Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah esqueci-me o tempo bateu certinho com a data da ultima menstruação. Agora quero e começar a senti-la e ter a certez para ir as compras. Adicionem me no face quem quiser. o meu mail é patricias-84@hotmail.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      tou "inirvada" com o mini preço lolol
      Bom dia meninas,
      Bom dia afilhada,

      tu não fiques "inirvada" mas ontem comprei mais dois pacotes de dodot no minipreço.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Boa noite meninas

        Só agr me foi possível vir ca... Já vi k estão todas bem e isso é o k se quer

        Claudia eu qd fiz a eco tb por volta do natal o médico disse me k eu estaria de mais uma semana.. Tanto k estava com 16sem e 4 dias e no relatório dessa eco diz 17sem e 4 dias...tb fiquei baralhada.. Pra semana confirmo na morfológica..

        Biscoita eu durante o dia vou sentindo k me aperceba na hora almoço mas à noite qd estou sossegada na cama não para um segundo lol e de madrugadacada as x não csg dormir ele dá um ar de sua graça é maravilhoso

        À mamã(fugiu se me o nome ) k vai ter uma menina parabéns

        Beijinhos
        Bom dia querida Paulla,
        Pois eu também vou confirmar na morfológica daqui a 2 sem..

        Eu já senti um pontapé, mesmo, lol. Mas por agora sinto-o só eu!

        A mamã da menina é a Pipoquinha16.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
          Bom dia meninas.

          Hoje vou à eco. Pode ser que dê para ver o sexo. Queria começar a comprar coisas e não posso porque não sei se compro tudo cor-de-rosa ou tudo azul...
          Ainda por cima eu...que não gosto nada de cor de rosa, se for uma rapariga vai ser bonito.
          Bom dia Kelpy,

          Boa eco! Depois vem cá contar tudinho.

          As meninas de cor de rosa ficam lindas, vá não sejas assim.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Bom dia meninas, estive para aqui a ler e actualizar-me dos vossos exames e fico feliz por saber que tudo esta a correr bem. Eu também já tirei os meu macacos da cabeça, fiz a eco de rastreio dia e estava tudo bem. Andei eu antes de entrar a comer rebuçados e bolachas a ver seo bebé se mexia para se saber o sexo e afinal estava quietinho mesmo de lado em posição perfeita para o médico ver tudo, tirou tantas medições que ele proprio disse que o dificil era escolher a melhor, lá de vez em quando deve um salto e o que interessa e saber que estava tudo bem foium alivio, o médico diz que o palpite dele era uma menina mas que não se responsabilizava pelo enxoval. Ficamos radiantes, e finalmente podemos contar ao mundo que iamos ter uma filhota em principio. O meu filho ficou radiante e agora e ele que diz a toda a gente que vai ter uma mana. Hoje é dia de ir a minha médica mostrar o exame, o meu filho quer ir comigo ver a mana na máquina, pode ser que hoje se defina mais o sexo.
            Ainda não comprei nada nem de fraldas porque estava com estes macacos na cabeça mas agora vou começar e tenho de ir ao minipreço. Do meu filho usei dodot alternado com as do pingo doce que eram otimas, agora não sei como vai ser mas se calhar vou fazer o mesmo. Quanto as células do meu filho não fiz por isso deste também não devo fazer. Desta vez quero mesmo é tirar muitas fotos que do outro não tenho muitas.
            Bom dia titinha,
            Felizmente está tudo bem que bom.
            Larga os macacos e compra é coisinhas e fraldas. Tens que vir cá mais vezes para nós te fazermos esquecer a macacada.

            Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Ah esqueci-me o tempo bateu certinho com a data da ultima menstruação. Agora quero e começar a senti-la e ter a certez para ir as compras. Adicionem me no face quem quiser. o meu mail é patricias-84@hotmail.com
            Quando puder passo lá e tento adicionar-te.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Bom, tenho eco dia 28 de Janeiro para ver se está tudo bem.

              Ultima edição por Cláudia X; 23-01-2014, 16:07.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Boa tarde meninas

                Obrigado Claudia por me relembrares o nome da mamã
                Vamos fazer a eco no msm dia
                A k horas é a tua?

                Pipoquinha parabéns pela menina
                Agr já podes entrar no mundo cor de rosa vai ser a loucura eheh

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas

                  Obrigado Claudia por me relembrares o nome da mamã
                  Vamos fazer a eco no msm dia
                  A k horas é a tua?

                  Pipoquinha parabéns pela menina
                  Agr já podes entrar no mundo cor de rosa vai ser a loucura eheh

                  Beijinhos
                  Olá querida,
                  Pois vamos, que giro. Mas eu acho que a eco que vou fazer é só para verificar o liquido amniótico, por causa da amnio. A minha eco morfológica é só dia 11 Fevereiro. Vou fazer logo de manhã, e tu?

                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Olá querida,
                    Pois vamos, que giro. Mas eu acho que a eco que vou fazer é só para verificar o liquido amniótico, por causa da amnio. A minha eco morfológica é só dia 11 Fevereiro. Vou fazer logo de manhã, e tu?

                    Bjs
                    Ah mas vai estar tudo bem vais ver

                    A minha é às 12h30

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Ah mas vai estar tudo bem vais ver

                      A minha é às 12h30
                      Tu depois tens que vir logo a correr (ahahahahahahah) contar aqui às tias do PB se está tudo bem e se se confirma um menino de seu nome Gonçalo (bem giro o nome, ahahahahahahah).


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Olá a todas

                        Ja vi que estão todas mto bem.
                        E parece que andam por ai 2 meninas Quanto às coisas rosa... Acabam por se habituar, tal vomo me habituei

                        Lá consegui ir novamente a uma aula de Zumba. Oh pá é do melhor para me fazer sentir super bem

                        Kelpy como correu a eco?

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                          Olá a todas

                          Ja vi que estão todas mto bem.
                          E parece que andam por ai 2 meninas Quanto às coisas rosa... Acabam por se habituar, tal vomo me habituei

                          Lá consegui ir novamente a uma aula de Zumba. Oh pá é do melhor para me fazer sentir super bem

                          Kelpy como correu a eco?

                          Beijinhos a todas
                          Olá Moon,

                          zumba tão booommmmm.

                          Então e já te perdeste em algumas comprinhas ou nada ainda?

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Sim é verdade tenho de vir cá mais vezes mas em casa nem costumo ir ao pc no trabalho é que dou umas escapadinhas mas nem sempre é possivel, vou acompanhando mais pelo telemovel.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                              Sim é verdade tenho de vir cá mais vezes mas em casa nem costumo ir ao pc no trabalho é que dou umas escapadinhas mas nem sempre é possivel, vou acompanhando mais pelo telemovel.
                              Titinha,
                              eu por vezes acedo através do tlm e por vezes consigo comentar. Tenta, , é tão giro isto. E quantas mais formos mais animado fica o nosso cantinho.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Olá Moon,

                                zumba tão booommmmm.

                                Então e já te perdeste em algumas comprinhas ou nada ainda?

                                Bjs

                                Ainda não comprei nada. Nem tenho ido para shoppings nem nada.
                                À hora de almoço vou ao ginasio e à tarde, vou buscar a piolha e tratar do jantar e etc... e não tenho vontade nenhuma de compras confesso :P
                                Tenho é de ver o que tenho da miuda que posso aproveitar para este, e depois sim, pensar em comprar alguma coisinha.
                                Em relação às fraldas, eles fazem mtas promoções, quase todos os meses há promoções de fraldas.

                                E vocês? Andam loucas com as coisinhas para os babys né?

                                hihihihihi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X