Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (21-10-2009)Boas tardes gajas boas

    Estou a ver que hoje está tudo muito xoxo.

    Bom, o Rodrigo esteve aqui de manhã comigo, escusado será de dizer que não fiz nada de manhã.

    Mas a minha grelha está bastante adiantada por isso estou tranquila.

    Elsa Então gaja 5 pães????? Com queijo????? Não tens vergonha???? Eu comi uma salada com pepino e um ovo cozido!!!!!!! E não entrei na vossa tabela

    Até logo


    Ó pá eu andava a portar-me bem, mas hoje como não almocei, eram 3 horas fui comprar pão e só havia pacotes de 5 papossecos,

    pronto foi o descalabro.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oi gajas



      Aqui estou eu, cheia de dores nos pés!!! Tenho umas botas novas... Isto é o que faz ser vaidosa...




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (21-10-2009)Oi gajas

        Aqui estou eu, cheia de dores nos pés!!! Tenho umas botas novas... Isto é o que faz ser vaidosa...


        Querem andar de corpinho bem feito, depois é assim.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite!!!



          Hoje foi dia de levar os meninos ao pediatra! O João está óptimo, tirando o facto de que tem mesmo tendência para pele atópica!



          A Bia por enquanto vai só fazer mesmo o spray para o nariz e umas carteiras. Para o mês que vem mesmo se precisa ou não de fazer a bomba com medicamento! E está linda!



          Elsa Ela deve ter vomitado porque o leite não lhe caiu bem! Pois ela não almoçou e vomitou logo depois e cheirava a leite azedo! Quanto ao teu lanche... nem vou comentar!



          Vanessa Então gaja, ainda não houve tempo para contar como foi!!!



          Mag Acho que foste a única que percebeu!



          Rosa Eu acho que és uma menina super querida e meiga, mas tens a mania que és uma durona e por vezes passas a imagem da má!! :P



          Trina Que tal ficou o pão?!?!



          Filomena Então a Bia melhorou dos ouvidos!?! Olha que já nevou na Serra!! Vem ver a neve!



          Timtim Então o piolho voltou aos velhos hábitos!! Estás tramada!



          Freddy Tira-me esses livros do armário! Leva-os para o WC e vai lendo... :w00t::w00t::w00t: É melhor que nada!



          Beijocas que já me alonguei!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Susana eu por acaso vi logo que a foto 1 era a Bia e a outra o João.

            Estou como a Mag não só pela carinha mas tambem pela cor do fato.

            São tão bonitos os 2 e o João tem um sorriso malandro, vai ser bonito quando for mais velho, vais deixar as cachopas caidinhas por aquele sorriso.

            A marmelada ficou com bom aspecto, muito prendada.



            Rosa, é claro que vais puder apertar as bochechas das gemeas, vou-te já avisando para não ficares desiludida, elas são magras por isso não são muito bochechudas.



            Elsa tu vê lá se te controlas 5 pães, agora que estavas no bom caminho, bem amanha faça o favor de não exagerar.



            Timtim o teu Tim gosta mesmo de fazer coco no banho, as melhoras, beijos.



            Aicosta esses xixis normalmente acontecem quando estamos com mais pressa, enfim.

            As minhas tambem têm ficado a chorar no colegio, para a semana vou falar com a educadora já que estou de ferias aproveito e pergunto como estão a evoluir e qual o projecto pedagogico.



            Ana Helena beijos para vocês.



            Mara amiga deves estar em baixo mas sabes que podes cá vir e desabafar um pouco, todas as mudanças são complicadas, mas tu es forte e vais ultrapassar esta fase.

            Beijos grandes e xi-coração muito apertadinho.



            Freddy tu vais conseguir dar conta do recado, beijos.



            Hoje foi um daqueles dias, cheguei a casa e estava tudo em pantanas, a minha mãe estava lá em casa a cozinha um caos, a maquina da roupa desviada, parece que o escoamento estava entupido e a maquina não esvaziava, para ajudar á festa o carro ficou sem bateria e o meu pai teve de ir comprar uma nova enquanto o meu marido foi buscar as piolhas ao colegio, foi um fim de dia muito atribulado.



            Beijos a todas e boa noite.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite mamãs,



              Susana, as fotos dos teus piolhos estavam muito giras: tb não percebi à primeira!!!!



              Vânia: Dia de azar!!



              Elsa: 5 papos secos??? Compensas amanhã



              Jinhos.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite



                Oi meninas, vim cá só para desejar uma boa noite e beijos muito grandes aos pequerruchinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (21-10-2009)Boa noite

                  Oi meninas, vim cá só para desejar uma boa noite e beijos muito grandes aos pequerruchinhos


                  Uma boa noite para ti também!!! E está frio... por isso vê se dormes de cuecas!! :w00t::w00t:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (21-10-2009)
                    sfalcao (21-10-2009)Vou colocar umas fotos para verem uma coisa:







                    Que lindos!!!






                    Para quem não percebeu, a primeira é da Bia e a outra do João!!!!


                    Eu não percebi!!!

                    Mas agora que o dizes, realmente há umas diferenças subtis.

                    São lindos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia a todas,



                      Hoje o são pedro parece estar mais bem disposto, pois já não chove e ainda bem preciso de secar roupa. tenho d epensar se compro máquina de secar ou não, digam de vossas opiniões !!!



                      Quanto ao infantario, este sputos são tramados. a minha hoje ficou encanatda, tudo porque já estava outro menino a chorar e então ela achou que não valia a pena. acham normal ???? fico feliz por ter ficado bem disposta, so tenho de convencer um menino diferente a chorar cada dia, acham que me safo ??????'' :hehe::hehe::hehe:



                      bjinhos a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (21-10-2009)
                        rmfcunha (21-10-2009)Oi gajas



                        Aqui estou eu, cheia de dores nos pés!!! Tenho umas botas novas... Isto é o que faz ser vaidosa...






                        Querem andar de corpinho bem feito, depois é assim.


                        Eu desde que fiquei grávida e comecei a usar spatos rasos NUNCA mais voltei ao saltos altos.

                        É tão confortável andar de mocassins... os pés não doiem, as costas tb não e as pernas agradecem.

                        Saltos altos só em festividades hihihihihih

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena, quase que conseguias mudar a página :w00t:



                          bjinhos melhor sorte para a próxima !!!



                          :P


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (21-10-2009)Olá a todas.

                            As minhas tambem têm ficado a chorar no colegio, para a semana vou falar com a educadora já que estou de ferias aproveito e pergunto como estão a evoluir e qual o projecto pedagogico.



                            Ana Helena beijos para vocês.


                            Bom dia Vânia,

                            Eu às vezes passo em frente à loja e discretamente (hehehe) olho a ver se te vejo, mas nunca te vi

                            Eu não quero dar muito nas vistas, mas qualquer dia entro mesmo, faço de conta que estou a ver os óculos e procuro-te LOL



                            Espero que esteja tudo bem com as tuas meninas.



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              aicosta (22-10-2009)Ana Helena, quase que conseguias mudar a página :w00t:



                              bjinhos melhor sorte para a próxima !!!



                              :P






                              Foi mesmo quase... e ainda por cima coloquei logo a seguir outra mensagem LOL







                              Também estou a tentar convencer o marido a comprar uma máquina de secar roupa mas ele diz que vai gastar imensa electricidade e que vai dar uma despesa enorme.

                              Eu não me acredito que seja assim tanto consumo.

                              Também gostava de saber a opinião das mamãs que tem.



                              Estraga muito a roupa?







                              No inverno é um festival lá em casa para secar a roupa. Levo o estendal para o quarto de hóspedes e coloco junto ao radiador ou então vai para o seca-toalhas da casa de banho do quarto de hóspedes. Quem lá entrar até se pode assutar hihihihih







                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!!!



                                Para estes lados também não chove, mas está uma ventania!!!



                                A Bia hoje já levou camisola interior para a escola! Tenho de lhe ir comprar mais, ainda só tenho 3 e secar roupa para estes lados está complicado!



                                Também ando a ponderar comprar uma máquina de secar roupa! Aliás, neste momento ando a pensar em várias máquinas que gostava de comprar! Como diz o mardão, eu tenho uma cozinha grande, mas a continuar assim, ele precisava de a alargar!



                                Gostava de comprar a máquina de pão. A bimby faz a massa, mas depois no forno aquilo não me corre bem! Vi uma no intermarché da Jocel e até nem era cara 37.90, mas só tem 5 programas e não sei se é boa ou não... Tenho de investigar!



                                Também precisava de uma arca, as minhas 3 gavetas do combinado estão atestadas!



                                E claro, a actifry para poder fazer fritos que tanto gosto, mas sem cheiros nem quantidades enormes de óleo!!!



                                Mas pronto, não se pode ter tudo...



                                Meninas, estive a ver as previsões e pelo menos por enquanto para sábado dão mais ou menos bom tempo!! Agora resta saber como vai estar domingo!!!



                                É que não sei mesmo o que havemos de fazer se estiver mau tempo!!!



                                Bem, vou ver se adianto o almoço antes do piolho acordar e despachar algumas coisas! Hoje de tarde vou sair com a Mara a ver como é que ele está!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X