Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
    Olaaaaa, ora hoje foi o grande dia siiiimmmmm está tudo a correr lindamente tem 2,8 mm e viu se os movimentos cardiacos, agora tenho as analises do 1º trimestre para fazer, e volto a consulta dia 12 do 12 para mostrar as analises. Pesei me e incrivelmente tenho 53 ou seja emagreci a medica descontou 1kg por causa da roupa. Só fiquei triste porque ela disse-nos para não contar-mos a ninguém a não ser a partir das 12 semanas, tenho 5 semanas quase seis so na proxima eco ver ao certo. Beijocas e bom fim de semana a todas
    ainda bem que está tudo bem titinha já viste a tua feijoca, já ficaste mais descansada tens passado bem? sem enjoos?

    Achas que vais aguentar até às 12 semanas sem contar? lol

    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Boa noite graviduxas

    Boa noite querida

    Pois imagino não vejo a hora em que tudo vai deixar de ser só imaginação

    Beijokas
    Querida Paula, revejo-me bem no que escreveste.... ainda parece que nem acredito bem que isto vai acontecer... vejo a barriga a crescer e é tão bom que parece mentira

    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Bom domingo a todas!

    Aqui estou eu, ou melhor nós , e hoje já temos 11 sem. e 1 dia.

    Contrariando a minha vontade de contar já aos meus filhos, a minha filha mais velha e a minha enteada ficaram desconfiadas com os meus enjoos no sábado, as dores de cabeça e os vómitos, e começaram a pressionar-me. A minha filha dizia-me "oh mãe, eu não quero saber só quando estiveres a ir para a maternidade" , acabei por admitir, contrariada mas admiti, e depois expliquei-lhe(s) que só não tínhamos dito porque ainda não tinha as 12 sem., e que só na próxima semana farei as ditas semanas e irei fazer a eco que me vai confirmar que está tudo bem, e que muita coisa ainda vai acontecer.
    Olha, ficaram doidas as duas! A minha enteada então, que é filha única ficou hiper feliz, e a minha filha apesar de eu estar receosa (nem sei porquê, lol) também ficou contentíssima.
    Começaram logo a discutir nomes, pois dizem que se for menina queriam escolher. Eu disse que gostava de Matilde, mas elas não querem, preferem Carolina.
    Depois diziam "interessa é que venha com saúde" por isso ficámos em stand by com o nome caso seja menina, por mim mantinha Matilde, mas as minhas meninas também contam e sei que ficam felicíssimas se for o nome que elas escolheram.
    A ver vamos...

    Tenham uma boa noite
    madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já deixou de ser segredo como te tens sentido? vocês aí andam mesmo embicadas para que seja uma menina eheheheh vês como toda a gente fica feliz

    Bom dia meninas barrigudas **************

    nusa, novidades?? estás em falta connosco

    Depois de uma semana em casa a curar a constipação com a treta dos ben-u-rons, hoje vim trabalhar, deixa lá ver se não volto ao mesmo

    Esta semana fui visitar a minha avó que está um bocadinho em baixo de forma, ela ficou toda contente de ver a minha barriga e disse-me assim: já estás com uma barriga dessas? epa... acho que vem aí um granda rapagão fiquei toda contente a minha avó teve só uma filha, depois a minha mãe teve 3 filhas e a minha irmã tem 2 gêmeas lolol toda a gente anseia por um rapaz

    e também me têm dito que tenho estado muito bem e que tenho a cara muito limpa, que deve ser rapaz ditados populares, enfim lolol a máquina da eco é que me vai dizer se é um pilas ou não lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Bom dia meninas

      desculpem não ter vindo no fim de semana, mas estive tão mal disposta que passei o tempo toda deitada.....
      Na sexta fui fazer a eco, e estava tudo bem, ouvimos o coração, vimos o bebe a mexer, foi uma alegria, e o tempo bate certinho com a DUM, ou seja, na sexta estava de 9 semanas e 6 dias com esta brincadeira toda, estou a 2 semanas da eco mais importante...

      E as meninas como passaram o fim de semana? Claudia é muito dificil esconder o que seja às crianças a minha tem 4 anos e as vezes dou por ela a olhar para a minha barriga, mas ela não diz nada, fica caladinha.... é uma ratita

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Bom dia meninas

        desculpem não ter vindo no fim de semana, mas estive tão mal disposta que passei o tempo toda deitada.....
        Na sexta fui fazer a eco, e estava tudo bem, ouvimos o coração, vimos o bebe a mexer, foi uma alegria, e o tempo bate certinho com a DUM, ou seja, na sexta estava de 9 semanas e 6 dias com esta brincadeira toda, estou a 2 semanas da eco mais importante...

        E as meninas como passaram o fim de semana? Claudia é muito dificil esconder o que seja às crianças a minha tem 4 anos e as vezes dou por ela a olhar para a minha barriga, mas ela não diz nada, fica caladinha.... é uma ratita
        Nusaaaaaaaaaaaa

        Felizmente está tudo bem. Fico mesmo muito feliz por ti!
        Põe lá uma barrinha, vá lá.

        Sim, é verdade, e esconder não é o meu forte (eu sei que a minha já estava desconfiada à muito tempo...), queria mais era protege-la só isso, mas está tudo bem, vais estar tudo bem e vai correr tudo bem!


        Não te passou nausefe ou alguma coisa para os enjoos?


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          ainda bem que está tudo bem titinha já viste a tua feijoca, já ficaste mais descansada tens passado bem? sem enjoos?

          Achas que vais aguentar até às 12 semanas sem contar? lol



          Querida Paula, revejo-me bem no que escreveste.... ainda parece que nem acredito bem que isto vai acontecer... vejo a barriga a crescer e é tão bom que parece mentira



          madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já deixou de ser segredo como te tens sentido? vocês aí andam mesmo embicadas para que seja uma menina eheheheh vês como toda a gente fica feliz

          Bom dia meninas barrigudas **************

          nusa, novidades?? estás em falta connosco

          Depois de uma semana em casa a curar a constipação com a treta dos ben-u-rons, hoje vim trabalhar, deixa lá ver se não volto ao mesmo

          Esta semana fui visitar a minha avó que está um bocadinho em baixo de forma, ela ficou toda contente de ver a minha barriga e disse-me assim: já estás com uma barriga dessas? epa... acho que vem aí um granda rapagão fiquei toda contente a minha avó teve só uma filha, depois a minha mãe teve 3 filhas e a minha irmã tem 2 gêmeas lolol toda a gente anseia por um rapaz

          e também me têm dito que tenho estado muito bem e que tenho a cara muito limpa, que deve ser rapaz ditados populares, enfim lolol a máquina da eco é que me vai dizer se é um pilas ou não lolol
          Biscoooiiitaaaaaaaaaaaaaaa

          Volta e meia tenho enjoos e tal, lol, mas depois passa. Sinto-me bem, hoje não estou no meu auge mas amanhã se Deus quiser já estou... A minha filha diz que aturar um mano já chega que agora quer antes uma mana para lhe dar dicas, ahahahahahah, a minha enteada não tem preferência queria era um mano/mana. Como já disse venha é com saúde. Eu já tenho um menino e uma menina por isso por mim é indiferente é mais pelo namorido que tem uma menina... A ver vamos.

          Ainda bem que estás um pouco melhor. Pode ser que não te vás abaixo.
          E dos enjoos está bem?

          Era mesmo giro que fosse um menino, quebravas as meninas por aí.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Bom dia meninas

            desculpem não ter vindo no fim de semana, mas estive tão mal disposta que passei o tempo toda deitada.....
            Na sexta fui fazer a eco, e estava tudo bem, ouvimos o coração, vimos o bebe a mexer, foi uma alegria, e o tempo bate certinho com a DUM, ou seja, na sexta estava de 9 semanas e 6 dias com esta brincadeira toda, estou a 2 semanas da eco mais importante...

            E as meninas como passaram o fim de semana? Claudia é muito dificil esconder o que seja às crianças a minha tem 4 anos e as vezes dou por ela a olhar para a minha barriga, mas ela não diz nada, fica caladinha.... é uma ratita
            tão bom nusa até o viste a mexer e tudo Vês, está tudo bem e assim vai continuar

            eu também estou mto ansiosa pela minha eco das 12 semanas, na ultima só o vimos assim de perfil pequenino, devia estar a dormir porque não mexia lolol

            p.s - já arranjaste a cama para o escritorio? lol
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Biscoooiiitaaaaaaaaaaaaaaa

              Volta e meia tenho enjoos e tal, lol, mas depois passa. Sinto-me bem, hoje não estou no meu auge mas amanhã se Deus quiser já estou... A minha filha diz que aturar um mano já chega que agora quer antes uma mana para lhe dar dicas, ahahahahahah, a minha enteada não tem preferência queria era um mano/mana. Como já disse venha é com saúde. Eu já tenho um menino e uma menina por isso por mim é indiferente é mais pelo namorido que tem uma menina... A ver vamos.

              Ainda bem que estás um pouco melhor. Pode ser que não te vás abaixo.
              E dos enjoos está bem?

              Era mesmo giro que fosse um menino, quebravas as meninas por aí.

              ai madrinha no f-d-s lembrei-me de ti... fomos de viaem até ao algarve e depois almoçámos no algarve shopping.... tás a ver aquilo, CHEIO de restaurantes, CHEIO de gente, CHEIO de cheiros... e eu a levantar o almoço e a ver que ia correr mal... mto agoniada... foi o dia que me senti pior

              não tás bem hoje porque?
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                ai madrinha no f-d-s lembrei-me de ti... fomos de viaem até ao algarve e depois almoçámos no algarve shopping.... tás a ver aquilo, CHEIO de restaurantes, CHEIO de gente, CHEIO de cheiros... e eu a levantar o almoço e a ver que ia correr mal... mto agoniada... foi o dia que me senti pior

                não tás bem hoje porque?
                AHAHAHAHAHAH ontem senti exactamente isso num CC...
                Começo logo aos vómitos... Só visto.

                Hoje não me sinto no meu auge, não me sinto excelentemente bem... Não me sinto linda de morrer nem nada do que costumo sentir nos outros dias. Mas amanhã é outro dia.

                E tu como estás?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • logo aos vomitos? ai ai essa feijoca não se porta nada bem... vai levar tau-tau lolol

                  não te sentes bonita porque?? estás na fase mais linda que uma mulher pode ter... diz lá ao teu gajo k eu MANDO-O mimar-te e elogiar-te

                  eu estou bem...de vez em quando umas agonias mas tento controlar para não passarem disso...
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • bom dias meninas tudo bem?
                    hoje tive o meu 1º enjoou ou foi quebra de tensão....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      logo aos vomitos? ai ai essa feijoca não se porta nada bem... vai levar tau-tau lolol

                      não te sentes bonita porque?? estás na fase mais linda que uma mulher pode ter... diz lá ao teu gajo k eu MANDO-O mimar-te e elogiar-te

                      eu estou bem...de vez em quando umas agonias mas tento controlar para não passarem disso...

                      Ele mima-me imenso mesmo! Felizmente.

                      Acho que são as hormonas aos saltos.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                        bom dias meninas tudo bem?
                        hoje tive o meu 1º enjoou ou foi quebra de tensão....
                        Boa tarde querida luunnna.

                        Então o que te aconteceu? Sentiste-te mal?


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Boa tarde querida luunnna.

                          Então o que te aconteceu? Sentiste-te mal?
                          sim tive uma quebra de tensao....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Nusaaaaaaaaaaaa

                            Felizmente está tudo bem. Fico mesmo muito feliz por ti!
                            Põe lá uma barrinha, vá lá.

                            Sim, é verdade, e esconder não é o meu forte (eu sei que a minha já estava desconfiada à muito tempo...), queria mais era protege-la só isso, mas está tudo bem, vais estar tudo bem e vai correr tudo bem!


                            Não te passou nausefe ou alguma coisa para os enjoos?
                            Nausefe já estou a tomar, 1 de manha e 1 à noite, a minha GO já tinha dado, mas confesso que não faz nada... e tonturas, tenho muitas, é um horror

                            A minha Madrinha: Lianealves
                            A minha Afilhada: Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              tão bom nusa até o viste a mexer e tudo Vês, está tudo bem e assim vai continuar

                              eu também estou mto ansiosa pela minha eco das 12 semanas, na ultima só o vimos assim de perfil pequenino, devia estar a dormir porque não mexia lolol

                              p.s - já arranjaste a cama para o escritorio? lol
                              ahahahahahahaha do que foste lembrar.. não.. mas achei as vossas ideias muito boas

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                                sim tive uma quebra de tensao....

                                Pois isso é chato. Eu já li que isso pode acontecer, li neste site: http://bebe.bolsademulher.com/gravid...se-mexe-muito/

                                De resto sentes-te bem?


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X