Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Janeiro de 2015

    Olá!
    Já anda por aí mais alguma mamã de Janeiro de 2015? A minha DPP é a 5...! Mas será que vou começar o ano já com o meu rebentinho nos braços?
    Até já!
    --

  • #2
    Olá...estou aqui eu,tenho DPP para 8 Janeiro e por ai como tens passado? Por aqui muitosssssssssssss enjoos,cansaço e fome




    o meu pukanino mai lindo :hehe::P

    o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Bom dia, Aqui anda mais uma, DPP 20 de Janeiro... Por aqui tb mto enjoos... lol bjs

      Comentar


      • #4
        Olá meninas, fico feliz por vos ver por aqui. Criem uma tabelinha com os dados de cada uma como têm as outras meninas.

        Bjs e não se esqueçam de ir contando as novidades às tias
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #5
          Parabéns meninas... tb sou uma mamã de janeiro, mas de 2010... mta sorte e tudo de bom!!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
            Bom dia, Aqui anda mais uma, DPP 20 de Janeiro... Por aqui tb mto enjoos... lol bjs

            Parabéns e bem vinda ao clube




            o meu pukanino mai lindo :hehe::P

            o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Olá meninas, fico feliz por vos ver por aqui. Criem uma tabelinha com os dados de cada uma como têm as outras meninas.

              Bjs e não se esqueçam de ir contando as novidades às tias

              Por aqui não há novidades,continuo com o quisto mas os médicos dizem que não há problema,de resto os enjoos continuam em força,da primeira gravidez não tive sintomas nenhuns tanto me gabei que olha agora tenho direito a tudo beijinhos e cá te esperamos




              o meu pukanino mai lindo :hehe::P

              o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Parabéns meninas... tb sou uma mamã de janeiro, mas de 2010... mta sorte e tudo de bom!!

                Obrigado...Confesso que não gosto muito do mês de Janeiro




                o meu pukanino mai lindo :hehe::P

                o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  Olá a todas! Daqui uma mamã de Janeiro de 2009! A minha Dpp era a 13 de janeiro tendo nascido a 25 eheh Para quem não gosta muito do mês de janeiro, eu tb pensava assim e mudei de opinião! Não se apanham is meses quentes com barrigao e quando o bebé nasce o facto de ser um mês ainda frio e de chuva permite que se resguarde mais os bebés e quando chega o verão já podem usufruir um pouco do bom tempo (na minha opinião mais do que se fossem bebezinhos). Encontro me à espera de segundo filhote e desta vez será para Setembro... É o mes
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar


                  • #10
                    Olá a todas! Daqui uma mamã de Janeiro de 2009! A minha Dpp era a 13 de janeiro tendo nascido a 25 eheh Para quem não gosta muito do mês de janeiro, eu tb pensava assim e mudei de opinião! Não se apanham is meses quentes com barrigao e quando o bebé nasce o facto de ser um mês ainda frio e de chuva permite que se resguarde mais os bebés e quando chega o verão já podem usufruir um pouco do bom tempo (na minha opinião mais do que se fossem bebezinhos). Encontro me à espera de segundo filhote e desta vez será para Setembro... É o mes em que nasci e um mês especial para mim, mas por outro lado vou aguentar o verão todo com o barriga o :s Desejo as maiores felicidades a todas e que tudo corra bem
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • #11
                      Olá Amo-te e JPatricia!

                      Parabéns pela tua gravidez!!! Eu ando bem disposta... já da primeira vez (Julho 2009) não tive enjoos... ando é muiiiiito cansada e com umas fomes devoradoras!!
                      Espero que os teus enjoos passem rápido... em princípio é só mais um mesito!!

                      Eu confesso que também não gosto muito do mês de Janeiro... lembro-me quando era miuda de ter pena dos meus amiguinhos que faziam anos na altura do Natal! Só tinham prendas uma vez por ano! ehehehehhe E tenho cá para mim que o/a meu/minha piolho/a irá nascer mais para Dezembro que Janeiro...


                      Vocês já têm barriga? A minha (que nunca desapareceu depois da primeira gravidez), está tão grande que daqui a pouco é difícil de esconder!! E ainda não queria dar a notícia a toda a gente, pelo menos até à eco das 12...

                      Beijinhos às duas!!!


                      --

                      Comentar


                      • #12
                        Olá Amo-te e JPatricia!

                        Parabéns pela gravidez!!! Eu ando bem disposta... já da primeira vez (Julho 2009) não tive enjoos... ando é muiiiiito cansada e com umas fomes devoradoras!!
                        Espero que os vossos enjoos passem rápido... em princípio é só mais um mesito!!

                        Eu confesso que também não gosto muito do mês de Janeiro... lembro-me quando era miuda de ter pena dos meus amiguinhos que faziam anos na altura do Natal! Só tinham prendas uma vez por ano! ehehehehhe E tenho cá para mim que o/a meu/minha piolho/a irá nascer mais para Dezembro que Janeiro...


                        Vocês já têm barriga? A minha (que nunca desapareceu depois da primeira gravidez), está tão grande que daqui a pouco é difícil de esconder!! E ainda não queria dar a notícia a toda a gente, pelo menos até à eco das 12...

                        Beijinhos às duas!!!


                        --

                        Comentar


                        • #13
                          Olá Biscointinha!! Parabéns para ti tb Embora ainda tenha enjoos, já estão a melhorar, a minha barriga já se nota, eu tb não que dar a noticia antes sa eco das 12, assim ninguém deve dizer nada só pensam que estamos gordas lol... Janeiro tb não acho o mês ideal, mas acho que qq um serve desde que seja saudável. Há dias que ando bem diposta mas outros um humor de cão... mas vai passar
                          Bjs a todas e uma santa gravidez

                          Comentar


                          • #14
                            olá, a minha DPP é para 29 de Dezembro ( contas do médico ) mas nas minhas contas é para meados de Janeiro.
                            bjs a todas

                            Comentar


                            • #15
                              Olá!
                              Se tudo correr bem, serei mais uma mamã de janeiro 2015.
                              Faço 34 anos no fim deste mês, esta é a minha primeira gravidez e a DPP é 8 de Janeiro. Acho que já vi por aqui uma mamã com a mesma data.
                              Tendo em conta a DUM (3 de Abril) estarei de 9 semanas, mas na semana passada fui ao hospital e pelo que percebi terei menos uma semana. Os enjôos começam agora a aliviar, passei quase duas semanas horríveis, tomei nausefe. A ver se agora isto estabiliza.
                              Beijinhos e felicidades a todas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X