Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.

    Ontem correu tudo bem. A médica ficou super satisfeita porque fiz tudo o que me mandou e não houve problema nenhum decorrente do exame.
    Mais uma vez o sonho que tive acertou e vem ai outro rapaz.

    Cláudia, já podes actualizar na tabela. É menino e vai-se chamar Miguel.
    06/11/2008 - POSITIVO!!

    13/11/2013 - POSITIVO!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
      Ainda não comprei nada. Nem tenho ido para shoppings nem nada.
      À hora de almoço vou ao ginasio e à tarde, vou buscar a piolha e tratar do jantar e etc... e não tenho vontade nenhuma de compras confesso :P
      Tenho é de ver o que tenho da miuda que posso aproveitar para este, e depois sim, pensar em comprar alguma coisinha.
      Em relação às fraldas, eles fazem mtas promoções, quase todos os meses há promoções de fraldas.

      E vocês? Andam loucas com as coisinhas para os babys né?

      hihihihihi
      Bom dia Moon,
      Sinceramente um pouco doida sim, LOL. E este f-d-s vou ver o carrinho.
      Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
      Bom dia meninas.

      Ontem correu tudo bem. A médica ficou super satisfeita porque fiz tudo o que me mandou e não houve problema nenhum decorrente do exame.
      Mais uma vez o sonho que tive acertou e vem ai outro rapaz.

      Cláudia, já podes actualizar na tabela. É menino e vai-se chamar Miguel.
      Bom dia Kelpy,
      correu tudo bem que alivio, agora já podes andar descansadinha e a fazer comprinhas à vontade.

      Já actualizei é só publicar!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Bom dia

        E vem ai mais um menino hihihihihi
        Felizmente que as coisas andam a correr bem para todas

        E hoje é sexta feira e amanhã a minha princesa faz 4 anos... Ando numa correria a preparar a festa da Minnie lol.

        beijinhos e um bom dia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Bom dia

          E vem ai mais um menino hihihihihi
          Felizmente que as coisas andam a correr bem para todas

          E hoje é sexta feira e amanhã a minha princesa faz 4 anos... Ando numa correria a preparar a festa da Minnie lol.

          beijinhos e um bom dia
          Bom dia querida,

          Que corra tudo bem amanhã! Um dia muito feliz!!!

          Da Minnie, bem giro.

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Ontem já andei a comprar umas coisinhas e vou continuar. Uma pessoa até fica com outro ânimo quando sabe que está tudo bem...
            06/11/2008 - POSITIVO!!

            13/11/2013 - POSITIVO!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
              Ontem já andei a comprar umas coisinhas e vou continuar. Uma pessoa até fica com outro ânimo quando sabe que está tudo bem...

              Imagino...
              Tu já sabes inclusive os resultados finais? Eu sou vou fazer a eco, 3ª f., porque é o dia em que posso... E suponho que na próxima semana também já saiba os resultados...

              Mas estou a tentar ser e estar positiva!


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Imagino...
                Tu já sabes inclusive os resultados finais? Eu sou vou fazer a eco, 3ª f., porque é o dia em que posso... E suponho que na próxima semana também já saiba os resultados...

                Mas estou a tentar ser e estar positiva!
                Os resultados finais devem chegar para a semana, mas ontem perguntei à medica como estavam as coisas e ela disse que estavam normais e que sendo os resultados preliminares negativos o resto tb devia estar bem.

                A eco que vais fazer é de rotina?

                Claro que está tudo bem.Pensamento positivo é meio caminho andado para tudo a correr bem.
                06/11/2008 - POSITIVO!!

                13/11/2013 - POSITIVO!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Os resultados finais devem chegar para a semana, mas ontem perguntei à medica como estavam as coisas e ela disse que estavam normais e que sendo os resultados preliminares negativos o resto tb devia estar bem.

                  A eco que vais fazer é de rotina?

                  Claro que está tudo bem.Pensamento positivo é meio caminho andado para tudo a correr bem.
                  A eco que vou fazer é rotina sim, é só para ver se está tudo bem depois da amnio.. A eco do 2º trimestre vou fazer dia 11.

                  Apesar de estar com medito, lol, os meus rastreios deram sempre baixo risco e as ecos que fiz fi-las em sítios diferentes para ter mais do que uma visão/opinião entendes? Estou positiva.

                  Kelpy, porque não pões uma barrinha?
                  Ultima edição por Cláudia X; 24-01-2014, 15:23.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Boa tarde minhas queridas

                    Mal possa venho cá contar tudo direitinho
                    Estou tão ansiosa e hoje já é sexta feira weeeeee

                    Claudia temos bons gostos lol não desfazendo os gostos das outras mamãs, claro

                    Ontem fui às compras mas só comprei pra mim lol calças de grávida já ne estava a cansar as calças fato treino

                    Qt às fraldas vou à Makro ou Teixeira Lopes k é pra revenda e sai mt mais barato nem me estava a lembrar desse pequeno grande pormenor

                    Kelpy parabéns pelo Miguel

                    Tudo a correr bem pra todas é o k se quer

                    Beijokas

                    Comentar


                    • Olá mamãs de Verão, venho juntar-me a vós
                      Antes de mais, dou os parabéns a todas, pelo milagre que trazemos dentro de nós, e desejo que todas tenhamos uma gravidez saudável e muito tranquila, que os nossos bebés sejam perfeitinhos (e, se não for pedir muito, que sejam também sossegadinhos) e que tenhamos um parto santo. (Não é pedir muito, pois não?)
                      Vou deixar os meus dados para a Cláudia me acrescentar na tabela quando puder: tenho 29 anos, vivo no estrangeiro (onde estou a ser seguida e vai decorrer o parto), DUM a 25 de Outubro, tive o teste de gravidez positivo a 26 de Novembro, a data estimada do início da gravidez é 8 de Novembro e a DPP é 7 de Agosto. Fiz a ecografia das 12 semanas a 16 de Janeiro e a próxima consulta com a GO é dia 3 de Fevereiro. Ainda não sei o sexo, não tive sonhos acerca disso e ainda não escolhemos nomes (tarefa complicada...queremos um nome português mas que não fique muito esquisito ao ser pronunciado em francês, língua do país onde vivemos). Se me tiver esquecido de alguma informação para a tabela, depois acrescento.
                      Neste grupinho, espero passar muitos bons momentos, momentos de partilha (seja ela de alegrias, de angústias ou inseguranças), momentos de troca de informação/experiências/dicas, etc.
                      Vou tentar, com calma, ler o que vocês já escreveram para trás, para tentar actualizar-me acerca do grupinho e tentar conhecer um pouco de cada uma de vós.
                      Um beijinho para todas e até jáa
                      Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                        Boa tarde minhas queridas

                        Mal possa venho cá contar tudo direitinho
                        Estou tão ansiosa e hoje já é sexta feira weeeeee

                        Claudia temos bons gostos lol não desfazendo os gostos das outras mamãs, claro

                        Ontem fui às compras mas só comprei pra mim lol calças de grávida já ne estava a cansar as calças fato treino

                        Qt às fraldas vou à Makro ou Teixeira Lopes k é pra revenda e sai mt mais barato nem me estava a lembrar desse pequeno grande pormenor

                        Kelpy parabéns pelo Miguel

                        Tudo a correr bem pra todas é o k se quer

                        Beijokas
                        Boaaaa tarddeeeeeeeeee Paulla,

                        Eu sabia que mais cedo ou mais tarde te ias render às calças de grávida, LOLOLOL, é que não tem nada a ver.

                        Não podes andar tão ansiosa, tem calma querida, interessa é que está tudo bem se é menino ou menina mais cedo ou mais tarde vais saber.

                        Ah pois revenda, provavelmente sai mais barato sim, não estou muito dentro desses valores, não tenho noção.

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                          Olá mamãs de Verão, venho juntar-me a vós
                          Antes de mais, dou os parabéns a todas, pelo milagre que trazemos dentro de nós, e desejo que todas tenhamos uma gravidez saudável e muito tranquila, que os nossos bebés sejam perfeitinhos (e, se não for pedir muito, que sejam também sossegadinhos) e que tenhamos um parto santo. (Não é pedir muito, pois não?)
                          Vou deixar os meus dados para a Cláudia me acrescentar na tabela quando puder: tenho 29 anos, vivo no estrangeiro (onde estou a ser seguida e vai decorrer o parto), DUM a 25 de Outubro, tive o teste de gravidez positivo a 26 de Novembro, a data estimada do início da gravidez é 8 de Novembro e a DPP é 7 de Agosto. Fiz a ecografia das 12 semanas a 16 de Janeiro e a próxima consulta com a GO é dia 3 de Fevereiro. Ainda não sei o sexo, não tive sonhos acerca disso e ainda não escolhemos nomes (tarefa complicada...queremos um nome português mas que não fique muito esquisito ao ser pronunciado em francês, língua do país onde vivemos). Se me tiver esquecido de alguma informação para a tabela, depois acrescento.
                          Neste grupinho, espero passar muitos bons momentos, momentos de partilha (seja ela de alegrias, de angústias ou inseguranças), momentos de troca de informação/experiências/dicas, etc.
                          Vou tentar, com calma, ler o que vocês já escreveram para trás, para tentar actualizar-me acerca do grupinho e tentar conhecer um pouco de cada uma de vós.
                          Um beijinho para todas e até jáa
                          Olá Parisienne,

                          Lembro-me de ti das treinantes, se não te apanhei lá, devo ter-te lido nalgum mês anterior. Antes de mais muitos parabéns e sê muito bem vinda.

                          Vou actualizar a tabelinha, é um prazer enorme receber novas meninas aqui no nosso cantinho!

                          É isso mesmo, este cantinho serve para partilhar tudo e mais alguma coisa que se passe connosco e na nossa cabecita, neste maravilhoso momento que é uma gravidez! E rezo igualmente para que os nossos bebés venham perfeitinhos e com saúde (acho que pedir que também sejam sossegadinhos é abusar, ahahahahahahahahah, estou a brincar claro).

                          Bjs até já!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Parisienne,

                            Gostei da tua DPP, é que a minha filha nasceu nesse dia!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Ahahahah Sou tão palerminha!!!!!! Quando vi a coluna da tabela que diz "sonho" e cada uma das meninas diz o sexo, imaginei que fosse mesmo um sonho que cada uma teve em que sabia o sexo do bebé! Por isso é que disse que nunca tive sonhos acerca disso! Palerma palerma palerma! Eheheh
                              Bem, sendo assim, sendo "sonho" a nossa preferência, eu tb assumo que quer eu quer o papá temos preferência de que o primeiro filho seja uma menina (esqueci-me de dizer no comentário anterior que é o meu primeiro filho). E perante a oferta de artigos para bebé, em que se vê 85% de artigos para menina e só o restante para menino e praticamente nada em cores unisexo, uma pessoa fica logo a sonhar com coisas de menina!!! Mas, como deve ser o sentimento de todas vós, que seja um bebé perfeitinho, saudável e que se transforme numa criança feliz é que é o meu verdadeiro sonho...o sexo, é um detalhe...
                              Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                              Comentar


                              • Eu nos primeiros meses que estive no grupinho das treinantes até era participativa, mas depois a minha vida começou a ficar com um caos (com mudança de casa e situações muito chatas no emprego) e deixei de ir ao grupo, quer por falta de tempo, quer por falta de motivação...

                                Que giro!!! vamos lá ver se a DPP se concretiza. Entretanto fiz uma simulação e deu 1 de Agosto... E isto ainda vai dar muita volta...

                                Beijinho
                                Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X