Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Defenitivamente, eu sou a mulher das insónias.



    Mas hoje até que não estou sozinha, porque esta mula pequena anda por aqui. Vai dormir que o teu mal é sono.



    E depois, escreve, escreve, escreve... ai ... já a estou a ouvir!!!!




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom, antes de mais vou dar uma palavrinha à Aleda



      Aleda Tive pena de não ter tido oportunidade de te conhecer. AInda conversámos algumas vezes e gostei bastante de ti. Mas não tenho o teu contacto. Quando eu for passear até Setúbal, peço o teu número à Silvia e vamos beber um cafezinho.

      Até lá, vem mais vezes, vem contar coisas do teu filhote e se não for pedir muito coloca uma foto dele. Não há nada melhor para lavara alma, que estar aqui na conversa com uma duzia de gajas malucas!!! Acredita que o dia até passa bem mais depressa e mais sorridente. Um beijo.



      Quanto ás outras gajas boas.... estamos quase no encontro.



      Beijos a todas e aos bebés mais lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        A Vanessa deve ter demaiado de sono e esqueceu-se de desligar o computador...



        Ai esta miuda...


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          timtim (22-10-2009)oi a todas

          parece que a chuva foi embora para casa... eu que já estava habituada a ela...

          o meu TIM está óptimo é só carros (nem tem mão para tantos...)

          e pronto, a novidade das minhas mudanças é que me separei... (embora ainda esteja na mesma casa, mas rapidamente ele vai sair, pois já anda à procura). O que eu queria saber, com as mamãs separadas (que felizmente são poucas) como é que fizeram com os piolhos, se notaram alterações, se avisaram na creche, se conhecem alg livro que eu possa ler (eu e a mania dos livros...)... não queria falar muito sobre isto, até pq ainda é muito recente... preciso só de mimos e carinhos

          bem, como prometi à ROSA, almoço para as meninas de Lx... 2 dias para escolherem: dia 27 (3ªf) ou dia 30 (6ªf)... vá, combinem que eu tou a precisar de festinhas...

          xi´s


          Lamento a separação. É um período difícil mas que há-de dar os seus frutos

          Felizmente não tenho experiências de separações para te poder ajudar nesta transição, mas desejo que toda corra pelo melhor.

          Se os pais forem educados um com o outro e se mostrarem de bem, concerteza que a criança não será "afectada" pela separação.

          Mais vale só do que mal acompanhada"



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias!



            Hoje fui a primeira!!! hahaha



            BOM DIA ALEGRIA!!!!!

            Beijos a todas!



            Ó mula, não hasde tu ter insónias.... atão tu levantas-te ao meio dia!! :w00t::w00t::w00t::w00t: hahaha

            Eu a esta hr ja tenho o puto tratado e ja estou a terminar o pequeno almoço!! lol

            ...Há mto boa gente que já está no trabalho... ou a chegar... eu tb devia mas faço-me parva...

            ...E não, não me esqueci de desligar o pc, o Sr Administrador é que ao que parece ainda não solucionou a tal história de os nomes ficarem cá "presos"!

            Beijo
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (22-10-2009)
              Ana Helena (22-10-2009)
              aicosta (22-10-2009)Ana Helena, quase que conseguias mudar a página :w00t:

              bjinhos melhor sorte para a próxima !!!

              :P
              Foi mesmo quase... e ainda por cima coloquei logo a seguir outra mensagem LOL

              Também estou a tentar convencer o marido a comprar uma máquina de secar roupa mas ele diz que vai gastar imensa electricidade e que vai dar uma despesa enorme. É um chato. Eu não me acredito que seja assim tanto consumo.

              Também gostava de saber a opinião das mamãs que tem.

              Estraga muito a roupa?

              No inverno é um festival lá em casa para secar a roupa. Levo o estendal para o quarto de hóspedes e coloco junto ao radiador ou então vai para o seca-toalhas da casa de banho do quarto de hóspedes. Quem lá entrar até se pode assutar hihihihih

              Beijinhos
              Ana helena

              Eu tenho maquina de secar roupa, tem deposito é por condensação, ou seja, não tem um tubo (q tens d meter á janela, pelo qual a agua escorre a água da secagem da roupa, mas sim um depósito o qual despejas a cada secagem de roupa, acho q n estraga a roupa (há roupa q n pode ir a mak. de secar!!! mas é pouca, vai quase td) e é excelente pq alguma qnd sai d lá nem precisa d ser engomada, e assim n tens d andar com a 'ladeia da roupa' pelo quarto fora e a roupa n te fica a cheirar a pano do chão, cm ás vezes acontece qnd ela demora mt tempo a secar dentro d casa (foi por isso q comprei), quanto ao consumo d luz, é relativo n acho nada d anormal, tb so usas qnd é preciso, se chove e n dá p secar roupa, na compra vem a dizer a classe d consumo energetico e podes tb optar por ter um contador bi-horario de luz(pedes aos balcões edp, escolhes tarifa de fim d semana ou semanal (á noite) em q o consumo energético é + barato.

              Espero ter ajudado, qq duvida diz

              beijos


              Obrigada pelos esclarecimentos. Por acaso já tenho contador bi-horário, tenho é que arranjar uma máquina com programador retardado.

              Vou tentar convencer o marido este fds.

              E realmente é como dizes, quando a roupa demora muito a secar fica a cheirar a "pano do chão" LOL gostei da expressão, é mesmo isso



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (22-10-2009)
                elsa29 (22-10-2009)
                Ana Helena (22-10-2009)
                elsa29 (21-10-2009)
                rmfcunha (21-10-2009)Oi gajas







                Aqui estou eu, cheia de dores nos pés!!! Tenho umas botas novas... Isto é o que faz ser vaidosa...






                Querem andar de corpinho bem feito, depois é assim.






                Eu desde que fiquei grávida e comecei a usar spatos rasos NUNCA mais voltei ao saltos altos.







                É tão confortável andar de mocassins... os pés não doiem, as costas tb não e as pernas agradecem.







                Saltos altos só em festividades hihihihihih






                Pois é, mas a outra tem a mania que é Jet 7 (agora vem já a Trina dizer JÁ COMEÇOU:w00t::w00t:






                Eu não tenho a mania, eu sou do Jet 7.:hehe::hehe::hehe:



                Até trabalho na RTP e tudo, só não apareço é na televisão...


                Se tu és do jet7, eu como tua amiga tb quero ser!!! (apesar de não usar saltos altos) LOL

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (23-10-2009)
                  Mag (22-10-2009)
                  Ana Helena (22-10-2009)
                  aicosta (22-10-2009)Ana Helena, quase que conseguias mudar a página :w00t:

                  bjinhos melhor sorte para a próxima !!!

                  :P
                  Foi mesmo quase... e ainda por cima coloquei logo a seguir outra mensagem LOL

                  Também estou a tentar convencer o marido a comprar uma máquina de secar roupa mas ele diz que vai gastar imensa electricidade e que vai dar uma despesa enorme. É um chato. Eu não me acredito que seja assim tanto consumo.

                  Também gostava de saber a opinião das mamãs que tem.

                  Estraga muito a roupa?

                  No inverno é um festival lá em casa para secar a roupa. Levo o estendal para o quarto de hóspedes e coloco junto ao radiador ou então vai para o seca-toalhas da casa de banho do quarto de hóspedes. Quem lá entrar até se pode assutar hihihihih

                  Beijinhos
                  Ana helena

                  Eu tenho maquina de secar roupa, tem deposito é por condensação, ou seja, não tem um tubo (q tens d meter á janela, pelo qual a agua escorre a água da secagem da roupa, mas sim um depósito o qual despejas a cada secagem de roupa, acho q n estraga a roupa (há roupa q n pode ir a mak. de secar!!! mas é pouca, vai quase td) e é excelente pq alguma qnd sai d lá nem precisa d ser engomada, e assim n tens d andar com a 'ladeia da roupa' pelo quarto fora e a roupa n te fica a cheirar a pano do chão, cm ás vezes acontece qnd ela demora mt tempo a secar dentro d casa (foi por isso q comprei), quanto ao consumo d luz, é relativo n acho nada d anormal, tb so usas qnd é preciso, se chove e n dá p secar roupa, na compra vem a dizer a classe d consumo energetico e podes tb optar por ter um contador bi-horario de luz(pedes aos balcões edp, escolhes tarifa de fim d semana ou semanal (á noite) em q o consumo energético é + barato.

                  Espero ter ajudado, qq duvida diz

                  beijos
                  Obrigada pelos esclarecimentos. Por acaso já tenho contador bi-horário, tenho é que arranjar uma máquina com programador retardado.

                  Vou tentar convencer o marido este fds.

                  E realmente é como dizes, quando a roupa demora muito a secar fica a cheirar a "pano do chão" LOL gostei da expressão, é mesmo isso

                  Beijinhos


                  Ana Helena, ainda chegaste primeiro do que eu!

                  Ainda nao tinha comentado isto das máquinas de secar... Eu tenho, a minha lava e seca numa só!

                  Eu antes secava tudo após a lavagem... quer tivesse chuva ou sol, era bem mais pratico, mas, foi só até ter € 250 de luz pra pagar...

                  Realmente não tenho contador bi-horário, nem sei qual a diferença que isso poderia ter feito, mas... agora jogo pelo seguro...

                  Secar... só mesmo qd não dá pra secar ou alguma peça me faz mais falta na hora!

                  Por comodismo nunca mais!! (...ainda por cima agr sozinha com as despesas havia de ser lindo!)

                  Mas sem dúvida que é uma excelente compra!

                  Beijos
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Aleda (22-10-2009)Olá...







                    Nao sei se ainda se lembram de mim...







                    Estive msm mt tempo sem ca vir apesar da força q algumas meninas deram, a nessa do Algarve e a Elsa ligaram-me há uns tempos, a Silvia ligou e tentava marcar coisas comigo, a Susana sms e ag mail.







                    Alias qd apresentou o joao por mail eu fui incluida na lista e nem uns paranes lhe dei estou em falat mas tive oportunidade de lhe dar agr..







                    Estou em mt em falta com a Ana Helena e o Rodrigo morenao lindo q tem uma madrinha nao vale nada, a vida nao esta facil e a prenda há mt q lhe deixou de servir e ali esta guardada tal como a nota no tlm com a morada, penso msm mts desculpas nao é por falta de afecto pq ate sempre foi uma mam q gostei e o bebe desde aprimeira foto lhe achei o macho latino.







                    Meninas espero estejam tds bem, nao li para traz, a Susana ja sabe o q se passa ela pode contar nao aqui...mas pronto vou andando.







                    O meu gabriel esta lindo e espertalhao, adormeceu agr, ja dorme na caminha dele e gosta a meio da noite vem dormir com a mamã, ate ja encostei cama a parede nao va ele cair.







                    Nao me vou alongar mais, s queria pedir sinceras desculpas mesmo de coraçao, tenho saudades vossas ah e agradecer nao se terem esquecido(quem nao se esqueceu claro).







                    Um beiinho carregado so com coisas boas para as mamãs e bebes masi doces do forum.


                    Bem vinda!!!



                    Quanto à prendinha do Rodrigo, não te preocupes... outras oportunidades vão aparecer



                    E porque estás tão em baixo, o que se passou?

                    Porque não vens desabafar comnosco e receber uns miminhos?



                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (22-10-2009)Olá a todas.







                      Aleda gostei muito de te ler, espero que esteja tudo bem contigo e com o Gabriel.



                      Vê se consegues aparecer mais vezes, e coloca uma foto do nosso lindão.



                      Beijinhos e tudo de bom.







                      Timtim, espero que a vida te sorria e te traga tudo de bom, infelizmente estas coisas acontecem e se achas que é o melhor para ti e para o teu Tim, vai em frente.



                      Podes sempre contar com o nosso apoio e miminho claro.



                      Beijos grandes.







                      Susana tambem estou anciosa por te conhecer e aos teu filhotes lindos.







                      Ana Helena quando passares á porta da loja entra e pergunta por mim se não me vires que não faz mal.



                      Não tenho esse problema no meu trabalho, posso sempre receber uma amiga entre um cliente e outro.



                      Para a semana estou de ferias por isso não vou estar.



                      Beijos







                      Meninas e eu a pensar que o meu azar tinha acabado ontem.



                      Hoje quando ia levar as meninas ao colegio o carro continuava com a luz da bateria sempre ligada e não se apagou o caminho todo, e a direcção estava mais pesada e dura que um carro sem direcção assistida.



                      Telefonei ao meu pai e ele veio ver o que se passava, levou o carro e á noite quando cheguei eis mais uma bela novidade, lá foarm mais 100 euros á vida, só espero que seja por uns tempos. Apesar de tudo ainda poupo porque o meu pai arranja-me estas coisas mais baratas se não havia de ser bonito.







                      Aicosta com as minhas esse truque não resulta, mas achei piada ao ler-te a tua Margarida é mesmo uma safada espertalhona.



                      São tão espertos, lindossssssssssssss.







                      Beijos a todas.










                      Olá Vânia!

                      Vou fazer o que dizes. É que eu não sabia se eram muito rígidos e podiam levar a mal eu andar por lá a "coscuvilhar".

                      Mas só para o meio de Novembro, pois com a cirurgia do Rodrigo devo estar 15 dias entre o hospital e casa, sem poder sair.

                      Vou gostar de me encontrar novamente contigo



                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (23-10-2009)
                        Ana Helena (23-10-2009)
                        Mag (22-10-2009)
                        Ana Helena (22-10-2009)
                        aicosta (22-10-2009)Ana Helena, quase que conseguias mudar a página :w00t:







                        bjinhos melhor sorte para a próxima !!!







                        :P






                        Foi mesmo quase... e ainda por cima coloquei logo a seguir outra mensagem LOL







                        Também estou a tentar convencer o marido a comprar uma máquina de secar roupa mas ele diz que vai gastar imensa electricidade e que vai dar uma despesa enorme. É um chato. Eu não me acredito que seja assim tanto consumo.







                        Também gostava de saber a opinião das mamãs que tem.







                        Estraga muito a roupa?







                        No inverno é um festival lá em casa para secar a roupa. Levo o estendal para o quarto de hóspedes e coloco junto ao radiador ou então vai para o seca-toalhas da casa de banho do quarto de hóspedes. Quem lá entrar até se pode assutar hihihihih







                        Beijinhos






                        Ana helena







                        Eu tenho maquina de secar roupa, tem deposito é por condensação, ou seja, não tem um tubo (q tens d meter á janela, pelo qual a agua escorre a água da secagem da roupa, mas sim um depósito o qual despejas a cada secagem de roupa, acho q n estraga a roupa (há roupa q n pode ir a mak. de secar!!! mas é pouca, vai quase td) e é excelente pq alguma qnd sai d lá nem precisa d ser engomada, e assim n tens d andar com a 'ladeia da roupa' pelo quarto fora e a roupa n te fica a cheirar a pano do chão, cm ás vezes acontece qnd ela demora mt tempo a secar dentro d casa (foi por isso q comprei), quanto ao consumo d luz, é relativo n acho nada d anormal, tb so usas qnd é preciso, se chove e n dá p secar roupa, na compra vem a dizer a classe d consumo energetico e podes tb optar por ter um contador bi-horario de luz(pedes aos balcões edp, escolhes tarifa de fim d semana ou semanal (á noite) em q o consumo energético é + barato.







                        Espero ter ajudado, qq duvida diz







                        beijos






                        Obrigada pelos esclarecimentos. Por acaso já tenho contador bi-horário, tenho é que arranjar uma máquina com programador retardado.







                        Vou tentar convencer o marido este fds.







                        E realmente é como dizes, quando a roupa demora muito a secar fica a cheirar a "pano do chão" LOL gostei da expressão, é mesmo isso







                        Beijinhos














                        Ana Helena, ainda chegaste primeiro do que eu!







                        Ainda nao tinha comentado isto das máquinas de secar... Eu tenho, a minha lava e seca numa só!







                        Eu antes secava tudo após a lavagem... quer tivesse chuva ou sol, era bem mais pratico, mas, foi só até ter € 250 de luz pra pagar...







                        Realmente não tenho contador bi-horário, nem sei qual a diferença que isso poderia ter feito, mas... agora jogo pelo seguro...







                        Secar... só mesmo qd não dá pra secar ou alguma peça me faz mais falta na hora!







                        Por comodismo nunca mais!! (...ainda por cima agr sozinha com as despesas havia de ser lindo!)







                        Mas sem dúvida que é uma excelente compra!







                        Beijos












                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          [quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Mag (22-10-2009)[quote]Ana Helena (22-10-2009)
                          aicosta (22-10-2009)

                          Pois... é esse o medo do meu merido... que eu goste muito da máquina e por tudo e por nada a ponha a funcionar É que a conta da luz não se faz esperar :

                          Eu bem lhe digo que é só para o inverno, quando estiver de chuva... mas o gajo é teimoso

                          Ainda por cima estamos a juntar uns tostões para fazer um quarto novo para o Rodrigo e arranjar uma mana parao quarto de bebé do Rodrigo

                          tenho que ter paciência

                          Beijinhos


                          Ah, então se andam a fazer mealheiro pra uma mana... aí sim amiga, com dois precisarás de certeza!

                          (Qd é que o Rodrigo vai mesmo ser operado?!)

                          Beijinhos
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia a todas,



                            Felizmente é 6ª feira !!! tenho de vos contar uma que aconteceu esta noite - nada disso suas perversas !!! - a guida dorme no quarto dela numa cama individual com aquela protecção. mas como ela se dobra por cima daquilo e tenta saltar pomos sempre um colchão nochão, para o caso de .... esta noite ela choramingou e quando chego ao quarto dela, qual não é o mes espanto ela esta a dormir nesse colchão do chão !!! :hehe::w00t::w00t: não sei como ela fez, verdade que sabe descer da cama, mas so se o fez a dormir, fiquei eu de tal forma agitada que já nem conseguia dormir.:P



                            estes miudos dão cabo de nos.



                            obrigado pelas dicas da maquina, tenho mesmo de pensar nisso á seria.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              aicosta (23-10-2009)Bom dia a todas,

                              Felizmente é 6ª feira !!! tenho de vos contar uma que aconteceu esta noite - nada disso suas perversas !!! - a guida dorme no quarto dela numa cama individual com aquela protecção. mas como ela se dobra por cima daquilo e tenta saltar pomos sempre um colchão nochão, para o caso de .... esta noite ela choramingou e quando chego ao quarto dela, qual não é o mes espanto ela esta a dormir nesse colchão do chão !!! :hehe::w00t::w00t: não sei como ela fez, verdade que sabe descer da cama, mas so se o fez a dormir, fiquei eu de tal forma agitada que já nem conseguia dormir.:P

                              estes miudos dão cabo de nos.

                              obrigado pelas dicas da maquina, tenho mesmo de pensar nisso á seria.


                              Ena Ana... Qiue grande Guida! hahaha, não vos quis incomodar e desenrascou-se! lol

                              Espero que tenhas aproveitado bem a agitação que não te deixou dormir!:hehe:
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá!!!



                                Vim só desejar uma boa sexta-feira a todas!!!



                                Eu também fico feliz por ser sexta-feira! Assim, tenho o maridinho e a filhota em casa! :hehe:



                                Vanessa Sua louca, ontem ainda ficaste até tarde... tu não sabes que para crescer é preciso deitar cedo e cedo erguer! :P Miga, quanto às pressões da familia, nem sei que te diga, trabalhas com eles é mais complicado! És muito novinha e eles se calhar pensam que ainda não te desenrascas sozinha!! Mas tu és uma grande mulher, é isso que tens de lhes mostrar! Que dás bem conta da tua nova vida com o teu filhote lindo!



                                Quanto ao facto de a Dª Rosa dormir até tarde, quem me dera!! É para quem pode! Gaja, está quase mesmo!!!



                                AnaHelena
                                eu ainda não tenho a máquina, mas se comprar é mesmo para utilizar em roupa que faça mais falta, tipo a roupa dos meninos que não é muito e faz falta! :w00t:



                                Bem, hoje é dia das limpezas.... GRRRREEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHH!!! Odeio... Vamos lá ver a que horas me despacho! Na semana passada, aspirei a casa com o João ao colo! :w00t:



                                A minha filhota está linda, mas terrível para comer o 2º prato! Só come bem, se lhe souber mesmo bem! Põe a carne de lado e come a massa... Enfim, come muito bem a sopa e a fruta! E está linda! Está um amor... anda sempre em casa a chamar por mim, "minha mãe"!!! é linda!



                                Bem, vou começar, se não nunca mais!



                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X