Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (29-09-2009)
    elsa29 (29-09-2009)
    Trina (29-09-2009)Olha a freddy ta em rodapé. Ela costuma (axo eu) ter gente em casa e cozinhar para elas...ela deve dar uma resposta melhor

    Freddy, diz de tua justiça
    .

    Ó Trina eu não sei como é na tua casa, mas eu também tenho gente em casa (marido e filho) e também cozinho para eles.:w00t::hehe::hehe::hehe:
    Ó Sra. Dona Raposinha Elsa, eu cá em casa tenho uma empregada que é um espectáculo. O que eu peço ela faz, tenho sempre o comer pronto a horas (às vezes indecentes). E sabes a melhor? Tem o nome igual ao meu.....:w00t::w00t:

    Dahhhhhhh tu percebeste o que quis dizer!!!! Sempre pronta para atacar esta mulher, és mesmo uma raposa astuta


    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Falando em ser tia...



      Lembram-se que há uns dias vos falei que andava desconfiada que a minha cunhada estava grávida?

      Não, ainda não tenho confirmação, mas a desconfiança agora é quase certeza...

      A semana passada ela foi a uma consulta com a minha médica de família, para se inscrever, pois não tinha médico de família aqui no Porto. Até aqui tudo bem, embora eu estranhasse a pressa depois de 10 anos a morar aqui... Esta semana chegou uma carta da Maternidade Júlio Dinis para ela: foi ter a casa da minha mãe, pois o meu irmão nem se lembrou de actualizar a morada!!! :w00t::w00t:A minha mãe fez de conta que não deu por ela no meio das outras cartas para o meu irmão.



      Assim sendo, acho que na próxima Primavera a Leonor vai ter um/a priminho/a!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (29-09-2009)
        elsa29 (29-09-2009)
        freddy (29-09-2009)SIM MAS RAPIDINHO TOU NUMA REUNIÃO SINDICAL

        BACALHAU COM NATAS E UM QUEIJO RALADO;BACALHAU A BRAS OU COM FRANGO OU ATUM, SALADA FRIA, ACOMPANHAR COM FILETES DE PEIXE OU LOMBO ASSADO...

        PORRA TENHO DE IR ...:w00t:MAS DEPOIS POSSO DAR MAIS SUGESTÕES

        JOCAS PRA TODOAS COMTINUO COM UMA DOR DE CABEÇA FONIX , AH VACINA TB NÃO VOU DAR A PESAR DE ELA TAR NO GRUPO DE RISCO JA TA A TOMAR BRONCHO VAXOM , E MTO QUÍMICO:w00t: COMO DIZ O TOTORRINO PRA DENTRO DE UMA CRIANÇA FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:w00t::w00t:: w00t::w00t::w00t:
        EU GOSTO MUITO DE DIZER ISTO: CGTP UNIDADE SINDICAL, (DESDE PEQUENA QUE ACHO GRAÇA).
        Não deves ter passado a fase de "pequena" porque isso n tem graça nehuma...ainda é pior do que aquela que disse que tinha gente em casa....tu tb cada tiro cada melro


        Aqui quando se festeja o 25 de Abril ou o 1 de Maio ouve-se sempre gente a gritar isso e é uma coisa que me ficou no ouvido.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (29-09-2009)Falando em ser tia...

          Lembram-se que há uns dias vos falei que andava desconfiada que a minha cunhada estava grávida?

          Não, ainda não tenho confirmação, mas a desconfiança agora é quase certeza...

          A semana passada ela foi a uma consulta com a minha médica de família, para se inscrever, pois não tinha médico de família aqui no Porto. Até aqui tudo bem, embora eu estranhasse a pressa depois de 10 anos a morar aqui... Esta semana chegou uma carta da Maternidade Júlio Dinis para ela: foi ter a casa da minha mãe, pois o meu irmão nem se lembrou de actualizar a morada!!! :w00t::w00t:A minha mãe fez de conta que não deu por ela no meio das outras cartas para o meu irmão.

          Assim sendo, acho que na próxima Primavera a Leonor vai ter um/a priminho/a!!!


          Muitos parabéns!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (29-09-2009)
            Carla.Sofia (29-09-2009)
            FMDA (29-09-2009)Olá meninas,



            Desculpem só agora estar a dar-vos a informação do hotel alambique, o preço que consigo com marcação aqui da empresa é 47.50/quarto com peq. almoço.

            Jinhos


            Perdoando a ignorância: esse preço é por cada pessoa ou por casal? E cama para os pequenos? Cobram extra?



            JInhos


            O preço é por casal! Quanto ao berço não é costume pagar-se a mais! Mas se vierem muitos se calhar não tem é disponibilidade para todos... Eu posso emprestar a cama de viagem da Bia!


            Até nem está caro!! Tenho que falar com o maridinho agora!!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carla.Sofia (29-09-2009)
              sfalcao (29-09-2009)
              Carla.Sofia (29-09-2009)
              FMDA (29-09-2009)Olá meninas,

              Desculpem só agora estar a dar-vos a informação do hotel alambique, o preço que consigo com marcação aqui da empresa é 47.50/quarto com peq. almoço.

              Jinhos
              Perdoando a ignorância: esse preço é por cada pessoa ou por casal? E cama para os pequenos? Cobram extra?

              JInhos
              O preço é por casal! Quanto ao berço não é costume pagar-se a mais! Mas se vierem muitos se calhar não tem é disponibilidade para todos... Eu posso emprestar a cama de viagem da Bia!
              Até nem está caro!! Tenho que falar com o maridinho agora!!!


              Então toca de convencer o maridão!!!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (29-09-2009)
                FMDA (29-09-2009)Olá meninas,

                Desculpem só agora estar a dar-vos a informação do hotel alambique, o preço que consigo com marcação aqui da empresa é 47.50/quarto com peq. almoço.

                Jinhos
                Aqui a desnaturada (cheia de filhos para cuidar!!) ainda nem teve tempo de lá ir... Enfim, também não me parece que eu consiga melhor!!!

                Mas como amanhã faço 3 anos de casada, quem sabe não vou lá jantar... E vejo o que se arranja!


                Só estás casada à 3 anos? Já com dois filhos, está numa média boa.:hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (29-09-2009)Boa noite!!

                  Bem, é a primeira vez desde que o João nasceu que as 22 horas tenho os dois na cama e tenho oportunidade de vir ao pc calmamente e ver TV!!! Vamos lá ver até que horas, pois a Bia esta noite chorou um bocado, até que o papá decidiu ir dormir para o quarto dela... Tadinha, percebe que o mano dorme no nosso quarto e ela fica sozinha!

                  Já fez dois xixis na sanita, mas por pura coincidência... Continua a não pedir e sempre que lhe pergunto se quer fazer xixi diz que não!

                  Tem trazido recados para casa! Arranha a cara dos outros meninos, mal eles lhe tirem qualquer coisa ou a contrariem! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                  Hoje fez a primeira refeição completa sozinha!! Andava a comer muito mal o 2º e queria fruta triturada! Mas hoje surpreendeu-me! Comeu o puré com frango assado, a sopa e uma banana inteira, sozinha...

                  Quanto ao Sr. João tem consulta de despiste no hospital! No hospital onde nasceu tem esse hábito, quando os bebés fazem um mês vão lá fazer uma consulta e o exame auditivo! Depois venho contar novidades do vosso sobrinho!

                  Bem, quanto a novidades, por acaso há uma bem grande e fixe, mas vão ficar sem saber, pois quero que seja a própria pessoa a vir contar... Aguardem!

                  Bem, vou tratar da minha quinta que aquilo dá mais trabalho do que vale!

                  BEijinhos


                  Também me sabe bem, às vezes estar um bocadinho descansada, já com o Tiago a dormir, merecemos o "nosso" bocadinho a sós.



                  A Bia está a ficar uma menina independente e a tropa manda desenrascar, e é o que ela faz.



                  Espero que o João venha com nota A a tudo nos exames médicos.:w00t::w00t:



                  Essa novidade cheira-me que é a Mara que está grávida, será????

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (29-09-2009)
                    sfalcao (29-09-2009)Boa noite!!

                    Bem, é a primeira vez desde que o João nasceu que as 22 horas tenho os dois na cama e tenho oportunidade de vir ao pc calmamente e ver TV!!! Vamos lá ver até que horas, pois a Bia esta noite chorou um bocado, até que o papá decidiu ir dormir para o quarto dela... Tadinha, percebe que o mano dorme no nosso quarto e ela fica sozinha!

                    Já fez dois xixis na sanita, mas por pura coincidência... Continua a não pedir e sempre que lhe pergunto se quer fazer xixi diz que não!

                    Tem trazido recados para casa! Arranha a cara dos outros meninos, mal eles lhe tirem qualquer coisa ou a contrariem! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                    Hoje fez a primeira refeição completa sozinha!! Andava a comer muito mal o 2º e queria fruta triturada! Mas hoje surpreendeu-me! Comeu o puré com frango assado, a sopa e uma banana inteira, sozinha...

                    Quanto ao Sr. João tem consulta de despiste no hospital! No hospital onde nasceu tem esse hábito, quando os bebés fazem um mês vão lá fazer uma consulta e o exame auditivo! Depois venho contar novidades do vosso sobrinho!

                    Bem, quanto a novidades, por acaso há uma bem grande e fixe, mas vão ficar sem saber, pois quero que seja a própria pessoa a vir contar... Aguardem!

                    Bem, vou tratar da minha quinta que aquilo dá mais trabalho do que vale!

                    BEijinhos


                    Também me sabe bem, às vezes estar um bocadinho descansada, já com o Tiago a dormir, merecemos o "nosso" bocadinho a sós.

                    A Bia está a ficar uma menina independente e a tropa manda desenrascar, e é o que ela faz.

                    Espero que o João venha com nota A a tudo nos exames médicos.:w00t::w00t:

                    Essa novidade cheira-me que é a Mara que está grávida, será????


                    Não, a novidade não é essa... e bem podes tentar que não vais lá chegar nem eu vou contar!!! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (29-09-2009)Olá a todas.

                      Vacina da gripe sazonal as minhas filhas vão tomar 2 doses uma em outubro e a outra em novembro.

                      Para alem do broncho vaxom.

                      Estão muito constipadas, a Sara acordou as 3h da manha com 38,3º de febre, depois melhorou, anda aborrecidas e têm tosse.

                      Hoje de tarde voltaram a ter 38º estou a dar brufen e fenistil gotas e coloco agua do mar no nariz.

                      Vamos ver se passa se não tenho de levá-las ao medico.

                      As melhoras para todos os bebecas.


                      As melhoras para as tuas meninas, o Tiago continua constipado, mas febre Graças a Deus ainda não teve, espero que continue assim.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (29-09-2009)
                        sfalcao (29-09-2009)
                        FMDA (29-09-2009)Olá meninas,

                        Desculpem só agora estar a dar-vos a informação do hotel alambique, o preço que consigo com marcação aqui da empresa é 47.50/quarto com peq. almoço.

                        Jinhos
                        Aqui a desnaturada (cheia de filhos para cuidar!!) ainda nem teve tempo de lá ir... Enfim, também não me parece que eu consiga melhor!!!

                        Mas como amanhã faço 3 anos de casada, quem sabe não vou lá jantar... E vejo o que se arranja!
                        Só estás casada à 3 anos? Já com dois filhos, está numa média boa.:hehe::hehe:


                        Mau... mas qual é o problema!!! É sempre a abrir...



                        Ehehehe!!



                        Ainda hoje me passei com uma mulher na cabeleireira! Quando me viu entrar com o João, disse: "ah, já tem outro bebé? Oh, então e a menina agora, coitadinha..." :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          E viva os "quotes"!!!



                          Eu e a Elsa a encher chouriços, já que a Carla já se cansou!!!




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (29-09-2009)
                            titimarg (29-09-2009)Olá a todas.

                            Estão muito constipadas, a Sara acordou as 3h da manha com 38,3º de febre, depois melhorou, anda aborrecidas e têm tosse.

                            Hoje de tarde voltaram a ter 38º estou a dar brufen e fenistil gotas e coloco agua do mar no nariz.

                            Vamos ver se passa se não tenho de levá-las ao medico.

                            Beijos para todas.
                            A Leonor tb está com febre, à volta dos 38º, tem tosse, mas não tem o nariz entupido, o que é estranho, pois ela fica sempre muito congestionada do nariz. Espero que seja só dos dentitos da frente (os caninos) que ainda não romperam, mas se amanhã não estiver melhor ligo para o pediatra e para a linha saúde 24.

                            As melhoras para as tuas meninas.


                            Espero que a Leonor amanhã já esteja melhor.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (29-09-2009)Falando em ser tia...

                              Lembram-se que há uns dias vos falei que andava desconfiada que a minha cunhada estava grávida?

                              Não, ainda não tenho confirmação, mas a desconfiança agora é quase certeza...

                              A semana passada ela foi a uma consulta com a minha médica de família, para se inscrever, pois não tinha médico de família aqui no Porto. Até aqui tudo bem, embora eu estranhasse a pressa depois de 10 anos a morar aqui... Esta semana chegou uma carta da Maternidade Júlio Dinis para ela: foi ter a casa da minha mãe, pois o meu irmão nem se lembrou de actualizar a morada!!! :w00t::w00t:A minha mãe fez de conta que não deu por ela no meio das outras cartas para o meu irmão.

                              Assim sendo, acho que na próxima Primavera a Leonor vai ter um/a priminho/a!!!


                              Quanto mais o rabo se esconde, mais ele aparece.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                [quote]sfalcao (29-09-2009)
                                elsa29 (29-09-2009)
                                sfalcao (29-09-2009)Boa noite!!



                                Bem, quanto a novidades, por acaso há uma bem grande e fixe, mas vão ficar sem saber, pois quero que seja a própria pessoa a vir contar... Aguardem!


                                Não, a novidade não é essa... e bem podes tentar que não vais lá chegar nem eu vou contar!!! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:




                                Quer dizer vieste cá "picar" o pessoal e agora não contas, está mal, já não vou dormir de noite a pensar o que será???


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X