Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (19-11-2009)Ola minhas gajas...

    Hj ã coisa não está nada bem...

    Quero dar um grande beijinho especial à Fernanda, foi o que me fez escrever hj pq não estou c cabeça nenhuma! Espero que tenhas um dia muiiiito feliz! És sem dúvida uma pessoa especial... qd for grande quer ser assim como tu! hahaha bem conservada! heheheh

    Esperemos q melhores dias venham, desculpem mas n me apetece fazer o relato completo... Amanhã será um novo dia....

    Beijinhos a todas


    Mau, mau... espero que esse baixo astral se deve única e exclusivamente ao facto de infelizmente domingo não poderes ir ter connosco!!! De resto e tirando alguma problema com o piolho, nada te pode fazer andar assim... upa, upa!!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite,



      Venho só esclarecer o porquê do agradecimento especial da Elsa foi porque tive direito ao "parabéns a você..." via telemóvel, nunca me tinha cantado os parabéns ao telemóvel! lol lol



      Acho que nunca recebi tantos parabéns como este ano, graças em grande parte a este grupo maravilhoso, estou muito contente por existirem e gosto imenso desta amizade que nos une, embore por vezes possa parecer que seja um pouco distante... hummm hoje estou numa de nostalgia



      jinhos,




      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Passei só para dar um beijinho a todas, continuo sem pc, estou no do marido.



        As coisas aqui não andam muito famosas, as piolhas e os problemas do costume.

        Continuam sem crescer grande coisa e engordar o mesmo.

        Já falei com a pediatra porque mesmo sem tomar leite normal, um dos principais alergenos elas continuam com uns cococs estranhos e eu ando muito preocupada com o desenvolvimento delas.

        Lá consegui que a pediatra encaminhe para as consultas de gastroenterologia, vamos ver é quando chamam.

        Nutricionista só em janeiro, entretanto ontem falei com um enfermeiro do centro de saude que tem os filhos com o mesmo problema e ele ajudou.me bastante, deu-me imensa informação, e colocou-se ao meu dispôr.

        Vamos ver no que dá.

        Ando muito em baixo com esta situação.



        Quanto a domingo não contem conosco, para alem de estar sem grande disposição para sair com elas e levar a casa as costas, vou ter agora muitas despesas com a nova alimentação delas.

        O novo leite que vou introduzir custa 20 euros uma lata pequena, para além do resto, esta semana comprei 2 pacotes de bolachas para elas que custaram 6 euros, imaginem o resto.



        Não li nada para tras porque tenho de dar o pc ao marido para continuar a trabalhar.



        Espero que estejam todas bem.



        Beijos e até amanhã.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Parabens Fernanda, espero que realizes todos os teus projectos e sejas muito feliz.



          Beijos grandes.










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (18-11-2009)
            elsa29 (18-11-2009)
            FMDA (17-11-2009)Boa noite,







            A minha mãe continua a evoluir bem, amanhã já vai para casa dela, já se sente capaz.







            Ainda bem que ninos doentes já estão praticamente recuperados.







            Elsa ai a dieta! É muito dificil resistir a um chocolatinho, ai ai... principalmente qdo tás solita não é? Tens de usar mais o msn para compensar a falta de pessoas para conversar, não é a mm coisa, mas na falta de melhor!







            Bem, tenho andado a portar-me melhor, digam lá, tenho conseguido vir cá quase todas as noites, nã sei se é bom sinal ou mau sinal... hummm se calhar ando com demasiado tempo disponível à noite :sneaky: :sneaky: :sneaky2: :sneaky2:







            Inté (amanhã):smooch:






            Então a tua mulher ainda é toda rija, já se refez da queda, muito bem.





            Então as noites na cama têm sido só para dormir?????:hehe::hehe:



            Sabes que eu nunca diria que tu eras uma "escorpiona", os escorpiões costumam ser mais brutos e tu és uma senhora.




            "os escorpiões comstumam ser brutos"...eis uma frase infeliz....





            Sra Dona Elsa raposinha...pois fique a saber que não se opde por tudo no mesmo saco, viu????


            Dormir e pouco eith



            BRUTOS essa nã sabia, cá em casa somos os dois escorpiões, acho q nenhum de nós é muito abrutalhado


            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (18-11-2009)



              Pois é, tive direito a carro novo... sempre gostei de jipes, e tinha,,, mas quando nos casámos as despesas eram muitas e tive que trocar para uma carrinha. Finalmente... 5 anos depois volto a ter um jipe os meus pais e o meu marido juntaram-se e adiantaram a prenda de Natal um ML da mercedes.





              Carla.Sofia já li aqui no fórum que o Nestum não é nutricionalmente adequado a crinças com menos de 3 anos. A sua fórmula é demasiado proteica e sobrecerrega o fígado e mais não sei o quê. Foi uma mamã que questionou a Nestlé sobre a idade recomendada para o Nestlé.


              Parabéns pelo belo carrão.



              A Sofia come nestum todos os dias ao peq. almoço, nã sabia que não era muito adequado... humm tenho as minhas dúvidas.






              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim (19-11-2009)oi a todas...

                pois é, muito trabalho, muitas mudanças... tou que não posso do pescoço...

                bem, no domingo é mm impossível, é o dia da mudança e não sei a que horas estou despachada... :-(

                mas há outras más notícias:

                decidimos que não vamos fazer festa ao Tim... seria muito esquisito as duas familias, os mexericos, o mal- estar... resolução: vou à creche, levar o bolo e cantar os parabéns. agora preciso de ideias, se devo levar saco de guloseimas (ou outra coisa qualquer), se levo chapéus... atenção que é só um lanchinho, nada de especial... Com isto tudo já me fartei de chorar, e muito!

                bem, vou voltar para as letras...

                xi´s

                ps- precisa-se de almocinho, a precisar de mimos...


                Linda porque não organizas tu uma festinha ao tim, na tua casa nova!?!



                Quanto ao colégio, no ano passado o que eu levei foi um bolo e balões! Este ano vou fazer mais ou menos o mesmo! Vou levar também umas espetadas de gomas para ela oferecer aos amigos!



                Há colégios onde deixam levar um sumo, eles adoram, linguas da sogra, frascos de bolas de sabão...


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá!!!



                  Bem domingo lá nos encontramos não é meninas??que bom vai ser..tenho saudades vossa...estou desejando...



                  Susana, nós depois podemos-te ligar, se não conseguires aparecer no msn...não te vamos deixar sem saber onde estamos...



                  Vanessa
                  vamos lá arrebitar....já andavas benzinho...



                  Timtim temos de combinar qualquer coisa...estamos perto para te dar miminhos e ajudar no que precisares..quanto á festa do tim, acho que podias fazer na tua casa nova....fazias só com tua parte da familia, o pai se quisesse fizesse com a dele...



                  Fernanda
                  parabéns de novo, há pouco, mas dou de novo...



                  Elsa a tertúlia sabe sempre bem....nem que seja para rir...



                  Bem, por agora chega, beijocas....





                  Sílvia

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (19-11-2009)Olá a todas.



                    Passei só para dar um beijinho a todas, continuo sem pc, estou no do marido.



                    As coisas aqui não andam muito famosas, as piolhas e os problemas do costume.

                    Continuam sem crescer grande coisa e engordar o mesmo.

                    Já falei com a pediatra porque mesmo sem tomar leite normal, um dos principais alergenos elas continuam com uns cococs estranhos e eu ando muito preocupada com o desenvolvimento delas.

                    Lá consegui que a pediatra encaminhe para as consultas de gastroenterologia, vamos ver é quando chamam.

                    Nutricionista só em janeiro, entretanto ontem falei com um enfermeiro do centro de saude que tem os filhos com o mesmo problema e ele ajudou.me bastante, deu-me imensa informação, e colocou-se ao meu dispôr.

                    Vamos ver no que dá.

                    Ando muito em baixo com esta situação.

                    Quanto a domingo não contem conosco, para alem de estar sem grande disposição para sair com elas e levar a casa as costas, vou ter agora muitas despesas com a nova alimentação delas.

                    O novo leite que vou introduzir custa 20 euros uma lata pequena, para além do resto, esta semana comprei 2 pacotes de bolachas para elas que custaram 6 euros, imaginem o resto.

                    Não li nada para tras porque tenho de dar o pc ao marido para continuar a trabalhar.

                    Espero que estejam todas bem.

                    Beijos e até amanhã.


                    Eu já me preocupo com a minha e ela até tem engordado +/- (nestes últimos 11 meses, engordou 1.7 kg): imagino a tua perocupação com as tuas meninas. Ainda por cima com tantas limitações à alimentação delas: a minha sorte é que a Leonor pode comer de tudo, senão nem quero imaginar como seria: esquisita como ela é!!



                    Jinhos e ânimo.


                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                      Fernanda, um beijinho especial.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (19-11-2009)Olá jeitosas!!!

                        Bem, meninas hoje já fiz figurinhas... como já devem saber eu tenho pavor a dentista!!! De tal maneira, que andei a adiar a consulta dois anos! Quando lá cheguei a dentista começou logo a meter-se comigo, e disse-me que a restauração que me tinha feito na ultima consulta era provisória... dois anos! Resultado, o que resta do dente vai ter de ser arrancado! Nem quero pensar... nem me disse quantos dentes tenho para arranjar!



                        Deu-me para chorar... então era a dentista de um lado e a auxiliar do outro a limparem-me as lágrimas! Fico num estado tal de nervos que não me consegui controlar... Ela disse logo que para a semana era melhor tomar um calmante antes da consulta! Que figurinha... e pior, saí de lá, liguei ao Filipe a contar como tinha corrido e choradeira de novo!



                        Enfim, vocês devem pensar... esta gaja é mesmo maricas!!! Mas até não... já tive dois filhos de parto normal, sem epidural e preferia ter outro a ter de ir ao dentista!! E não é exagero...



                        Mudando de assunto! Malas feitas... Amanhã de tarde lá vamos nós!!!

                        Como é que é domingo!! Convinha que fosse dito aqui, pois já não devo estar com vocês no msn!


                        Desculpa, sei que não me devia rir, mas estou a imaginar a tua figura e a cara da dentista!!!!!!! Nesse aspecto, não tenho problemas: sempre que vou à dentista, peço sempre para ela fazer os tratamentos sem anestesia: odeio ficar sem sensibilidade na cara!!! Anestesia só mesmo para tirar dentes!!!!



                        Boa viagem para Lisboa. Fico aqui a roer-me de "inbeja"... out: out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:

                        out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:

                        out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (19-11-2009)Olá jeitosas!!!



                          Bem, meninas hoje já fiz figurinhas... como já devem saber eu tenho pavor a dentista!!! De tal maneira, que andei a adiar a consulta dois anos! Quando lá cheguei a dentista começou logo a meter-se comigo, e disse-me que a restauração que me tinha feito na ultima consulta era provisória... dois anos! Resultado, o que resta do dente vai ter de ser arrancado! Nem quero pensar... nem me disse quantos dentes tenho para arranjar!



                          Deu-me para chorar... então era a dentista de um lado e a auxiliar do outro a limparem-me as lágrimas! Fico num estado tal de nervos que não me consegui controlar... Ela disse logo que para a semana era melhor tomar um calmante antes da consulta! Que figurinha... e pior, saí de lá, liguei ao Filipe a contar como tinha corrido e choradeira de novo!



                          Enfim, vocês devem pensar... esta gaja é mesmo maricas!!! Mas até não... já tive dois filhos de parto normal, sem epidural e preferia ter outro a ter de ir ao dentista!! E não é exagero...

                          Mudando de assunto! Malas feitas... Amanhã de tarde lá vamos nós!!!



                          Como é que é domingo!! Convinha que fosse dito aqui, pois já não devo estar com vocês no msn!
                          A menina não tem telemóvel???? Tem. Então deixa que nós ligamos-te


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            FMDA (19-11-2009)Boa noite,



                            Venho só esclarecer o porquê do agradecimento especial da Elsa foi porque tive direito ao "parabéns a você..." via telemóvel, nunca me tinha cantado os parabéns ao telemóvel! lol lol



                            Acho que nunca recebi tantos parabéns como este ano, graças em grande parte a este grupo maravilhoso, estou muito contente por existirem e gosto imenso desta amizade que nos une, embore por vezes possa parecer que seja um pouco distante... hummm hoje estou numa de nostalgia

                            jinhos,


                            É verdade Fernanda. Senti o mesmo quando foi comigo. E espero muito que estas amizades durem bastante, mesmo à distância...



                            Um beijão grande


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (19-11-2009)
                              sfalcao (19-11-2009)Olá jeitosas!!!

                              Bem, meninas hoje já fiz figurinhas... como já devem saber eu tenho pavor a dentista!!! De tal maneira, que andei a adiar a consulta dois anos! Quando lá cheguei a dentista começou logo a meter-se comigo, e disse-me que a restauração que me tinha feito na ultima consulta era provisória... dois anos! Resultado, o que resta do dente vai ter de ser arrancado! Nem quero pensar... nem me disse quantos dentes tenho para arranjar!

                              Deu-me para chorar... então era a dentista de um lado e a auxiliar do outro a limparem-me as lágrimas! Fico num estado tal de nervos que não me consegui controlar... Ela disse logo que para a semana era melhor tomar um calmante antes da consulta! Que figurinha... e pior, saí de lá, liguei ao Filipe a contar como tinha corrido e choradeira de novo!

                              Enfim, vocês devem pensar... esta gaja é mesmo maricas!!! Mas até não... já tive dois filhos de parto normal, sem epidural e preferia ter outro a ter de ir ao dentista!! E não é exagero...

                              Mudando de assunto! Malas feitas... Amanhã de tarde lá vamos nós!!!

                              Como é que é domingo!! Convinha que fosse dito aqui, pois já não devo estar com vocês no msn!
                              Desculpa, sei que não me devia rir, mas estou a imaginar a tua figura e a cara da dentista!!!!!!! Nesse aspecto, não tenho problemas: sempre que vou à dentista, peço sempre para ela fazer os tratamentos sem anestesia: odeio ficar sem sensibilidade na cara!!! Anestesia só mesmo para tirar dentes!!!!

                              Boa viagem para Lisboa. Fico aqui a roer-me de "inbeja"... out: out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:

                              out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:

                              out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:


                              A sério... é inexplicável!!! Eu fico de uma maneira... e ainda estou nervosa! Tanto que a minha mãe ligou-me há pouco e fiquei logo com as lágrimas nos olhos... acho que nem vou dormir bem, nem hoje nem para a semana!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                É verdade...



                                Os meus pais tiveram uma noticia hoje que a concretizar-se vai ser a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos 20 anos... Tirando os nascimentos dos piolhos é claro!



                                Rezem, torçam, façam uma corrente positiva, sei lá... qualquer coisa serve! Espero ter boas noticias o quanto antes!!!



                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X