Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nao posso engordar como a 1ª gravidez....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      olá luunnna, como te sentes? bem? sem dores? tens descansado mto??

      madrinha, por causa da conversa dos nomes cá por casa vai ser Dinis porque é tradição na familia dele... o avô é Dinis, o pai também e o irmão mais velho também lol e como é um nome que até gosto bastante, aceito lolol e se for menina, terá o nome da mãe: Joana, foi o pai que escolheu porque é o nome preferido dele e eu adoro o meu nome, nao me importo nada também gostamos bastante de Santiago, mas está mto "na moda"... há uma grande praga de santiagos agora lol
      Gosto muito de Dinis e Joana também adoro porque é o nome da minha Afilhada (tu) e da minha Afilhada verdadeira.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
        nao posso engordar como a 1ª gravidez....

        Nem eu! ;(


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • a medica ontem pesou-me com algumas 3 camadas de roupa e tinha 3 kgs a mais do k quando engravidei... na ultima consulta da GO tinha 2 kgs a mais... eu até achei bom... 2 meses, 2 kgs e a GO não me disse nada mas a medica dos diabetes ontem disse que tenho que ter cuidado com o que como porque não era suposto ter engordado nada ainda.....

          NADA?? então o tamanho da barriga e o aumento das mamas vai para onde?? lolol
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            a medica ontem pesou-me com algumas 3 camadas de roupa e tinha 3 kgs a mais do k quando engravidei... na ultima consulta da GO tinha 2 kgs a mais... eu até achei bom... 2 meses, 2 kgs e a GO não me disse nada mas a medica dos diabetes ontem disse que tenho que ter cuidado com o que como porque não era suposto ter engordado nada ainda.....

            NADA?? então o tamanho da barriga e o aumento das mamas vai para onde?? lolol
            Eu como que nem uma lontra, já fui pesada duas vezes no hospital e ainda não engordei. Mas engordo com o AR por isso a ver vamos dia 10 o que me espera...
            Ultima edição por Cláudia X; 28-11-2013, 14:53.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Sim eu gostei mt do trabalho da medica na 1gravidez n tive a sorte de ser ela a fazer me o parto pk teve bebe 8dias antes d mim!! E mt tranquila mt atenciosa
              Nesta consulta ainda n confirmamos com certeza o tempo iremos rectificar na proxima consulta mas rondara as 5semanas.
              E uma feijoca mesmo pequenina ainda nem deu para ver os batimentos tinha 1mm apenas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                a medica ontem pesou-me com. algumas 3 camadas de roupa e tinha 3 kgs a mais do k quando engravidei... na ultima consulta da GO tinha 2 kgs a mais... eu até achei bom... 2 meses, 2 kgs e a GO não me disse nada mas a medica dos diabetes ontem disse que tenho que ter cuidado com o que como porque não era suposto ter engordado nada ainda.....

                NADA?? então o tamanho da barriga e o aumento das mamas vai para onde?? lolol

                Looool fizeste me rir agr de fato nos primeiros meses o meu médico tb me disse k não devíamos engordar nada de nada no entanto eu já engordei 4kg mas acho k tb ñ foi assim tanto, deveria descontar pelo menos 1kg da roupa e das botas
                O normal numa gravidez é entre 9 e 12kg pelo andamento k levo só se for 12kg em cada perna lol tou tramada com esta fome k me persegue a toda a hora

                Ps: continuação das melhoras querida

                Beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                  Sim eu gostei mt do trabalho da medica na 1gravidez n tive a sorte de ser ela a fazer me o parto pk teve bebe 8dias antes d mim!! E mt tranquila mt atenciosa
                  Nesta consulta ainda n confirmamos com certeza o tempo iremos rectificar na proxima consulta mas rondara as 5semanas.
                  E uma feijoca mesmo pequenina ainda nem deu para ver os batimentos tinha 1mm apenas

                  Tão giro 1mm. Eu fiquei super comovida aquando da primeira eco que tinha 5,8mm. Já tens data para a próxima consulta/eco? Se sim não te esqueças de ir dizendo para eu actualizar a tabelinha.
                  Bj


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Looool fizeste me rir agr de fato nos primeiros meses o meu médico tb me disse k não devíamos engordar nada de nada no entanto eu já engordei 4kg mas acho k tb ñ foi assim tanto, deveria descontar pelo menos 1kg da roupa e das botas
                    O normal numa gravidez é entre 9 e 12kg pelo andamento k levo só se for 12kg em cada perna lol tou tramada com esta fome k me persegue a toda a hora

                    Ps: continuação das melhoras querida

                    Beijos

                    Vocês brincam meninas Paulla e Biscoita, porque é o v/ 1º bebé


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Vocês brincam meninas Paulla e. Biscoita, porque é o v/ 1º bebé
                      Eheheheh
                      É tão bom estar de bebé mas queria tanto saber o k é pra começar a comprar mais coisinhas
                      Mas a minha dúvida é cm está previsto nascer em junho k roupas comprar? Pelo menos no 1mês deve ser roupa quentinha certo? É k dp vem o verão e calor

                      Comentar


                      • Sim era mesno pequenino mas claro que fiquei super feliz!!
                        Tenho consulta dia 20 de dezembro.

                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Tão giro 1mm. Eu fiquei super comovida aquando da primeira eco que tinha 5,8mm. Já tens data para a próxima consulta/eco? Se sim não te esqueças de ir dizendo para eu actualizar a tabelinha.
                        Bj

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Bom dia Por ti,
                          Muitos parabéns!
                          E vai correr tudo bem sim e estamos aqui todas para torcer por ti

                          Para te juntares a nós só necessito dos teus dados que constam da tabelinha na 1ª página, que são eles:
                          idade, localidade, DUM, DPP, próxima consulta e nomes de menina/menino.

                          Sê muito bem vinda.

                          Olá então os meus dados são os seguintes: 34 anos, Porto, 25/10, consulta 9/12.
                          A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                          Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                          1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                          2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Looool fizeste me rir agr de fato nos primeiros meses o meu médico tb me disse k não devíamos engordar nada de nada no entanto eu já engordei 4kg mas acho k tb ñ foi assim tanto, deveria descontar pelo menos 1kg da roupa e das botas
                            O normal numa gravidez é entre 9 e 12kg pelo andamento k levo só se for 12kg em cada perna lol tou tramada com esta fome k me persegue a toda a hora

                            Ps: continuação das melhoras querida

                            Beijos
                            ahahah que exagero lolol não vais nada engordar assim tanto, pensamento positivo e.....AS CAMINHADAS???? HUMMM???? LOLOL

                            Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Eheheheh
                            É tão bom estar de bebé mas queria tanto saber o k é pra começar a comprar mais coisinhas
                            Mas a minha dúvida é cm está previsto nascer em junho k roupas comprar? Pelo menos no 1mês deve ser roupa quentinha certo? É k dp vem o verão e calor
                            a minha mae já me arrastou para a Chicco para comprar as primeiras roupinhas do bebe e a senhora da loja aconselhou-me pelo menos uns 3 babygrows daqueles tipo veludo, sabes?? porque apesar de nascerem no verão, a primeira semana vão usar desses... porque não sabem regular a temperatura do corpo ainda... e até tem lógica o que ela me disse.... não era lógica de vendedora, porque podia vender de algodão ou desses lolol
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                              Sim era mesno pequenino mas claro que fiquei super feliz!!
                              Tenho consulta dia 20 de dezembro.
                              Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                              Olá então os meus dados são os seguintes: 34 anos, Porto, 25/10, consulta 9/12.

                              Vou-vos actualizar.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Eheheheh
                                É tão bom estar de bebé mas queria tanto saber o k é pra começar a comprar mais coisinhas
                                Mas a minha dúvida é cm está previsto nascer em junho k roupas comprar? Pelo menos no 1mês deve ser roupa quentinha certo? É k dp vem o verão e calor
                                Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                                ahahah que exagero lolol não vais nada engordar assim tanto, pensamento positivo e.....AS CAMINHADAS???? HUMMM???? LOLOL



                                a minha mae já me arrastou para a Chicco para comprar as primeiras roupinhas do bebe e a senhora da loja aconselhou-me pelo menos uns 3 babygrows daqueles tipo veludo, sabes?? porque apesar de nascerem no verão, a primeira semana vão usar desses... porque não sabem regular a temperatura do corpo ainda... e até tem lógica o que ela me disse.... não era lógica de vendedora, porque podia vender de algodão ou desses lolol

                                Nos primeiros dias sim, convém eles estarem agasalhados, mas sem exageros. Eu acho que também tem a ver com a nossa sensibilidade. Se o bebé tiver frio ou calor ele próprio demonstrará. A minha filha nasceu em pleno verão lembro-me de a agasalhar mas qb, tipo se eu vestir uma camisola de manga curta faço o mesmo ao bebé mas depois coloco um casaquinho. E obviamente que depois vamos vendo se o bebé está frio ou está quente.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X