Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    :balloons: Parabéns aos babys q fazem anos hoje :balloons:




    Martim, Inês e Tiago, Mara da Taninha e a Beatriz da mamã da Beatriz :smooch:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      BOM DIA,



      em primeiro lugar parabens aos babyes que fazem anos hoje.



      Ontem fui lanchar com a Susana e com A Fernanda. Correu tudo lindamente. Sao super simpaticas. Obrigada Fernanda!!!!!



      A Ines tambem esta quase a fazer anos. Ja esta tudo a andar. Ja tenho as lembranças dos meninos do infantario e das educadoras quase prontas. So falta mesmo colocar os bombons dentro das caixinhas de madeira.



      O bolo para o infantario é a minha mae que vai fazer. O bolo para casa ja esta encomendado!!!!



      Para a festa de casa é que ainda me falata umas coisinhas: a toalha de mesa e os chapeus do noddy; fazer os chapeus do noddy para oferecer as gomas; comprar as coisas para comer e beber. Por isso ainda me falta umas coisinhas....



      Natal: as prendas é so para as crianças e para o maridao (que nao liga nada a isso). Para os adultos é uma lembrança da ines que ficará pronta para a proxima semana. Os presentes para as crianças deve ficar resolvido amanha. Vamos la ver





      AHHHHHHHH ainda me falta o vestido para o aniversario e para o Natal a Ines vestir. Amanha espero encontrar o vestido para o aniversario e para a semana trato da roupa para o natal.



      De resto esta tudo bem, a ines tem matado as saudades do pai, anda semrpe atras dele e chora de manha qd nao ve o pai na cama... Vai ser bonito na 3a feira ao irmos embora para o porto....



      Beijocas e um dia muito feliz para os babyes e respectivas mamãs que estao de parabens!!!!!!!!!! FELICIDADES E UM DIA DIVERTIDO, tal como eles merecem



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas, bom fim-de-semana (está um bocado chocho mas enfim....)





        Parabéns aos babys q fazem anos hoje: Martim, Inês e Tiago, Mara da Taninha e a Beatriz da mamã da Beatriz :P beijinhos a eles e às mamãs!




        Trina, a tua queda, realmente, estou como alguém disse: uma mesa arredondada e com luzes de sinalização, lol ainda bem que não te magoaste muito....






        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Parabéns aos pimpolhos que fazem hoje anos: Martim, Inês e Tiago, Mara e Beatriz.

          Muitas felicidades e que a vida vos sorria sempre.



          :bdgreetn: :bdcake: :balloons:



          A festa correu bem, deu algum trabalho mas a alegria delas vale todo o trabalho do mundo.



          Veio uma menina, bonequinha que animou a festa, fez balões, trouxe brinquedos e missangas para fazer colares, pintou as crianças, foi muito giro.



          O bolo do Ruca ficou muito giro, fiz outro do Winnie sem ovo e sem leite para as piolhas.



          A ementa foi:

          Moelas

          Bola de carne

          Rissóis de carne e camarão

          Bolinhos de bacalhau

          croquetes

          Bicos de pato

          batatas fritas

          queijos

          Pipocas

          gelatina

          mousse de chocolate

          bolos



          Sobrou tanta coisa tenho sempre medo que falte.



          Amanhã tento colocar fotos para vocês verem.



          Elas receberam imensas prendas até parecia Natal.

          Receberam roupa, brinquedos e livros.



          Amanha ainda tenho que aspirar a sala e colocar tudo no sitio.



          Beijos grandes e até amanhã.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            Olá Aniversariantes:



            (uns mais recentes outros nem tantos - a estas ultimas o meu pedido de desculpa)





            Sara, Sofia, Martim, Inês, Tiago, Mara e Beatriz



            Passaram dois aninhos a correr. Para nós que vos acompanhamos serão sempre os nossos pequeninos mais lindos de sempre.

            Desejo mais um aninho MUITO FELIZ, com tudo o que de melhor há: amor, carinho, saúde, muitos sorrisos e alegrias





            Filomena, Carla e Elsa



            Gajas (leia-se Cotas Enxutas claro)... uma grande beijoca de Muitos Parabéns e a vocês para este ano que começa desejo Saúde, Sexo, Amor, Dinheiro e tudo de bom que desejarem!!!





            Para as restantes, uma beijoca também.



            Tenho andado completamente ocupada, cheia de trabalho, nem tenho lido praticamente nada... sorry....



            Já fui ao nosso mail. Descarreguei agora as fotos do telemovel. Prometo em breve enviar para lá.



            Prendas de Natal, nem ideias tenho, quanto mais prendas, ou pior ainda ir a um Centro Comercial.



            De 5 em 5 minutos tenho de ir à casa de banho. A minha bexiga está reduzida ao mínimo. Não tenho paciência para nada.



            Nem roupa para mim tenho neste momento... o eterno dilema de gaja de abrir guarda-roupa cheio e dizer: "não tenho roupa nenhuma", neste momento constato que é mesmo verdade... rrrrrrr....



            Ainda nem pensei em festa de anos. O ano passado tive 30 e tal pessoas cá em casa. Mesmo assim nao pude convidar todo o pessoal que pretendia. Este ano não sei se vou ter paciência para o fazer. Alguém conhece sitios giros para fazer festinhas?



            Tenho 2 trabalhos para fazer para o colégio: 1 - postal de natal, pacifico mas claro requer algum trabalho, 2 - silhueta em tamanho real, inserido no tema, sentir a arte. Tudo isto até ao dia 14. Estou feita!



            Este ano vai haver festinha de Natal (leia-se: teatrinho). O meu piolho vai ser o mar. É fácil, só tem de ir vestido de azul. Pacifico. Estou ansiosa





            O piolho adoeceu novamente.. para variar... outra "ite" nos adenóides. Chato foi ser chamada de urgência pois ele estava na sala de isolamento por ter 38 e tal de febre. Custou-me bastante. 1º porque todos os meses os adenóides dão noticia, a educadora conhece o historial. 2º houve festinha de anos e ele assistiu através do vidro da sala acompanhado por uma auxiliar com mascara e luvas... tadinho. Por outro lado, compreendo pois não gostaria de saber que na salinha do meu filhote haveria um menino com febre... enfim...





            Compramos os bilhetes para amanha irmos ao Zig Zag, vamos lá ver se o meu pequenote está melhor...



            Beijinhos a todas








            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá!







              Como devem calcular estou exausta mas muito feliz!!correu tudo muito bem, o Martim adorou e divirtiu-se muito...sobrou foi muita comida...tamos sempre com medo que falte e depois sobra imenso...mas pronto é melhor sobrar do que faltar...vou tentar por aqui algumas fotos mas não prometo que consiga...senão mando para o nosso mail...











              O bolinho











              A mesa do bolo e das lembrancinhas















              A outra mesa



















              O Martim e o papá











              O Martim e a mamã









              Um obrigado especial à Rosa, Rodrigo e Luís porque abrilhantaram ainda mais a nossa festa e a todas as mamãs que me ligaram e que deram parabéns ao Martim aqui no nosso cantinho..sabe bem ver que não se esquecem de nós....







              Beijinhos







              Sílvia e Martim

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (05-12-2009)Olá gaijinhas



                Sábado...trabalho até às 3 da tarde, não é mau para quem ía fechar às 7h :w00t:



                Qdo sair daqui quero ver se vou ao supermercado fazer algumas comprinhas pra casa, depois quero ir ao fórum Madeira comprar um vestido pra mim na Stradivarius, q vi outro dia e por fim ir buscar os piolhos à casa da avó pra depois ir pra casa fazer a àrvore de Natal



                Presentes...ainda não comprei nada :doze: mas este ano tal como o ano passado os presentes serão poucos...os euritos são poucos!



                Pra semana (início) tenho q ir encomendar o bolo do Afonso, o tema será o noddy (adora-o), e algumas coisinhas prá festa q será apenas na escola.



                Amanhã de manhãzinha vou a um passeio TT...vamos pela serra dentro LOL no nosso jipe :P



                ...é um passeio Toyota TT. O Afonso não vai...fica com a tia...vou eu, o namorido e a princesa. O jipe tá a cair aos pedaços e é melhor precaver :w00t:



                Jinhos e bom fds!!!


                Que bom um passeio TT, eu sou/era fã, mas desde a gravidez nunca mais....

                Que saudades.... aproveita bem

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  titimarg (05-12-2009)Olá a todas.



                  Parabéns aos pimpolhos que fazem hoje anos: Martim, Inês e Tiago, Mara e Beatriz.



                  Muitas felicidades e que a vida vos sorria sempre.



                  :bdgreetn: :bdcake: :balloons:



                  A festa correu bem, deu algum trabalho mas a alegria delas vale todo o trabalho do mundo.



                  Veio uma menina, bonequinha que animou a festa, fez balões, trouxe brinquedos e missangas para fazer colares, pintou as crianças, foi muito giro.



                  O bolo do Ruca ficou muito giro, fiz outro do Winnie sem ovo e sem leite para as piolhas.



                  A ementa foi:

                  Moelas

                  Bola de carne

                  Rissóis de carne e camarão

                  Bolinhos de bacalhau

                  croquetes

                  Bicos de pato

                  batatas fritas

                  queijos

                  Pipocas

                  gelatina

                  mousse de chocolate

                  bolos



                  Sobrou tanta coisa tenho sempre medo que falte.



                  Amanhã tento colocar fotos para vocês verem.



                  Elas receberam imensas prendas até parecia Natal.



                  Receberam roupa, brinquedos e livros.



                  Amanha ainda tenho que aspirar a sala e colocar tudo no sitio.



                  Beijos grandes e até amanhã.


                  Foi uma festança!!! correu tudo bem e a bonequinha deve tr sido um sucesso

                  Gostei da ementa

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola bom dia amigas passei pra desejar parabens atrasados ao Martim(ja vi as fotos parabesn Slvia tá um homem lindo , a Constança tava a ver, como tirei a imagem começou a dizer pra mim #má má", queria tar a ver a fortos do bolo)



                    Celinha parabens também amiga plos filhotes lindos e grandes parabens pra les :hehe::bdgreetn:



                    MARA, bue de AMIGA do NORTE , UM GRANDE XI :heart:PRA MINHA NÉS E PRA TI TB.



                    AMIGAS espero ke tenha corrido tudo bem nas festinhas, titinha, pois és como eu , mais vale sobrar ke faltar, clAro ke hoje é parte pior da festa limparrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:w00t:



                    bem moças giras um bom dia pra todas keria comentar aLGO E TOU A ESQUEÇER....Ah ja sei , OH fernandinha amiga,eu ontrem telefonei te , olha amiga precisava de saber em enquanto ficava 18 toalhas de banho com o nome bordado , é assim tou angariar dinheiro pra uma instituição de acolhimento de crianças e jovens e uma das coisas ke eles gostvam , vejam bem amigas, era ter uma toalha de banho só pra eles , então colokei o plano em marcha ando por lá plo serviços a pedir dineiro pra ver se conseguia até dia 18 de Dezembro arranjar as toalhas e colocar o nome deles.VAMOS VER SÃO CRIANÇAS ABANDONADAS CUSTA TANTO AMIGAS UF..BEM ADIANTE...



                    lembrei me de ti fernanda, mas se CALHAR depois com os envios fica mais caro, não é? mas mesmo assim se pudesses dizer em kanto ficava ..beijinhos pra ti



                    bem kanto a prendas continuo sem vontade pra nada , amigas até me sinto mal, a sério, não tenho nada aparente ke me deixe triste(tirando aklgumas coisitas mas pronto não dá pra mudar o destino pra já ...)mas pareçe ke ainda não me cheira a natali , então é assim nem me dá vontade de comprar nada ..enfim acho ke deve ser da vida ke hoje aé 236881974649 hora :w00t::w00t:..sei lá pareçe ke ainda ontem foi natal, bem isto deve passar com o aproximar dos dias



                    vanessa cavaleka de um raio ke feito de ti ...ai keres ver ke tenho de gastar um tyostãozinho a telefonar, beijinhos espero ke estejas bem..



                    ANA HELENA a muito ke te keria dizer mas não tenho tido tempo,. o teu filho ,UI ,FAZIA UM BELO PAR COM A MINHA CONSTANÇA, ELA TÁ PROMETIDA COM O MADEIRENSE ..MAS OLHA KE O TEU RAPAZ TB ME INTERRESSA ah aha lindo a cor dele com a da minha filha, o cabelo DELE com o da minha filha , bem IAMOS ter netos MAIS LINDOS DO PLANETA, BEIJINHOS E PARABENS POR SEREM UMA FAMILIA TÃO BONITA, LINDOS MESMO, SIM SENHORA AMEI VER AS VOSSAS FOTOS...



                    agora vou JA começei ESCREVER a tanto tempo , mas ja fui interrompida pla CONSTANÇA 12356547989 vezes fonix:w00t:xixi xixix , o pc dela tá sem pilhas tá sempre ah ha ha hah, bem deixa me lá ir.



                    beijos pra todas e muitas saudadinhas
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia!



                      Ontem fomos à consulta dos 24 meses. O Rodrigo está óptimo, o pediatra ficou admiradíssimo com o desenvolvimento dele, está com 14kg (13,940gr) e 93 cm, percentil 90.

                      Continua com a cabeça grande 52cm de pc, diz o pedi que sai ao pai

                      Diz para não insistirmos com ele para comer pedaços, quando ele estiver preparado ele come. E claro, para não nos preocurparmos, pois apesar de pouco comum é normal rejeitar os sólidos

                      Também lhe perguntei da gripe A e ele diz que o centro de saúde foi imprevidente pois a 2ª dose é essencial.

                      Também receitou a nova Prevenar 13. o Rodrigo fez a prevenar 7 (contra 7 tipos de meningite), mas agora, dia 13 de Janeiro chega esta nova contra 13 tipos e é melhor actualizar.

                      Diz que a fala do Rodrigo está normal e que a compreensão dele é excelente, por isso não me devo preocupar por não falar muito.

                      Perguntou se ele ouvia bem, eu disse que sim, pois nunca notei nada.



                      Mara desejo muito a v/ adapatação a este nova rotina. Tudo de bom e beijinhos



                      Silvy não consegui ver as fotos da festa do Martim, mas de certeza que ficou tudo lindo. E sobras, fazem parte, não podemo fazer tudo à medida Mas deixam pena, não é...

                      Agora tens que fazer uma festa de restos (é comum por cá, chamar os amigos e familiares mais chegado spra acabarem com as sobras)



                      Tataruga está na recta final, não é? vai correr tudo bem e vais conseguir fazer tudo, melhor ou pior. Não te esqueças de descansar.



                      Beijinhos e bom fds



                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bolas, ontem ainda escrevi mas depois deu erro e já não tive paciência!!



                        Mais uma vez parabéns aos aniversariantes! Ainda bem que as festas correram bem e Silvia, estava tudo muito lindo! Tu tens imensa paciência... Tudo ao pormenor, sim senhora!



                        Nós cá andamos, a Bia tem feito birras para comer. Já teve dois dias que não jantou... Basta a comida ser mais elaborada, ou com molhos, natas ou assim, já não marcha! Até agora os dois pratos que comeu melhor foi bife de peru grelhado e arroz branco com atum!! Haja paciência... E sopa, prefere sem dúvida as que eu lhe faço, um purezinho bem trituradinho na bimby!



                        Fruta é que anda louca... pera então devora! Para a semana vamos começar a dar sólidos ao João! Para se ir adaptando para o colégio... ele também está um safado! Cada vez dorme menos, faz mais birras e de noite acorda cada vez mais cedo! Nem dando mais leite, com um pouquinho de papa e nada... Não faz mais que 5.30, 6.00... Enfim, para quem já dormiu 12 e 13!!! Não me conformo e não me imagino com este ritmo a trabalhar... espero que venha cansado do colégio e durma!



                        Bem, vou ver dele que está a resmungar na sala e da roupa que está na lareira!



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!!!!



                          Hoje está um tempo péssimo...fomos a lisboa ver o zig zag ao vivo...foi muito giro..o Martim adorou..o espectáculo está muito bem feito...era uma enchente de crianças...



                          Obrigada pelo elogio Susana, mas eu é mesmo tudo ao pormenor..é verdade...gosto que seja tudo perfeito..dá muito trabalho mas fica muito giro..passa é depressa..



                          Vim só para dar beijinhos e puxar o tópico para cima que já ia quase na 2ª página

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            O tempo está péssimo não dá para sair, só shopping, ainda fomos dar uma volta com elas de manhã mas quando íamos para o carro a Sara diz-me mamã rua, carro não rua.

                            Para ela ir ao shopping não é passear, gosta mesmo é de ir para a rua, tadinha com este tempo não dá.



                            Já arrumei a casa finalmente consegui por tudo em ordem.

                            As fotos vão ter de ficar para outro dia.



                            Gostava de fazer uns albuns digitais, eu costumo fazer no programa da fotosport, mas não é compativel com o novo windows e agora não sei qual será o melhor.

                            Alguém me aconselha um bom programa.



                            Vou cuscar por ai.



                            Beijos e boa semana de trabalho.












                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite



                              Enfim, mais um fim de semana que está no fim.

                              No Sábado fui dar um beijinho ao Martim da Sílvia e realmente aquela mulher fez TUDO!!! Tanta comida!!! Mas deu para ver que o Martim estava feliz com tantos amiguinhos para brincar e a Silvia tambem estava.

                              O Rodrigo é que não estava nada virado para festas. Não queria sair do colo do pai, estava a estranhar muito, só depois de cantarem os parabéns é que o miudo foi para o chão brincar.



                              Acabámos por depois ir a casa de um casalamigo que mora em setúbal, e ficamos por lá a jantar. Só cheguei a casa já eram umas 2h da manhã. Foi giro estar na conversa, o que custou foi hoje para me levantar!!!



                              Fomos ao Zig Zag de manhã. Correu lindamente, o Rodrigo gostou muito, mas eu passei o dia todo cheia de dor de cabeça.



                              Quanto ao aniversário do Rodrigo, já mandei alguns convites e espero ter pelo menos respostas VOSSAS. Sei que as que estão longe, não podem vir, mas as que estão perto... se poderem, eu tinha muito gosto em as ter cá.



                              Vou fazer um lanche ajantarado, nada de especial e não vou por temas. Não tenho assim tantas crianças na festa que justifique isso e não vale a pena.



                              Tenho de mandar algumas prendas para a semana, principalmente para a minha afilhada "vistual".



                              Titimarg Não conheço mais nenhum programa. Eu só uso esse da Fotosport, mas eles têm um CD. Vai à loja e pergunta.



                              Espero que as outras mamãs andem bem. Amanhã falamos melhor.



                              Beijos grandes a todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (06-12-2009)ola bom dia amigas passei pra desejar parabens atrasados ao Martim(ja vi as fotos parabesn Slvia tá um homem lindo , a Constança tava a ver, como tirei a imagem começou a dizer pra mim #má má", queria tar a ver a fortos do bolo)



                                Celinha parabens também amiga plos filhotes lindos e grandes parabens pra les :hehe::bdgreetn:



                                MARA, bue de AMIGA do NORTE , UM GRANDE XI :heart:PRA MINHA NÉS E PRA TI TB.



                                AMIGAS espero ke tenha corrido tudo bem nas festinhas, titinha, pois és como eu , mais vale sobrar ke faltar, clAro ke hoje é parte pior da festa limparrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:w00t:



                                bem moças giras um bom dia pra todas keria comentar aLGO E TOU A ESQUEÇER....Ah ja sei , OH fernandinha amiga,eu ontrem telefonei te , olha amiga precisava de saber em enquanto ficava 18 toalhas de banho com o nome bordado , é assim tou angariar dinheiro pra uma instituição de acolhimento de crianças e jovens e uma das coisas ke eles gostvam , vejam bem amigas, era ter uma toalha de banho só pra eles , então colokei o plano em marcha ando por lá plo serviços a pedir dineiro pra ver se conseguia até dia 18 de Dezembro arranjar as toalhas e colocar o nome deles.VAMOS VER SÃO CRIANÇAS ABANDONADAS CUSTA TANTO AMIGAS UF..BEM ADIANTE...



                                lembrei me de ti fernanda, mas se CALHAR depois com os envios fica mais caro, não é? mas mesmo assim se pudesses dizer em kanto ficava ..beijinhos pra ti



                                bem kanto a prendas continuo sem vontade pra nada , amigas até me sinto mal, a sério, não tenho nada aparente ke me deixe triste(tirando aklgumas coisitas mas pronto não dá pra mudar o destino pra já ...)mas pareçe ke ainda não me cheira a natali , então é assim nem me dá vontade de comprar nada ..enfim acho ke deve ser da vida ke hoje aé 236881974649 hora :w00t::w00t:..sei lá pareçe ke ainda ontem foi natal, bem isto deve passar com o aproximar dos dias



                                vanessa cavaleka de um raio ke feito de ti ...ai keres ver ke tenho de gastar um tyostãozinho a telefonar, beijinhos espero ke estejas bem..



                                ANA HELENA a muito ke te keria dizer mas não tenho tido tempo,. o teu filho ,UI ,FAZIA UM BELO PAR COM A MINHA CONSTANÇA, ELA TÁ PROMETIDA COM O MADEIRENSE ..MAS OLHA KE O TEU RAPAZ TB ME INTERRESSA ah aha lindo a cor dele com a da minha filha, o cabelo DELE com o da minha filha , bem IAMOS ter netos MAIS LINDOS DO PLANETA, BEIJINHOS E PARABENS POR SEREM UMA FAMILIA TÃO BONITA, LINDOS MESMO, SIM SENHORA AMEI VER AS VOSSAS FOTOS...



                                agora vou JA começei ESCREVER a tanto tempo , mas ja fui interrompida pla CONSTANÇA 12356547989 vezes fonix:w00t:xixi xixix , o pc dela tá sem pilhas tá sempre ah ha ha hah, bem deixa me lá ir.





                                beijos pra todas e muitas saudadinhas


                                O Rodrigo está descomprometido ele vai "amadurecer" mais um pouco e escolher ele a noiva espero que não lhe faltem pretendentes

                                Obrigada por nos veres. Acho que desde os 3 meses do Rodrigo que nunca mais coloquei fotos, pois o maridão não gosta, mas assim não tem problema

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X