Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Cláudia

    Já não precisas de stressar agora

    Tou mortinha também por ir fazer a minha eco...nunca mais chega o raio do dia 07

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
      Parabéns Cláudia

      Já não precisas de stressar agora

      Tou mortinha também por ir fazer a minha eco...nunca mais chega o raio do dia 07

      Obrigada Béh. E a sério querida, relaxa. Está tudo bem.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Boa noite meninas

        Biscoita cm agr não vou lá antes das 35sem pk até lá tenho só consultas no CS ela achou por bem marcar já pra ser sp com a msm médica

        Cheira me k vai ser um terrorista lol não para quieto.

        Ah qt a cinta msm sem experimentar calculei logo k me fosse incomodar , daí ter escolhido a faixa

        Claudia estou tão mas tão feliz por ti
        K bom k o Gonçalo está ótimo
        Agr só aceitamos lágrimas de alegria e toca a curtir essa gravidez a 500%

        Beijokas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Boa noite meninas

          Biscoita cm agr não vou lá antes das 35sem pk até lá tenho só consultas no CS ela achou por bem marcar já pra ser sp com a msm médica

          Cheira me k vai ser um terrorista lol não para quieto.

          Ah qt a cinta msm sem experimentar calculei logo k me fosse incomodar , daí ter escolhido a faixa

          Claudia estou tão mas tão feliz por ti
          K bom k o Gonçalo está ótimo
          Agr só aceitamos lágrimas de alegria e toca a curtir essa gravidez a 500%

          Beijokas
          Bom dia Paulla querida,

          andavas tu apoquentada porque ainda não o tinhas sentido, , ando já o apelidas de futuro terrorista.

          Mas a faixa coloca-se no mesmo sitio, logo também deve incomodar, não?

          Obrigada querida, tu nem imaginas como eu estou.

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Bom dia meninas

            Tudo bem? Esses babys andam a portar-se bem para as mamãs não andarem enjoadas??

            Já marquei a minha amniocentese para dia 13. Faltam 2 semanas. Consegui marcação com a Dra Paula Caetano, como me tinha aconselhado uma das mamãs que já não sei quem foi , somos tantos que me perco. Penso que foi a Kelpy. Obrigada pela dica.

            Agora é fazer o exame e esperar. Mas vai estar tudo bem

            Ja começo a ter uma barriguita. Espero que não cresça já mto para as calças continuarem a servir mto bem

            beijinhos a todas...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Bom dia meninas

              Tudo bem? Esses babys andam a portar-se bem para as mamãs não andarem enjoadas??

              Já marquei a minha amniocentese para dia 13. Faltam 2 semanas. Consegui marcação com a Dra Paula Caetano, como me tinha aconselhado uma das mamãs que já não sei quem foi , somos tantos que me perco. Penso que foi a Kelpy. Obrigada pela dica.

              Agora é fazer o exame e esperar. Mas vai estar tudo bem

              Ja começo a ter uma barriguita. Espero que não cresça já mto para as calças continuarem a servir mto bem

              beijinhos a todas...
              Bom dia Moon,

              Enjoos foi só ao inicio, agora é mais azia (mas só de vez em quando). E tu enjoos nada?

              Foi a Kelpy sim. Vai correr tudo bem. E dia 13 é um bom número.

              Ah pois a partir das 14 sem. é sempre a crescer.

              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Bom dia meninas,

                Kelpy novidades?

                Afilhada Biscoita estás melhor?

                Restantes meninas está tudo bem?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Olá meninas.

                  Ontem lá fui à consulta sem o relatório do exame que tinha feito...basicamente não fui lá fazer nada porque não tinha nada de novo para mostrar.
                  Falei com a minha médica e disse-lhe que os resultados preliminares estava tudo bem e que era uma rapaz. Vi novamente o Miguel e lá estava ele a dizer-me adeus...sempre de maos ao pé da cara.
                  Entretanto mandou-me fazer um ecocardiograma fetal para despistar anomalias cardiacas, uma vez que a TN aumentada também pode ter a ver com o coração. À partida não há problema porque em todas as ecos, o batimento cardiaco tem estado óptimo mas mais vale prevenir do que depois não conseguirmos remediar.
                  Já marquei o ecocardiograma para dia 20/02 e tenho consulta dia 24/02, portanto Cláudia se puderes actualizar a tabela...agradecia.
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                    Olá meninas.

                    Ontem lá fui à consulta sem o relatório do exame que tinha feito...basicamente não fui lá fazer nada porque não tinha nada de novo para mostrar.
                    Falei com a minha médica e disse-lhe que os resultados preliminares estava tudo bem e que era uma rapaz. Vi novamente o Miguel e lá estava ele a dizer-me adeus...sempre de maos ao pé da cara.
                    Entretanto mandou-me fazer um ecocardiograma fetal para despistar anomalias cardiacas, uma vez que a TN aumentada também pode ter a ver com o coração. À partida não há problema porque em todas as ecos, o batimento cardiaco tem estado óptimo mas mais vale prevenir do que depois não conseguirmos remediar.
                    Já marquei o ecocardiograma para dia 20/02 e tenho consulta dia 24/02, portanto Cláudia se puderes actualizar a tabela...agradecia.
                    Sim querida Kelpy, actualizo de seguida, só queria ver se a Biscoita diz alguma coisa, pois ela tem uma consulta hoje.

                    Felizmente está tudo bem, já ouvi N/ testemunhos em que a TN está aumentada e depois não é nada. Por isso pensamento positivo! A ver mas é se te dão o resultado hoje, bolas tanto tempo (eu só soube ontem por conhecimentos se não o mais provável era só saber hoje...).

                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Sim querida Kelpy, actualizo de seguida, só queria ver se a Biscoita diz alguma coisa, pois ela tem uma consulta hoje.

                      Felizmente está tudo bem, já ouvi N/ testemunhos em que a TN está aumentada e depois não é nada. Por isso pensamento positivo! A ver mas é se te dão o resultado hoje, bolas tanto tempo (eu só soube ontem por conhecimentos se não o mais provável era só saber hoje...).

                      Bjs
                      Que está tudo bem com o exame eu já sei...agora precisava era do relatório para o poder mostrar à médica quando lá for novamente. Vou esperar na próxima semana...
                      O ecocardiograma é só para despistar, ao menos deste fico a saber os resultados no próprio dia...
                      06/11/2008 - POSITIVO!!

                      13/11/2013 - POSITIVO!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Que está tudo bem com o exame eu já sei...agora precisava era do relatório para o poder mostrar à médica quando lá for novamente. Vou esperar na próxima semana...
                        O ecocardiograma é só para despistar, ao menos deste fico a saber os resultados no próprio dia...

                        Ah ok, sorry julguei que ainda aguardavas algum tipo de resultados, percebi mal. Pois o relatório também não o tenho... Mas se está tudo bem, viva!!!!!!!!!

                        Felizmente que te dão logo não há quem aguento o stress da espera, falo por mim!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Ah ok, sorry julguei que ainda aguardavas algum tipo de resultados, percebi mal. Pois o relatório também não o tenho... Mas se está tudo bem, viva!!!!!!!!!

                          Felizmente que te dão logo não há quem aguento o stress da espera, falo por mim!
                          O ecocardiograma fetal é basicamente uma ecografia com incidência maior no coração para detectar anomalias, portanto vou sair de lá com o relatório feito. Mas é como o meu marido diz, se nas outras está sempre tudo bem com o batimento cardiaco, esta deve dar o mesmo resultado mas assim sempre fico mais descansada.
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                            O ecocardiograma fetal é basicamente uma ecografia com incidência maior no coração para detectar anomalias, portanto vou sair de lá com o relatório feito. Mas é como o meu marido diz, se nas outras está sempre tudo bem com o batimento cardiaco, esta deve dar o mesmo resultado mas assim sempre fico mais descansada.
                            Claro que sim, até porque se houvesse algo que não estivesse bem tinham detectado.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Olá todas as barriguitas

                              Passei por cá porque andei para aqui no google a pesquisar cenas, e não sei se vocês conhecem o site Mamãs&Bebes, eles tem lá montes de workshops e gratuitos, e vai haver uma sessão fotográfica aqui no porto norte shopping que vamos ter direito a maquilhagem e tudo eu já me inscrevi, passem por lá, tem cenas fixes...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Bom dia Paulla querida,

                                andavas tu apoquentada porque ainda não o tinhas sentido, , ando já o apelidas de futuro terrorista.

                                Mas a faixa coloca-se no mesmo sitio, logo também deve incomodar, não?

                                Obrigada querida, tu nem imaginas como eu estou.

                                Bjs
                                Boa tarde querida Claudia

                                É msm um autêntico terrorista eheh
                                Mas ainda bem k assim é

                                Qt à faixa não é bem a msm coisa, pk a cinta veste se cm se fosse uma cueca daí o incômodo na dita cuja lol a faixa é posta na parte de baixo da barriga a dita cuja anda à vontade cm sp andou lol faço me entender?

                                Imagino a alegria em k deves andar e é assim k gosto de te ver

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X