Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014 (restantes)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Meninas,
    Uma duvida "existencial". LOL
    Nunca pintei o cabelo, nem nunca fiz madeixas, mas apareceram-me uns brancos que já tinha combinado com a minha cabeleireira ir "tapar". Ela disse que seria só dar um banho. Será que faz mal? Já li tanta coisa que sinceramente não sei o que fazer...
    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Já somos 2.. Eu sp ouvi dizer k os químicos n são mt aconselháveis e pra me precaver fiz madeixas antes de engravidar mas tb custa me estar 9 meses sem o fazer pois ao fim de 2/3 meses começa a n ficar mt bonito.. E por acaso ainda hoje falei sobre isso com uma cliente(mãe ) k me disse k o fez durante a gravidez e k n lhe trouxe problemas nenhuns.mas de qq formas nada cm perguntar ao médico. Dia 5 vou ao centro saúde e já esclareço.dp digo o que me disse.

    Bom dia Paulla, e obrigada.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Anareis, li uma vez no vosso cantinho tu mencionares um blog que segues acerca de cuidados alimentares para grávidas. Podes recordar-me qual é sff.?
      Obrigada querida
      Olá!

      Recomendei 2:

      Este que é de uma GO e tem um separador só de dicas para grávidas

      http://cafecanelachocolate.blogspot....s#.UWZ5taXkZqs



      E este que é de um médico pediatra, que por acaso ontem publicou um artigo sobre alimentação saudável na gravidez:


      http://eosfilhosdosoutros.blogspot.p...-em-forma.html

      Beijinhos!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Olá!

        Recomendei 2:

        Este que é de uma GO e tem um separador só de dicas para grávidas





        E este que é de um médico pediatra, que por acaso ontem publicou um artigo sobre alimentação saudável na gravidez:




        Beijinhos!

        OBRIGADA!!!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • #34
          olá meninas
          gémeos deve ser muito engraçado, mas muito trabalhoso mas desde que venham com saúde, tudo se faz

          tintas no cabelo, eu sempre ouvi que pelo menos no 1º trimestre, não se deve usar, eu não arrisco, e não uso durante toda a gravidez, e qd amamento tb não, pq na verdade tudo o que colocamos no nosso corpo "entra" e pode influenciar o o que está cá dentro, então não arrisco

          Pelas minhas contas a minha criança será de 26/6 mas só quando falar com a minha médica vou confirmar, pq isto dos ciclos de 26 dias não acerta bem as contas

          E o que é que vocês têm sentido?? que sintomas estão a ter??

          Fogo, parece a 1ª gravidez dúvidas, medos....

          A minha Madrinha: Lianealves
          A minha Afilhada: Cláudia X

          Comentar


          • #35
            Bom dia NUSA eu sinto me ótima nem tenho enjoos nem azia pelo menos pra já... E estava com receio pois trabalho num café/restaurante e os cheiros das comidas poderiam ser um incômodo mas não... Graças a Deus desejos? Ananás beijokas

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              olá meninas
              gémeos deve ser muito engraçado, mas muito trabalhoso mas desde que venham com saúde, tudo se faz

              tintas no cabelo, eu sempre ouvi que pelo menos no 1º trimestre, não se deve usar, eu não arrisco, e não uso durante toda a gravidez, e qd amamento tb não, pq na verdade tudo o que colocamos no nosso corpo "entra" e pode influenciar o o que está cá dentro, então não arrisco

              Pelas minhas contas a minha criança será de 26/6 mas só quando falar com a minha médica vou confirmar, pq isto dos ciclos de 26 dias não acerta bem as contas

              E o que é que vocês têm sentido?? que sintomas estão a ter??

              Fogo, parece a 1ª gravidez dúvidas, medos....

              Olá Madrinha Nusa!!!!!!
              Pois eu acho que quem já "esperou" este tempo toda para disfarçar os brancos, espera mais um pouco.

              Pois, as minhas contas dão para 23/06 mas lá mais para a frente com as ecos e medições é que se vai saber mesmo.

              Sintomas... Vómitos principalmente ao fim da tarde e houve um dia em que nem jantei (e o comer até era bem bom, peixe grelhado com batatinhas e brócolos), noto uma diferença brutal nas maminhas.

              Sim nusa, muitas duvidas e medos... E a idade podia ajudar mas não ajuda, julguei que ao fim de um tempo se ganhasse mais confiança e deixássemos de ter medo, mas não... Enquanto não vir que está tudo bem não descanso... Na próxima semana vou fazer uma eco, a que a minha MF me passou (só para ver se está tudo no sitio...) e depois quando tiver a consulta marcada na GO supostamente devo fazer a das 8 sem..


              E tu que sintomas tens??


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Bom dia NUSA eu sinto me ótima nem tenho enjoos nem azia pelo menos pra já... E estava com receio pois trabalho num café/restaurante e os cheiros das comidas poderiam ser um incômodo mas não... Graças a Deus desejos? Ananás beijokas
                Que sorte!


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Olá Madrinha Nusa!!!!!!
                  Pois eu acho que quem já "esperou" este tempo toda para disfarçar os brancos, espera mais um pouco.

                  Pois, as minhas contas dão para 23/06 mas lá mais para a frente com as ecos e medições é que se vai saber mesmo.

                  Sintomas... Vómitos principalmente ao fim da tarde e houve um dia em que nem jantei (e o comer até era bem bom, peixe grelhado com batatinhas e brócolos), noto uma diferença brutal nas maminhas.

                  Sim nusa, muitas duvidas e medos... E a idade podia ajudar mas não ajuda, julguei que ao fim de um tempo se ganhasse mais confiança e deixássemos de ter medo, mas não... Enquanto não vir que está tudo bem não descanso... Na próxima semana vou fazer uma eco, a que a minha MF me passou (só para ver se está tudo no sitio...) e depois quando tiver a consulta marcada na GO supostamente devo fazer a das 8 sem..


                  E tu que sintomas tens??
                  Por falar em maminhas tb noto uma grande diferença, inclusive um peito está a desenvolver mais k o outro. Será normal?

                  E em relação às ecos o meu médico só me marcou a 1 eco pras 12 semanas..
                  E vocês já vão fazer às 8sem? Varia de médico para médico?

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Por falar em maminhas tb noto uma grande diferença, inclusive um peito está a desenvolver mais k o outro. Será normal?

                    E em relação às ecos o meu médico só me marcou a 1 eco pras 12 semanas..
                    E vocês já vão fazer às 8sem? Varia de médico para médico?
                    Acho que as maminhas não são do mesmo tamanho à uma pequena diferença, e se calhar agora notas mais.

                    Eu vou fazer já na próxima semana, às 6 sem., a minha MF passou-me uma credencial. Mas lembro-me da última gravidez ter feito uma 1ª eco por volta das 8 sem., por isso suponho que nesta também faça...


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Está muito linda Miss Pepper! E já começa a ficar bem preenchida!
                      Felicidades a todas!

                      Obrigada cp1979. Muitas felicidades também para ti e para o teu bebé.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • #41
                        Claudia tens de me mandar o ficheiro com o que lá colocaste senão não posso actualizar a tabela. Eu fiz esta tabela com base noutra que existe aqui no fórum achei que haviam informações noutras tabelas que me pareceram desnecessárias... Mas vocês é que sabem...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • #42
                          Ha champoos à base de henna que dão cor ao cabelo, pelo menos tapam os brancos e penso que não fazem mal. Vejam na net.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Claudia tens de me mandar o ficheiro com o que lá colocaste senão não posso actualizar a tabela. Eu fiz esta tabela com base noutra que existe aqui no fórum achei que haviam informações noutras tabelas que me pareceram desnecessárias... Mas vocês é que sabem...
                            Miss Pepper, eu mandei-te naquela noite por email. E também só acrescentei DUM, DPP e observações (para sabermos das marcações das consultas). Mas se não te importas mando-ta logo à noite, e assim acrescento as informações que entretanto me foram dadas.

                            Também não sei é se vale a pena alterar esta tabela, uma vez que este cantinho é provisório... O que achas de alterar o título do tópico para "cantinho provisório das mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014"? É que só faltam 7 dias para o fim do mês... E assim abria um novo eu... Até podia abrir eu já um. O que achas?

                            Obrigada querida.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Ha champoos à base de henna que dão cor ao cabelo, pelo menos tapam os brancos e penso que não fazem mal. Vejam na net.

                              Ok obrigada querida.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • #45
                                bom dia meninas

                                sim, é verdade que os gemeos saltam gerações... daí a minha mae e pai terem primas assim e eu e as minhas irmãs não sermos gémeas... mas a minha irmã já teve 2 meninas e pode-me calhar a mim também lolol

                                quanto a pintar o cabelo, perguntei isso à minha GO quando fui às consultas de preparação para engravidar ela disse-me que poderia continuar com a pintura de cabelo... eu tenho o cabelo muito loiro mesmo, e ela deu-me carta verde para continuar a faze-lo... disse só que se me pesasse menos na consciência, para comprar descolorante sem amoníaco... de resto, tudo certo. ela é muito prática lol
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X