Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vês Claudia correu bem e já passou
    E acredita k com esse rapagão vai estar tudo bem

    Por aqui está quase tudo ok se não fosse a azia andava ótima e ainda pra mais k agr sinto tão bem o meu bebé já não tem cm enganar eheheheh

    Qd puderes atualizar a tabela, tenho eco dia 28-01 (pra semana) iupiiiiiiiiii e consulta dia 20-02 (CS)

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
      Vês Claudia correu bem e já passou
      E acredita k com esse rapagão vai estar tudo bem

      Por aqui está quase tudo ok se não fosse a azia andava ótima e ainda pra mais k agr sinto tão bem o meu bebé já não tem cm enganar eheheheh

      Qd puderes atualizar a tabela, tenho eco dia 28-01 (pra semana) iupiiiiiiiiii e consulta dia 20-02 (CS)

      Beijinhos
      A maldita azia! BAH!!!

      Que bom, ecooooo!! A ver se o rapazolas de mostra de uma vez!
      E já o sentes muito, muito! É tão lindo não é?

      Tabelinha actualizada!

      Bjs
      Ultima edição por Cláudia X; 21-01-2014, 16:45.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        A maldita azia! BAH!!!

        Que bom, ecooooo!! A ver se o rapazolas de mostra de uma vez!

        Tabelinha actualizada!

        Bjs
        É msm horrível mas pelo menos posso tomar kompensan pra aliviar...

        Ainda falta uma semana, mas pronto já faltou mais

        Obrigado pela atualização

        Beijokas

        Y

        Comentar


        • Afilhada Biscoita, cadê você?

          Madrinha Nusa, cadê você?

          Restantes meninas, cadê vocês?


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá meninas.

            Dp de um fim de semana de princesa estou de volta ao trabalho.
            Está tudo a correr bem e na 5 feira vou fazer eco para ver como estão as coisas e pode ser que dê para ver o sexo...
            06/11/2008 - POSITIVO!!

            13/11/2013 - POSITIVO!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
              Olá meninas.

              Dp de um fim de semana de princesa estou de volta ao trabalho.
              Está tudo a correr bem e na 5 feira vou fazer eco para ver como estão as coisas e pode ser que dê para ver o sexo...
              Olá querida,

              Boa, correu tudo bem!
              Como foi com o teu pirata?

              Eu sou vou fazer eco em Fevereiro...


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Um pequeno Grande pormenor... No relatório da Amniocentese vem lá 18 semanas + 5 dias. O que significa que no domingo fiz 19 semanas...

                Efectivamente quando me deitei a dra. disse "não tem o tempo de gestação actualizado pela última ecografia"...

                Isto é estúpido o que vou dizer, mas será que se enganaram ou estou mesmo com mais dias? Estou baralhada...


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Um pequeno Grande pormenor... No relatório da Amniocentese vem lá 18 semanas + 5 dias. O que significa que no domingo fiz 19 semanas...

                  Efectivamente quando me deitei a dra. disse "não tem o tempo de gestação actualizado pela última ecografia"...

                  Isto é estúpido o que vou dizer, mas será que se enganaram ou estou mesmo com mais dias? Estou baralhada...
                  Engraçado porque a Dra que me fez o exame disse que estou de menos 4 dias do que previsto...
                  Pode ter a ver com a data em que ovulaste e não com a data da ultima menstruação e como o calculo é normalmente feito pela DUM pode estar incorrecta. Foi a explicação que ela me deu...
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                    Engraçado porque a Dra que me fez o exame disse que estou de menos 4 dias do que previsto...
                    Pode ter a ver com a data em que ovulaste e não com a data da ultima menstruação e como o calculo é normalmente feito pela DUM pode estar incorrecta. Foi a explicação que ela me deu...
                    Sim ok, mas um semana é muito... Tal como a ti, a mim também me dava-me diferença de dois ou três dias (no meu caso a mais) mas uma semana!! Fogo...

                    Devo tirar as dúvidas na morfologica, mas isto está-me a fazer uma confusão.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • boa tarde claudia quando fizes-te a eco das 12 semanas essa eco é que diz qual o tempo certo. quais as medições do bebe sabes?

                      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Um pequeno Grande pormenor... No relatório da Amniocentese vem lá 18 semanas + 5 dias. O que significa que no domingo fiz 19 semanas...

                      Efectivamente quando me deitei a dra. disse "não tem o tempo de gestação actualizado pela última ecografia"...

                      Isto é estúpido o que vou dizer, mas será que se enganaram ou estou mesmo com mais dias? Estou baralhada...
                      Ultima edição por luunnna; 21-01-2014, 17:51.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Sim ok, mas um semana é muito... Tal como a ti, a mim também me dava-me diferença de dois ou três dias (no meu caso a mais) mas uma semana!! Fogo...

                        Devo tirar as dúvidas na morfologica, mas isto está-me a fazer uma confusão.
                        Eles tb se guiam pelo tamanho do bébe e é sempre relativo porque há bébes maiores e mais pequenos, caso contrário nasciam todos do mesmo tamanho.
                        Tb já estás quase a fazer a morfológica portanto nesse altura já ficas mais esclarecida em relação às datas.
                        06/11/2008 - POSITIVO!!

                        13/11/2013 - POSITIVO!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                          Olá meninas!!
                          Ja espreitei o que foram contando e fiquei mt feliz por saber que está tudo a correr bem!
                          Claudia parabéns pelo Gonçalo e agora repouso!
                          Ontem para mim tb foi dia da eco das 12 semanas e de saber o resultado do rastreio.
                          Para além de ter entrado para a consulta 1h30 depois da hora marcada e de eu ja estar a desesperar, calhou-me uma médica que ja conhecia do fim do tempo da minha pipoca e que não fiquei com a melhor impressão...
                          Depois de 35minutos deitada a ver a minha 'feijoca' a lutar com maos na boca, pernas pró ar e de a médica dizer 'Não sossega, não facilita nada'... la chega o momento que me diz preciso de um detalhe importante que n consigo ver!
                          Eu percebi que ela não deixava de se focar na cara do bebé e que quase de certeza que era o osso do nariz
                          Acontece que mandou-me sair esperar uns minutos que ía introduzindo os valores que ja tinha em sistema. Eu nem tive 'peito' para falar no sexo do bebé... Esperei ela entretanto foi falar com outro médico mais nervosa e ansiosa fiquei. Entretanto chama-me a outra sala, onde estava o médico também para repetir novamente a eco! A médica sentada lá ao lado e e o médico fez-me a eco acabou por repetir tudo novamente todas as medições etc... O 1º aparelho onde fiz parece que não estava a funcionar a 100% e aquele tinha sido afinado recentemente a imagem realmente era bem melhor! Acontece que a médica não conseguiu devido a imagem ter certeza do osso do nariz e fomos confirmar noutra sala com outro aparelho! Mas ela so no fim é que falou, assim como o médico falou do sexo do bebé e ela calou-se! Eu no final é que depois perguntei se realmente estava tudo bem?
                          Os valores do rastreio foram baixos Beta hCG 58,45IU/I e PAPP-A 1,34 IU/I
                          Na eco TN 1,74mm e CCN 64,4mm.
                          Provavelmente uma MENINA

                          weeee mais uma menina para fazer companhia à minha aqui no meio dos homens todoooooooossssssss

                          ainda bem que está tudo bem *******

                          Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                          Meninas...boas notícias...nem sinais de trissomias no meu exame.
                          O laboratório não disse o sexo mas isso era o menos importante,agora vou fazer outra eco no dia 23 para ver se está tudo bem com a placenta e pode ser q aí já se veja q coisa...
                          Tiraram-me toneladas de cima com este telefonema...

                          Obrigada a todas pelo apoio.
                          kelpy mtos parabéns pelo resutlado negativo do exame **********

                          Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                          Olá a todas

                          E estou super contente
                          Já vi o meu bebé. Está tudo impecável, medições espetaculares. E em principio é um menino

                          Já contei à minha filha. Ficou eufórica. Só fala no mano e não me larga a barriga

                          E vocês como estão?

                          beijinhos a todas
                          moon parabéns pelo gajooooooooo ***********


                          meninas eu hoje estive cheia de trabalho e não consegui vir cá, só à pressa.... amanha já vos leio melhor e dou mais noticias ************* beijos enormes e adoro ver-vos assim tão felizes ***
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                            boa tarde claudia quando fizes-te a eco das 12 semanas essa eco é que diz qual o tempo certo. quais as medições do bebe sabes?
                            Boa dia luunnna, eu nessa eco tinha 12+2. Mas fiz outra perto do Natal em que me deu mais dias, no entanto a diferença eram tipo 3 dias e não quase uma semana...

                            Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                            Eles tb se guiam pelo tamanho do bébe e é sempre relativo porque há bébes maiores e mais pequenos, caso contrário nasciam todos do mesmo tamanho.
                            Tb já estás quase a fazer a morfológica portanto nesse altura já ficas mais esclarecida em relação às datas.
                            Sim é verdade, Kelpy. Era só uma duvida mas creio mesmo que foi um lapso da médica.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Bom dia Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Mães que estão agora a fazer ecografias. Têm aqui um texto que explica quando fazer e o que pode mostrar cada exame: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...z#comment-2477

                                Esperamos que ajude.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X