Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi outra vez!

    Hoje parece que não faço mais nada lol

    Filomena a tua pekenina não tem medo dos cães?

    Bem-vinda aicosta! Aparece para trocarmos experiencias.

    Sfalcao tb andei a ver essas sopas da bledina mas não cheguei a comprar, é bom eles gostarem de tudo porque dá para desenrarcar quando temos que sair. já experimentaste o bledicremoso tb é mto bom tipo iogurte que não precisa de frio.

    Pois o vestido de baptizado ficou mto brilhante na foto ao vivo nao é nada assim , deve ter sido do flash, ela nesse dia teve 3 vestidos... o da foto foi o k a madrinha ofereceu, outro ofereceu a avó e o outro a minha irmã e ela vestiu-os todos, ao longo do dia... enfim às vezes temos que agradar a gregos e a troianos... Realmente se forem voces a comprar o vestido é mais pratico um que dê para vestir depois, mas tb é uma recordação para kd os piolhos forem maiorzinhos.

    É verdade ainda não contei uma boa noticia, a Bia andava a fazer vigilância de uma dilatação no rim e agora na ultima ecografia ficamos a saber que já regrediu, está tudo normal, k bom!!!

    :hello: :hello: :hello:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
      Por esta altura os pedi aconselham colocar as crianças num parque, até percebo o porque é mais fácil de não se magoarem!
      Eu não consigo que a Bia fique nem um ninuto no parque, bem tb não é bem um parque é mais uma cama de viagem assim achei que poupava algum mas ela odeia aquilo...
      E vocês ja tentaram o parque?
      O Tiago tem um parque aqui em casa na sala e um em casa da avó são os dois emprestados e ele gosta de lá estar tenho brinquedos lá dentro e ele vai-se virando, brinca e olha para a televisão.
      A tua menina estava muito linda, até parece o meu fato de casamento a saia também tinha o forro por cima em organza.
      Sem dormir ainda querias ir ao cinema e comer pipocas, vai mas é dormir que o teu mal é sono.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao
        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

        OLÁ!!!!

        Sim, eu sei... Andei desaparecida!!! Mas alguém sentiu a tua falta ou quê?:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        É que andei meio adoentada... Alguma coisa que comi! Mas agora, estou a sopinha, fruta e iogurtes! E isto melhora num instante!!!

        Coitadinha, mas o que é que tu comeste para te fazer mal? Assim com essa dieta é que vai ser emagrecer.

        De resto, por cá tudo na mesma! A Bia agora teima em acordar as 6.30!!! Não sei que se passa, quer a deite mais tarde ou mais cedo! Quer beba leite, quer não beba!!!
        Acorda às 6.30, bebe o leite e volta a dormir! Enfim, é uma ditadora, é o que é... :director: :director: :director: :director: :director: :director:

        Que culpa tem a Bia de ser madrugadora? Deixa lá quando ela for mais velha, queres que ela acorde cedo e ela depois manda-te ir dar uma volta, eu falo assim porque o meu
        só acorda lá para as 9.30, 10 e tal
        :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

        b]Elsa[/b] Eheheh! Já tinha saudades de escrever para ti... Sem desprimor para as outras mamas... mas a Elsa está sempre a picar-me e eu sinto a falta dela!!! :hello: :hello: :hello: Acho que fazes muito bem em comprar um fatinho barato! Quando eu batizar a Bia quero um vestido super simples e que depois possa usar... Bem basta o meu vestido de casamento!!! :happy: :happy:

        Por falar em batizado! Tenho um para o mês que vem! Ainda não sei o dia, mas cheira-me a que é dia 14 de Setembro!!! É pena, mas eu já tenho um compromisso!!!! Tenho um MEGA ENCONTRO marcado!!! Quanto à ideia dos presentes para trocarem entres eles, não vais acreditar Elsa, mas já tinha pensado nisso!!!

        Ai de ti que faltes ao MEGA ENCONTRO, não marquei o baptizado do Tiago para esse dia, por causa do nosso encontro, estou para ver.

        Bem, meninas tenho de ir passar a ferro, que tenho de abrir a loja as 15.00!!! Anda passar a minha, acho que ela se multiplica dentro da máquina de lavar.

        Amanhã vou de fim-de-semana!!! Vou para a Pedra do Ouro!!! Praia... E dão chuva e frio para o fim-de-semana.,.. Enfim, sempre dá para sair daqui!!

        Onde é isso Pedra do Ouro, nunca ouvi falar. Fazes muito bem em aproveitar o fim-de-semana grande, eu tenho uns anos no Domingo, assim tenho que ficar por cá.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aicosta
          :banana:

          Olá também

          A minha filhota Margarida nasceu no dia 12 de Dezembro de 2007. Agora está uma esperteza e uito endiabrada.

          É optimo poder trocar experiências, pois os nossos rebentos levantam duvidas que nem sabemos...

          Até breve !

          Olá bem vinda mais a Margarida e espero que gostes muito deste nosso cantinho, vai aparecendo.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por titimarg
            Olá meninas, tudo bem?
            As Princesas continuam a não comer bem, mas espero que esta fase passe rapido, pois ando muito cansada estou a suspeitar que a minha anemia pos-parto voltou. Hoje nem força tive para abrir o frasco das vitaminas delas e o Pai abriu com facilidade e disse que eu estava mesmo fraquinha, vou ver se faço analises.
            Quanto ao baptizado delas hoje fomos falar com o padre e marcamos para 4/10 ás 11h30, agora só falta o restaurante, depois o resto dos preparativos mais perto da data.
            Quanto ao peso já recuperei o peso que tinha antes de engravidar, mas acho que a silhueta ainda não é o que era.
            Benvinda mãe do João e vai partilhando as traquinices do teu bebe.
            Elsa afinal tambem consegues mudar a pagina e quanto ao baptizado já tens novidades.
            Bjos.
            Eu só vou ter novidades Sábado e espero que sejam boas, mas depois vem cá contar as tuas novidades do baptizado duplo.

            As melhoras para ti tem cuidado que as anemias são perigosas, eu quando era mais nova também tinha, mas agora estou gorda de mais para ter anemia,
            não quer dizer que os gordos não possam ter anemia, mas eu desde que comecei a tomar a pílula, nuca mais tive.#-o#-o

            Comentar


            • RE:

              olá meninas do costume e meninas novas

              espero que estejam todas bem dispostas!

              Andei um pouco desaparecida (será que alguém reparou?) Mas lá consegui parar um pouquinho de trabalhar (sim porque o país está todo de férias mas eu tenho trabalho que nunca mais acaba, o que até é bom) para vos dizer olá.

              cá vai: olá!

              Vou tentar dar o meu bitaite em algumas coisas que me lembro de ter lido (eu sei que ninguém me perguntou nada, mas tenham paciência comigo )

              A Su tem uma cama de viagem a servir de parque. Está na cozinha porque dá-me jeito pô-la lá enquanto tento fazer qualquer coisa. Sempre que a ponho lá ela passa o tempo todo a tentar sair. Põe-se em pé e começa a chamar "MAaaaaaaaaaaaaa" e às vezes "BAaaaaaaaaaaaa".
              Não funciona com ela. Tenho posto a pequena no chão pra ver se ela gatinha mas ela ainda se arrasta... às vezes bate com a cabeça no chão e tal... mas sempre fica contente por descobrir as coisas cá de casa

              O banho é o papá que dá. Agora ela levanta-se na banheira o que é um filme para ele, coitado. Eu insisti que fosse ele o responsável por essa tarefa o que me dá tempo para fazer outras coisas... mas acho que é importante que ele tenha um papel na rotina dela além da brincadeira.

              Quando engravidei pesava 59. Quando a Su nasceu pesava 70. Hoje peso 56.

              Deixei de dar de mamar ontem. Consegui que a Su bebesse o leite hidrolisado porque comprei uma marca diferente (um pouco mais cara mas que não sabe tanto a farinha ou lá o que é que aquilo sabe). Este fim de semana vou para fora e vou beber a minha primeira cerveja em MESES!!! Vai-me saber bem... espero!

              Se não nos virmos antes, espero que os baptizados sejam festas felizes para vocês e para as vossas famílias.

              beijinhos e até amanhã
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas, as princesas estão na mesma umas pestinhas para comer. Agora à noite a Sara estava desesperada dos dentes tive de lhe dar ben-u-ron e como não queria o leite dei-lhe iogurte só comeu metade, mas sempre é melhor que nada.
                Quanto ao bledicremoso as minhas filhas gostam já experimentei de baunilha, pessego/alperce e maçã/pêra.
                Quanto ao parque tenho um que era da minha sobrinha já as pus lá e como ainda não se seguram muito bem sem apoio quase ficavam deitadas encostadas a almofadas, para já gostaram de lá estar com brinquedos. As minhas adoram dar pontapes em tudo ficam excitadissimas, e os vossos tambem são assim.
                Quanto aos vestidos do baptizado tambem não quero nada muito caro ainda por cima os padrinhos vão ser os mesmos para as 2 (o meu irmão e a minha cunhada).
                Agora vou ver se descanso um pouco, até amanhã.
                bjos









                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas,

                  Tenho andado um bocado desaparecida :-# começei esta semana as férias mas tenho andado muito atarefada:badcomp: enfim tive agora um bocadinho para vir contar algumas novidades da Sofia:banana: :banana: :banana:

                  Já começou a gatinhar e já se tenta levantar, mas ainda não consegue sozinha:blush: aqui mostro uma foto dela a andar de um lado para o outro toda pimpona:



                  Quanto a pesos quando engravidei tinha 55kg (já mais 2kg que o meu "normal" devido em parte às medicações da FIV), agora neste últim mês, com algum esforço lá consegui chegar novamente aos 55kg, mas a meta é os 53kg, vamos ver se não abuso :eat: :eat:

                  Sfalcao Nunca tinha ouvido falar dessa praia! Diverte-te muito, bem mereçes!:cheers: :cheers: espero que o tempo melhore!

                  Mae da Beatriz eu tenho o parque e a Sofia fica lá de vez em quando uns bocaditos em frente da TV, na fábrica tinha lá a cama de viagem que a minha colega levou para lá e ela não queria nem por nada lá ficar :dontknow: :dontknow:

                  aicosta benvinda a este cantinho e vai partilhando as aventuras do teu bébé:d :d

                  sandra06 que marca de leite compraste? é que a Sofia não quer deixar a maminha nem por nada não quer o leite no biberon


                  Jinhos pra todas,
                  Fernanda
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e "nenucos"

                    Ontem não comentei como deve ser os tópicos das mamãs que o marido andava só preciso de ir a esse computador, eu ia para o outro,
                    já precisava de lá ir fazer não sei o que, devia estar para me moer.

                    Mamã da Beatriz: fico muito contente que a dilatação do rim tenha regredido, ninguém quer ver os nossos bebés doentes, um colega
                    do O, o filho tem 4 ou 5 meses e já sabe que vai ter que ser operado quando tiver 1 ano, por ter problemas nos rins.
                    Também é a madrinha do Tiago que vai dar o fato, mas não vale a pena gastar muito, o fato que eu vi apesar de ser barato não deixa de
                    ser muito bonito. A tua menina já devia parecer a Catarina Furtado sempre a mudar de indumentária.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                    O que interessa é que corra tudo bem.

                    Susana:
                    Quanto à ideia dos presentes para trocarem entres eles, não vais acreditar Elsa, mas já tinha pensado nisso!!!
                    Eu não acredito mesmo, só eu é que tenho estas ideias maravilhosas:clap: :clap: :clap: :clap: , agora fora de brincadeiras, a Filomena disse
                    para arranjar-mos um valor e acho que ela tem razão, acho que ela disse entre os 5 e os 10 euros eu concordo.

                    Sandra06
                    : por acaso pensei onde andarias, mais a Andreia Cambez e a Silvia e pronto também pensei onde andava a Susana, afinal não foste de férias, alguém tem que trabalhar não é?

                    Ó Sandra qual paciência contigo qual quê, se as mamãs escrevem aqui é mesmo para a gente comentar nem que seja para dizer uma maluquice
                    qualquer, mas às vezes é bom saber que pudemos desabafar e que alguém nos ouve apesar de não nos conhecer-mos para mim eu já vos
                    considero grandes amigas.
                    Quanto ao eu peso, também quero:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: , quando aos 17 anos comecei a tomar a pílula pesava
                    42 kilos, engordei até aos 53, depois aos 26 deixei de tomar 6 meses antes de casar comecei a engordar a olhos vistos fiquei a ter 64 que
                    era o que tinha quando engravidei, agora estou com 62,63 mas gostava de ir pelo menos para os 57, 58. As pessoas dizem que a pilula faz
                    engordar eu deixei de tomar, engordei na mesma.só comigo.:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
                    O Tiago está habituado à mama e custa a agarrar no biberão da agua, não sei quando é que lhe vou conseguir tirar a mama, quando se começa
                    a encostar à mama e a agarra-la para não cair da boca é um espectáculo, farto-me de rir e tu vê lá não te embebedes com a cerveja.

                    Titimarq: que engraçado serem os mesmos padrinhos para as duas meninas, a mim tinha-me dado um jeitão serem 2, tinha 3 que queriam
                    ser madrinhas e 3 para padrinhos, isto esteve e está um bocado complicado, até tenho que perguntar ao padre se podem ser 2 padrinhos e 2
                    madrinhas, por isso este baptizado esteve com complicações desde que se pensou nele, mesmo antes do Tiago nascer.

                    FMDA: é verdade já cá não vinhas à muito tempo e vens logo para fazer negácias com o teu peso. Parabéns à Sofia por já gatinhar.
                    E vai aparecendo.

                    Beijnhos a todas, se o meu marido lê isto diz logo é preciso fazer testamentos tão grandes.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas

                      FMDA, muito gira a tua Sofia a gatinhar, a minha ainda não adopta essa posição...

                      Titimarq, a Bia ontem estava igual, fez uma birra à tarde, depois do lanche, estava cheia de sono mas não queria dormir, acho q o dente de cima está prestes a sair, pois esta noite esteve sempre a como que a "gemer", tadinha... nem consegui fazerjantar, o q vale é q a minha sogra tinha feito sopa.
                      A Bia adora estar é de barriga para cima a dar pontapés no colchão ou no chão, delira. às vezes nem sei como não se magoa.

                      Elsa, os nossos babys devem andar juntos na night, a Bia tb só acorda lá para as 9:30/10h, vai ser bonito dar-lhe leitinho às 8h qd for para a escola!

                      Mamã da Beatriz, a Bioa está sempre a querer tocar nos cães, depois choraminga pq eles não lhe ligam! Mas cá em casa é uma ditadura, cães só na rua, pois têsm mt espaço para esticar as pernas (e, vá lá, deixo a porta da casa de banho da rua aberta para poderem dormir lá dentro nas noites mais frias).


                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Oláaaaaa!!!!

                        Vim desejar bom fim-de-semana!!! Mas não se preocupem que eu vou munida de PC, não se vêm livres de mim assim tão fácil!!!

                        Então Silvy, as férias devem estar a ser o máximo para nem nos vires visitar!!!

                        FMDA Estás a ver como ela rapidamente aprendeu a gatinhar... Agora não vais ter mais descanso! Isso se calhar foi das férias com o pai?!??!? Andas mesmo desaparecida!!! Tanto do Fórum como do Fundão...

                        Elsa Não te preocupes que se tudo correr bem eu não falto ao encontro!!! O maridão está desejoso de uns dias em Lisboa!

                        Filomenav A minha também delira com os dois cães! O problema é que eles fogem dela! Porque será!??!?!:? :? :? :? Será porque elas lhes puxa as orelhas!?!?!

                        Não me lembro de mais nada e estou cheia de pressa! Tenho as sopas ao lume!

                        A praia da Pedra do Ouro é na zona de Leiria, junto a S. Pedro de Moel!!! Tem umas pipocas!!! :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-#

                        BEIJOS!!!!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas,

                          Esqueçi-me de dizer que a sofia ainda não tem nenhum dente :confusd2: :confusd2:

                          Sfalcao não foi com o pai que aprendeu a gatinhar, pois nem chegou a ficar nenhum dia com ele, como se portou bem lá na empresa acabou por ficar toda a semana lá, se calhar depois teria de andar para trás e para a fente e então ficou sempre lá o dia todo. Essa semana como estava com a sofia, a minha colega é que ia ao fundão qdo era necessario.

                          Agora como já se entretem a andar aqui de um lado para o outro tb me dá mais tempo para aqui vir por a escrita em dia :computer:



                          Jinhos,
                          Fernanda
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por FMDA
                            FMDA a tua filha está tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:




                              :thanx: :thanx: :yes: :yes: Sou uma mãe babada =p~ =p~ =p~

                              liliana ramos os teus rebentos tb estão um espanto


                              Jinhos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi meninas!

                                Estive sem net quase todo o dia, grrrrrrrrrrrr:-# :-# :-#

                                FMDA a tua filhota é lindaaaaa, tem uns olhos tão expressivos!!!

                                Sfalcao vais de fds e com o pc atrás assim é k é! Bom fds e boa praia, ah e as pipocas huuuuuuuuum!

                                Titimarq, a Bia ontem estava igual, acho k é por causa do dente que está quase a nascer prai há um mês... demora tanto. As melhoras da tua anemia, os antigos dizem para comer muita beterraba, mas não sei se resulta.

                                Elsa o teu tiago a agarrar na mamoca para não sair da boca, lol deve ser giro de ver!

                                Sandra aproveita o descanso enquanto a Su nao gatinhar porque é só dar bjinhos nos galitos, a minha Bia é demasiado destemida, então aventura-se e bate com a cabeça nas cadeiras quer levantar-se agarrado a tudo, enfim um perigo, mas mto giro de ver a evolução.

                                Aicosta bem-vinda!

                                O parque/cama de viagem continua estacionado e sem previsão de ser usado #-o

                                Sabem o que a Bia aprendeu agora? A arrancar as protecções dos cantos dos moveis, tb foram baratuchas mas pensei de serem mais resistentes, ela arranca-as e começa a roer-las, como se não tivesse meia duzia de mordedores...

                                Bom fim de semana a todas!!!
                                bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X