Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
    Sim, azia... parece impossivel não parece... e que manhãs... até me custa a levantar, ou são enjoos, ou azia ou ambas as coisas :s
    Não, estou a ser seguida no centro de saude, mas queria muito ser seguida na maternidade, porque tive lá o meu primeiro filhote, mas para já ainda não... mas como estou a morar em Gandra agora, não sei se consigo ir para a maternidade :s e tu estas a ser seguida lá??

    Bjs
    [QUOTE=Morggana;2774773]
    Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    Bom dia minhas gajas como estão hoje as agoniadas e as não agoniadas? :P



    Morggana, estás aflita já? da tua primeira gravidez não foi assim? Tadinha de ti, quereres comer e precisares de comer e não conseguires e a falta de sono também se vai começar a traduzir em cansaço



    É verdade... não, da minha primeira gravidez foi tudo tranquilo, nem enjoos, nem azia... só mesmo o cansaço normal, mas mais para o final... mas agora está complicado :s e sim, a vontade de comer é imensa... e até começo a pensar em comida, e hummm era mesmo isso que me apetecia, mas quando vou preparar a comida :s mudo de ideias :s
    A ver se muda... tenho que falar disto com a médica porque assim não pode ser :s
    Bjinhos
    Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
    Pois, estou a ver que não sou a unica :s quanto às colicas preocupe me um pouco, pois na primeira gravidez também tive imensas e constatou-se que era devido a placenta previa... estou anciosa pela 1ª eco para ver como estão as coisas... porque se for o caso novamente, é mais uma gravidez de risco :s
    Esperemos que não seja nada ))
    Bjinhos
    Morggana o nausefe não te fará nada? A minha médica passou-me a receita, pedi-lhe pois percebi que volta e meia ando enjoada e não dá para funcionar se estiver todo o dia agoniada.

    Que faças logo a 1ª eco para veres como está tudo e teres uma gravidez tranquila.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Olá bom dia

      pois aqui tb não contei a ninguem, mas como o meu departmaneto é só homens e eles são distraidos, não notam nada, fora do meu departamento, vejo as pessoas a olhar, e devem pensar ela está mais gorda, ehehehehehehehehehehe ou alguns desconfiam mão não dizem nada, e prefiro assim, escuso de mentir

      Enjoos, gostava tanto que eles fossem embora, não estou a ser capaz de ter uma vida normal, memso tomando 2 nausefes por dia, não está nada facil, só estou bem deitada e de lado...

      Paulla, assim que poderes dá noticias

      Beijocas

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • bom dia barrigudas pequeninas

        por aqui estamos bem uns dias mais esfomeada que outros lol

        nusa, então trabalhas deitada de lado é? lol conseguiram arranjar-te uma caminha aí no escritório? lol

        Paulla, vem cá contar como está o teu bebezocas
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Olá bom dia

          pois aqui tb não contei a ninguem, mas como o meu departmaneto é só homens e eles são distraidos, não notam nada, fora do meu departamento, vejo as pessoas a olhar, e devem pensar ela está mais gorda, ehehehehehehehehehehe ou alguns desconfiam mão não dizem nada, e prefiro assim, escuso de mentir

          Enjoos, gostava tanto que eles fossem embora, não estou a ser capaz de ter uma vida normal, memso tomando 2 nausefes por dia, não está nada facil, só estou bem deitada e de lado...

          Paulla, assim que poderes dá noticias

          Beijocas
          Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          bom dia barrigudas pequeninas

          por aqui estamos bem uns dias mais esfomeada que outros lol

          nusa, então trabalhas deitada de lado é? lol conseguiram arranjar-te uma caminha aí no escritório? lol

          Paulla, vem cá contar como está o teu bebezocas

          BOM DIA MENINAS NUSA E BISCOITA

          AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Biscoita nem sabes o que já me ri contigo.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            bom dia barrigudas pequeninas

            por aqui estamos bem uns dias mais esfomeada que outros lol

            nusa, então trabalhas deitada de lado é? lol conseguiram arranjar-te uma caminha aí no escritório? lol

            Paulla, vem cá contar como está o teu bebezocas
            Quem me dera q eles me dessem uma cama..... isso é que era produtividade ahahahahahhahahahahaha

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Quem me dera q eles me dessem uma cama..... isso é que era produtividade ahahahahahhahahahahaha
              AHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAH

              andei à procura no google de uma imagem que vi uma vez, que é uma secretária e por baixo tinha uma cama, isso sim era ideal para ti Nusa.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • MENINAS,

                TIVEMOS UM POSITIVO NO CANTINHO DE BAIXO, DA PIPOQUINHA16!


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  Quem me dera q eles me dessem uma cama..... isso é que era produtividade ahahahahahhahahahahaha
                  nusa, apresenta um projecto de dinamização no trabalho ahahah



                  WEEEEEEE mais uma barriguda pra nos fazer companhiaaaaaaaaaaaaaaa

                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    nusa, apresenta um projecto de dinamização no trabalho ahahah



                    WEEEEEEE mais uma barriguda pra nos fazer companhiaaaaaaaaaaaaaaa


                    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA era este estilo que andei à procura, mas este está o máximo!!!!
                    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

                    Sim, mais uma menina aqui para o cantinho, isto devagarinho vai-se compondo.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Boa tarde minhas queridas

                      entao é asim de manha andei toda stressada pk via a horas a passar e nao dava com a maternidade mas lá consegui chegar ao destino e á hora marcada

                      está tudo bem e o meu bebezocas está otimo foi simplesmente lindo e espetacular
                      ainda nao sei o k é embora ele estivesse com as pernocas abertas perguntei á medica se não me queria dizer por ter dúvidas mas ela disse k não conseguia msm saber o k é... ouvi e vi o caraçaozinho vi as pernas,pes,nariz,mãos e estomago em separado e dp vi o bebe todo ja estava ele com a mao na boca eheheheheh e dp ouve uma parte em k a medica fez mais pressao e ele espreguiçou se todo como é lindo de se ver
                      fiz analies ao sangue, por causa das trissomias..se dentro de 4semanas nao me ligarem e pk a probabilidade de trissomia é mt reduzida... esperar k corra tudo bem
                      estou completamente apaixonada pelo meu bebezocas ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

                      próxima consulta : 4 de dezembro


                      e voces como estao?


                      beijokas

                      Comentar


                      • ah e estou exatamente de 12sem e 4dias como o medico do centro saude disse nem mais nem menos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Boa tarde minhas queridas

                          entao é asim de manha andei toda stressada pk via a horas a passar e nao dava com a maternidade mas lá consegui chegar ao destino e á hora marcada

                          está tudo bem e o meu bebezocas está otimo foi simplesmente lindo e espetacular
                          ainda nao sei o k é embora ele estivesse com as pernocas abertas perguntei á medica se não me queria dizer por ter dúvidas mas ela disse k não conseguia msm saber o k é... ouvi e vi o caraçaozinho vi as pernas,pes,nariz,mãos e estomago em separado e dp vi o bebe todo ja estava ele com a mao na boca eheheheheh e dp ouve uma parte em k a medica fez mais pressao e ele espreguiçou se todo como é lindo de se ver
                          fiz analies ao sangue, por causa das trissomias..se dentro de 4semanas nao me ligarem e pk a probabilidade de trissomia é mt reduzida... esperar k corra tudo bem
                          estou completamente apaixonada pelo meu bebezocas ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

                          próxima consulta : 4 de dezembro


                          e voces como estao?


                          beijokas

                          QUE LINDA! BOA!!!!!
                          Fico muito feliz por ti. Estou desejosa.
                          E está tudo bem e isso é que interessa, assim já podes estar mais descansada.

                          É uma sensação indescritível.
                          Ultima edição por Cláudia X; 22-11-2013, 17:57.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            ah e estou exatamente de 12sem e 4dias como o medico do centro saude disse nem mais nem menos

                            Olha vês que bem, certinha e tudo.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              QUE LINDA! BOA!!!!!
                              Fico muito feliz por ti. Estou desejosa.
                              E está tudo bem e isso é que interessa, assim já podes estar mais descansada.

                              É uma sensação indescritível.
                              Obrigado linda

                              A tua vez tb vai chegar e vai ver o quao espetacular é é uma emoçao mt grande

                              Agr ter de esperar até janeiro para saber o k é,é k nao está com nada mas lá terá k ser

                              beijinhos

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Acabo de chegar do lado das treinantes de Novembro 2013
                                Estou super hiper mega feliz de fazer parte deste tópico!!!
                                O que é necessario para me adicionarem na tabela??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X