Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Bom dia mamãs

    Anita24 bem vinda e parabéns opelo rebento uma x k es do
    porto vais ser seguida onde?

    Claudia parabéns pelas 10 semaninhas vês cm passa num instante logo logo estás nas 12

    Qt ao fds além te trabalhar (cm sempre) fomos a casa duns tios do meu marido( reunião familiar)
    E exibir a minha barriguinha dá me tanto gozo todos querem por mao eheh

    Beijokas

    Bom dia querida graviduxa

    Estás uma vaidosa é o que é! (estou a brincar contigo claro) E não é para menos, fazes muito bem em exibir e desfrutar da gravidez, ao principio parece que o tempo não passa mas depois de um momento para o outro o tempo voa e quando damos conta acabou e estamos com um bebézinho nos braços.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Ora isto pelo telemovel nao consigo ver a tabelinha mas assim que conseguir vou ao pc, o meu ultimo red foi a 18-10 e vou esta sexta fazer eco a ver se esta tudo a desenvolver normal, espero nao ter supresas, tive um aborto retido a 2 anos e so agora voltamos a tentar. Estou ansiosa... Ja agora alguem conhece a dra sandra valdoleiros??

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Bom dia mamãs

        Anita24 bem vinda e parabéns opelo rebento uma x k es do
        porto vais ser seguida onde?

        Claudia parabéns pelas 10 semaninhas vês cm passa num instante logo logo estás nas 12

        Qt ao fds além te trabalhar (cm sempre) fomos a casa duns tios do meu marido( reunião familiar)
        E exibir a minha barriguinha dá me tanto gozo todos querem por mao eheh

        Beijokas
        Paulita aqui no meu trabalho também tem sido assim lol as minhas colegas fazem-me festas na barriga e eu acho tão estranho (porque é o primeiro filho) mas sabe bem lol é um gesto carinhoso lol

        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Bom dia Afilhada!!!!

        Antes frio que chuva, eu acho. Quando está assim só me apetece ficar em casa no sofá com a mantinha nos pés (à velha, lol) e a passar pelas brasas

        Enjoada, lol, eu avisei-te que andavas a falar muito cedo, lolololol
        O teu fds foi desacansadinho que também sabe bem.

        Como está a tua barriguinha?
        a minha barriguinha está optima, o pai farta-se de dar festas e falar com a feijoca lol é mesmo tonto lol hoje ao almoço andei a procura de um casaco de fazenda que me sirva e vá durar a gravidez toda (é pedir mto?) e não encontrei nada de jeito... queria com aquele formato babydoll, conhecem? só com botões no peito e dp aberto, apenas cruzado....

        titinha, parabéns pela força e por teres conseguido uma feijoca, desta vai correr tudo bem porque nós estamos ctg
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
          Ora isto pelo telemovel nao consigo ver a tabelinha mas assim que conseguir vou ao pc, o meu ultimo red foi a 18-10 e vou esta sexta fazer eco a ver se esta tudo a desenvolver normal, espero nao ter supresas, tive um aborto retido a 2 anos e so agora voltamos a tentar. Estou ansiosa... Ja agora alguem conhece a dra sandra valdoleiros??
          Sê bem vinda titinha, deste com o cantinho.
          Tens um menino ou uma menina?
          Pensamento positivo, vai estar tudo bem, estou a torcer por ti querida.

          Não conheço essa dra..

          Os dados que necessito para te completar na tabelinha, são a tua idade, a DPP e depois nomes para menino ou menina.
          Ultima edição por Cláudia X; 25-11-2013, 14:48.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • MENINAS COMEÇAMOS POR SER SÓ 5 (A CONTAR COM A NOSSA QUERIDA TIC.TAC) E AGORA JÁ SOMOS 11.

            Querida Nusa como estás? Restantes meninas onde andam??


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              Paulita aqui no meu trabalho também tem sido assim lol as minhas colegas fazem-me festas na barriga e eu acho tão estranho (porque é o primeiro filho) mas sabe bem lol é um gesto carinhoso lol



              a minha barriguinha está optima, o pai farta-se de dar festas e falar com a feijoca lol é mesmo tonto lol hoje ao almoço andei a procura de um casaco de fazenda que me sirva e vá durar a gravidez toda (é pedir mto?) e não encontrei nada de jeito... queria com aquele formato babydoll, conhecem? só com botões no peito e dp aberto, apenas cruzado....

              titinha, parabéns pela força e por teres conseguido uma feijoca, desta vai correr tudo bem porque nós estamos ctg

              Afilhadinha graviduxa
              Mimos dos pais... É tão bom.

              Pois a roupa... Bom eu rendi-me às evidencias e comprei calças de grávida. Quanto a casaco também ainda não arranjei solução, essa parece-me uma excelente ideia, eu já não me lembrava como é que isto funcionava...


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Bom dia querida graviduxa

                Estás uma vaidosa é o que é! (estou a brincar contigo claro) E não é para menos, fazes muito bem em exibir e desfrutar da gravidez, ao principio parece que o tempo não passa mas depois de um momento para o outro o tempo voa e quando damos conta acabou e estamos com um bebézinho nos braços.
                Mas é verdade minha querida é msm assim k me sinto vaidosa

                Mas parece k foi msm ontem k descobri k estava grávida (5 sem) e hoje já lá vão 13 sem

                Beijinhos grandes

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Mas é verdade minha querida é msm assim k me sinto vaidosa

                  Mas parece k foi msm ontem k descobri k estava grávida (5 sem) e hoje já lá vão 13 sem

                  Beijinhos grandes
                  E é assim mesmo que tens que te sentir! Tens razões para isso.

                  Aproveita.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Afilhadinha graviduxa
                    Mimos dos pais... É tão bom.

                    Pois a roupa... Bom eu rendi-me às evidencias e comprei calças de grávida. Quanto a casaco também ainda não arranjei solução, essa parece-me uma excelente ideia, eu já não me lembrava como é que isto funcionava...
                    não encontrei nada de jeito, a minha mae andava comigo a procura e ainda me obrigou a vestir um XL da Zara só para eu ter noção que aquele é que me ia servir a gravidez toda mas eu parecia uma tronga lolol umas mangas enormes lolol

                    uma coelga minha de trabalho já me deu uma ideia... camisolas quentes e casaco aberto LOLOL
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • madrinha compraste calças onde? eu amanha vou à H&M ver disso tb e quero umas leggings de inverno, com pêlo (outra missão impossivel)
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        não encontrei nada de jeito, a minha mae andava comigo a procura e ainda me obrigou a vestir um XL da Zara só para eu ter noção que aquele é que me ia servir a gravidez toda mas eu parecia uma tronga lolol umas mangas enormes lolol

                        uma coelga minha de trabalho já me deu uma ideia... camisolas quentes e casaco aberto LOLOL
                        Pois um casaco enorme é óbvio que vai ficar XXXL em nós, porque tem que ser o nosso tamanho mas a compensar na barriga.

                        Esse tipo de casaco de malha lembro-me o ano passado de ter visto numa loja, mas boa não sei em qual!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          madrinha compraste calças onde? eu amanha vou à H&M ver disso tb e quero umas leggings de inverno, com pêlo (outra missão impossivel)

                          As minhas são H&M
                          são de ganga escura e tem uma "bolsa" para a barriga conforme for crescendo. Vão servir até ao fim. Agora tenho é que ir comprar outras iguais de outra cor.

                          Leggings com pelo? Boa sorte.

                          A semana passada fui a uma loja em 2ª mão, kid to kid, não sei se já ouviste falar, e comprei umas calças de ganga mas não têm a dita bolsa (da Prénatal) e agora não me sinto bem com elas, mas foram só 10€. Agora vou lá ver se há como estas da H&M porque pelo preço de umas compro dois pares.
                          Mas tu já sei que vais preferir novas eu já fui grávida de 1ª viagem e queremos tudo a que temos direito, lol, eu tive! Olha comprei sempre originais na Prénatal, Benetton e até C&A, mas como estava mais gordinha agora ficam-me mal...
                          Ultima edição por Cláudia X; 25-11-2013, 15:28.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • eu conheço a loja sim madrinha, aqui perto de mim também há uma... também estou tentada a ir lá

                            engraçado dizeres isso porque uma colega minha emprestou-me umas 4 calças e ontem experimentei e não me senti bem... uma delas era da pré-natal e só tinha esse tal elástico... na H&M vi no site umas a 20€, mas não eram de ganga...

                            p.s - essa minha colega é mais baixa que eu portanto as calças tavam-me, como se costuma dizer, à peixe-peixe lol
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              eu conheço a loja sim madrinha, aqui perto de mim também há uma... também estou tentada a ir lá

                              engraçado dizeres isso porque uma colega minha emprestou-me umas 4 calças e ontem experimentei e não me senti bem... uma delas era da pré-natal e só tinha esse tal elástico... na H&M vi no site umas a 20€, mas não eram de ganga...

                              p.s - essa minha colega é mais baixa que eu portanto as calças tavam-me, como se costuma dizer, à peixe-peixe lol
                              Na minha opinião as mais confortáveis são as que têm a faixa em jersey stretch. Mas eu já não me lembrava,

                              AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH à peixe-peixe?? Essa expressão para mim é nova! ahahahahahahahahahah Mas percebi.

                              As minhas parecem-se com estas aqui http://www.hm.com/pt/product/99556?article=99556-A


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • é mesmo desse genero que quero comprar madrinha tenho que ir ve-las já andei a namorar o catalogo deles online, só espero chegar lá e não terem só 3 peças LOL
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X