Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ClauBAraujo (02-12-2009)Fiz uma surpresinha pras mamas do forum (pelo menos para algumas )

    quem puder depois vá ao mail do gmail dar uma olhadela

    Bjos

    Claudia


    Eu gostei muito da tua surpresa, está muito engraçado.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (03-12-2009)
      ClauBAraujo (02-12-2009)Fiz uma surpresinha pras mamas do forum (pelo menos para algumas )



      quem puder depois vá ao mail do gmail dar uma olhadela



      Bjos



      Claudia






      Eu gostei muito da tua surpresa, está muito engraçado.




      Obrigado...e MUITOS PARABENS...que tenhas um dia mt FEliz com muitas :gift:



      Claudia

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ClauBAraujo (03-12-2009)
        elsa29 (03-12-2009)
        ClauBAraujo (02-12-2009)Fiz uma surpresinha pras mamas do forum (pelo menos para algumas )

        quem puder depois vá ao mail do gmail dar uma olhadela

        Bjos

        Claudia
        Eu gostei muito da tua surpresa, está muito engraçado.
        Obrigado...e MUITOS PARABENS...que tenhas um dia mt FEliz com muitas :gift:

        Claudia


        MUITO OBRIGADA.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (03-12-2009)Bem, hoje já estou bem melhor e como tal, antes mesmo da banhoca...



          Elsa Muitos parabéns e os meus desejos são que voltes a ser a Elsa de antigamente... acho-te muito em baixo e não estou nada habituada!!!

          Olha pode ser que te alegre... hoje vou tirar os pontos, sem anestesia e sem calmante... já podes imaginar o meu estado e a minha figurinha mais tarde...

          Beijinhos e um dia muito feliz!!!


          Obrigada Susana e deixa-me dizer-te que imaginar o teu sofrimento mais logo, alegrou-me mesmo o dia.



          :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            Antes de mais nada, mil desculpas às meninas a quem não dei ontem os parabéns... Sara, Sofia (cujo bolo estava lindo, parabéns tb à mamã) e Carla



            Não consegui mesmo cá vir, fui almoçar aos meus pais, depois acabei por ficar até tarde, cheguei a casa fui tratar da Bia, dar jantar, por na cama, nós só jantámos eram quase 23h (um belo sushi) e já estava tão cansada...



            Hoje parabéns à velhota da Elsa, sim, pq eu percebi q ontem me chamaste indirectamente velhota :w00t: :hehe:



            li tudo numa corrida pq já estou no trabalho e o chefe anda por aqui a cirandar... vi o vestido da Beatriz, mt lindo, ela deve ficar uma princesa mt fofa!!



            Trina, as melhoras da tua mãe.



            Ainda não fui ao gmail ver a surpresa, qd puder dou lá uma saltada...



            bjs, tenho de ir
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              só pra a ELSA



              MUITOS, MUITOS Beijos



              (faz favor de não partilhar com ninguém) :hehe::hehe:



              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bons dias



                1º Parabéns à Elsa q está a ficar uma velhota :hehe:

                Um dia mto feliz com tdo a q tens direito :sneaky2: mas não abuses LOL



                Susana, adorei o vestido da Bia...é lindo, vai ficar uma princesa :P



                Vânia, o bolo estava lindo...e ainda bem q o dia correu bem



                Vou ao café...estou com uma roeza :w00t:

                Xau


                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (03-12-2009)só pra a ELSA

                  MUITOS, MUITOS Beijos

                  (faz favor de não partilhar com ninguém) :hehe::hehe:



                  Não partilho não, este é todo meu, é meu até ao fim, OBRIGADA.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (03-12-2009)Olá meninas

                    Não consegui mesmo cá vir, fui almoçar aos meus pais, depois acabei por ficar até tarde, cheguei a casa fui tratar da Bia, dar jantar, por na cama, nós só jantámos eram quase 23h (um belo sushi) e já estava tão cansada...

                    Hoje parabéns à velhota da Elsa, sim, pq eu percebi q ontem me chamaste indirectamente velhota :w00t: :hehe:

                    li tudo numa corrida pq já estou no trabalho e o chefe anda por aqui a cirandar... vi o vestido da Beatriz, mt lindo, ela deve ficar uma princesa mt fofa!!

                    bjs, tenho de ir


                    Tu achaste que eu te chamei velhota indirectamente?????????????????????



                    E eu a pensar que tinha sido tão directa.:rofll::rofll::rofll::rofll:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde meninas!



                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: ELSA :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:





                      MTS BJSSSSSSSSS
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia,



                        Hoje consegui vir cá à hora de almoço



                        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:





                        Muuuuuuuuuuuuuuitos Parabéns à gaja mais bem disposta deste forum a ELSA, que agora anda muito em baixo, toca a arrebitar miúda! Eh pá não te canto os parabéns por telefone porque ainda te furava os tímpanos :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          FMDA (03-12-2009)Bom dia,

                          Hoje consegui vir cá à hora de almoço

                          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:

                          Muuuuuuuuuuuuuuitos Parabéns à gaja mais bem disposta deste forum a ELSA, que agora anda muito em baixo, toca a arrebitar miúda! Eh pá não te canto os parabéns por telefone porque ainda te furava os tímpanos :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                          Ainda bem que não me cantas os parabéns, porque eu ligo a cantar, porque sei que CANTO MUITO BEM,:w00t::w00t::w00t::w00t:,

                          mas dispenso que me cantem a mim.:hehe::hehe:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa Tarde



                            Voltei das minhas mini férias. Peço desculpa pela minha ausência, mas soube bem estar em casa e fazer também algumas comprinhas de Natal.



                            Antes de mais Carla PARAbéNS atrasados. Desculpa não ter ligado mas eu não tinha comigo o teu número de telefone. Também acabei por mandar uma mensagem à Filo já um pouco tarde.

                            Espero que tenham passado um dia feliz.



                            Hoje faz a nossa querida ELSA aninhos !!!!!!!!!!!! Parabéns sua doida e vê se não stressas tanto!!!



                            Quanto às restantes ainda não li nada, tenho de ir ler.



                            Beijos grandes



                            PS: Claudia adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Meninas do Fundão



                              Tenho aqui uma notícia boa para vocês



                              Fundão - Festival da Tibórnia até 15 de Dezembro



                              O concelho do Fundão vai servir, entre 4 e 15 de Dezembro, pratos especiais regados com azeite da Cova da Beira, no âmbito do 6.º Festival Gastronómico da Tibórnia. Pão e azeite são os ingredientes base de uma tibórnia, mas o festival vai acrescentar-lhe muitos mais.

                              quinta-feira, 3 de Dezembro de 2009



                              Tibórnia tradicional de enchidos, tibórnia de polvo, lombinho de porco preto em crosta de broa de milho e azeite ou filhó de azeite com frutos silvestre, são algumas das especialidades que vão constar das ementas do 6.º Festival Gastronómico da Tibórnia que vai decorrer em treze restaurantes do concelho do Fundão de 4 a 15 de Dezembro.



                              Os restaurantes aderentes deverão utilizar na preparação das tibórnias pelo menos duas qualidades de azeite da Cova da Beira e duas Denominações de Origem Protegida (DOP), com o objectivo de promover as marcas locais.



                              A iniciativa é organizada pela empresa municipal Fundão Turismo e pela Confraria do Azeite da Cova da Beira, em parceria com as unidades de restauração do concelho.



                              Paralelamente ao Festival da Tibórnia, a Fundão Turismo propõe ainda um passeio, disponível mediante marcação nos hotéis do concelho e na Fundão Turismo. Do programa fazem parte visitas guiadas a Alpedrinha e à Aldeia Histórica de Castelo Novo.



                              O passeio inclui provas de produtos tradicionais, visita a um lagar tradicional, colheita de azeitona num olival e almoço num dos restaurantes aderentes.



                              Aproveitem


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola meninas boas noites , ui custa , antes era bom dia de trabalho agora é espero ke tenham tido um bom dia de trabalho.



                                passei pra uma rapidinha. mto rapidinha, então é assim hoje fopi 1º dia ufa meninas , tanta coisa ke passa por ali, porra tou mesmo no ponto negralgico, da COISA, fonix, até tenho a cabeça a roda, sinceramente não sei se vou conseguir dar conta do recado, a colega é fantastica e super intelegente é o ke me vale , clraor ke ja comenti um gafe hoje mas pronto...1º dia tãoa ver ...amanha vai haver mais :w00t::w00t::w00t:do outro serviço so sinto falta da colega de , nada mais , e eu a pensar ke ia ficar triste etc e tal...





                                bem agora mesmo rapido

                                PARABENS MINHA COMADRE , GRANDE COMADRE ELSA, MTOS BEIJINHOS , DAS COISAS KE ME FAZ MAIS FALTA ÉS SEM DUVIDA TU , claro ke as outras tb, mas durante o dia ainda abria a pagina do forum e ria coma as tuas graçolaas, agora não dá mesmo pra espreitar não dá pra nda nem pra ver emails.:w00t:





                                bem de resto tudo okei, faz-me consusão este horario chego a casa as 19 e tal pareçe ke nnão da-me um grandes transtorno por causa de banhos jantar e ainda estuddarm com a catarina, mas com o tempo tudo se via ajeitar, (espero eu )



                                beijos

                                fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X