Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Só para verem o piolho mais lindo... rabugento, mas lindo!!!



    Sim, Ana Helena, eu já lhe dei papa no bibas para ver se ele dormia mais um pouco!!! Já da Bia me dava para estas coisas e com ele, olha vai ser igual... não que tenha adiantado muito!!



    Hoje fiz de outra forma... estafei-o bem de tarde... e dei-lhe o último bibas quase às 0.00, vamos lá ver!!!







    Beijinhos



    E Rosa, não podes andar só a pensar em faze-lo!!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (07-12-2009)Boas noites

      Mais uma mamã então...aos poucos lá vão aparecendo os segundos filhotes. Parabéns Ana Helena!!!

      Ex-comadre (ou não...) timtim muitos parabéns ao teu filhote e tb para ti, claro!!!!

      Lá comprei um vestidinho para a Sara na Chicco...um mimo e fica tão lindaaaa. Agora já estou mais descansada, a roupa dos anos já está pronta....falta tudo o resto

      Vou ver se coloco umas fotos da Sara a ajudar-me nas limpezas de sábado...o que ri com o empenho e dedicação dela para me ajudar....só vendo mesmo.

      Bjs


      Estou para ver isso!!! Deve ter sido uma coisa bem engraçada!!

      Quero ver as fotos todas!



      Beijos grandes para vocÊs


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (08-12-2009)Só para verem o piolho mais lindo... rabugento, mas lindo!!!



        Sim, Ana Helena, eu já lhe dei papa no bibas para ver se ele dormia mais um pouco!!! Já da Bia me dava para estas coisas e com ele, olha vai ser igual... não que tenha adiantado muito!!



        Hoje fiz de outra forma... estafei-o bem de tarde... e dei-lhe o último bibas quase às 0.00, vamos lá ver!!!





        Beijinhos

        E Rosa, não podes andar só a pensar em faze-lo!!!


        Engraçadinha......



        O que te vale é que o puto está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola meninas

          Susana: O Joao está mesmo lindocoisinha fofa



          Parabens a todos os aniversariantes:P:P:P:P



          A piolha hoje madrugou...:w00t::w00t::w00t: eu a pensar que ia dormir ate mais tarde....oito horas ja estava a pé:doze::doze:



          por isso ja estou aqui a esta hora da manha



          beijinhos a todas

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola bom dia amigas, espero ke estejas tudo bem, MAS KLARO KE TÁ MUIIIIIIITO BEM, A NOSSA aNA hELENA , VAI TER UM BEBÉ, PARABENS AMIGA ,TOU FELIZ, SABES LÁ ALEGRIA QUANDO SEI KE VAI NASCER MAIS UM BEBÉ, PARAB´NES DO CORAÇÃO, MAIS UM SOBRINHO/A IUPas outras(Rosa etc e tal:-")



            Andreia PRA TI UM BEIJO BUE DE GRANDE, PRO TIMTIM UM XI-CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO, tenho saudades tuas dakelas rapidinhas no msn....:crying:vamos lá v er kando vou puder voltar??????beijinhos doce pra ti e tudo de bom :rose:



            pra restantes beijinhos doces, cá vou indo , ontem tive a minha 1ª prova de fogo , fikei sozinh:w00t::w00t::w00t:mas pronto até me safei aprende«i a fazer algumas coisas sozinhas, porke detesto ter de dizer ke não faço porke não sei, por isso lá me safei...





            fui............................................... .:cya:




            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia!!



              Muitos parabéns atrasados ao Martim da Timtim..espero que tenha tido um dia feliz e que tenha corrido tudo muito bem...



              E muitos parabéns à Ana Helena pela sua nova gravidez..que corra tudo muito bem.também ando com vontade mas por enquanto acho que vou esperar mais um pouquinho...



              Hoje vou ao mercado de Natal aqui em Palmela, todos os anos no dia 8 de Dezembro há este mercado e gosto muito de lá ir..já é quase tradição ir lá passear..



              O Martim já tem uma cama grande no quarto dele, agora vamos começar a fazer a transição vamos lá ver como corre..não me parece que vá ser pacifico à primeira..mas vamos conseguir se deus quiser...



              Bem vou-me despachar e despachar o meu piolho..beijinhos e bom feriado a todas...



              Sílvia e Martim

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia lindas :P



                Por aqui trabalha-se...é feriado mas o comércio tradicional abre até às 18h.

                ...vamos ver como corre :?



                Susana, obrigada por partilhares o Joãozinho connosco...tá lindo :P



                Ana Helena, PARABÉNSSSSSSS amiga...mais um sobrinho :banana: :banana:

                Já pus as fotos do passeio de jipes no nosso cantinho, depois vai lá espreitar



                Trina, as fotos estão um must...a tua filha estava mto concentrada no q estava a fazer :hehe:



                Rosa, como diz a Susana...não é só pensar, parte logo prá acção :sneaky2:





                Biene...vou tomar o peq. almoço!!!

                Xau.
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Bom feriado, aqui pelo menos não está a chover, espero que aproveitem para passear muito com os piolhos.



                  Eu de manhã fui ao shopping com as princesas, fomos trocar os vestidos que agora já tinham o tamanho delas e umas camisolas que estavam grandes.

                  Aproveitei e comprei a prenda dos meus afilhados virtuais, já se pode enviar ou é para mandar em alguma data que eu não me recorde.



                  As minhas princesas estão cada vez mais vaidosas agora só querem andar de colar, ontem foram para o colegio de colar e andaram o dia todo com ele, ora ao pescoço ora na cabeça a fazer de fita de cabelo.

                  Hoje comprei-lhes uns novos, mas a Sara tratou logo de rebentar o dela ao sair do carro, ficou triste, mas disse logo tem o outo, muito despachada.



                  Trina gostei muito de ver a Sara a limpar sim senhora temos mulher para as limpezas, cá em casa quem gosta muito de limpar é a Sofia, anda sempre com as toalhitas a limpar tudo, a Sara gosta mais de ajudar a por a mesa ou a arrumar as compras.

                  Quando chego a casa com os sacos do hiper vêm logo espreitar e começam a tirar tudo para fora.



                  Beijinhos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (07-12-2009)
                    Ana Helena (26-11-2009)Bom dia...



                    Susana pois... eu sou madrugadora... gosto de me levantar cedo e o Nuno gosta de se deitar tarde. Então o Rodrigo junta os 2: deita-se tarde e acorda cedo e depois durante o dia dorme 3 e 4 horas o meu próximo filho vai aí para tua casa um mês, logo de bebezinho para aprender as regras, pode ser?




                    Fui recuperar um comentário antigo teu... parece que já andavas a pressentir alguma coisa!!! Muitos PARABÉNS!!! Que corra tudo bem



                    Vamos ver se vem um menino para fazer companhia ao João ou uma menina para fazer companhia à Alice!!! Sim, porque mais tarde nos encontros, os nossos mais velhos não vão querer os "bebés" a brincarem com eles!!



                    Beijinhos para a família que vai ficar ainda mais bonita!!!


                    Obrigada pelo sms!

                    És mesmo atenciosa.

                    Estou muito feliz e mais relaxada, ontem só pensava e se corre mal? hoje já estou mais relax e apetece-me contar a toda a gente!!!!!

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (08-12-2009)Só para verem o piolho mais lindo... rabugento, mas lindo!!!







                      Sim, Ana Helena, eu já lhe dei papa no bibas para ver se ele dormia mais um pouco!!! Já da Bia me dava para estas coisas e com ele, olha vai ser igual... não que tenha adiantado muito!!







                      Hoje fiz de outra forma... estafei-o bem de tarde... e dei-lhe o último bibas quase às 0.00, vamos lá ver!!!







                      [URL=http://img22.imageshack.us/i/img0004jj.jpg/][/URL











                      Beijinhos







                      E Rosa, não podes andar só a pensar em faze-lo!!!






                      está tão fufucho o João! gostei mesmo de o ver! todo sorridente



                      o Rodrigo ainda agora é muito sério..., mas a mãe ri-se por tudo e por nada



                      estou desejosa de ter mais um bebezinho aqui em casa, menino ou menina, tanto faz (ainda quero ter mais 1, por isso a menina pode esperar)

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas tardes!!!



                        Obrigada a todas pelo carinho e atenção. Fico emocionada com os v/ afectos.



                        O Rodrigo hoje foi com o pai andar no comboio do Natal e no carrosel, enquanto eu fui à missa. Já ontem tentámos andar, mas estavam fechados e ele hoje de manhã acordou a chamar pelo comboio



                        O Rodrigo já há várias semanas que desistiu de nos chamar mamã e papá e trata-nos pelo nome próprio: Nana (=Ana) e Nuno (diz direitinho).

                        Acho engraçado, mas tenho saudades do "mamã".



                        Vânia as tuas meninas devem estar umas giraças de colar mas que vaidosas



                        Trina mas tens uma ajudante fantástica! tenho que ver as fotos, deve estar mesmo engraçada



                        A seguir vou espreitar o gmail, desde sexta que não me actualizo.



                        Beijinhos a todas



                        PS desculpem não comentar todas, mas perdi-me UPS

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena (08-12-2009)
                          sfalcao (07-12-2009)
                          Ana Helena (26-11-2009)Bom dia...

                          Susana pois... eu sou madrugadora... gosto de me levantar cedo e o Nuno gosta de se deitar tarde. Então o Rodrigo junta os 2: deita-se tarde e acorda cedo e depois durante o dia dorme 3 e 4 horas o meu próximo filho vai aí para tua casa um mês, logo de bebezinho para aprender as regras, pode ser?
                          Fui recuperar um comentário antigo teu... parece que já andavas a pressentir alguma coisa!!! Muitos PARABÉNS!!! Que corra tudo bem

                          Vamos ver se vem um menino para fazer companhia ao João ou uma menina para fazer companhia à Alice!!! Sim, porque mais tarde nos encontros, os nossos mais velhos não vão querer os "bebés" a brincarem com eles!!

                          Beijinhos para a família que vai ficar ainda mais bonita!!!
                          Obrigada pelo sms!

                          És mesmo atenciosa.

                          Estou muito feliz e mais relaxada, ontem só pensava e se corre mal? hoje já estou mais relax e apetece-me contar a toda a gente!!!!!


                          Eheheh!!! Só agora reparei que vais ser mamã em Agosto, tal como eu do João!!! Vais ver como é tão diferente!!!



                          Beijinhos e relaxa mesmo!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            cristinasousa (08-12-2009)ola meninas

                            Susana: O Joao está mesmo lindocoisinha fofa

                            Parabens a todos os aniversariantes:P:P:P:P

                            A piolha hoje madrugou...:w00t::w00t::w00t: eu a pensar que ia dormir ate mais tarde....oito horas ja estava a pé:doze::doze:

                            por isso ja estou aqui a esta hora da manha

                            beijinhos a todas


                            Bolas... o joão acordou às 5.30 e depois dormimos os 4 até às 11!!! Foi giro, porque acordamos todos ao mesmo tempo!



                            Obrigada pelo elogio ao meu piolho!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Silvy (08-12-2009)Bom dia!!

                              Muitos parabéns atrasados ao Martim da Timtim..espero que tenha tido um dia feliz e que tenha corrido tudo muito bem...

                              E muitos parabéns à Ana Helena pela sua nova gravidez..que corra tudo muito bem.também ando com vontade mas por enquanto acho que vou esperar mais um pouquinho...

                              Hoje vou ao mercado de Natal aqui em Palmela, todos os anos no dia 8 de Dezembro há este mercado e gosto muito de lá ir..já é quase tradição ir lá passear..

                              O Martim já tem uma cama grande no quarto dele, agora vamos começar a fazer a transição vamos lá ver como corre..não me parece que vá ser pacifico à primeira..mas vamos conseguir se deus quiser...

                              Bem vou-me despachar e despachar o meu piolho..beijinhos e bom feriado a todas...

                              Sílvia e Martim


                              A Bia a cama já tem! Tenho é de comprar a barra lateral... e vamos lá ver como é que ela dorme!! Bem preciso de a mudar, pois o João já não dorme muito bem no berço!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde!!!



                                Pois é feriado e mesmo assim tivemos movimento, já não foi mau!!!



                                Nós continuamos na mesma... o João dormiu seguidas 5.30 ou seja está cada vez pior... não sei que faça! Acho que também não se anda a dar muito bem com o leite, já experimentámos outro, mas... Amanhã vou com a Bia à pediatra e logo pergunto!



                                Hoje vai dormir à minha sogra, para amanhã de manhã eu passar a ferro e ir ao Lidl às compras para a festa!



                                Quanto a ajudar cá em casa a Bia é mais na cozinha, por a mesa e arrumar a loiça na máquina. Ajuda a fazer os bolos... arrumar a roupa, por a roupa para lavar, levar coisas para o lixo, arrumar o bibas do mano quando ele acaba o leite... ajuda a fazer a cama e a por as almofadas... enfim, por ela anda sempre a fazer o que eu faço!



                                Ah, hoje foi para a casa-de-banho comigo, no final olhou para a sanita e viu o meu xixi, bateu as palmas e disse "muito bem mama"!!! Bem, fartei-me de rir!!!



                                Agora vou indo!



                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X