Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas



    Nós cá em casa andamos bem. Hoje já fui buscar os bilhetes para o Zig Zag no dia 6.

    o Rodrigo também anda aqui todo doido!! Agora tapa os ouvidos e começa a gritar!!!



    Freddy Onde anda a menina que eu hoje liguei-lhe e não me atenteu??? Assim não vale.



    Vanessa Vem até cá mulher. Tira umas férias desses gajos todos. Vem uns dias trazes o puto e ficas por cá uns dias, para ver se arrebitas. Uma rapariga tão nova e já assim... ai ai ai



    Lili Conta lá que eu já comi as unhas todas só de nervos!!!!!!!!!



    Ana Helena Ainda bem que o Rodrigo não teve reacção nenhuma à vacina e espero que nem tenha.



    Fernanda As melhoras para todos.



    Carla Sofia Adorei o convite!! Também é para mim ???? vocês são todas umas prendadas.



    Mara Vem cá contar coisas. Afinal já estás na tua "terra" e estás mais à vontade à noite para vires dar um alô.



    Silvia Por muito que ache a ideia gira, a Vanessa tem razão em relação ao Blog. Quanto ao pai natal.... essa está boa.



    Ana Isabel Como anda a Margarida??



    Célia Como andam as tuas dores de cabeça??



    Timtim Fico á espera do convite para o chá



    Bom, quanto ás Madrinhas, eu entendo o que vocês dizem, mas eu agora pergunto e os outros meninos? VocÊs conhecem bem os outros meninos? Não seria giro agora cada uma das madrinhas ficar com outro afilhado e conhecer um pouco melhor outro menino? Eu acho que sim



    Fica secreto na mesma, porque ninguém vai dizer nada. Quando as madrinhas souberem quem são os afilhados, manda-se a prenda mas ninguém diz nada só quando receebrem. Não deixa de ser uma surpresa.



    deixem que depois vem o dia dos Namorados e arranjamos uns casalinhos para os putos :w00t::w00t:



    Beijos




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (25-11-2009)Boas



      Carla Sofia Adorei o convite!! Também é para mim ???? vocês são todas umas prendadas.




      Claro!!! Estão todas convidadas!!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (24-11-2009)
        Ana Helena (24-11-2009)Bom dia mamãs!



        O Rodrigo já tomou a vacina da gripe A e está fino. Foi um piquinha pequenina e no minuto seguinte já andava a brincar com a carrela dele (sim, pq o Rodrigo descobriu o carrinho de mão, daqueles de praia, e levou-o para o Centro de Saúde )



        Não fez febre, nem tosse, nem cansaço, nem ficou chatinho. Correu tudo pelo melhor (eu estava um bocado apreensiva)



        Quanto ao infantário, não noto que faça falta ao Rodrigo. Ele sai comigo todos os dias e se estiver sol ainda passamos pelo parque. A interacção com os outros meninos é normal e tb se entretém bastante sozinho. Não noto diferenças de comportamento do Rodrigo para os filhos de amigas que anda no infantário.



        A aprendizagem da interação social com elementos da mesma faixa etária só se manifesta pelo 2,5 / 3 anos. É claro que o convívio com outras crianças é bom e fá-los felizes, mas não é mais importante que a saúde.



        Bom... já estou a ser uma chata desculpem...



        Quanto às madrinhas, a do meu filhote "esqueceu-se" dele, logo na Páscoa, por isso se arranjarem uma nova madrinha ele vai gostar



        Quanto à minha afilhada, já não me lembro que era:w00t: acho que era dos açores ou madeira.... enviei a lembrança na Páscoa... mas depois perdi-lhe o rasto...



        Vou trabalhar. Beijinhos


        Ainda bem que a vacina não teve consequências para o Rodrigo.



        Quanto ao infantário concordo contigo, o meu Tiago ao pé de quem não conhece, fica um bocado à parte, mas é uma criança divertida e que

        se entretêm na mesma.



        E é claro que não és chata, nós aqui é mesmo para falar sobre tudo e temos que aceitar as opiniões dos outros, porque se não quisessemos

        que fizessem comentários, não escrevíamos aqui nada.


        Obrigada, não queria que me interpretassem mal...

        Os infantários são óptimos qd tem de ser.



        Hoje o filho de uma amiga vai tomar a vacina da gripe A. A mãe está superpreocupada...Se Deus quiser não há-de ser nada.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bons dias!



          Bem, mais um dia, hj já é quarta-feira, já estamos a meio de mais uma semana...



          Com este frio e vcs ficam até tardíssimo no pc... loucas! lol Em vez de irem aproveitar e se aconchegarem ao quentinho dos homens... ai ai ai... hihihihih

          Tá frio têm desculpa pra dormir com cuecas!!!! hahahah

          Eu tenho dormido com um homem que já aponta pra cama que quer dormir... a minha é claro!

          Caí no erro de deixá-lo dormir cmg agr estou tramada! Não quer a cama dele!



          Beijos a todas





          Carla, o convite está mesmo lindo e o bolo também! A nônô vai adorar!



          rmfcunha (25-11-2009)Vanessa Vem até cá mulher. Tira umas férias desses gajos todos. Vem uns dias trazes o puto e ficas por cá uns dias, para ver se arrebitas. Uma rapariga tão nova e já assim... ai ai ai

          Já tirei!!! lol Acho mesmo q é por isso... ando com uma "vida social" mais recatada :w00t: e axo k a fantochada e a galhofa é que me fazem mesmo bem!

          ...Meto-me em "embrulhadas e depois dá nisto! lol


          deixem que depois vem o dia dos Namorados e arranjamos uns casalinhos para os putos :w00t::w00t:

          ...Passou-se!! looooool:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (24-11-2009)Olá a todas.



            Ainda bem que o encontro correu bem.



            Não vou comentar grande coisa porque tive de ler tudo para tras e já me esqueci de metade.



            Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está melhor e reagiu bem á vacina da gripe A.



            Quanto a mudar de madrinhas por mim tudo bem, mas a ideia do amigo oculto tambem é interessante, o que a maioria decidir por mim está bem.



            As melhoras para os doentinhos.



            As minhas estão em casa outra vez, a tosse não lhes passa e Sara teve uma noite horrivel de domingo para segunda não dormimos com tanta tosse e levei-as a um pediatra muito conceituado aqui, já em fim de carreira. as melhoras para as meninas. Elas ficam c/ a tua mãe, não é? Deve ser engraçado uma avó a estragar de mimos 2 da mesma idade LOL

            Mal entramos e a Sara começou a tossir disse logo que ela tinha uma laringo-traqueite, não sei se se escreve assim. ainda bem que arranjas-te um bom pediatra. A ver se isto passa de vez

            Falei que já andava assim desde Setembro e ele mandou fazer uma zaragatoua, para ver qual é o fungo que está a seer resistente, falei nas questões das alergias e fez tambem analise ao sangue para ver se acusa alguma coisa.



            Quanto ao desenvolvimento delas não ficou muito alarmado, no entanto quando tiver o resultado das analises logo vejo.



            Trina tambem comprei uma maquina de fazer pão, e já experimentei e ficou bom.

            Compramos a maquina para fazer pão para elas por causa das alergias. já te estás a adaptar à nova alimentação ainda ontem lia nas Selecções do Reader's Digest que a maioria das alergias ao leite de vaca passam quando chega a idade escolar. Torço por vós



            Beijinhos a todas.
            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Já estou um bocado perdida nos comentários que queria deixar....



              Quanto às madrinhas e afilhados acho giro irmos rodando e escolhendo novas relações. Por isso, eu voto em novas madrinhas e afilhados.



              Penso que foi a Carla que pôs o convite da filhota aqui no fórum.... está mesmo giro



              Estou com uma branca e não me lembro do nome da mamã que mudou agora de casa:hehe::w00t: mas quero dizer que a sala rosa deve estar fabulosa



              O sol, esse é que não apareceu para estes lados... hoje chove...



              E agora preciso muiiiiiiiiiiiiiito da v/ ajuda. Até agora o Rodrigo só teve sapatos chicco, mas como o pezinho dele cresceu muito (já calça o 26!!!!!) a chicco já não tem botas clássicas para ele, só estilo desportivo.

              Quem me pode dizer uma boa marca de sapatos que tenha umas botinhas clássicas, de preferência até queria em verniz.

              Já vasculhei tudo e não encontro em lado nenhum ajudem-me



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina abri agora o meu email e.... surpresa..... estavam lá as fotos dos bebés!!!!

                Tão lindos! Cada um mais fofo que o outro

                Obrigada

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!!



                  Ontem foi até tarde, hoje de manhã é que custou a acordar!



                  Até à minha filhota... Levantei-me às 7.30 para dar leite ao João (tinha mamado às 21.00) e fui tentar acordar a mana! Qual que... Virou-se para o outro lado e disse "não"... Perguntei-lhe "não o que filha? queres fazer o-o?", abanou logo a cabeça com os olhinhos fechados! Não resisti! Daqui a pouco já a vou levar! Entretanto já passei a ferro!



                  Ana Helena Quanto ao calçado não faço a mínima ideia...



                  Vanessa Muito bem, logo de manhã pela fresca!! Assim é que é... Concordo contigo em relação ao blog... se até aqui é dificil manter isto "acordado"... quanto mais com mais um blog!



                  Meninas, em relação a tudo isto, madrinhas/afilhados, blog, msn... tenho uma coisa a dizer também! Acho que todas deviamos fazer uma esforço por vir mais aqui e não confundir o que se passa no msn com o fórum... tipo para podermos participar em qualquer coisa que realizemos aqui no fórum, temos de participar nele! Não faz sentido participar só no msn! Até porque há mamãs que simplesmente não podem participar no msn! Eu por exemplo, logo que comece a trabalhar acabou-se o msn! Como é que eu vou fazer se me calhar uma madrinha/afilhado que só aparece no msn!?!



                  Fiz-me entender ou ainda estou com muito sono e isto não saiu nada bem?!?!



                  Rosa Então o albúm do Rodrigo está pronto?!?!



                  Carla Depois queremos ver fotos do bolo já feitinho por essas mãos!



                  Bem, tenho de ir acordar os babies!



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia,



                    hoje o~dia está tão triste ...



                    Logo á tarde tenho a consulta da minha piolha para ver o que a medica acha dos ouvidinhos ... estou me panico devo confessar e á beira de lágrimas so d epensar nisso. acho que hoje vou trabalhar mesmo so para me distrair, ou se voces forem para o msn falem comigo please ...:hehe::w00t::hehe::w00t:



                    quanto aos presentes natal, acho giro mudar mos para ser surpresa e assim tentarmos conhecer todos os pimpolhos de dezembro.



                    adeus e vou tentar á noite vir cá dar novidades !!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      continuo com muitas saudades do tim... mas hoje já vai dormir comigo



                      as minhas palavras de conforto vão para a Vânia... pois imagino a dificuldade que ela deve estar a sentir com todas as alergias e problemas das pimpolhas... beijinhos para ti...



                      quanto ao novo sorteio... já nem sei... gosto da minha afilhada... mas percebo a dinâmica, até pq o meu TIM tem uma madrinha ausente... Vamos então a votos???



                      devo-vos dizer que a minha casinha está a ficar linda... antes do natal faz favor de irem lá bebericar um chá e bolinho ;-) mini mini encontro a sul do tejo, lol...



                      quanto ao blog e ao msn acho que tiram um pouco a dinâmica a isto, o que pode ser divertido é fazer um blog apenas para os encontros, onde seriam colocadas fotos, texto, opiniões, mas apenas sobre os encontros, assim não roubaria nada ao forum...



                      xi´s a todas...
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                        Olá, olá BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA



                        O tempo está horrivel. brrrrr.....



                        Comentários:



                        Como seria de esperar, gostei muito do encontro. E fiquei ainda com mais pena de não ter ido ao de Coimbra e ao do Fundão... (As coisas que uma pessoa fica a pensar....)



                        Gostei muito de conhecer a Trina (era a única que eu não conhecia, das gajas que foram). Achei piada ao facto de ela não ter sotaque madeirense....



                        No que respeita ao que a Filomena referiu acerca de grupos mais pequenos, não acho que seja a dimensão o factor essencial. Isto é, acho que é mais fácil "falarmos" mais umas com as outros quando os míúdos não vão, como aconteceu da outra vez no jantar. Nestes casos estamos com 1000 olhos sobre os nossos piolhos (come, não come, birra, luta de brinquedos, foge não foge, empurra é empurrado, fraldas e copos de água) e acabamos por nem conseguir falar como gostariamos com o pessoal.



                        Apesar de ir com algum receio do espectaculo venho dizer que achei muito giro. Boa escolha!!





                        Trina, Obrigada pelo bolinho, aproveito também para te perguntar porque achavas que eu não pertencia ao grupo????? ::w00t:





                        Ana Helena, ainda bem que o Rodrigo não fez reacção à vacina. Eu continuo na dúvida...

                        Parabéns também pelo carrinho novo!!!





                        Elsita, achei-te um pouco murchita. Estou certa?





                        Estou à "n" tempo para escrever isto... as palavras saem mal.... e não me consigo lembrar de tudo o que queria escrever... estou a conta gotas.....





                        Quanto a almoços, que tal marcamos a partir de dia 9??





                        E porque não um jantar de Natal sem miúdos para "falarmos"





                        Susana, gostei muito de te ver. Imagino-te super cansada, (em breve deixarei de imaginar apenas....) mas... em compensação estás com um ar fantástico!!





                        Madrinhas/afilhados eu gosto bastante da madrinha do meu piolho (beijinhos Liliana )... mas a mãe do meu afilhado tem aparecido pouco - Marisa (até parece que eu apareço muito... errrrr...), mas caos queiram baralhar tudo e dar de novo, tudo bem..





                        Liliana, deixaste-me curiosa......





                        Quanto ao eu não aparecer muito, é provisório... dentro de 2 meses estarei aqui e no msn ou pelo menos eu espero conseguir....





                        Ontem fui fazer a eco. a minha piolha está óptima. Já tem 1,650 kg. Está linda





                        Se tudo correr bem, de hoje a 2 meses (25 janiero) já estou a esta hora "enrolada" no CTG à espera que começem as contracções. Irei induzir. Porém com o aumento de trabalho nesta época... não sei se consigo lá chegar...





                        Pode parecer muito, mas mesmo muito despropositado, mas a verdade é que estou um pouco mais ansiosa agora do que da 1ª vez. Irónico, não acham??





                        Andreia, espero que tenhas entrado na nova casa com o pé direito!!





                        Eu não acredito que já são 11h25!!!! Estou à nãos eiq uanto tempo a escrever e ainda sei que tenho comentarios a fazer.. mas vou-me recordando de tempos a tempos o que queria dizer..... Sorry... mas vou ter de acabar... e dizem vocês.... YES!!!




                        Mama TaTaRuga

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (25-11-2009)Bom dia!!

                          Ontem foi até tarde, hoje de manhã é que custou a acordar!

                          Até à minha filhota... Levantei-me às 7.30 para dar leite ao João (tinha mamado às 21.00) e fui tentar acordar a mana! Qual que... Virou-se para o outro lado e disse "não"... Perguntei-lhe "não o que filha? queres fazer o-o?", abanou logo a cabeça com os olhinhos fechados! Não resisti! Daqui a pouco já a vou levar! Entretanto já passei a ferro!



                          Meninas, em relação a tudo isto, madrinhas/afilhados, blog, msn... tenho uma coisa a dizer também! Acho que todas deviamos fazer uma esforço por vir mais aqui e não confundir o que se passa no msn com o fórum... tipo para podermos participar em qualquer coisa que realizemos aqui no fórum, temos de participar nele! Não faz sentido participar só no msn! Até porque há mamãs que simplesmente não podem participar no msn! Eu por exemplo, logo que comece a trabalhar acabou-se o msn! Como é que eu vou fazer se me calhar uma madrinha/afilhado que só aparece no msn!?!

                          Fiz-me entender ou ainda estou com muito sono e isto não saiu nada bem?!?!



                          Carla Depois queremos ver fotos do bolo já feitinho por essas mãos!



                          Bem, tenho de ir acordar os babies!



                          Beijinhos


                          Que sorte!!!! A minha pirralha, ontem, ficou acordada quase até às 11h (ainda esteve na conversa no MSN com o João da Anusca!!). Por volta da 01 estava a pedir leite e às 7h, já estava "mamã, mamã". Ainda a trouxe para a minha cama, mas a peste foi lgo para o chão!!!



                          Madrinhas/afilhadas e afins: fizeste-te perceber!!!!!:P



                          Espero que o bolo corra bem. Este fim-de-semana ver se vou ao Porto comprar a pasta americana!!



                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                            Incrível....



                            Mais um pouco o meu post era uma única página.....



                            imagina se eu me lembrasse de tudo, arreeeeeeee.









                            Beijinhossss
                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia gajas



                              Vocês ontem à noite deixaram os maridos e vieram "todas" pr´aqui :w00t: :w00t: suas malucas...

                              Bem, eu li tudo vamos lá ver se me lembro do q li :doubt:



                              Vanessa, cagaitinha tu põe-te fina miúda!

                              Uma gaja bué da gira, super divertida assim tão em baixo...não se admite isso!

                              E vai já ao hi5 mudar o teu estado de espiríto...não gosto de te "ver" assim...mau mau mau!

                              E quero q saibas q puseste-me com a caganita no canto do olho logo pela manhã com essa história do Afonso.



                              Foi eu q falei no tal blog mas também lembrei-me nas desvantagens...a principio tinha achado boa ideia mas esqueçam-lá, é melhor a conta Gmail



                              A Susana e a Silvia adivinharam!!! Rosa, não massacres mais as unhacas LOL

                              É isso mesmo...talvez vá a Lisboa :P

                              "Ganhei" uma viagem! Vou vos contar...



                              A minha cunhada (irmã do meu marido) e o marido estão em vias de se separarem...ora eles têm uma filha de 16 anos q um dos sonhos dela é ir conhecer a capital pois só foi uma vez qdo era pequenina.

                              Então a minha cunhada falou com o meu marido para emprestar uma certa quantia para a viagem...assim fez!

                              Comprou as viagens e disse prá filha q íam as duas passar o Natal e fim de ano em Lisboa e não é q ela recusou :w00t: diz q Natal e fim de ano é com a família bla bla bla...

                              Isto são coisas do pai, ela é a menina do papá e tem um mau relacionamento com a mãe, mas isso são outros 500, adiante...

                              O meu marido ficou com o crédito lá na agência e disse-me q sabia como usá-lo :smug:

                              ...diz q estou sempre a falar de vocês (mentira!)...q estou sempre a falar em ir aí e pronto!!!

                              Não será este ano como é obvio mas lá pra Janeiro/fevereiro...Lisboa cá vou eu



                              Já venho cá...tenho uma raquete para encordoar com urgência!!! :hehe:

                              Jinhosss
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                TaTaRuga (25-11-2009)



                                Quanto ao eu não aparecer muito, é provisório... dentro de 2 meses estarei aqui e no msn ou pelo menos eu espero conseguir....

                                Ontem fui fazer a eco. a minha piolha está óptima. Já tem 1,650 kg. Está linda

                                Se tudo correr bem, de hoje a 2 meses (25 janiero) já estou a esta hora "enrolada" no CTG à espera que começem as contracções. Irei induzir. Porém com o aumento de trabalho nesta época... não sei se consigo lá chegar...

                                Pode parecer muito, mas mesmo muito despropositado, mas a verdade é que estou um pouco mais ansiosa agora do que da 1ª vez. Irónico, não acham??




                                Parabéns pela piolha. Depois dos sustos ainda bem que está tudo a correr bem! Vais induzir porquê? Não posso falar por experi~encia, mas pelo que me contam o parto induzido custa mt mais do que o parto normal...



                                Se for como a minha, nasce mais cedo, para fazer uma surpresa aos papás!!



                                Jinhos.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X