Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    já aceitei hoje aproveitei e trouxe o pc para o trabalho lol
    de x em qd dou cá uma fugida para cuscar
    fogo é mt mais rápido para escrever

    beijos
    Acho bem, para ver se apareces cá mais!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Olá Paula,

      Ontem não dormi eu e hoje foste tu... Enfim...

      Mais uma barriguinha

      Meninas , o meu hobbie é tirar fotografias.
      Faço reportagens de tudo e mais alguma coisa, grávidas, bebés, familias, casamentos, batizados...

      vou-vos dar umas dicas fixes para tirarem fotos giras às barriguinhas e para construirem 9 meses de barriguinhas.

      - Tirem a foto de mês a mês sempre no mm sitio e de perfil. Só de perfil é que se tem a verdadeira noção do aumento da nossa barriguinha.
      - Se conseguirem tirem sempre com a mesma roupa, o ideal é tirarem com 1 top para se ver bem a barriguita (pode ser calças de ginasio elasticas que vao dando sempre).
      - Se não tiverem quem vos tire sempre que quiserem, tentem arranjar um sitio onde conseguem pousar a máquina e metem para disparar sozinha. Assim não há desculpa para não tirarem a foto que querem

      Fica mto giro a montagem dos 9 meses. mto mesmo.

      Um dia destes ainda vos mostro a minha da gravidez anterior

      Ahhhhhhhhh e quando tiverem nos 8 meses e se quiserem que vos tire umas fotos é só combinar

      Deixo-vos aqui a minha página do facebook onde tenho algumas (poucas pois não gosto mto de publicar as fotos de clientes) fotos.

      Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.




      beijinhos e boas fotos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Bom aproveitando a boleia da Paulla, há duas "coisinhas" que não vos disse.

        1ª não dormi nada e queixei-me da razão à médica. Não sentia o bebé desde 2ª f e ontem nem com chocolate lá foi, mas fui avisada que com o tempo que tenho de gravidez nem sempre se sente, eu é que já estou mal habituada.

        2ª engordei 4 kgs!!!! (apesar que a enfermeira que me atendeu antes de ir à médica, não foi lá muito minha amiga e nem 1 kg tirou à roupa, e hoje estou com botas tipo de montanha). Mas o meu namorido diz que não me acha mais gorda, e eu também não acho nada de especial... Mas também não estou nem aí, se engordar depois ataco o ginásio.


        eu acho k já vou sentindo qq coisinha só pode ser o bebé
        mas lá está tb estou mais avançada na gravidez e ás 17sem ainda não sentia nada de "estranho" dentro de mim

        qt ao peso deixa lá dp recuperas o importante e k estejas e te sintas bem ctg msm
        ( olha quem te está a dizer isso lol )

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          eu acho k já vou sentindo qq coisinha só pode ser o bebé
          mas lá está tb estou mais avançada na gravidez e ás 17sem ainda não sentia nada de "estranho" dentro de mim

          qt ao peso deixa lá dp recuperas o importante e k estejas e te sintas bem ctg msm
          ( olha quem te está a dizer isso lol )


          (acrescentei informação ao meu comentário anterior).


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
            Olá Paula,

            Ontem não dormi eu e hoje foste tu... Enfim...

            Mais uma barriguinha

            Meninas , o meu hobbie é tirar fotografias.
            Faço reportagens de tudo e mais alguma coisa, grávidas, bebés, familias, casamentos, batizados...

            vou-vos dar umas dicas fixes para tirarem fotos giras às barriguinhas e para construirem 9 meses de barriguinhas.

            - Tirem a foto de mês a mês sempre no mm sitio e de perfil. Só de perfil é que se tem a verdadeira noção do aumento da nossa barriguinha.
            - Se conseguirem tirem sempre com a mesma roupa, o ideal é tirarem com 1 top para se ver bem a barriguita (pode ser calças de ginasio elasticas que vao dando sempre).
            - Se não tiverem quem vos tire sempre que quiserem, tentem arranjar um sitio onde conseguem pousar a máquina e metem para disparar sozinha. Assim não há desculpa para não tirarem a foto que querem

            Fica mto giro a montagem dos 9 meses. mto mesmo.

            Um dia destes ainda vos mostro a minha da gravidez anterior

            Ahhhhhhhhh e quando tiverem nos 8 meses e se quiserem que vos tire umas fotos é só combinar

            Deixo-vos aqui a minha página do facebook onde tenho algumas (poucas pois não gosto mto de publicar as fotos de clientes) fotos.

            Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.




            beijinhos e boas fotos
            Moon obrigado pelas dicas

            E as fotos estão lindas parabéns pelo belo trabalho

            beijinhos

            Comentar


            • Meninas não vamos stressar com o peso agora.
              Vamos só tentar sentirmo-nos bem e saudaveis. Claro que convem não engordarmos 20kgs... Pode fazer-nos mal e ao baby....

              Depois deles nascerem fazemos maratonas no ginasio e ficamos maravilhosas

              hehehehe

              Peçam-me amizade no facebook. Paula vou-te pedir amizade pode ser?


              beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Meninas não vamos stressar com o peso agora.
                Vamos só tentar sentirmo-nos bem e saudaveis. Claro que convem não engordarmos 20kgs... Pode fazer-nos mal e ao baby....

                Depois deles nascerem fazemos maratonas no ginasio e ficamos maravilhosas

                hehehehe

                Peçam-me amizade no facebook. Paula vou-te pedir amizade pode ser?


                beijinhos

                sim querida,claro

                beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Olá Titinha,
                  queres que te puxe as orelhas?
                  Relaxa! Tem calma, os exames demoram uns dias bons.

                  As melhoras.

                  Depois vem cá contar tudo!

                  Bjs

                  Se calhar preciso estou com tanto stress e nem eu sei explicar. Já recebi os valores das analises bioquimicas mas não encontro tabelas de referencia, alguem sabe o que significa papp-a 2,295 IU/l e free b hCG 69,450 IU/l?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    A sério?? Eu vejo-a bem.

                    A data da tua DUM é a mesma que o dia em que descobriste que estavas grávida?

                    Mas diz o que achas só pela piada.
                    Estou em casa e neste pc já se vê. Enganei me a data que descobri foi 8 de novembro

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                      Se calhar preciso estou com tanto stress e nem eu sei explicar. Já recebi os valores das analises bioquimicas mas não encontro tabelas de referencia, alguem sabe o que significa papp-a 2,295 IU/l e free b hCG 69,450 IU/l?
                      Bom dia titinha,

                      Eu percebo-te muito melhor do que pensas, pareço uma miúda com tanto stress nesta gravidez...

                      Os meus valores nada têm a ver com os teus, e não é só considerado os valores, também consideram a nossa idade e peso... Daí qe não te posso ajudar... Sorry...


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                        Estou em casa e neste pc já se vê. Enganei me a data que descobri foi 8 de novembro

                        Ainda bem!
                        Pois eu estranhei, lol. Já alterei quando actualizar a tabelinha já aparece a data correcta.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          está tudo bem?

                          Bjs a todas


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                            Se calhar preciso estou com tanto stress e nem eu sei explicar. Já recebi os valores das analises bioquimicas mas não encontro tabelas de referencia, alguem sabe o que significa papp-a 2,295 IU/l e free b hCG 69,450 IU/l?
                            Bom dia

                            Calma e sem stress.
                            Se tás com tanto stress liga à tua médica. Acho que os nossos médicos têm que nos dar o apoio devido, e esclarecer as nossas duvidas.
                            Os valores têm mto a ver com cada uma, e nem vale a pena andar à procura de resultados para comparar. Por isso fala com o teu GO e tenta esclarecer

                            Vá, temos de pensar nos nossos bebés Sei que não é facil, mas temos de ser optimistas em tudo, é logo uma ajuda para que as coisas corram bem

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia meninas.

                              Hoje lá vou fazer o exame...estou mais ou menos tranquila e a tentar ser positiva mas é complicado.
                              Como estou distraida aqui no trabalho, o tempo esta a passar a correr...
                              06/11/2008 - POSITIVO!!

                              13/11/2013 - POSITIVO!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                                Bom dia meninas.

                                Hoje lá vou fazer o exame...estou mais ou menos tranquila e a tentar ser positiva mas é complicado.
                                Como estou distraida aqui no trabalho, o tempo esta a passar a correr...
                                Bom dia querida Kelpy.

                                Vai correr tudo bem vais ver.

                                Eu estou bah!!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X