Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois Claudia isso foi o k o médico me disse
    Vou tentar controlar me mais mas esta fome apodera se de mim k torna se quase impossível resistir lol

    Eu já sou ansiosa por natureza, e agr ainda pior e o fato do marido tb andar ansioso por causa da carta de certa forma tb me afetava mas essa ansiedade já passou
    Agr é ânsia pela eco

    Biscoita não acho k conduza mal até pk antes dele ir a exame fui mt x com ele à noite pra ele treinar embora não fosse nas ruas principais qt à isso tou tranquila

    O Gonçalo está ótimo (acho) pk no cs só dá pra ouvir o coração, quem me dera k desse pra ver

    E pra a azia k me atormenta posso tomar kompensan

    Beijinhos
    Ultima edição por Paulla Antunes; 16-01-2014, 18:23. Razão: repetição de texto lol

    Comentar


    • Olá mamãs como prometido, aqui estou eu a dar novidades ))
      E hoje lá fui de manhã bem cedo para o Hospital Padre Américo, estava um frio de rachar... o maridão a animar, pois não dormi a noite toda, pois meti na cabeça que algo não estava bem
      Resumindo, detestei o Hospital, a médica e a enfermeira... parecia que estávamos numa linha de montagem, atender tudo a pressa, ao despacha...

      O estagiário que me preencheu os dados foi mais simpático e compreensivo, respondeu a alguma questões, nomeadamente do porque das dores constantes... até verificarem com certeza se terá outro motivo, segundo ele deve-se ao facto de já ter tido uma gravidez anterior em que o parto foi por cesariana, logo tenho uma cicatriz no útero, o que provoca agora mais dores.

      Ainda não sei se são meninas ou meninos, pois apenas vi (nem sequer ouvi) o coraçãozinho dos bebés, a ecografia será por marcação para outro dia... também fiz o rastreio bioquimico, aguardo resultados. A médica só insistia que se tivesse 32 anos poderia optar por fazer a amniocintese, mas como tenho 31 só em caso de indicação é que farei, o que para já não é o caso. Avisou também, que como são gêmeos, o rastreio não é 100% exacto, porque são dois a produzir o que normalmente é um...

      De resto despachou-me... até tive receio de fazer mais perguntas... apenas me disse que se se confirmar que é uma gravidez mono-mono que efectivamente é de alto risco e requer uma vigilância maior, mas que quer aguardar pela proxima eco, porque o que não se via na 1ª, poderá se ver agora, tenho que aguardar...

      Mas como eu ando aflitinha, e com receios, mal cheguei a casa, tratei de marcar uma consulta na MF, e vou lhe pedir uma eco, tenho que ver os meus bebés e se está mesmo tudo bem com eles, não consigo esperar mais... e também tem que ser a médica de familia a passar a documentação para o abono pré-natal e a baixa de alto risco, porque segundo a médica do hospital, não têm vinhetas :O

      Fiquei muito desanimada e mantenho as mesmas duvidas, estou a pensar seriamente pedir transferência para o S. João :S o que acham que devo fazer?

      Bjinhos a todas
      ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
      ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




      Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
      Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

      Comentar


      • Bem Morggana que chatice não teres saido da consulta de consciência tranquila

        Bem, mas pelo menos parece estar tudo bem certo?
        Tão fixe. Vais ter gemeos. Deve ser mto mto bom

        beijinhos

        Comentar


        • meninas bom dia

          Venho dar novidades da madrinha Cláudia já fez a amnio, está tudo bem e confirma-se mais um rapazolas cá no nosso cantinho outro Gonçalinho
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
            Olá mamãs como prometido, aqui estou eu a dar novidades ))
            E hoje lá fui de manhã bem cedo para o Hospital Padre Américo, estava um frio de rachar... o maridão a animar, pois não dormi a noite toda, pois meti na cabeça que algo não estava bem
            Resumindo, detestei o Hospital, a médica e a enfermeira... parecia que estávamos numa linha de montagem, atender tudo a pressa, ao despacha...

            O estagiário que me preencheu os dados foi mais simpático e compreensivo, respondeu a alguma questões, nomeadamente do porque das dores constantes... até verificarem com certeza se terá outro motivo, segundo ele deve-se ao facto de já ter tido uma gravidez anterior em que o parto foi por cesariana, logo tenho uma cicatriz no útero, o que provoca agora mais dores.

            Ainda não sei se são meninas ou meninos, pois apenas vi (nem sequer ouvi) o coraçãozinho dos bebés, a ecografia será por marcação para outro dia... também fiz o rastreio bioquimico, aguardo resultados. A médica só insistia que se tivesse 32 anos poderia optar por fazer a amniocintese, mas como tenho 31 só em caso de indicação é que farei, o que para já não é o caso. Avisou também, que como são gêmeos, o rastreio não é 100% exacto, porque são dois a produzir o que normalmente é um...

            De resto despachou-me... até tive receio de fazer mais perguntas... apenas me disse que se se confirmar que é uma gravidez mono-mono que efectivamente é de alto risco e requer uma vigilância maior, mas que quer aguardar pela proxima eco, porque o que não se via na 1ª, poderá se ver agora, tenho que aguardar...

            Mas como eu ando aflitinha, e com receios, mal cheguei a casa, tratei de marcar uma consulta na MF, e vou lhe pedir uma eco, tenho que ver os meus bebés e se está mesmo tudo bem com eles, não consigo esperar mais... e também tem que ser a médica de familia a passar a documentação para o abono pré-natal e a baixa de alto risco, porque segundo a médica do hospital, não têm vinhetas :O

            Fiquei muito desanimada e mantenho as mesmas duvidas, estou a pensar seriamente pedir transferência para o S. João :S o que acham que devo fazer?

            Bjinhos a todas

            querida morggana, é horrivel sentires-te assim mal com o acompanhamento que estás a ter... ainda por cima na situação que estás, gravidez de gemeos verdadeirozissimos

            Tens boas referencias do Hospital de S.João? Tens alguém conhecido lá? Eu acho que não perdes nada em pedir transferencia.. visto que isso aí é assim tão mau e tu és tratada como uma grávida qualquer (que não és, tens que ser acompanhada com mto mais cuidados)... pode ser que no S.João sejam mais cuidadosos e atenciosos. Voltares-te a sentir assim é que não querida...
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • parabéns mama Cláudia ....

              Comentar


              • Bom dia meninas

                Fixe, ver se a Claudia agora se acalma um cadito E mais uma confirmação para mais um pilas

                Eu tou super constipada. Lá tive de tomar um ben uron para ver se isto não piora


                beijinhos

                Comentar


                • eu no inicio da gravidez também me deixei constipar e é horrivel não podermos tomar nada as melhoras Moon

                  eu hoje tenho andado cheia de fome... esta gaiata dá cabo de mim lol

                  como estão voces hoje? tirando este tempo de merd@ no pais inteiro grrrrrrrrr
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Ola meninas.
                    Ontem fiz o exame e correu bem. Não doeu e agora estou de repouso...
                    Hoje a médica liga a dar o resultado preliminar e se estiver tudo bem ficamos a saber o sexo.
                    06/11/2008 - POSITIVO!!

                    13/11/2013 - POSITIVO!!

                    Comentar


                    • Kelpy, e estás bem? o bebe estava bem? ainda bem que as duas meninas já estão despachadinhas dos exames malvados e está tudo óptimo

                      Foi só picada na barriga? ou tinha outro procedimento?

                      então assim que a medica te ligar vem dar novidades a ver se a minha Joana tem uma companhia feminina ou se está no meio do harém dos homens aqui também lolol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        Kelpy, e estás bem? o bebe estava bem? ainda bem que as duas meninas já estão despachadinhas dos exames malvados e está tudo óptimo

                        Foi só picada na barriga? ou tinha outro procedimento?

                        então assim que a medica te ligar vem dar novidades a ver se a minha Joana tem uma companhia feminina ou se está no meio do harém dos homens aqui também lolol
                        A médica disse que a TN estava mais pequena e q estou de menos tempo do q se pensava portanto a eco das 12 semanas foi feita antes do tempo...
                        Levei anestesia e o resto foi retirar as células da placenta.Sentia ela a mexer mas n tive dores. Agora é repouso pois existe o risco de descolamento da placenta.
                        Estou com um feeling q é uma Inês q vem aí mas qd souber digo qd coisa.
                        06/11/2008 - POSITIVO!!

                        13/11/2013 - POSITIVO!!

                        Comentar


                        • sério?? e se for menino como se vai chamar?

                          olha nós ao inicio pendiamos mais para o menino mas agora que sabemos que é rapariga, tem sido uma alegria é a menina, a menina

                          anestesia e tudo? :/ mas foi uma picada na barriga? agora no f-d-s vais ficar tipo princesa como diz a claudia... de papo pro ar eheheh descansa mto, não queremos a ines exaltada nem essa placenta fora de sitio ****
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                            Olá mamãs como prometido, aqui estou eu a dar novidades ))
                            E hoje lá fui de manhã bem cedo para o Hospital Padre Américo, estava um frio de rachar... o maridão a animar, pois não dormi a noite toda, pois meti na cabeça que algo não estava bem
                            Resumindo, detestei o Hospital, a médica e a enfermeira... parecia que estávamos numa linha de montagem, atender tudo a pressa, ao despacha...

                            O estagiário que me preencheu os dados foi mais simpático e compreensivo, respondeu a alguma questões, nomeadamente do porque das dores constantes... até verificarem com certeza se terá outro motivo, segundo ele deve-se ao facto de já ter tido uma gravidez anterior em que o parto foi por cesariana, logo tenho uma cicatriz no útero, o que provoca agora mais dores.

                            Ainda não sei se são meninas ou meninos, pois apenas vi (nem sequer ouvi) o coraçãozinho dos bebés, a ecografia será por marcação para outro dia... também fiz o rastreio bioquimico, aguardo resultados. A médica só insistia que se tivesse 32 anos poderia optar por fazer a amniocintese, mas como tenho 31 só em caso de indicação é que farei, o que para já não é o caso. Avisou também, que como são gêmeos, o rastreio não é 100% exacto, porque são dois a produzir o que normalmente é um...

                            De resto despachou-me... até tive receio de fazer mais perguntas... apenas me disse que se se confirmar que é uma gravidez mono-mono que efectivamente é de alto risco e requer uma vigilância maior, mas que quer aguardar pela proxima eco, porque o que não se via na 1ª, poderá se ver agora, tenho que aguardar...

                            Mas como eu ando aflitinha, e com receios, mal cheguei a casa, tratei de marcar uma consulta na MF, e vou lhe pedir uma eco, tenho que ver os meus bebés e se está mesmo tudo bem com eles, não consigo esperar mais... e também tem que ser a médica de familia a passar a documentação para o abono pré-natal e a baixa de alto risco, porque segundo a médica do hospital, não têm vinhetas :O

                            Fiquei muito desanimada e mantenho as mesmas duvidas, estou a pensar seriamente pedir transferência para o S. João :S o que acham que devo fazer?

                            Bjinhos a todas
                            querida morganna , de fato saires de uma consulta assim nao e nada agradavel.. fogo
                            qd vamos para uma consulta supostamente é para sair de lá com as dúvidas todas esclarecidas e sem medo de perguntar o k quer k seja...
                            eu nao sou seguida no hospital de sao joao pk o meu centro de saude reencaminhou me para a maternidade, mas msm assim ouço mt gente falar bem do hospital,condiçoes e atendimento. por isso se nao te sentes bem no hospital de penafiel acho bem k peças transferencia para o s.joao.
                            tens de estar num sitio onde te sintas bem e k tenhas um bom acompanhamento.

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              meninas bom dia

                              Venho dar novidades da madrinha Cláudia já fez a amnio, está tudo bem e confirma-se mais um rapazolas cá no nosso cantinho outro Gonçalinho
                              biscoita obrigado por trazeres noticias da Claudia
                              e k boas noticias

                              eheheh mais um Gonçalinho pelo menos já nao tem k se preocupar com a amiga k vai ter uma Matilde eheh

                              beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                                Ola meninas.
                                Ontem fiz o exame e correu bem. Não doeu e agora estou de repouso...
                                Hoje a médica liga a dar o resultado preliminar e se estiver tudo bem ficamos a saber o sexo.
                                ola kelpy k boas noticias tb
                                agr sim mt repouso k tudo correrá bem
                                menino ou menina? eis a questão eheheheh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X