Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas



    Parabens Sexy por mais um aninho e teres entrado no club das trintonas:P



    pois e por aqui tb se dorme de pijama de alças e de pernas ao leu, mesmo assim acorda toda molhada como se tivesse saido do banho.



    A LAra anda desde ontem um pouco chata, e agora fui leva-la e disseram-me q n comeu a sopa so o 2º prato e os iogurtes demorou quase 15 min a come-los, q nao brinca sozinha e esta mt mimada. Fiquei triste







    Aqui tb esta mt calor, hoje vou saber se fico sozinha ou nao nas ferias da minha colega, se ficar espero q sim vao ser das 8h as 20h ate dia 29, so me vai custar mt quase n estar com a minha boneca.
    [hr]



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia!!!!!!!!



      Com que então 30 aninhos!!! Parabéns Patricia!!!!!! Vais ver que não dói nada, eheh!!



      Quanto ao calor de noite, já vi que andava a exagerar!!! Hoje o Gabriel dormiu de pijaminha de perna e manga curtas, transpirou um pouco, mas menos. O quarto dele é um forninho!!



      Òh D. Lila, então eu não quereria a tua ajuda porque????? Claro que quero saber sempre tudo!!! Ah!! O Gabriel tambem não consegue pôr a comida na colher, nós damos uma ajudinha!! Mas senão vai mesmo com a mão!!



      Vamos voltar ao trabalho.

      Beijocas e até já!!



      Obrigada pelos elogios aos meus trabalhos!! São umas queridas!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Creis eu sei que para uma mãe custa ouvir dizer que a nossa filhota se porta mal e está mimada, ma vais ver que é so uma fase algum dentinho a nascer. A Rita as informações são sempre boas, e agora depois de vir de ferias a educadora disse que ela está um doce uma crida, come tudo, dorme bem, brinca muito bem com os outros meninos e não faz birras. Hoje agarrou-se logo á educadora e ficou toda feliz.

        E é bom que elas sejão mimadas, a minha tambem é mimada se não a mimar agora mimo quando, mimo é preciso.

        Aqui está um forno.:hehe:







        Parabens Sexy bem vinda ao clube das trintonas

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Obrigada!

          Entrei nos trintas melhor do que saí dos vintes... :sneaky:

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Pois é.... Hoje chegaste às 30 primaveras, PARABÉNS!!! Agora poderia continuar este texto com aquelas frases banais como por exemplo, que contes muitos, que sejas muito feliz, que a vida te dê tudo o que mereces...... apesar de ser verdade e te desejar isso tudo, não entrar por aí... acho que seria demasiado banal.... :-) Referias que ambicionas que esta seja uma nova fase na tua vida, esta tua passagem para o clube dos 30... Muito sinceramente espero que sim, seja uma fase bem melhor, contudo existem coisas que espero sinceramente que nunca mudem... Poderia definir-te em muitas coisas, como uma pessoa de 30 normal, contudo existem coisas na tua pessoa que me fascinam.. A tua frontalidade, própria das crianças, isto não é uma critica, muito pelo contrário, pois o que tens para dizer...dizes!!! não mandas recados, o que muitas vezes poderá complicar as relações com os outros, pois vivemos numa sociedade cuja a hipocrisia é a palavra de ordem... Outra coisa que adoro é a tua personalidade, forte, coesa, transparecendo a imagem que pode vencer tudo e todos... apesar que saber que és forte... acredita minha amiga, muitas vezes temos que baixar essas barreiras e libertarmo-nos de tudo o que nos atormentam... OK, neste momento, caso estejas a ler isto, estás a discordar comigo por completo... essa tua teimosia até tem alguma piada :-) Para finalizar, vou escrever qualquer coisa sobre o teu grande, sedutor, único, sonoro... lindo sorriso...uma das coisa que nem admito que alguma vez penses em mudar :-)apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente ;-) Parabéns, e caso a tua vida mude que seja sempre para melhor...





            Muito bonito Andreia! Conseguiste que desse sorrisos emocionados e até uma gargalhada ao ler isto. Obrigada!

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bubamara (18-06-2009)Pois é.... Hoje chegaste às 30 primaveras, PARABÉNS!!! Agora poderia continuar este texto com aquelas frases banais como por exemplo, que contes muitos, que sejas muito feliz, que a vida te dê tudo o que mereces...... apesar de ser verdade e te desejar isso tudo, não "Vou" entrar por aí... acho que seria demasiado banal.... :-) Referias que ambicionas que esta seja uma nova fase na tua vida, esta tua passagem para o clube dos 30... Muito sinceramente espero que sim, seja uma fase bem melhor, contudo existem coisas que espero sinceramente que nunca mudem... Poderia definir-te em muitas coisas, como uma pessoa de 30 normal, contudo existem coisas na tua pessoa que me fascinam.. A tua frontalidade, própria das crianças, isto não é uma critica, muito pelo contrário, pois o que tens para dizer...dizes!!! não mandas recados, o que muitas vezes poderá complicar as relações com os outros, pois vivemos numa sociedade cuja a hipocrisia é a palavra de ordem... Outra coisa que adoro é a tua personalidade, forte, coesa, transparecendo a imagem que pode vencer tudo e todos... apesar que saber que és forte... acredita minha amiga, muitas vezes temos que baixar essas barreiras e libertarmo-nos de tudo o que nos atormentam "atormenta"... OK, neste momento, caso estejas a ler isto, estás a discordar comigo por completo... essa tua teimosia até tem alguma piada :-) Para finalizar, vou escrever qualquer coisa sobre o teu grande, sedutor, único, sonoro... lindo sorriso...uma das coisa "coisas" que nem admito que alguma vez penses em mudar :-)apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente ;-) Parabéns, e caso a tua vida mude que seja sempre para melhor...



              Muito bonito Andreia! Conseguiste que desse sorrisos emocionados e até uma gargalhada ao ler isto. Obrigada!


              Ainda bem que Gostas-te Amiga...

              Um textinho Simples e Bonito para alguém MUITO ESPECIAL!!!

              Há pelo menos tinhas emendado os erros...lol...:P mas eu já o fix...eheheh








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Parabéns Patrícia, beijinhos e que passes um excelente dia.


                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  PARABENS PATRICIA



                  nao posso aqui muito tempo mas so passei para te dar uma beijoca repenicadissima.



                  Deixa para o ano já nem te vais lembrar da passagem para os trinta!!!!!!!





                  UM DIA FELIZ (para todas as minhas lindas e respectivos babys)





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá meninas,



                    Só pra deixar 1 recadinho...e cm a menina dos bolos de aniversário sou eu!!Ñ há nd melhor para comer no dia de anos, do que 1 delicioso bolo!!

                    E agora, k até entras-te nos trintas...aki vai 1 bolinho só para ti:



                    :scratch: Secalhar 1 é pc...



                    Parabéns Mulher!!Agora já ñ és + gaja, agora é MULHER!!!



                    Dps conta-me cm é k é estar nos trintas, é k a mim ainda me faltam 6 anos pra saber o k é isso!:badgrin:

                    Td de bom, e k nunca fikes ruim com a idade!!:laugh:



                    Mtas bjokitas prá bebé do dia!!!

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Parabens Paty

                      Comentar


                      • RE: United Mammys



                        Gaija do meu coraçao..



                        Ja te felicitei por msg, por mail so falta de viva voz



                        Entras-te na idade do Apogeu melheriiiii

                        Agora é vai ser...

                        Poderosa e Vaidosa .... uma Trintona Espetaculo.



                        Nao mudes nunca!!!



                        Beijokas da soiça

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa tarde United!



                          Patrícia Sexy: parabéns a vocês nesta data querida, muit..... PÁRA TUDO!!! Ouve l+a, ainda n sabes a letra??? Tenho a certeza q sim!!! Já a ouviste um cabamda de vezes!!! Caso já n te lembres, se calhar é melhor consulta o médico, pq amnésia nesta idade, tb ainda n!!! LOL!! Bemvinda aos 30 gaija!!!! Pois é, nincuém escapa (nem tão pouco ali a Lila chavalita q anda aqui a troçar de nós!)- Desejo-te um dia mt feliz e uma década fantástica, mantém sempre essa tua boa disposição e um sorriso nos lábios!! Aproveita o teu bebecas e todos aqueles que te são queridos!! Jinhos especiais!!



                          SM, Por ca, dorme-se de pijama de perna e braço curtos, e mesmo assim o sono tem sido levezinho... ainda hoje a noite n foi mt boa e andei todo o dia cheia de sono!! lol...



                          Creis, n te rales por ela ser mimada, concordo c a Bea, eles têm é de ser mimados agora! Isso passa e n é mal nenhum!



                          Bagui, tb n dei conta de teres dito q a Carminho tava doente, mas desejo-lhe a melhoras!



                          Sonia, como tao essas férias? mt calor hoje?



                          Bea e Susana, mais animaditas? Nda de andar em baixo!! N pode ser !



                          Angel, como tá isso por aí?



                          AndreiaL, agradeço toda a ajuda q possas dar! Quase tudo é melhor do q aquele buraco!! Claro q tenho restrições, nomeadamente nos horários, mas se souberes de algo, diz, logo vejo se consigo enquadrar!!



                          E pronto, por cá, nada de mt novo. Ando a ficar meio chateada c o infantário da Inês. Todos os dias qdo chego a casa, ela cheira mal, tem roupas sujas e afins. As meninas de lá até nem parecem mt más, mas n me aprecem q liguem assim mt ao bem estar higiénico dos bebes... n sei, parece! e tb n acho q haja mt colaboração e cimunicação entre pais e educadores.... n sei se lá ficará pro ano. mt gente diz bem, por ser da camara e tal, mas nem eu nem o pai andamos mt satisfeitos...

                          Hoje tb levei na cabeça no emprego sem ter culpa de nada. alias eu até me considero uma boa trabalhorada e nunca nenhum empregador teve um dedo a apontar-me... enfim, quero é mesmo sair dali... têm atitudes mesmo inadmissíveis...



                          e tá na hora da janta da princesa...



                          jinhos fofos p todas, mas hoje um especial à sexy!!!!

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Meninas, encontrei este vídeo:





                            parece k ainda tenho mto pra ensinar ao dançarino cá de casa!!:laugh:

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia, Lila vi o video está muito giro, com treino o Lucas chega la

                              Estou triste descuti ontem á noite com o marido, as coisas estão mal nunca descutimos tanto ainda por cima por causa da Rita. Ao contrario de alguns pais ele é um pai responsavel, mas faz as vontades todas á Rita não a pode ver a começar a chorar deixa a fazer tudo, mas tudo mesmo so pra ela não chorar. Ela chora quando eu lhe corto as unhas ele vai logo ter comigo para eu não lhe cortar as unhas, ontem á noite ela estava com uma grande birra de sono e queria ir pra a sala ver o Noddy eu disse que não ela gritava e o pai a pegou nela e levou-a para a sala mas não ligou a televisão , claro gritou aind amais e vomitou, a culpa foi pra cima de mim que eu sou uma má mãe passei-me e claro descutimos. Deixei a Rita fazer tudo o que quiz ate que adormeceu passado mais de uma hora. Hoje saiu nada me disse, vamos ver como as coisas ficam, mas eu quero que a Rita seja uma criança educada e não mal educada. Bem sei que não sou uma mãe prefeita maas queria estar masi perto da prefeição e com ele sempre a fazer as vontades e eu a dizer não e ele sim ac«ho que fico mais lonje de ser mãe prefeita e eela de uma menina bem educadada. Eu tive uma educaçao muito rigida e não a quero para a minha filha, mas tambem deixar fazer tudo tambem não é bom quero meio termo.

                              Desculpem o desabafo, mas digam o que devo fazer quando ela faz birras.

                              Ate já

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia



                                Oh Bea..... Isso da perfeição é complicado !!!!!

                                Concordo contigo apesar de ás vezes estar tão cansada que cedo às vontades da piolha. Cá em casa às vezes tambem acontece o mesmo o Maridito vai fazer algo que eu já tinha dito que não!!!!



                                Quanto às birras a meu ver não quer dizer que a Rita seja mal educada ou birrenta. É normal eles fazerem birras é como eles comunicam. E nós com o tempo começamos a gerir bem essas birras.



                                Tem calma fala com calma com o teu marido e vê se conseguem chegar a um meio termo. É fácil falar de fora é fácil ouvir as pessoas dizerem que faz birra logo é mal educada mas não ligues é tua filha e tu é que sabes lidar com ela.





                                Beijocas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X