Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite minhas queridas eu sei que estou em falha para com vocês, mas tenho andado muito preguiçosa, e não tenho ligado o pc, tenho ido à net pelo tablet e não sei porque dá me erro sempre que tento vir ao forum mas eu faço parte de outro forum e nesse não dá erro não sei porquê?!
    Hoje liguei o pc e vim logo vos dar uma satisfação pois foram sempre umas queridas comigo e mereciam que dissesse algo
    Comigo e com os bebés está tudo bem ainda não sei o sexo dos gêmeos, só no proximo dia 16/01 e prometo que vos venho contar tudo
    O Natal correu muito bem, fui a mais mimadinha da familia hehehehehehe toda a gente me quer dar de comer lol
    O marido está em extase, já publicou no facebook e tudo lol já contamos a toda a gente )

    Espero que com vocês tb esteja tudo bem caso criem algum grupo no face por favor contem comigo, é muito mais fácil para mim aceder ao face ))

    Bjinhos grandes para vocês e para as vossas barriguinhas hehehehehe
    ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
    ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




    Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
    Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
      Boa tarde meninas

      Li vos por alto (desde já peço desculpa) mas bora lá afastar esses pensamentos negativos... Ai ai ai

      Moon não sei cm conseguis te aguentar 9 meses sem saber o sexo eu ando numa ansiedade k só deus sabe lol e quem me rodeia pois dizem k estou mt chata lol

      Qt às fraldas ainda só tenho um pacote recém nascido da dodot pra levar pra maternidade e toalhitas tb só tenho um pacote
      Tenho medo de fazer grande stock e o bebé fazer alergia...

      Qt aos anos correu tudo bem
      E já há mais coisinhas para o enxoval
      Recebi dos SOGROS uma camisola para pré mamã e 3 bodys recém nascido em tons azul
      Dp recebi um babygrow + casaquinho lá + gorro + luvas + fralda pano em tons verde alface (lindo) + um conjunto interiores com calça+ colete+ camisola (daqueles k tem velcro atrás) em tons vermelho/ branco + a mala pra levar pra maternidade + discos absorventes chicco + 1 ramo rosas e acho k é só


      Queria pôr fotos mas aqui mas nas autorizações diz k não posso inserir anexos

      Beijinhos a todas
      Bom dia Paulla,

      como já referi nunca ouvi nenhuma mamã dizer que fez alergia à Dodot, mas se queres prevenir tu é que sabes claro.

      Ainda bem que correu tudo bem no teu aniversário, e prenda dos sogros e tudo, eu bem te disse que podias vir a ter uma surpresa e voilá. E mais uma data de prendinhas, muito bom.

      Manda PM ao Admin e ele ajuda-te.

      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Tenho pena que as dodot seja so o tamanho 2 mas mesmo assim ja comprei e comprei tb as toalhitas da huggies!!
        Quando foi da minha Princesa usei as dodot recem-nascido e depois quando passei para o tamanho 2 comecei a comprar as huggies e gostei mt. So deixei de usar ao tamanho 4 pk os elasticos n tinham mt força e o xixi escapava
        Comprei pingo doce para experimentar pk tb ouvi falar mt bem mas a minha pipoca fez alergia!
        As toalhitas tinha comprado uma caixa com 12 dodot mas n gostei achei que tinham um cheiro mt a alcool e notava que a deixava irritada passei pr as huggies adorei!!!
        Tb n vou ja por-me a comprar ha doida lol tb quero esperar pela feira do bebe do jumbo e etc...
        Pipoquinha16, que azar a tua menina ter feito alergia às do PD, pode ser que tenhas sorte e este bebé não faça!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
          boa noite meninas hoje completo 16 semanas
          hoje também fui a medica de família e como tenho tido algumas contracções mas sem dor vou continuar de baixa de risco ate ao fim da gravidez...(
          Luunnna, parabéns pelas 16 semaninhas.
          Baixa de risco logo no inicio que chato... Mas de resto sentes-te mais ou menos bem?


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
            Boa noite minhas queridas eu sei que estou em falha para com vocês, mas tenho andado muito preguiçosa, e não tenho ligado o pc, tenho ido à net pelo tablet e não sei porque dá me erro sempre que tento vir ao forum mas eu faço parte de outro forum e nesse não dá erro não sei porquê?!
            Hoje liguei o pc e vim logo vos dar uma satisfação pois foram sempre umas queridas comigo e mereciam que dissesse algo
            Comigo e com os bebés está tudo bem ainda não sei o sexo dos gêmeos, só no proximo dia 16/01 e prometo que vos venho contar tudo
            O Natal correu muito bem, fui a mais mimadinha da familia hehehehehehe toda a gente me quer dar de comer lol
            O marido está em extase, já publicou no facebook e tudo lol já contamos a toda a gente )

            Espero que com vocês tb esteja tudo bem caso criem algum grupo no face por favor contem comigo, é muito mais fácil para mim aceder ao face ))

            Bjinhos grandes para vocês e para as vossas barriguinhas hehehehehe

            Bom dia Morganna,
            Fico muito feliz em saber que estão todos bem. Isso é que interessa. O papá anda todo babado e não se esperava outra coisa.

            Comigo facebook não dá, não posso aceder aqui no trabalho e assim não vos poderia acompanhar...

            Vai dando novidades.

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Bom dia minhas meninaaaaaaaasssssssssss

              como estão as minhas barrigudas hoje? ninguém foi levado pelas ondas não? lol ********

              Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Vocês são demais.

              Eu na minha filhota usei as dodot sensitive nos primeiros meses e depois ia usando as que estavam mais baratas na altura. Mas felizmente ela nunca teve problemas de pele, nem nunca teve o rabinho mto assado.
              Agora que a qualidade e suavidade das dodot é outra não há duvida.

              Quanto às toalhitas. Em casa nos primeiros meses limpava sempre com água e compressas. So usava as toalhitas quando saia de casa. As toalhitas q usei no inicio tb foram as sensitive.

              Acham que para os nossos bebés que nascem no verão temos de comprar conjuntos de body, e babygrow? A minha princesa nasceu em Janeiro e não sei se a roupa é a mm para os bebes q nascem no Verão. Não faz mto sentido não é?
              Deve ser só body de algodão dos mais fininhos não?

              beijocas
              Moon, em relação aos bodys fininhos, eu os primeiros que me foram oferecidos foram comprados na chicco e a senhora da loja aconselhou-me a comprar daqueles de veludo, de manga comprida, apesar de nascer em Junho mas ela diz que ao inicio os bebes não cosneguem medir e controlar a temperatura portanto não podem ter pouca roupa... Confesso que me faz confusão mas tem lógica e vou usa-los e se vir que ela tem calor, mudo-a...

              Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Boa tarde meninas

              Li vos por alto (desde já peço desculpa) mas bora lá afastar esses pensamentos negativos... Ai ai ai

              Moon não sei cm conseguis te aguentar 9 meses sem saber o sexo eu ando numa ansiedade k só deus sabe lol e quem me rodeia pois dizem k estou mt chata lol

              Qt às fraldas ainda só tenho um pacote recém nascido da dodot pra levar pra maternidade e toalhitas tb só tenho um pacote
              Tenho medo de fazer grande stock e o bebé fazer alergia...

              Qt aos anos correu tudo bem
              E já há mais coisinhas para o enxoval
              Recebi dos SOGROS uma camisola para pré mamã e 3 bodys recém nascido em tons azul
              Dp recebi um babygrow + casaquinho lá + gorro + luvas + fralda pano em tons verde alface (lindo) + um conjunto interiores com calça+ colete+ camisola (daqueles k tem velcro atrás) em tons vermelho/ branco + a mala pra levar pra maternidade + discos absorventes chicco + 1 ramo rosas e acho k é só


              Queria pôr fotos mas aqui mas nas autorizações diz k não posso inserir anexos

              Beijinhos a todas
              weeee prendas dos sogroooooooosssssssssss lolol vejo-te muito feliz hoje paula, ainda bem que correu tudo bem e também já começaste o teu enxoval

              Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
              boa noite meninas hoje completo 16 semanas
              hoje também fui a medica de família e como tenho tido algumas contracções mas sem dor vou continuar de baixa de risco ate ao fim da gravidez...(
              luna como notas as contracções se não tens dores? mas tens-te sentido bem fora isso?

              Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
              Boa noite minhas queridas eu sei que estou em falha para com vocês, mas tenho andado muito preguiçosa, e não tenho ligado o pc, tenho ido à net pelo tablet e não sei porque dá me erro sempre que tento vir ao forum mas eu faço parte de outro forum e nesse não dá erro não sei porquê?!
              Hoje liguei o pc e vim logo vos dar uma satisfação pois foram sempre umas queridas comigo e mereciam que dissesse algo
              Comigo e com os bebés está tudo bem ainda não sei o sexo dos gêmeos, só no proximo dia 16/01 e prometo que vos venho contar tudo
              O Natal correu muito bem, fui a mais mimadinha da familia hehehehehehe toda a gente me quer dar de comer lol
              O marido está em extase, já publicou no facebook e tudo lol já contamos a toda a gente )

              Espero que com vocês tb esteja tudo bem caso criem algum grupo no face por favor contem comigo, é muito mais fácil para mim aceder ao face ))

              Bjinhos grandes para vocês e para as vossas barriguinhas hehehehehe
              como estão esses dois bebezoes? fico feliz em ver-vos já contentes e sem os medos iniciais da aceitação da familia como tem estado a correr essa gravidez?? e essa barriga já está gigante?? tens alguma suspeita do sexo dos pequenos?


              quanto ao grupo do facebook, a claudia tem dificuldade em aceder durante o dia mas eu estou num grupo que vi noutro forum (penso que a querida paula também esteja porque no outro dia vi lá a darem os parabens a uma paula antunes :P) e se tiverem interessadas posso pedir para vos adicionarem também chama-se bebes de junho e cia (companhia) às vezes até tenho dificuldade em acompanhar as publicações delas lá lolol
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                Bom dia minhas meninaaaaaaaasssssssssss

                como estão as minhas barrigudas hoje? ninguém foi levado pelas ondas não? lol ********



                Moon, em relação aos bodys fininhos, eu os primeiros que me foram oferecidos foram comprados na chicco e a senhora da loja aconselhou-me a comprar daqueles de veludo, de manga comprida, apesar de nascer em Junho mas ela diz que ao inicio os bebes não cosneguem medir e controlar a temperatura portanto não podem ter pouca roupa... Confesso que me faz confusão mas tem lógica e vou usa-los e se vir que ela tem calor, mudo-a...



                weeee prendas dos sogroooooooosssssssssss lolol vejo-te muito feliz hoje paula, ainda bem que correu tudo bem e também já começaste o teu enxoval



                luna como notas as contracções se não tens dores? mas tens-te sentido bem fora isso?



                como estão esses dois bebezoes? fico feliz em ver-vos já contentes e sem os medos iniciais da aceitação da familia como tem estado a correr essa gravidez?? e essa barriga já está gigante?? tens alguma suspeita do sexo dos pequenos?


                quanto ao grupo do facebook, a claudia tem dificuldade em aceder durante o dia mas eu estou num grupo que vi noutro forum (penso que a querida paula também esteja porque no outro dia vi lá a darem os parabens a uma paula antunes :P) e se tiverem interessadas posso pedir para vos adicionarem também chama-se bebes de junho e cia (companhia) às vezes até tenho dificuldade em acompanhar as publicações delas lá lolol
                Bom dia Afilhada,
                por curiosidade, que forum é esse? É no face?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Bom dia meninas

                  Cm estão hoje? Eu sinto me ótima e ansiosa pela consulta de amanhã

                  Bem vamos ver se não me esqueço de responder a nada k isto escrever no Tlm tem mt k se lhe diga

                  Morganna antes de mais quero te pedir desculpa por n ter respondido às msg privadas mas só estes dias é k as descobri lol E só as descobri pk pus no Tlm versão web e agr aparece tal e qual cm no computador... Mais uma x mil desculpas ..e fico mt feliz por saber k tu e os bebés estão ótimos

                  Lunna parabéns pelas 16 semaninhas
                  Só é pena tão cedo ser gravidez de risco, mas pelo bem do bebé e teu é melhor assim...

                  Biscoita sou eu sim k estou nesse grupo e de fato ás x é complicado acompanha las
                  Tb estás lá? Com k nome? Nunca te vi por lá

                  Claudia cm mamã experiente k és dou te razão sei k as fraldas dodot são uma boa marca e se calhar é melhor começar a fazer stock uma x a intenção nos primeiros meses é usar dodot
                  Tu tb não estás no fórum de mãe para mãe? Já há alguns dias vi lá uma mamã Claudia x é até perguntei se eras tu e sim o grupo k a biscoita fala é no face

                  Pipoquinha já n me recordo o k escreveste, desculpa. Espero k estejas bem e o bebé tb

                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Cm estão hoje? Eu sinto me ótima e ansiosa pela consulta de amanhã

                    Bem vamos ver se não me esqueço de responder a nada k isto escrever no Tlm tem mt k se lhe diga

                    Morganna antes de mais quero te pedir desculpa por n ter respondido às msg privadas mas só estes dias é k as descobri lol E só as descobri pk pus no Tlm versão web e agr aparece tal e qual cm no computador... Mais uma x mil desculpas ..e fico mt feliz por saber k tu e os bebés estão ótimos

                    Lunna parabéns pelas 16 semaninhas
                    Só é pena tão cedo ser gravidez de risco, mas pelo bem do bebé e teu é melhor assim...

                    Biscoita sou eu sim k estou nesse grupo e de fato ás x é complicado acompanha las
                    Tb estás lá? Com k nome? Nunca te vi por lá

                    Claudia cm mamã experiente k és dou te razão sei k as fraldas dodot são uma boa marca e se calhar é melhor começar a fazer stock uma x a intenção nos primeiros meses é usar dodot
                    Tu tb não estás no fórum de mãe para mãe? Já há alguns dias vi lá uma mamã Claudia x é até perguntei se eras tu e sim o grupo k a biscoita fala é no face

                    Pipoquinha já n me recordo o k escreveste, desculpa. Espero k estejas bem e o bebé tb

                    Beijinhos a todas
                    Bom dia Paulla,

                    Sou eu sim!

                    Mas não tenho lá ido pois como não apareço logo na listagem inicial julguei que nem fizessem actualizações.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Ola meninas!!!
                      Parece que todas nos temos alguma duvida em relacao as roupinhas...
                      A minha menina nasceu em meio d setembro e eu comprei os body's todos de manga comprida e os babygrows d veludo. Ate esteve sol ate meios d outubro mas achei que n tinha calor ia pondo uma mantinha mais fresca. Agora que o bebé nasce no fim d julho tb tou confusa... N sei se compre bodys d manga curta e fatinhos d manga comprida...
                      E digam me la voces ja compraram calcas d gravida??

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                        Ola meninas!!!
                        Parece que todas nos temos alguma duvida em relacao as roupinhas...
                        A minha menina nasceu em meio d setembro e eu comprei os body's todos de manga comprida e os babygrows d veludo. Ate esteve sol ate meios d outubro mas achei que n tinha calor ia pondo uma mantinha mais fresca. Agora que o bebé nasce no fim d julho tb tou confusa... N sei se compre bodys d manga curta e fatinhos d manga comprida...
                        E digam me la voces ja compraram calcas d gravida??
                        Olá Pipoquinha16,

                        Eu comprei conjuntinhos inteiros (julgo que tenho 3 uni., mas por agora), e depois tenho peças soltas (bodys e calcinhas) em manga curta e em manga comprida, e depois no inicio vou usar os conjuntinhos e depois aos poucos vou passando para as peças soltas e vou usar conforme o tempo e a altura do dia, por exe. se for tomar café à noite visto-o com roupinha mais quentinha. A minha mãe ofereceu-me uma "manta" (não sei o nome lol) que se encaixa no ovo e é quentinha.
                        Os babygrows que tenho são todos de manga comprida e tenho uns mais quentinhos (uns 6 acho eu) e depois outros mais fininhos...


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Bom dia Paulla,

                          Sou eu sim!

                          Mas não tenho lá ido pois como não apareço logo na listagem inicial julguei que nem fizessem actualizações.

                          Agr tb é raro lá ir.. Não tem o msm andamento k aqui lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                            Ola meninas!!!
                            Parece que todas nos temos alguma duvida em relacao as roupinhas...
                            A minha menina nasceu em meio d setembro e eu comprei os body's todos de manga comprida e os babygrows d veludo. Ate esteve sol ate meios d outubro mas achei que n tinha calor ia pondo uma mantinha mais fresca. Agora que o bebé nasce no fim d julho tb tou confusa... N sei se compre bodys d manga curta e fatinhos d manga comprida...
                            E digam me la voces ja compraram calcas d gravida??
                            Para o primeiro mês vou optar pelos babygrows de veludo, assim cm os interiores completos..dp faço cm a mamã Claudia vou vendo consoante o tempo..mas serão babygrows de algodão e bodys manga curta...
                            Qt às calças de grávida não comprei nem devo comprar...no trabalho ando fato treino e pra sair uso vestidos estou é a pensar adaptar (na costureira)os elásticos cm às calças de grávida nas minhas calças k dou pc uso.. Pk na primavera os meus vestidos começam a ser quentes

                            Comentar


                            • sim de resto esta tudo bem...
                              vou fazer eco das 21 semanas dia 13 de Fevereiro.....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Agr tb é raro lá ir.. Não tem o msm andamento k aqui lol
                                Pois.
                                Eu gosto bem mais do PB, porque passeio pelos outros cantinhos e acho que aqui a união aqui é maior.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X