Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Boa tarde minhas queridas

    Hoje é um dia para esquecer... Só comi porcaria lool mas k me soube bem lá isso soube

    Beijos
    Bom dia Paulla querida!!

    Deixa lá, é por uma boa causa!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Olá meninas! Passei para dar uma beijoca. Acabei de vos ler e ver que está tudo bem Que continue sempre assim :******
      querida miss pimenta, como estás?? vi uns sapatinhos que fizeste para o baptizado, coisa mais linda!!!! Assim que souber o sexo da minha feijoca vou logo encomendar-te umas coisinhas :P

      Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
      Boa tarde minhas queridas

      Hoje é um dia para esquecer... Só comi porcaria lool mas k me soube bem lá isso soube

      Beijos
      ai ai ai.... lolol eu ontem comi um ganda cozido à portuguesa ao almoço, fiquei a tarde toda regalada LOLOL

      Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Biscoita,

      Desculpa a intromissão mas relativamente a essa análise ela não é comparticipada pelo SNS.
      No entanto falas nas Médis e na ADSE...se tiveres ADSE e quiseres fazer essa análise nos laboratórios Germano de Sousa, Joaquim Chaves ou na Clinica de Chelas (Lisboa) ela é comparticipada e pagas apenas cerca de €8,00.
      Eu tenho ADSE fiz no Germano de Sousa e foi o que paguei.

      Beijinhos a todas
      bom dia S. agradeço imenso a tua resposta, ontem passei na clinica onde já fiz as primeiras análises e a resposta foi : Nenhuma delas é comparticipada e custam 65€. Ficaram de ligar para a médis para ver quanto ficava e pela ADSE não pagavam nada sim senhor, informação fiável

      Lá na Germano de Sousa fizeste só a PAPP-A ou a B-HCG também? Obrigado pela tua intervenção ****
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • P.S - liguei para o laboratorio joaquim chaves ( posto da Amora) e a resposta foi a mesma, não é comparticipada pela ADSE, custa 65€.

        Agora querem rir-se? liguei para a Germano de Sousa e a ADSE já comparticipa, ficam as duas em 7.10€ lolol

        como é possivel... este pais é uma maravilha...
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          P.S - liguei para o laboratorio joaquim chaves ( posto da Amora) e a resposta foi a mesma, não é comparticipada pela ADSE, custa 65€.

          Agora querem rir-se? liguei para a Germano de Sousa e a ADSE já comparticipa, ficam as duas em 7.10€ lolol

          como é possivel... este pais é uma maravilha...
          Afilhada, lol


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Bom dia a todas!

            Hoje sinto-me mesmo gira, , é que a minha barriguinha já se nota.

            Hoje estou vaidosa!


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              P.S - liguei para o laboratorio joaquim chaves ( posto da Amora) e a resposta foi a mesma, não é comparticipada pela ADSE, custa 65€.

              Agora querem rir-se? liguei para a Germano de Sousa e a ADSE já comparticipa, ficam as duas em 7.10€ lolol

              como é possivel... este pais é uma maravilha...
              Já não cheguei a tempo mas é isso mesmo, as duas análises que fiz no Germano de Sousa foram esse preço.
              Na clínica de Chelas o preço é o mesmo.
              Na altura disseram-me que o Joaquim Chaves também comparticipava mas, pelos vistos, mudaram de opinião!

              beijinhos

              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Bom dia a todas!

                Hoje sinto-me mesmo gira, , é que a minha barriguinha já se nota.

                Hoje estou vaidosa!
                ai como ela está hoje :P :P já te disseram alguma coisa no trabalho? beijo grande madrinha ***
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                  Já não cheguei a tempo mas é isso mesmo, as duas análises que fiz no Germano de Sousa foram esse preço.
                  Na clínica de Chelas o preço é o mesmo.
                  Na altura disseram-me que o Joaquim Chaves também comparticipava mas, pelos vistos, mudaram de opinião!

                  beijinhos

                  S. pelo que percebi a ADSE não comparticipava e agora também comparticipa.... aliás já me ligaram do Hospital da Luz e lá também são os 7.10€ através da ADSE lol só que algumas clinicas não devem saber então vá de aplicar a "talhada"... Muito Obrigado pela tua ajuda senão já era enganada lolol ****
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    ai como ela está hoje :P :P já te disseram alguma coisa no trabalho? beijo grande madrinha ***

                    Só olham... Elas nada dizem e eu só digo a partir das 12 sem., mesmo que se note, como já é o caso!
                    O ambiente até é relativamente porreiro mas há aqui meninas que deixam muito a desejar... (fazem-se muito amigas e depois falam nas costas, e a minha mãe sempre me ensinou que nas costas dos outros vemos as nossas!)
                    Enfim, vale-me a excelente companheira e colega que é a minha chefe e a 5* que é a minha Administradora.

                    E tu no teu trabalho? Desde que souberam da tua colega, acabaste por contar? Já sabem todos?

                    Editar:
                    Esqueci-me de mandar bjs enormes para ti afilhadinha
                    Ultima edição por Cláudia X; 21-11-2013, 16:31.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Paulla querida,

                      é já amanhã, depois não te esqueças de vir cá dizer como correu e como está o teu bebézinho!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Só olham... Elas nada dizem e eu só digo a partir das 12 sem., mesmo que se note, como já é o caso!
                        O ambiente até é relativamente porreiro mas há aqui meninas que deixam muito a desejar... (fazem-se muito amigas e depois falam nas costas, e a minha mãe sempre me ensinou que nas costas dos outros vemos as nossas!)
                        Enfim, vale-me a excelente companheira e colega que é a minha chefe e a 5* que é a minha Administradora.

                        E tu no teu trabalho? Desde que souberam da tua colega, acabaste por contar? Já sabem todos?

                        Editar:
                        Esqueci-me de mandar bjs enormes para ti afilhadinha
                        sim madrinha no meu trabalho já sabem quase tds no edificio lol eu tive em casa uns dias e disse à minha chefe o porquê, só aqui na secção é que sabiam, mas quando regressei na segunda elas já notavam a barriga então começaram a fazer uma grande festa e colega conta a colega e por aí fora lol

                        quase tds os dias tenho colegas a darem-me os parabéns e (claro) a contarem-me as historias das gravidezes delas (sou a mais nova do edificio lol) portanto já começo a ouvir: comigo foi assim e assado lolol

                        vá lá que ninguem me tem dito coisas más e dizem sempre: ai mulher, cada gravidez é diferente, vai correr tudo bem!

                        Estranho as tuas colegas repararem na barriga e não dizerem nada... aqui as minhas são umas desbocadas lol já trabalhas com elas à mto tempo?
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Azia

                          Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Boa noite querida

                          Já com azia? Meu deus...
                          Os enjoos tb é complicado mas tens de te alimentar...
                          Estás a ser seguida na maternidade Júlio Dinis?
                          Por estes lados tudo ok

                          Beijokas
                          Sim, azia... parece impossivel não parece... e que manhãs... até me custa a levantar, ou são enjoos, ou azia ou ambas as coisas :s
                          Não, estou a ser seguida no centro de saude, mas queria muito ser seguida na maternidade, porque tive lá o meu primeiro filhote, mas para já ainda não... mas como estou a morar em Gandra agora, não sei se consigo ir para a maternidade :s e tu estas a ser seguida lá??

                          Bjs
                          ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                          ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                          Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                          Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                          Comentar


                          • Biscoita

                            [QUOTE=BiscoitaStb;2774594]Bom dia minhas gajas como estão hoje as agoniadas e as não agoniadas? :P



                            Morggana, estás aflita já? da tua primeira gravidez não foi assim? Tadinha de ti, quereres comer e precisares de comer e não conseguires e a falta de sono também se vai começar a traduzir em cansaço



                            É verdade... não, da minha primeira gravidez foi tudo tranquilo, nem enjoos, nem azia... só mesmo o cansaço normal, mas mais para o final... mas agora está complicado :s e sim, a vontade de comer é imensa... e até começo a pensar em comida, e hummm era mesmo isso que me apetecia, mas quando vou preparar a comida :s mudo de ideias :s
                            A ver se muda... tenho que falar disto com a médica porque assim não pode ser :s
                            Bjinhos
                            ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                            ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                            Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                            Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                            Comentar


                            • Pois, estou a ver que não sou a unica :s quanto às colicas preocupe me um pouco, pois na primeira gravidez também tive imensas e constatou-se que era devido a placenta previa... estou anciosa pela 1ª eco para ver como estão as coisas... porque se for o caso novamente, é mais uma gravidez de risco :s
                              Esperemos que não seja nada ))
                              Bjinhos
                              ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                              ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                              Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                              Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                              Comentar


                              • BOM DIA MENINAS!

                                GOSTAVA MESMO MUITO DE SABER COMO ESTÃO TODAS!!!

                                Nusa (minha madrinha linda), Biscoita (minha afilhada linda), Paulla, Morggana, Luuunna.

                                CADÊ AS MENINAS DESAPARECIDAS:
                                Vanessa dias 7, Eloisa Sofia.

                                Paulla,
                                Hoje vais ver o teu bebé, depois vem contar.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X