Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Noone k logo logo te juntes a nós neste cantinho
    O teu lugar já cá está reservado

    Beijinho grande
    Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    Noone, estamos à tua espera toca de treinar, vamos embora que queremos o teu bebezocas cá tb *********
    Obrigada minhas lindas A vós já não vos apanho, já perdi o comboio hehehe Agora só no próximo, m ele não há meio de passar lol
    Beijinhos grandes *****
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
      E quando é que sabes alguma coisa?
      Eu agora estou a ver o que faço com o terrorista de 4 anos que tenho lá em casa que fica sempre super preocupado quando estou de cama...
      Como vais fazer com os teus?
      Passado duas semanas...

      Pedi para marcar num f-d-s que calham com o pai... E assim fico a ser tratada só pelo namorido. Mas eles já sabem, e o meu mais pequenino perguntou-me "oh mãe foi neste f-d-s que estiveste de cama?"... Coitadinhos por mais que não os queiramos proteger eles percebem sempre...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Madrinha que LINDAAAAAA A tua barrigota já não engana ninguém, não engana não senhor hehehe
        Mas olha é só barriguinha, de resto es bastante elegante sim senhor
        ADOREIII ver a tua barriguinha hihihih Muito feliz por ti ******************
        Obrigada minha Afilhadinha querida.

        Elegante??



        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Também queria muito ter-me juntado a voces, mas Deus assim não quis ... Mas não faz mal, agora só mesmo na proxima tabelinha... E entretanto vou aprendendo umas coisinhas com voces
        Rezei muito para te juntares a nós, agora rezo para seres tu a abrir outra tabelinha.

        Bjs enormes minha querida afilhada Noone


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • madrinha e kelpy, os resultados dos vossos exames demoram 2 semanas???

          uma pessoa morre de preocupação...

          madrinha eu acho que é uma rapariga, as duas médicas disseram que em principio seria mas nenhuma quis confirmar e eu vejo tanta coisa nos saldos e não posso arriscar comprar porque depois não quero ir devolver lolol
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            madrinha e kelpy, os resultados dos vossos exames demoram 2 semanas???

            uma pessoa morre de preocupação...

            madrinha eu acho que é uma rapariga, as duas médicas disseram que em principio seria mas nenhuma quis confirmar e eu vejo tanta coisa nos saldos e não posso arriscar comprar porque depois não quero ir devolver lolol

            O meu no dia seguinte ao exame vou ficar a saber o resultado para as principais trissomias (21,13 e 18) e o resultado final é que demora entre 5 a 10 dias.
            No dia a seguir ao exame já posso respirar melhor, mas só quando souber o resultado final é que vou ficar descansada.
            06/11/2008 - POSITIVO!!

            13/11/2013 - POSITIVO!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              madrinha e kelpy, os resultados dos vossos exames demoram 2 semanas???

              uma pessoa morre de preocupação...

              madrinha eu acho que é uma rapariga, as duas médicas disseram que em principio seria mas nenhuma quis confirmar e eu vejo tanta coisa nos saldos e não posso arriscar comprar porque depois não quero ir devolver lolol
              Pois... Estás a imaginar como vou andar stressada...

              Eu arrisquei comprar na mesma, até porque acho mesmo que vou ter um menino.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Boa tarde minhas queridas

                Pensei k ia ser uma consulta a sério mas afinal foram só 2 letra..lol Conclusão só fui perder tempo e gastar gasolina, pois o k lá fui fazer podia tê lo feito pelo telefone :/
                Pois bem, só lá fui saber os resultados das análises k tinha feito lá.. Tudo ótimo e sendo assim já não tenho lá mais consultas além das 2 ecos k me faltam fazer.

                Sendo assim, Claudia na tabela é melhor pôr centro saúde não? Agr só tenho lá consultas... E nesse caso eu sei o nome do médico lol Dr Pedro

                Tenho consulta no centro saúde dia 16 janeiro e eco morfológica dia 28 janeiro.. Txi ainda falta tanto tempo....

                E vocês cm estão hoje? Bem dispostas?

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  O meu no dia seguinte ao exame vou ficar a saber o resultado para as principais trissomias (21,13 e 18) e o resultado final é que demora entre 5 a 10 dias.
                  No dia a seguir ao exame já posso respirar melhor, mas só quando souber o resultado final é que vou ficar descansada.
                  Pois eu acho que nesse f-d-s vou andar stressada cheia de medo que o meu corpo tenha alguma reacção não desejada, já ando imagino nesses dias... E depois a partir de 3ªf vai ser acrescido do resultado!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Pois eu acho que nesse f-d-s vou andar stressada cheia de medo que o meu corpo tenha alguma reacção não desejada, já ando imagino nesses dias... E depois a partir de 3ªf vai ser acrescido do resultado!
                    Foi isso mesmo que eu comecei a pensar para além da preocupação de haver algum problema com o bébe. Haver algum problema depois de fazer o exame...mentes de grávida funcionam da mesma forma!!
                    Eu vou ficar na 6ª feira em casa, depois mete-se o fim de semana e devo ficar na 2ª feira para descansar. Por via das duvidas prefiro descansar a mais do que acontecer alguma coisa...

                    Mas vais ver que não vai acontecer nada e vai correr tudo bem...tanto com o pós-exame como com os resultados...
                    06/11/2008 - POSITIVO!!

                    13/11/2013 - POSITIVO!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Boa tarde minhas queridas

                      Pensei k ia ser uma consulta a sério mas afinal foram só 2 letra..lol Conclusão só fui perder tempo e gastar gasolina, pois o k lá fui fazer podia tê lo feito pelo telefone :/
                      Pois bem, só lá fui saber os resultados das análises k tinha feito lá.. Tudo ótimo e sendo assim já não tenho lá mais consultas além das 2 ecos k me faltam fazer.

                      Sendo assim, Claudia na tabela é melhor pôr centro saúde não? Agr só tenho lá consultas... E nesse caso eu sei o nome do médico lol Dr Pedro

                      Tenho consulta no centro saúde dia 16 janeiro e eco morfológica dia 28 janeiro.. Txi ainda falta tanto tempo....

                      E vocês cm estão hoje? Bem dispostas?

                      Beijinhos
                      Olá Paulla,

                      2 letra? não percebi...

                      que mau ser só para saber resultados de exames, tudo bem que querias sabe-los mas podiam ter-te dito dia 16...

                      Tu é que sabes querida, se és seguida no CS colocamos isso na boa. é CS de Gondomar? Estive a ver a tabela e tu vais ter o bebé na maternidade mas estás a sr seguida pelo Dr. Pedro do CS de Gondomar é isso?

                      Pois ainda falta bastante tempo para a eco mas está tudo bem e isso é o principal!

                      Eu estou muito bem disposta sim, e tu?

                      Bjs
                      Ultima edição por Cláudia X; 09-01-2014, 15:31. Razão: consulta de nova informação lol


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Foi isso mesmo que eu comecei a pensar para além da preocupação de haver algum problema com o bébe. Haver algum problema depois de fazer o exame...mentes de grávida funcionam da mesma forma!!
                        Eu vou ficar na 6ª feira em casa, depois mete-se o fim de semana e devo ficar na 2ª feira para descansar. Por via das duvidas prefiro descansar a mais do que acontecer alguma coisa...

                        Mas vais ver que não vai acontecer nada e vai correr tudo bem...tanto com o pós-exame como com os resultados...
                        Eu vou fazer o mesmo, apesar de toda a gente me dizer que estou a exagerar. Provavelmente na 2ª feira vou à rua nem que seja só tomar café, mas os outros 3 dias vão ser repouso total e absoluto!
                        Pensamos exactamente na mesma maneira!

                        Obrigada e igualmente. Vai correr tudo bem connosco sim, e dentro de um mês vamos andar a comentar aqui o que passamos neste mês, mas felizes de termos superado!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Eu vou fazer o mesmo, apesar de toda a gente me dizer que estou a exagerar. Provavelmente na 2ª feira vou à rua nem que seja só tomar café, mas os outros 3 dias vão ser repouso total e absoluto!
                          Pensamos exactamente na mesma maneira!

                          Obrigada e igualmente. Vai correr tudo bem connosco sim, e dentro de um mês vamos andar a comentar aqui o que passamos neste mês, mas felizes de termos superado!
                          É isso mesmo que vai acontecer...os dias para sabermos os resultados vão passar num instante e dp até nos rimos da situação.
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Obrigada minhas lindas A vós já não vos apanho, já perdi o comboio hehehe Agora só no próximo, m ele não há meio de passar lol
                            Beijinhos grandes *****
                            então tu fica na estação e não saias de lá!!! lolol não vá ele passar lol cá te esperamos ***** vais para outro cantinho mas nós vamos-te seguir, sabes bem ****

                            Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Boa tarde minhas queridas

                            Pensei k ia ser uma consulta a sério mas afinal foram só 2 letra..lol Conclusão só fui perder tempo e gastar gasolina, pois o k lá fui fazer podia tê lo feito pelo telefone :/
                            Pois bem, só lá fui saber os resultados das análises k tinha feito lá.. Tudo ótimo e sendo assim já não tenho lá mais consultas além das 2 ecos k me faltam fazer.

                            Sendo assim, Claudia na tabela é melhor pôr centro saúde não? Agr só tenho lá consultas... E nesse caso eu sei o nome do médico lol Dr Pedro

                            Tenho consulta no centro saúde dia 16 janeiro e eco morfológica dia 28 janeiro.. Txi ainda falta tanto tempo....

                            E vocês cm estão hoje? Bem dispostas?

                            Beijinhos
                            chamaram-te lá para te dizerem os resultados? atendimento personalizado? lol mas estás descansada e isso é que importa, mais descansada agora só com a eco morfológica

                            eu estou óptima, tirando a fome tremenda que tenho tido hoje... bah isto não é normal...

                            como estás tu hoje? **
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Olá Paulla,

                              2 letra? não percebi...

                              que mau ser só para saber resultados de exames, tudo bem que querias sabe-los mas podiam ter-te dito dia 16...

                              Tu é que sabes querida, se és seguida no CS colocamos isso na boa. é CS de Gondomar?

                              Pois ainda falta bastante tempo para a eco mas está tudo bem e isso é o principal!

                              Eu estou muito bem disposta sim, e tu?

                              Bjs
                              Pk cheguei lá e a médica disse já vi os resultados das análises e estão ótimos, nesse caso cm está tudo bem já tem alta da maternidade e só precisa cá vir para fazer as ecografias!! E pronto vim me embora

                              Hoje fui à maternidade e dia 16 é no cs. Eles no centro não têm acesso às análises k fiz na maternidade! Vão saber pk a médica escreveu no livro grávida

                              É cs fanzeres...( Cm sp gostei dos médicos de lá nunca mudei pró de gondomar)

                              Tb me sinto bem tá solzinho e tudo

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Pk cheguei lá e a médica disse já vi os resultados das análises e estão ótimos, nesse caso cm está tudo bem já tem alta da maternidade e só precisa cá vir para fazer as ecografias!! E pronto vim me embora

                                Hoje fui à maternidade e dia 16 é no cs. Eles no centro não têm acesso às análises k fiz na maternidade! Vão saber pk a médica escreveu no livro grávida

                                É cs fanzeres...( Cm sp gostei dos médicos de lá nunca mudei pró de gondomar)

                                Tb me sinto bem tá solzinho e tudo

                                Beijinhos
                                Eu, na minha opinião, mantinha a Maternidade pois é onde vais ter o bebé e na coluna médico colocava Dr. Pedro com indicação que é do CS. O que achas?


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X