Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ohhhhhhhhhhh temos um elefantinho tão kido

    madrinha, se voltas a juntar na mm frase a palavra amniocentese e problemas eu bato-te lolol

    ah é vdd meninas, ontem fui-me abastecer de fraldas lolol

    e ante-ontem fui com o meu gajo falar com a futura ama da nossa menina já sei que vão dizer que é cedo demais, vou só pô-la lá para o ano em Novembro +/- mas depois ao falarmos com ela soubemos que tem mais duas vizinhas grávidas e assim só vai aceitar a nossa pequena.. porque ela só junta dois bebés, um de berço e outro até aos 2 anos... depois disso só mais velhos.. portanto fizemos bem, já temos o lugar reservado

    uma curiosidade, eu não conhecia a senhora mas a familia inteira do meu marido fez força para que pusessemos o bebe lá porque... ela foi ama do meu marido :P
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Claudia assim a tabela fica mais completa
      Qd puderes podes alterar a minha idd já cheguei aos 30 eheh positivo: 29 setembro
      Maternidade Júlio Dinis. A médica não me recordo o nome lol tenho de confirmar

      Comentar


      • paulla, a medica no hospital não tem ecógrafo lá no consultório?

        eu tenho uma credencial que o médico de familia me passou para uma eco, caso fosse preciso, sem data, e passou-me logo o papel da isenção de taxas... será que posso marcar para a fazer em qlq lado?
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Cláudia ainda não me tinha apercebido que vais para o teu terceiro filhote. Que bom.
          Pois, esta coisa de ter mais de 35 anos não é muito fácil, mais probabilidades de problemas.
          Mas vai estar tudo bem com os nossos rebentos

          Pois é Paula Os receios estão sempre presentes, mas tens razão, pensamento positivo e alegria na gravidez.
          Para mim agora está mais facil pq ja n tou tão enjoada.
          Esperemos que sim que eles te deixem espreitar o baby Diz q tens assim uma dorzita que te está a preocupar que eles espreitam


          Dados para a tabela:
          Nº filhos 1 menina
          Data positivo : 26 Novembro
          Médico: Ana Lucia Nogueira

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            ohhhhhhhhhhh temos um elefantinho tão kido

            madrinha, se voltas a juntar na mm frase a palavra amniocentese e problemas eu bato-te lolol

            ah é vdd meninas, ontem fui-me abastecer de fraldas lolol

            e ante-ontem fui com o meu gajo falar com a futura ama da nossa menina já sei que vão dizer que é cedo demais, vou só pô-la lá para o ano em Novembro +/- mas depois ao falarmos com ela soubemos que tem mais duas vizinhas grávidas e assim só vai aceitar a nossa pequena.. porque ela só junta dois bebés, um de berço e outro até aos 2 anos... depois disso só mais velhos.. portanto fizemos bem, já temos o lugar reservado

            uma curiosidade, eu não conhecia a senhora mas a familia inteira do meu marido fez força para que pusessemos o bebe lá porque... ela foi ama do meu marido :P
            AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH amei obrigada pelo carinho, tens toda a razão e o que eu preciso é isso mesmo apoio para não me deixar ir abaixo. Obrigada Afilhada.

            Eu já tenho um a carrada de fraldas agora estou à espera da feira do bebé dos supermercados para fazer crescer um pouco mais o stock, mas de tamanho 3 e talvez mais algumas de tamanho 2. Porque de tamanho 1 já tenho mais do que suficientes.

            Acho que fizeste muitissimo bem, os 3 meses estão feitos mais vale prevenir, e no teu caso foi mesmo a tempo.
            Ah tão giro a mesma ama que o namorido. Eu estou a tentar para que a ama seja a mesma dos meus filhos, já atirei a escada a ver vamos...
            Um pormenor é que foi a minha mãe.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              ohhhhhhhhhhh temos um elefantinho tão kido

              madrinha, se voltas a juntar na mm frase a palavra amniocentese e problemas eu bato-te lolol

              ah é vdd meninas, ontem fui-me abastecer de fraldas lolol

              e ante-ontem fui com o meu gajo falar com a futura ama da nossa menina já sei que vão dizer que é cedo demais, vou só pô-la lá para o ano em Novembro +/- mas depois ao falarmos com ela soubemos que tem mais duas vizinhas grávidas e assim só vai aceitar a nossa pequena.. porque ela só junta dois bebés, um de berço e outro até aos 2 anos... depois disso só mais velhos.. portanto fizemos bem, já temos o lugar reservado

              uma curiosidade, eu não conhecia a senhora mas a familia inteira do meu marido fez força para que pusessemos o bebe lá porque... ela foi ama do meu marido :P

              Vocês e as fraldas eheheheh mas fazes bem
              Eu é k tenho k começar a fazer o msm

              Qt à ama é menos uma preocupação
              E ter sido ama do teu marido significa k a vossa Joaninha está bem entregue

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Claudia assim a tabela fica mais completa
                Qd puderes podes alterar a minha idd já cheguei aos 30 eheh positivo: 29 setembro
                Maternidade Júlio Dinis. A médica não me recordo o nome lol tenho de confirmar
                Pois não me lembrei de te alterar a idade...
                Altero de seguida, na próxima tabela já vem actualizada.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Olá meninas!!

                  Já não dou noticias há muito tempo, mas andei a ler-vos e já vi que está tudo bem.

                  Do meu lado os enjoos já se foram e a eco das 12 semanas também.

                  A TN do bebecas está aumentada portanto vou fazer a biópsia das vilosidades coriónicas (só o nome assusta), que é um exame parecido com a amniocintese.

                  Quando tiver mais novidades, digo qq coisa.
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    paulla, a medica no hospital não tem ecógrafo lá no consultório?

                    eu tenho uma credencial que o médico de familia me passou para uma eco, caso fosse preciso, sem data, e passou-me logo o papel da isenção de taxas... será que posso marcar para a fazer em qlq lado?
                    Eu acho que sim, eu fui fazer a minha das supostas 12s+6d, à Clínica de Chelas. Aconselhada por uma familiar minha e já tinha aqui lido no forum noutros cantinhos em vigor LOL, falar muito bem desta clínica, e adorei.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                      Cláudia ainda não me tinha apercebido que vais para o teu terceiro filhote. Que bom.
                      Pois, esta coisa de ter mais de 35 anos não é muito fácil, mais probabilidades de problemas.
                      Mas vai estar tudo bem com os nossos rebentos

                      Pois é Paula Os receios estão sempre presentes, mas tens razão, pensamento positivo e alegria na gravidez.
                      Para mim agora está mais facil pq ja n tou tão enjoada.
                      Esperemos que sim que eles te deixem espreitar o baby Diz q tens assim uma dorzita que te está a preocupar que eles espreitam


                      Dados para a tabela:
                      Nº filhos 1 menina
                      Data positivo : 26 Novembro
                      Médico: Ana Lucia Nogueira
                      Vai estar sim, temos que ser positivas, e aqui neste cantinho estamos mesmo muito bem apoiadas.

                      Actualizada, aparece amanhã.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Olá meninas!!

                        Já não dou noticias há muito tempo, mas andei a ler-vos e já vi que está tudo bem.

                        Do meu lado os enjoos já se foram e a eco das 12 semanas também.

                        A TN do bebecas está aumentada portanto vou fazer a biópsia das vilosidades coriónicas (só o nome assusta), que é um exame parecido com a amniocintese.

                        Quando tiver mais novidades, digo qq coisa.
                        Olá Kelpy,

                        Vai estar tudo bem sim. Vais fazer quando?
                        Deixa os teus dados que faltam para te actualizar s.f.f..

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Olá Kelpy,

                          Vai estar tudo bem sim. Vais fazer quando?
                          Deixa os teus dados que faltam para te actualizar s.f.f..

                          Bjs
                          Vou marcar hoje, mas em principio é para fazer para a semana...

                          Só reparei agora que a tabela é diferente.
                          Os meus dados são:
                          nomes são: Miguel ou Inês
                          Hospital: CUF Descobertas
                          nº filhos: 1
                          Medico: Dra. Helena Higgs
                          Próxima consulta: 30/01/2014
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                            Vou marcar hoje, mas em principio é para fazer para a semana...

                            Só reparei agora que a tabela é diferente.
                            Os meus dados são:
                            nomes são: Miguel ou Inês
                            Hospital: CUF Descobertas
                            nº filhos: 1
                            Medico: Dra. Helena Higgs
                            Próxima consulta: 30/01/2014
                            Pois eu também vou fazer na próxima semana...


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Pois eu também vou fazer na próxima semana...
                              Vais fazer amniocintese, não é?
                              Por causa da idade ou deu algum valor alterado no rastreio das 12 semanas?

                              O meu é por causa dos dois factores.
                              06/11/2008 - POSITIVO!!

                              13/11/2013 - POSITIVO!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                                Vais fazer amniocintese, não é?
                                Por causa da idade ou deu algum valor alterado no rastreio das 12 semanas?

                                O meu é por causa dos dois factores.
                                Por causa da idade... O valor deu-me baixo risco mas eu tenho imenso receio...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X