Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Rosa a única altura que te vejo "doce" é quando falas no teu pai, mas se o teu pai for como o meu era, não havia melhor no mundo,

    mas o teu pai trabalhou na R.T.P.??



    Coitado do Luís, ele vai ter que ir trabalhar?? Não me digas que não lhe dão só esse dia para vocês puderem ir todos.

    Não chateies o homem.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Susana eu não percebi, logo à 1ª mas depois é que vi a 1ª foto é a Bia e a ultima o João, certo???



      Está tão engraçado.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (21-10-2009)Vou colocar umas fotos para verem uma coisa:



        Que lindos!!!


        Para quem não percebeu, a primeira é da Bia e a outra do João!!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (21-10-2009)
          elsa29 (21-10-2009)
          rmfcunha (20-10-2009)
          Neska (20-10-2009)...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(
          Chora lá um pouco para eu ver!!!! :w00t::w00t::w00t:
          A Rosa é muito chique, em vez de dizer chora lá um bocadinho, não, disse chora um pouco.:w00t::w00t:
          Já começou....:w00t:


          Vou meter aqui uma anedota que tem a ver com Já começou:



          Um ciganito chegou a casa e disse para o pai, ó pai a professora está-me sempre a chatear e a meter-se comigo, diz o pai

          amanhã vou lá à escola para ver, no dia a seguir o pai sentou-se a ver a aula do filho e diz a professora para o filho, ó

          Luisinho quem foi o 1º rei de Portugal, estás a ver pai, estás a ver é assim que a **** começa.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (21-10-2009)Vou colocar umas fotos para verem uma coisa:









            Que lindos!!!


            Que lindos!!!!!!!!!!!!!!



            Eu adorei as fotos!! O teu filhote ficou tão lindinho e muito bem acompanhado.



            Beijos grandes


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtim (21-10-2009)oi a todas

              pois é... muitas mudanças na minha vida... para ajudar à festa, tou mega constipada, quase não falo e tenho ranho por todo o lado...

              o Tim ontem fez outra vez cocó no banho, 2 VEZES!!!! Já não acontecia há algum tempo... de penico nem quer saber... só fraldeca...

              Sobre o infantário, já houve a reunião de pais, onde foi falado o projecto educativo, o que têm de aprender, as metas, as novas palavras... eu fiquei muito contente, até pq achei que ele agora deu um salto cognitivo bastante grande :P:P


              ó Timtim, espero que todas as mudanças na tua vida sejam para melhor e que estares constipada seja a pior coisa que tenhas agora na tua vida.

              Sabes que tens sempre mimos da parte de todas nós.



              Ainda bem que o teu boneco está evoluido, só de vê-los bem, nós mães ficamos sempre mais felizes.



              Quanto à dieta, hoje estou a portar-me muito mal já vou no 5 paposseco, comprei queijo da ilha, e estou a comer feita maluca até já tenho uma afta.



              Tudo a correr bem contigo.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (21-10-2009)OH TIMTIM TIMTIM , ATE POSSO SER APANHADA MAS TINHA DE VIR, AKI, OLHA TOU MESMO CHATEADA E MAIS COMO FOI POSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

                OLHA SOU MESMO UMA GAJA INSIGNIFICANTE , MIERDA, FONIX...COMO FOI POSSÍVEL???????????

                OKEI ....:crying:


                Por ler esta resposta à Andreia já percebi o que é que me queres dizer na cara, foi de eu ir a Coimbra e não ter dado para ir um bocado ao pé de vocês.

                Acertei????

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (21-10-2009)
                  elsa29 (21-10-2009)
                  rmfcunha (20-10-2009)
                  Neska (20-10-2009)...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(


                  Chora lá um pouco para eu ver!!!! :w00t::w00t::w00t:


                  A Rosa é muito chique, em vez de dizer chora lá um bocadinho, não, disse chora um pouco.:w00t::w00t:


                  Já começou....:w00t:


                  Eu sou assim Elsa, muito muito chique!!! E tu ainda não viste nada...


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (21-10-2009)Rosa a única altura que te vejo "doce" é quando falas no teu pai, mas se o teu pai for como o meu era, não havia melhor no mundo,

                    mas o teu pai trabalhou na R.T.P.?? Eu sou "doce" para quem me toca no coração, alias, eu até sou uma pessoa doce, mas já levei tantas na cara que prefiro manter-me assim, à distância... mas sou boa rapariga!!

                    Sim o meu pai trabalhou 45 anos na Televisão e no fim de vida dele esteve 3 anos na NBP. A minha mãe também trabalhou Elsa, 24 anos na RTP. Podes ver que isto já é de família...




                    Coitado do Luís, ele vai ter que ir trabalhar?? Não me digas que não lhe dão só esse dia para vocês puderem ir todos. Não sei se ele vai trabalhar, acho que não. Mas que as gajas o estão a chatear, estão.



                    Não chateies o homem.


                    Beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla, acho que a barra já não vai descer mais, hoje estou mesmo a portar-me mal, mas obrigada pelos parabéns.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (21-10-2009)
                        sfalcao (21-10-2009)Vou colocar umas fotos para verem uma coisa:







                        Que lindos!!!
                        Para quem não percebeu, a primeira é da Bia e a outra do João!!!!


                        Eu estou mesmo loira!!!! Nem tinha reparado... Ai que eu devo estar mesmo a precisar de lentes...


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena (21-10-2009)Bom dia!

                          Já estou menos afogada de trabalho e prometo que vou tentar seguir melhor este cantinho.

                          Ainda só li a página de hoje e fiquei muito satisfeita por ver que há meninas em emagrecimento. Muito bem!!! Os meus parabéns! Todo o esforço vale a pena para fircarmos mais bonitas e saudáveis.

                          Tb espreitei a fotos do João, está lindo, lindo.

                          Beijinhos para todas


                          Espero que sim, que venhas "estar" mais vezes connosco.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas tardes gajas boas



                            Estou a ver que hoje está tudo muito xoxo.



                            Bom, o Rodrigo esteve aqui de manhã comigo, escusado será de dizer que não fiz nada de manhã.

                            Mas a minha grelha está bastante adiantada por isso estou tranquila.



                            Timtim As melhoras mulher, espero que não andes a cantar o fado. Quanto ao Almoço claro que sim.



                            Elsa Então gaja 5 pães????? Com queijo????? Não tens vergonha???? Eu comi uma salada com pepino e um ovo cozido!!!!!!! E não entrei na vossa tabela



                            Ana Isabel O Rodrigo nunca mais me aprontou uma dessas, mas eu fartava-me de rir quando isso acontecia. Acredito que te querias despachar e ficaste chateada.



                            Freddy Não sejas assim tão mázinha. Claro que és importante e acredito que se não te foram ver, foi porque não deviam poder ir. Beijos grandes.



                            Trina Tens de começar a pensar o que queres fazer cá e como e quando queres conhecer as gajas chatas. O tempo passa depressa e estamos quase em Novembro. Assim elas também se organizam.



                            Sei que tinha de responder a mais alguém mas deu-me uma "branca".

                            Até logo


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (21-10-2009)
                              sfalcao (21-10-2009)
                              sfalcao (21-10-2009)Vou colocar umas fotos para verem uma coisa:







                              Que lindos!!!


                              Para quem não percebeu, a primeira é da Bia e a outra do João!!!!


                              Eu estou mesmo loira!!!! Nem tinha reparado... Ai que eu devo estar mesmo a precisar de lentes...


                              :director: Eu percebi pelo rostinho deles, e tb pq o fato é o mesmo mas as cores estão ligeiramente + gastas :banana: , é o q fazem os detergentes á roupa.... :w00t::w00t::w00t::w00t:







                              beijossssssssssssssss
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninassss



                                finalmente consigo vir cá responder, hoje estava dificil!



                                Susana, adorei as fotos que enviaste, o João está mesmo fofo (e a marmelada com óptimo aspecto ) e confesso que tb fui das "enganadas", ao principio não estava a perceber que as fotos q colocaste hoje eram da Bia e do João :hehe: acho-os parecidos, não são?



                                Mag, tu tens cá um olhão! Ena ena



                                Elsa, sim senhora, voltaste a atacar o pão?!? E como se não houvesse amanhã.... prá semana levas uma repimenda da Carla qd vir o teu gráfico a subir :w00t:



                                Eu cá lanchei um "pão com dentes" e uma maçã, fui muito ajuizada! E para ajudar tenho almoçado sempre sopa e um kiwi (não tenho tido sobras pra trazer pro almoço).



                                Timtim, grade Tim, cocó 2 vezes seguidas no banho? Deve ter sido uma "aventura" jeitosa, lol.... as melhoras pa ti



                                bjinhos a todas as meninas, me vou
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X