Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia (por aqui de chuva).



    Finalmente acabamos o inventário já estou mais folgada...



    Rosinha, Não sabia q estavas nessa situação, ainda bem q tudo correu bem...a nossa corrente positiva resultou...somos as maiores LOL



    Vanessa, cabrinha louca..".puxei-te as orelhas" e apareceste HEHEHE

    Prá próxima já sei LOL

    Ah...e imagino a tua franja hihihi

    Outra coisa...desculpa ontem não te responder no msn, estava ausente e qdo cheguei já não estavas :sorry:



    Filomena, estás à espera de quê para nos mostrar o penteado novo, hein??!! :P



    Trina, então fizeste boa viagem??? ( Que inveja...quem me dera estar aí )



    Fernanda, gaja...PARABÉNS!!! Um dia Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ( a minha cunhada tb faz anos hoje...a diferença é q faz 25 aninhos )



    Inté...
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      PARABÉNS À FERNANDA, ESPERO QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ.



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (19-11-2009)Bom dia mamãs.

        O pediatra do Rodrigo mandou-me uma mensagem para lhe dar a vacina da gripe A.

        Eu não vou fazer filmes nem questionar, vou ligar p/ o Centro de Saúde e marcar.

        Espero q corra tudo bem.


        Eu optei por não dar, mas se o teu pediatra aconselhou mesmo a dar fazes bem, o meu disse que é a favor da prevenção,

        mas que era uma opção minha e do pai, que seja o que Deus quiser.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ENTÃO AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:



          ESTE ANO NÃO HÁ FESTA DO HOSPITAL OU SEJA O NATAL DOS HOSPITAIS NA T.V.I. POR CAUSA DA GRIPE A.



          OS D' ZRT VÃO LANÇAR UM NOVO DISCO.



          ORSI FÉHER E QUIQUE FLORES QUEREM CASAR, MAS ESTÃO À ESPERA QUE A MULHER DELE DÊ O DIVORCIO.



          LUCIANA ABREU DIZ QUE SÓ FALTA INVENTAREM QUE ELA É LÉSBICA.



          CARLOS AREIA ESTÁ NA MISÉRIA.



          JOÃO BAIÃO DIZ QUE A MÃE O CHATEIA MUITO, PORQUE ESTÁ SEMPRE A PERGUNTAR-LHE QUANDO É QUE ELE LHE DÁ UM NETO.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (19-11-2009)ENTÃO AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:



            ESTE ANO NÃO HÁ FESTA DO HOSPITAL OU SEJA O NATAL DOS HOSPITAIS NA T.V.I. POR CAUSA DA GRIPE A. Podem-me gozar, mas eu gosto de ver. todos os anos vou vendo, fico sempre por casa nesse dia e enquanto faço as minhas coisas deito o olho. Não gostei da notícia :w00t:



            OS D' ZRT VÃO LANÇAR UM NOVO DISCO.quero lá saber deles, não são para o meu bico :P



            ORSI FÉHER E QUIQUE FLORES QUEREM CASAR, MAS ESTÃO À ESPERA QUE A MULHER DELE DÊ O DIVORCIO. é uma chatice... elas gostam tanto deles quie não querem abrir mão. Ou será por dinheiro?:hehe:



            LUCIANA ABREU DIZ QUE SÓ FALTA INVENTAREM QUE ELA É LÉSBICA. eu até simpatizo com a rapariga, mas as notícias que aparecem fazem-na parecer um bocado estúpida



            CARLOS AREIA ESTÁ NA MISÉRIA. quem é este? o pai da cristina areia?



            JOÃO BAIÃO DIZ QUE A MÃE O CHATEIA MUITO, PORQUE ESTÁ SEMPRE A PERGUNTAR-LHE QUANDO É QUE ELE LHE DÁ UM NETO. coitadinha da senhora, ainda está iludida. Já viram como ía ser a pobre criança?:hehe:


            gostei

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (19-11-2009)
              elsa29 (19-11-2009)ENTÃO AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:

              ESTE ANO NÃO HÁ FESTA DO HOSPITAL OU SEJA O NATAL DOS HOSPITAIS NA T.V.I. POR CAUSA DA GRIPE A. Podem-me gozar, mas eu gosto de ver. todos os anos vou vendo, fico sempre por casa nesse dia e enquanto faço as minhas coisas deito o olho. Não gostei da notícia :w00t:

              OS D' ZRT VÃO LANÇAR UM NOVO DISCO.quero lá saber deles, não são para o meu bico :P

              ORSI FÉHER E QUIQUE FLORES QUEREM CASAR, MAS ESTÃO À ESPERA QUE A MULHER DELE DÊ O DIVORCIO. é uma chatice... elas gostam tanto deles quie não querem abrir mão. Ou será por dinheiro?:hehe:

              LUCIANA ABREU DIZ QUE SÓ FALTA INVENTAREM QUE ELA É LÉSBICA. eu até simpatizo com a rapariga, mas as notícias que aparecem fazem-na parecer um bocado estúpida

              CARLOS AREIA ESTÁ NA MISÉRIA. quem é este? o pai da cristina areia?

              JOÃO BAIÃO DIZ QUE A MÃE O CHATEIA MUITO, PORQUE ESTÁ SEMPRE A PERGUNTAR-LHE QUANDO É QUE ELE LHE DÁ UM NETO. coitadinha da senhora, ainda está iludida. Já viram como ía ser a pobre criança?:hehe:
              gostei


              Eles devem fazer a festa do Natal, mas noutro lado.



              Não são para o teu bico os D' zrt?? Mas o disco é para ouvir não é para galares os cantores.:hehe::hehe:



              Sabes o dinheiro às vezes faz destas coisas, elas amam tanto os maridos, que nem se importam que eles andem com outras, mas que as sustentem a elas à mesma.



              A Luciana Abreu dá-me a impressão que está a passar de bestial a besta, é pena.



              Sim, o Carlos Areia é o pai da Cristina Areia.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                Pois é estou no meu dia de anos. tou a ficar velhota :w00t:



                Acordei logo com uma bela prenda de anos:



                Não é que caiu durante a noite um bocado enorme da sanca da luz indirecta na sala :confusd2: bem era fios e lampadas pendurados e bocados de sanca tudo partido no chão. Eu houvi o barulho, mas pensei q tinham sido os gatos que tinham deitado alguma coisa abaixo. Que chatisse agora vai ser para arranjar aquilo, se calhar agora já nem há aquele modelo de calha... uma carga de trabalhos logo de madrugada :BangHead:



                Bigada às meninas pelos parabéns em especial à menina Elsa...



                Jinhos


                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  FMDA (19-11-2009)Bom dia

                  Pois é estou no meu dia de anos. tou a ficar velhota :w00t:

                  Acordei logo com uma bela prenda de anos:

                  Não é que caiu durante a noite um bocado enorme da sanca da luz indirecta na sala :confusd2: bem era fios e lampadas pendurados e bocados de sanca tudo partido no chão. Eu houvi o barulho, mas pensei q tinham sido os gatos que tinham deitado alguma coisa abaixo. Que chatisse agora vai ser para arranjar aquilo, se calhar agora já nem há aquele modelo de calha... uma carga de trabalhos logo de madrugada :BangHead:

                  Bigada às meninas pelos parabéns em especial à menina Elsa...

                  Jinhos


                  Ó Fernanda tu velhota??? Parece que tens 20 anos, és uma senhora muito bem posta e muito elegante.



                  Então e isso da luz, não dá para mudar??? Sempre davas outro aspecto à casa.



                  Diverte-te

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Fernanda, ainda não te tinha dado os parabéns!!! Muitos parabéns!!!!




                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde



                      Vim cá só para dar beijos à nossa Fernanda que está cada vez mais jeitosa!!!



                      E para dizer que a Trina é muito querida, o marido muito descontraido e a Sara uma menina muito LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até me deu beijinhos!!!!!!



                      Já venho


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola minhas gajas...



                        Hj ã coisa não está nada bem...



                        Quero dar um grande beijinho especial à Fernanda, foi o que me fez escrever hj pq não estou c cabeça nenhuma! Espero que tenhas um dia muiiiito feliz! És sem dúvida uma pessoa especial... qd for grande quer ser assim como tu! hahaha bem conservada! heheheh



                        Esperemos q melhores dias venham, desculpem mas n me apetece fazer o relato completo... Amanhã será um novo dia....



                        Beijinhos a todas
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Isto tá muito paradinho :?

                          Agora q tenho mais tempo pra vir cá não aparece ninguém...tá mal, muito mal



                          Vanessa, upa upa :friends:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá jeitosas!!!



                            Bem, meninas hoje já fiz figurinhas... como já devem saber eu tenho pavor a dentista!!! De tal maneira, que andei a adiar a consulta dois anos! Quando lá cheguei a dentista começou logo a meter-se comigo, e disse-me que a restauração que me tinha feito na ultima consulta era provisória... dois anos! Resultado, o que resta do dente vai ter de ser arrancado! Nem quero pensar... nem me disse quantos dentes tenho para arranjar!



                            Deu-me para chorar... então era a dentista de um lado e a auxiliar do outro a limparem-me as lágrimas! Fico num estado tal de nervos que não me consegui controlar... Ela disse logo que para a semana era melhor tomar um calmante antes da consulta! Que figurinha... e pior, saí de lá, liguei ao Filipe a contar como tinha corrido e choradeira de novo!



                            Enfim, vocês devem pensar... esta gaja é mesmo maricas!!! Mas até não... já tive dois filhos de parto normal, sem epidural e preferia ter outro a ter de ir ao dentista!! E não é exagero...



                            Mudando de assunto! Malas feitas... Amanhã de tarde lá vamos nós!!!



                            Como é que é domingo!! Convinha que fosse dito aqui, pois já não devo estar com vocês no msn!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              FMDA (19-11-2009)Bom dia

                              Pois é estou no meu dia de anos. tou a ficar velhota :w00t:

                              Acordei logo com uma bela prenda de anos:

                              Não é que caiu durante a noite um bocado enorme da sanca da luz indirecta na sala :confusd2: bem era fios e lampadas pendurados e bocados de sanca tudo partido no chão. Eu houvi o barulho, mas pensei q tinham sido os gatos que tinham deitado alguma coisa abaixo. Que chatisse agora vai ser para arranjar aquilo, se calhar agora já nem há aquele modelo de calha... uma carga de trabalhos logo de madrugada :BangHead:

                              Bigada às meninas pelos parabéns em especial à menina Elsa...

                              Jinhos


                              Espero que o dia tenha terminado melhor!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (19-11-2009)Boa tarde

                                Vim cá só para dar beijos à nossa Fernanda que está cada vez mais jeitosa!!!

                                E para dizer que a Trina é muito querida, o marido muito descontraido e a Sara uma menina muito LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até me deu beijinhos!!!!!! Já venho


                                Ainda bem que o marido da Trina é descontraído, coitado, senão domingo, dava-lhe uma coisa com tanta "galinha" aos berros... a começar na tímida da Elsa!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X