andar sp no wc

              Beijokas

              Obrigada querida Paulla, felizmente não é todos os dias.

              Já só faltam 2 dias para ires ver o teu bebezinho
              Por acaso também faço visitas mais frequentes ao wc aqui do trabalho e em casa. Mesmo assim, estas últimas noites, só tenho acordado uma vez durante a noite.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Boa noite minha linda

                Ai é? nem sabia k era uma expressão alentejana

                Se a médica deixar claro k sim e filmar será dá? Era fixe
                já nem durmo direito com tanta ansiedade

                Não tenho enjoos nenhums super tranquilo

                Beijinhos
                Paulla,
                Tirando a ansiedade por causa da eco andas numa boa vidinha, sem enjoos, é uma gravidez santa!


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Sem stress e cm te compreendo eheh no computador é bem mais prático

                  Tem uma boa noite bjs
                  E ontem também estava tão enjoada que nem me apetecia, sou sincera...


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    Bom dia minhas gajas como estão hoje as agoniadas e as não agoniadas? :P



                    Morggana, estás aflita já? da tua primeira gravidez não foi assim? Tadinha de ti, quereres comer e precisares de comer e não conseguires e a falta de sono também se vai começar a traduzir em cansaço



                    porque a minha médica diz que tenho uma pontinha de diabetes então tenho k picar o dedo 4x ao dia (que horror) e escrever tudo o que como, caso haja alguma alteraçao de valores, para detectarmos de onde vem a mudança... uma treta querida


                    por aqui estamos bem, ontem fartei-me de rir com o meu namorido quando chegou a casa lol durante o dia fiz-lhe queixas que andava sempre cheia de fome e o gaiato roubava-me a comida toda lol então ele quando chegou agarrou-se à barriga a dizer: és tao pequenino e já te portas mal? a tua mãe contou-me que hoje te portaste mal, andas a comer muito e andas a dar cabo dela...ai ai ai.... LOL

                    fartei-me de rir com as parvoices dele lol

                    Bom dia gajinha grávida!

                    Olha tu não gozes ainda ficas com enjoos também. ahahahahahahah

                    São tão bons esses miminhos. Estou tão sensível que a ler-te vieram-me as lágrimas aos olhos. é tão bom o amor e o carinho que eles têm e em que as atenções dobram na gravidez.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      pois vou madrinha também pensei logo nisso

                      ontem pedi a minha mae para ir ao centro de saúde pedir a credencial para as duas analises que a médica me mandou fazer, visto que pelo SNS estou isenta devido à gravidez, ao fim do dia liga-me ela a dizer assim: olha filha, amanha vou buscar a papelada pronta mas só dá para uma das analises... a outra não é comparticipada... tens que tentar fazer pela ADSE ou pela Médis porque o preço dela são 100 e poucos euros ia-me caindo o queixo ao chão...

                      mas que raio de análise especifica é aquela que nem comparticipada é? hoje vou já mandar mail à médica para ela me elucidar... aquilo chama-se NPPA ou parecido... já nem sei bem... alguém sabe??

                      Será o rastreio combinado?
                      Quererás dizer PAPP-A?


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        E ontem também estava tão enjoada que nem me apetecia, sou sincera...
                        custa-me ver-te assim dizem que as meninas é que dão gravidezes ruins lolol (mais um ditado popular provavelmente sem nexo lol)

                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Bom dia gajinha grávida!

                        Olha tu não gozes ainda ficas com enjoos também. ahahahahahahah

                        São tão bons esses miminhos. Estou tão sensível que a ler-te vieram-me as lágrimas aos olhos. é tão bom o amor e o carinho que eles têm e em que as atenções dobram na gravidez.
                        também andas lamechas? ai eu tenho dias que nem posso ver nada na tv que choro e ontem acabei o dia com um mau humor que nem te conto... atrofiei mto por causa de andar sempre com fome e estar limitada nos alimentos.. já rogava pragas aos diabetes lol

                        p.s - tenho medo de ainda vir a ter mtos enjoos lolol
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Será o rastreio combinado?
                          Quererás dizer PAPP-A?
                          é isso mesmo!! é para?
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            custa-me ver-te assim dizem que as meninas é que dão gravidezes ruins lolol (mais um ditado popular provavelmente sem nexo lol)



                            também andas lamechas? ai eu tenho dias que nem posso ver nada na tv que choro e ontem acabei o dia com um mau humor que nem te conto... atrofiei mto por causa de andar sempre com fome e estar limitada nos alimentos.. já rogava pragas aos diabetes lol

                            p.s - tenho medo de ainda vir a ter mtos enjoos lolol
                            Eu pelo namorido gostava que fosse um menino, mas como sabes já tenho um casal, por isso seja o que Deus quiser e venha é com saúde.

                            Pois isso de teres de controlar o que comes é lixado, mesmo muito, e andamos com tudo aos saltos qualquer coisa serve ou para chorar ou para embirrar. AHAHAHAHAHAH

                            Eu não me lembro de andar enjoada como ando agora, mas lembro-me de me agoniar com cheiros de vez em quando, por isso ainda não estás livre. Longe disso! ahahahahahahahha


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              é isso mesmo!! é para?
                              O rastreio combinado é para detectar trissomias, as 13, 18 e 21, e chama-se combinado por que é feito pela combinação de uma eco e de um exame bioquimico, ou seja, ao sangue, e é neste ao sangue que se avaliam a PAPP-A e HCG livre.
                              Ultima edição por Cláudia X; 20-11-2013, 12:20.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • e todas as grávidas fazem esse rastreio combinado?

                                tás a agoirar-me os enjooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssss sua máaaaaaaaaaa lolool
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X