Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Xanah,
    Faço hoje 9 semanas... Quanto ao repouso, acho que estou a portar-me bem! Estou ansiosa pela próxima eco, para ver se já está tudo coladinho!
    beijinhos,
    mat

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
      Olá Xanah,
      Faço hoje 9 semanas... Quanto ao repouso, acho que estou a portar-me bem! Estou ansiosa pela próxima eco, para ver se já está tudo coladinho!
      beijinhos,
      mat
      há de estar se Deus quiser! fico a torcer mto! qd fazes eco?
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
        Olá a todas!
        Em primeiro lugar, bem-vindas meninas grávidas novas! Fadinha35, lembro-me de ti do fórum das treinantes! Que bom que agora estás connosco! Eu estou em casa, de repouso desde o início desta semana, por causa de um descolamento da placenta... Vou ficar de baixa até meio de Março... Nas outras gravidezes nunca tive nada disto, por isso fiquei um bocadinho triste e assustada, mas estou mais optimista e tenho a certeza que vai tudo correr bem. Esta semana já fiz 2 ecos e vi o feijãozinho! Está bem e recomenda-se! Mas este descolamento não vinha nada a calhar...
        Beijinhos a todas,
        mat
        Matilde_77
        juizinho toca a cumprir á risca as indicações médicas, espero que tudo corra pelo melhor, daqui mt energia positiva pa ti
        Já agora como deste conta desta situação?? Perdes-te sangue?

        BEIJINHOS





        Madrinha do coração: Xanastar

        Comentar


        • Olá mamãs!
          Já falei com a GO e tenho consulta no dia 3 de Março.
          Há dois dias que ando meio enjoada até tomar o pequeno almoço, mas nada de significante, também ainda são 4 semanas e 2 dias...
          Ainda não disse nada a ninguém, só a vocês e ao maridão, claro!
          Estou um bocadinho preocupada... até há dois dias tinha dores abdominais, tipo dores menstruais e um peso no fundo da barriga... e ontem e hoje ainda não senti nada... estou a pensar se estará tudo bem... estou preocupada. doi-me as mamas e tenho sentido nauseas em jejum, mas muito pouco... e faço xixi de 15 em 15 min. mas tirando isso as moinhas deixaram de existir...
          beijinhos a todas!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
            Olá mamãs!
            Já falei com a GO e tenho consulta no dia 3 de Março.
            Há dois dias que ando meio enjoada até tomar o pequeno almoço, mas nada de significante, também ainda são 4 semanas e 2 dias...
            Ainda não disse nada a ninguém, só a vocês e ao maridão, claro!
            Estou um bocadinho preocupada... até há dois dias tinha dores abdominais, tipo dores menstruais e um peso no fundo da barriga... e ontem e hoje ainda não senti nada... estou a pensar se estará tudo bem... estou preocupada. doi-me as mamas e tenho sentido nauseas em jejum, mas muito pouco... e faço xixi de 15 em 15 min. mas tirando isso as moinhas deixaram de existir...
            beijinhos a todas!
            eu igualzinha. Mas continuo com moinhas na barriga e ando um bocadito aflita dos intestinos também!





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
              Olá Xanah,
              Faço hoje 9 semanas... Quanto ao repouso, acho que estou a portar-me bem! Estou ansiosa pela próxima eco, para ver se já está tudo coladinho!
              beijinhos,
              mat
              Vai correr tudo bem. Descansa o que puderes!





              Comentar


              • Quanto a mim lá fui ontem ao GO, contar a novidade e mostrar a urocultura e uma eco renal de outubro.
                Diz para repetir os exames que a MF de família já tinha passado, temos de ver se a infeção urinária tá curada, pois se continuar tenho de fazer outro tipo de medicação.
                Fiz citologia, pois tinha feito em novembro de 2012. As análises diz para fazer um pouco mais tarde, análises normais tinha feito há pouco tempo e para as específicas da gravidez diz que ainda é cedo. Por isso passa na próxima consulta.
                Pesei-me, medi tensão, falei dos medicamentos que tomei (sem stress, não há problema nenhum, ainda era muito cedo, mas agora terei de ter mais cuidado) e os que poderei tomar quando tiver crises de alergias (devo tomar os normais receitados pelo Alergologista para não ter crises fortes) e que se puder devo adiar a TAC que tinha marcada por causa disso.

                .... E fiz ecovaginal...apesar de ser muito cedo, lá estava um pontinho preto de 3,5mm, o que ele diz que devia ser o saco. É tudo muito cedo, mas está lá! E diz que nesta fase o teste de gravidez é o indicador mais forte! No final da citologia e da palpação, disse estar tudo ok, nada de corrimentos e que provavelmente nem iria ter nenhumas perdas de corrimento com sangue, estava muito limpinha .
                Há partida tudo se encaminha para uma boa gravidez, mas vou ter de esperar até dia 13 de março para nova consulta e eco...na qual terei mais pormenores.
                E já tenho a 1ª foto para o álbum, como ele disse





                Comentar


                • Que boas noticias Fadinha35! Com quantas semnas estás? Também gostava muito de ver tudo e ter a certeza que está tudo direitinho...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                    Que boas noticias Fadinha35! Com quantas semnas estás? Também gostava muito de ver tudo e ter a certeza que está tudo direitinho...
                    Devo estar nas 5 semanas + ou -. Ter a certeza que está tudo direitinho não tenho, isso só na próxima eco, lá pelas 7/8 semanas. Apenas deu para ver que está lá qualquer coisa no útero...que deve ser o saco. Mas não sabemos se tem embrião e se fica por lá (bem agarradinho), às vezes a localização também não é a melhor para a gravidez ir adiante! Mas já foi bom saber que lá estava qulquer coisa.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                      Devo estar nas 5 semanas + ou -. Ter a certeza que está tudo direitinho não tenho, isso só na próxima eco, lá pelas 7/8 semanas. Apenas deu para ver que está lá qualquer coisa no útero...que deve ser o saco. Mas não sabemos se tem embrião e se fica por lá (bem agarradinho), às vezes a localização também não é a melhor para a gravidez ir adiante! Mas já foi bom saber que lá estava qulquer coisa.
                      Eu também estou na mesma situação... estou com 4 semanas e 2 dias e é mto cedo para saber alguma coisa, só sei que o BHCG está a evoluir bem!
                      Agora é pensamento positivo e aguardar pelas 7 semaninhas!!!! Eu vou fazer eco ás 5 semanas e 5 dias, que foi quando a GO marcou a consulta, mas também não devo conseguir ver o embrião e muito menos o batimento. Ai que espera



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                        Eu também estou na mesma situação... estou com 4 semanas e 2 dias e é mto cedo para saber alguma coisa, só sei que o BHCG está a evoluir bem!
                        Agora é pensamento positivo e aguardar pelas 7 semaninhas!!!! Eu vou fazer eco ás 5 semanas e 5 dias, que foi quando a GO marcou a consulta, mas também não devo conseguir ver o embrião e muito menos o batimento. Ai que espera

                        Boas tardes graviduxas!!!!!!!!!!!

                        Pois nessa alturas não vês nada de especial, antes das 7 semanas não se vê nada...eu vi um ponto!
                        Da outra vez fiz cerca das 7 semanas e já se via o embrião e a localização, mas não me lembro se ouvi o coração.
                        O meu GO não me mandou fazer análises agora, por isso não vou fazer o Beta, nem sei valores, mas vamos ter fé e esperança que vai tudo correr bem.

                        Também ainda não contei nada a ninguém...só marido e vocês, tenho uma filhota de 6 anos que quer muito um mano ou mana e acho que é cedo para lhe dizer! Vou esperar até à proxima consulta.





                        Comentar


                        • meninas que vão mais adiantadas na gravidez, como vão em termos de barrigas? eu faço 10 semanas na segunda-feira e a minha barriga ja está enorme...já se nota perfeitamente a gravidez e já estou a usar calças de grávida pois com as outras boa noite, nem pensar que consigo. vou ter de comprar e começar ja a usar cinta...do meu filho comecei a usar as 15 semanas pois tb comecei a fazer barriga cedo, desta vez vou começar mais cedo pois os meus músculos já andam a ganir...
                          beijinhos a tds e bom fds.
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                            meninas que vão mais adiantadas na gravidez, como vão em termos de barrigas? eu faço 10 semanas na segunda-feira e a minha barriga ja está enorme...já se nota perfeitamente a gravidez e já estou a usar calças de grávida pois com as outras boa noite, nem pensar que consigo. vou ter de comprar e começar ja a usar cinta...do meu filho comecei a usar as 15 semanas pois tb comecei a fazer barriga cedo, desta vez vou começar mais cedo pois os meus músculos já andam a ganir...
                            beijinhos a tds e bom fds.
                            Xanah, a minha barriga tb está enorme comparada à primeira gravidez. Estamos a caminho das 11 semanas e já não passa despercebida, em termos de comparação de tamanho hoje= a barriga de 4 meses e meio na 1ªgravidez...lol.Tenho andado de legging pd as calças apertam-me.

                            Beijinhos grandes graviduxas





                            Madrinha do coração: Xanastar

                            Comentar


                            • Ola ola eu estou com uma barriga enorme já só uso leggins e calças de grávida e já se percebe não consigo esconder de ninguém. Estou de 9 semanas. Ando é com uma constipação horrível, muita tosse, dor de garganta e dores no corpo. Amanhã vou à médica de família para ver se me dá uns dias de atestado médico e alguma medicação que possa tomar para ver se fico fina. 3. Feira tb vou ao obstetra. Beijocas a todas

                              Comentar


                              • vá lá...não sou a única ave rara ehehe!!
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X