Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Olá meninas

    Acabo de chegar do lado das treinantes de Novembro 2013
    Estou super hiper mega feliz de fazer parte deste tópico!!!
    O que é necessario para me adicionarem na tabela??
    Boa tarde minha querida

    Sê bem vinda e parabéns pelo teu bebé

    Se n me falha a memória, é idade, localidade,dum,dpp e data da tua consulta

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
      Boa tarde minhas queridas

      entao é asim de manha andei toda stressada pk via a horas a passar e nao dava com a maternidade mas lá consegui chegar ao destino e á hora marcada

      está tudo bem e o meu bebezocas está otimo foi simplesmente lindo e espetacular
      ainda nao sei o k é embora ele estivesse com as pernocas abertas perguntei á medica se não me queria dizer por ter dúvidas mas ela disse k não conseguia msm saber o k é... ouvi e vi o caraçaozinho vi as pernas,pes,nariz,mãos e estomago em separado e dp vi o bebe todo ja estava ele com a mao na boca eheheheheh e dp ouve uma parte em k a medica fez mais pressao e ele espreguiçou se todo como é lindo de se ver
      fiz analies ao sangue, por causa das trissomias..se dentro de 4semanas nao me ligarem e pk a probabilidade de trissomia é mt reduzida... esperar k corra tudo bem
      estou completamente apaixonada pelo meu bebezocas ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

      próxima consulta : 4 de dezembro


      e voces como estao?


      beijokas

      que boa noticia estar tudo bem com o teu bebezocas é tao bom vermos que eles estão bem de saúde e a crescer todos os dias fico muito feliz por estar tudo bem, ele e tu

      Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
      Olá meninas

      Acabo de chegar do lado das treinantes de Novembro 2013
      Estou super hiper mega feliz de fazer parte deste tópico!!!
      O que é necessario para me adicionarem na tabela??
      ola pipoca benvinda ao nosso cantinho Vê a nossa tabela na primeira pagina e deixa os dados para a claudia te adicionar quando cá vier

      Como te tens sentido? de quanto tempo estás? beijo gd e que tenhas uma gravidez santa ***
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Aqui ficam os meus dados para a Claudia X me adicionar
        Idade 26
        Ultimo Red 23 Outubro
        Proxima consulta 26 de Novembro

        Vou confirmar as semanas agora na consulta pois estar a contar pela data do red dá sempre umas semanas a mais. Mas ainda é pouquinho tempo pelas minhas contas a fazer 3semanas.

        Comentar


        • ola minhas lindas posso m juntar a este cantinho? eu ja participio noutro forum tb noutro cantinho mas foi neste forum k partilhei mais kd tive gravida dos meus meninos pois th dois rapazinhos um k vai fazer 3 anos p o mes k vem e outro 6 anos em março e este e o terceiro k esta previsto para dia 11 de Julho sendo k o meu ultimo dia da monstra foi dia 4 de outubror e ja fiz a primeira eco k so se via o sakinho e as semanas tavam certinhas. th 30 aninhos
          [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

          Comentar


          • boa tarde meninas tudo bem????

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
              Olá meninas

              Acabo de chegar do lado das treinantes de Novembro 2013
              Estou super hiper mega feliz de fazer parte deste tópico!!!
              O que é necessario para me adicionarem na tabela??
              Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
              Aqui ficam os meus dados para a Claudia X me adicionar
              Idade 26
              Ultimo Red 23 Outubro
              Proxima consulta 26 de Novembro

              Vou confirmar as semanas agora na consulta pois estar a contar pela data do red dá sempre umas semanas a mais. Mas ainda é pouquinho tempo pelas minhas contas a fazer 3semanas.
              Olá Pipoquinha16,
              Em 1º lugar muitos parabéns, outra vez (fui a 1ª a felicitar-te lá no cantinho de baixo )

              Sê muito bem vinda.
              Precisava de saber de onde és, no entanto amanhã já te adiciono.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                ola minhas lindas posso m juntar a este cantinho? eu ja participio noutro forum tb noutro cantinho mas foi neste forum k partilhei mais kd tive gravida dos meus meninos pois th dois rapazinhos um k vai fazer 3 anos p o mes k vem e outro 6 anos em março e este e o terceiro k esta previsto para dia 11 de Julho sendo k o meu ultimo dia da monstra foi dia 4 de outubror e ja fiz a primeira eco k so se via o sakinho e as semanas tavam certinhas. th 30 aninhos
                Sê muito bem vinda Anita24, e muitos parabéns!

                Amanhã adiciono-te à nossa tabelinha.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                  boa tarde meninas tudo bem????

                  Olá boa tarde luunnna querida, como estás?


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • BOM DIA MENINAS,

                    TABELINHA ACTUALIZADA!

                    HOJE JÁ TENHO 10 SEMANAS E 2 DIAS. FALTA POUCO PARA AS 12 SEM., ESTOU DESEJOSA...

                    EU E O NAMORIDO FOMOS PASSAR O FDS FORA, PARA UM HOTEL AO PÉ DO MAR, ESTAVA FRIO MAS FOI LINDO, AMEI! É TÃO BOM NAMORAR... O MEU FDS FOI 5 * E O VOSSO?


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                      Aqui ficam os meus dados para a Claudia X me adicionar
                      Idade 26
                      Ultimo Red 23 Outubro
                      Proxima consulta 26 de Novembro

                      Vou confirmar as semanas agora na consulta pois estar a contar pela data do red dá sempre umas semanas a mais. Mas ainda é pouquinho tempo pelas minhas contas a fazer 3semanas.
                      Pipoquinha, pouco tempo ou não, fazes parte aqui do cantinho e daqui a umas semanas já dás por ti a pensar: fogo ainda ontem descobri que estava grávida já estou de x semanas!! vais ver a feijoca amanha, tão bom ****

                      Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                      ola minhas lindas posso m juntar a este cantinho? eu ja participio noutro forum tb noutro cantinho mas foi neste forum k partilhei mais kd tive gravida dos meus meninos pois th dois rapazinhos um k vai fazer 3 anos p o mes k vem e outro 6 anos em março e este e o terceiro k esta previsto para dia 11 de Julho sendo k o meu ultimo dia da monstra foi dia 4 de outubror e ja fiz a primeira eco k so se via o sakinho e as semanas tavam certinhas. th 30 aninhos
                      olá Anita, parabéns pelos teus 3 rebentos desta vez estás à espera de uma menina, aposto lolol mais uma mãe experiente aqui para o cantinho *** espero qu esteja a correr tudo bem e sê benvinda ao nosso cantinho das barrigudas ainda pequeninas lol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        BOM DIA MENINAS,

                        TABELINHA ACTUALIZADA!

                        HOJE JÁ TENHO 10 SEMANAS E 2 DIAS. FALTA POUCO PARA AS 12 SEM., ESTOU DESEJOSA...

                        EU E O NAMORIDO FOMOS PASSAR O FDS FORA, PARA UM HOTEL AO PÉ DO MAR, ESTAVA FRIO MAS FOI LINDO, AMEI! É TÃO BOM NAMORAR... O MEU FDS FOI 5 * E O VOSSO?
                        bom dia madrinhaaaaaaaaaaaaaa e restantes meninas ****************

                        estou a detestar este frio.... detesto detesto abomino!!!!

                        o meu f-d-s foi passado em casa, só saí um pouco ontem para ir até a praia com o gajo e o cão para ele correr que nem um tresloucado lolol

                        no f-d-s lembrei-me de vocês, andei agoniada... como voces descrevem: com fome e sem vontade de meter nada na boca lolol

                        madrinha, isso é que foi namorar no f-d-s :P
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Bom dia
                          É verdade Claudia X foste a primeira
                          Sim o tempo passa rapido quando foi da minha menina o tempo voou... Cheguei a um momento que senti que n disfrutei da minha barriga.
                          Sim amanha e dia de consulta comeco a ficar nervosa...

                          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Olá Pipoquinha16,
                          Em 1º lugar muitos parabéns, outra vez (fui a 1ª a felicitar-te lá no cantinho de baixo )

                          Sê muito bem vinda.
                          Precisava de saber de onde és, no entanto amanhã já te adiciono.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            bom dia madrinhaaaaaaaaaaaaaa e restantes meninas ****************

                            estou a detestar este frio.... detesto detesto abomino!!!!

                            o meu f-d-s foi passado em casa, só saí um pouco ontem para ir até a praia com o gajo e o cão para ele correr que nem um tresloucado lolol

                            no f-d-s lembrei-me de vocês, andei agoniada... como voces descrevem: com fome e sem vontade de meter nada na boca lolol

                            madrinha, isso é que foi namorar no f-d-s :P
                            Bom dia Afilhada!!!!

                            Antes frio que chuva, eu acho. Quando está assim só me apetece ficar em casa no sofá com a mantinha nos pés (à velha, lol) e a passar pelas brasas

                            Enjoada, lol, eu avisei-te que andavas a falar muito cedo, lolololol
                            O teu fds foi desacansadinho que também sabe bem.

                            Como está a tua barriguinha?


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                              Bom dia
                              É verdade Claudia X foste a primeira
                              Sim o tempo passa rapido quando foi da minha menina o tempo voou... Cheguei a um momento que senti que n disfrutei da minha barriga.
                              Sim amanha e dia de consulta comeco a ficar nervosa...
                              Depois vem cá contar, nós gostamos de partilhar tudo umas com as outras.
                              Eu amanhã vou fazer as análises ao sangue, PAPP-A e free hCG.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Bom dia mamãs

                                Anita24 bem vinda e parabéns opelo rebento uma x k es do
                                porto vais ser seguida onde?

                                Claudia parabéns pelas 10 semaninhas vês cm passa num instante logo logo estás nas 12

                                Qt ao fds além te trabalhar (cm sempre) fomos a casa duns tios do meu marido( reunião familiar)
                                E exibir a minha barriguinha dá me tanto gozo todos querem por mao eheh

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X