Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Passei para deixar um beijo a todas.



    Está cá um frio que não se aguenta.

    Susana e Fernanda ai deve estar bem pior.

    O que eu gostava de ir ai na passagem de ano, mas infelizmente trabalho no sabado, dia 2.



    Mais uma semana de trabalho, esta um pouco mais pequena, estamos quase no Natal, estou ansiosa por ver a reacção das minhas princesas.



    Boa semana a todas.



    Beijos








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá!!!



      É verdade!! Sobrevivi!!!



      A festa correu lindamente, apesar de todo o stress, do frio, das desistências... a Bia era para ter 16 amiguinhas a brincar com ela e teve 8!! Enfim, foi maravilhoso!!!



      Fernanda Quero agradecer-te a tua presença!! E a da Sofia, é claro! Desculpa se não te dei tanta atenção como deveria, mas estava dificil!!! Enervei-me com algumas coisas que vi e que se passaram, mas pronto, tu és observadora deves ter reparado! Já agora, o que é que observaste?!?!?! Conta!!!



      Guardei logo o presente que ofereces-te porque se ficasse nas mãos delas não ia sobreviver!



      Quanto a fotos, lamento, mas não tenho o cabo e este pc não lê cartões! Só quando a minha irmã encontrar o cabo! Mas posso garantir que a minha princesa estava linda!!!



      O mais engraçado da festa: quando foi para puxar pelas fitas da pinhata, a dita não rebentou, teve de ser o Filipe a dar-lhe um rasgão e quando os bombons caíram no chão a Bia desatou a chorar!!!! E as amigas a apanharem os doces! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



      Quanto a prendas: muitos brinquedos da Kitty... mais brinquedos... e roupa já tinha recebido! Ah! E um perfume, adivinhem!!?!!? Da Kitty!!!



      O meu pimpolho portou-se lindamente!!! Papou que nem um valente e depois já era quase meia-noite andava ao colo do avô a resmungar por leitinho!!! Dormiu até de manhã!



      Vanessa Mais uma vez parabéns ao Afonso!!! Desculpa, mas depois já não ouvi a tua chamada! Mas já percebi que correu tudo bem e que conseguiste lidar com a presença do Rui!!! Linda!!!!



      Timtim Tu és uma mulher inteligente, vais conseguir levar a tua avante e dar-lhe a volta para bem do piolho!



      [b]Rosa[b] Fim-de-semana desaparecida... e a doida ia para o Algarve sem os homens!!!



      Vânia A tua afilhada estava linda com a camisola (e não só!)! Logo que possa coloco fotos!



      Comadre LILI Conseguiste trocar o casaco!?!!



      Trina Estás melhor!??!



      Freddy Então a Constança não vem visitar o padrinho!?!? Assim sempre te via e púnhamos a conversa em dia! :hehe:



      Ai gajas, desculpem mas não me lembro de mais nada... E está a nevar bué aqui... ai que amanhã não saímos de casa!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (19-12-2009)Minhas gajas!



        Hoje fui eu... vim so deixar beijinhos a todas e agradecer a quem ligou e mandou msgs!

        Estou estoirada, a festinha correu lindamente... deu mt trabalho mas tb foi mt gratificante, ate tirei foto de familia e tudo! :w00t: (com o pai do afonso.. lol...)

        Consegui lidar com a situação com mta calma.. até mandei uns bolinhos pro ex sogro! :w00t:

        Amanha coloco fotos aqui e no gmail...

        Beijinhos grandes a todas!


        Ora ainda bem que correu tudo bem. A Afonso deve ter adorado ter a mãe e o pai juntos!!!!



        Parabéns!!
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Afinal já há fotos no gmail!!!



          Carreguem nas fotos para verem melhor!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (19-12-2009)Boas noites

            Tou a sentir-me cansada...armo-me em heroína e depois...tinha um jantar hoje, mas nem fui, o marido foi só. Não quero andar a arriscar, à noite faz frio, ainda fico pior e passo é o NAtal de molho...não, não

            A minha mãe lá continua no hospital, ainda não parou de drenar...raio de tanta porcaria que tem para sair. Por um lado até é bom, eu assim tb não podia fazer mta coisa por ela...apesar de andar por lá por casa, mas ainda a contagiava e ai sim...

            De resto...a Sara está bem, uma traquinas engraçada que só quer a mamã...mas isso já n é novidade.

            Ela agora dá-lhe para imitar o que estiver a dar na TV. Na hora do lanche, estava a dar-lhe papas começa ela a mexer os braços e a cabeça qdo fui ver era uma maratona qq que estava a dar e então ela tb estava a correr, supostamente

            Hoje pus-me a pensar (sim, de vez em quando lá ponho o cérebro a funcionar )...no próximo sábado já é primeira oitava (aqui é feriado ) já passou o Natal...o pior é que este ano o meu espírito natalício não anda no seu melhor...e eu costumo gostar desta quadra.

            BEm, vou fazer o meu chá para ver se amanhã as forças voltam

            bjs e até amanhã


            As melhoras para ti e para a tua mãe. Vais ver que em breve ela estará em casa.

            Quanto ao Natal, confesso que só agora, passado o aniversário da pimpolha é que comecei a pensar nisso!!!



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Parabéns ao Guilherme da Andreia Cambez e ao L da scazevedo!!!!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (19-12-2009)Oi mamãs

                Está um geloooooooooooooooo!!!!!!!!!

                Fui a Alcácer do Sal ver a minha avó. No caminho vi "Algarve 190km" Ainda estive tentada lol mas desisti, com este friu nem pensar.

                Cheguei à pouco e os homens estão a dormir.

                Bem, não li nada para trás, mas beijos a todas e um resto de bom fim de semana que a próxima semana é bem curta.

                Não consegui mandar a prendinha!!! Mas vai na 2ª feira sem falta!


                Gaja doida: já ías para o Algarve sozinha...

                Também ainda não mandei a prenda, mas vai amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Prometo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                Jinhos
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (20-12-2009)Olá gajas boas =DDD

                  O Afonso esta noite assustou-me e não foi pouco.

                  Acordou e começou aos gritos...penso q foi um sonho mas não sei...ele ficou mto aflito a gritar, a tremer e o coração parecia q saltava...não sei o q pensar...não foi 1x foram pr´aí umas 5/6 :crying:

                  O marido veio a correr ver o q se estava a passar pois não achou normal...ainda trouxe-lhe aguinha para o acalmar...

                  Hoje estou a trabalhar, mas tá uma seca pois o tempo não ajuda...chuva pra baixo!

                  Bjssss


                  A Leonor acorda muitas vezes assim, especialmente quando teve um dia muito agitado. Ela só sossega quando vai para a cama connosco.



                  Jinhos.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (20-12-2009)Olá!!!

                    É verdade!! Sobrevivi!!!

                    A festa correu lindamente, apesar de todo o stress, do frio, das desistências... a Bia era para ter 16 amiguinhas a brincar com ela e teve 8!! Enfim, foi maravilhoso!!! Importante são os que estiveram presentes, os outros, azar o deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Fernanda Quero agradecer-te a tua presença!! E a da Sofia, é claro! Desculpa se não te dei tanta atenção como deveria, mas estava dificil!!! Enervei-me com algumas coisas que vi e que se passaram, mas pronto, tu és observadora deves ter reparado! Já agora, o que é que observaste?!?!?! Conta!!! SIM, conta que nós tb estamos curiosas!!!!!!!!

                    Guardei logo o presente que ofereces-te porque se ficasse nas mãos delas não ia sobreviver!

                    Quanto a fotos, lamento, mas não tenho o cabo e este pc não lê cartões! Só quando a minha irmã encontrar o cabo! Mas posso garantir que a minha princesa estava linda!!!

                    O mais engraçado da festa: quando foi para puxar pelas fitas da pinhata, a dita não rebentou, teve de ser o Filipe a dar-lhe um rasgão e quando os bombons caíram no chão a Bia desatou a chorar!!!! E as amigas a apanharem os doces! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                    Quanto a prendas: muitos brinquedos da Kitty... mais brinquedos... e roupa já tinha recebido! Ah! E um perfume, adivinhem!!?!!? Da Kitty!!!

                    O meu pimpolho portou-se lindamente!!! Papou que nem um valente e depois já era quase meia-noite andava ao colo do avô a resmungar por leitinho!!! Dormiu até de manhã!

                    Ai gajas, desculpem mas não me lembro de mais nada... E está a nevar bué aqui... ai que amanhã não saímos de casa!!


                    Ainda bem que a festa correu bem e que a Beatriz se divertiu!!!!!

                    Bem, a Kitty está na moda. A Leonor tb recebeu um pijama da Kitty, embora ela não ligue nada àquilo.



                    Jinhos.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (18-12-2009)Boa tarde

                      Hoje está muito mau tempo, só apetece estar no sofá a ver uns bons filmes.

                      Hoje tive mais uma visita lá em casa... Claro que adoraram a casa... mas isso não a vende.

                      Se me comprassem a casa todas as pessoas que dizem que ela é gira!!!! Enfim, vamos ver.

                      Hoje aconteceu-me uma coisa gira... mas não posso estar a contar aqui! Eu realmente...

                      Espero que estejam todas bem, e já reparei que os bebés daqui estão a ficar todos GRANDES!!!!!!! E claro que são todos lindos!!!

                      Beijos a todas


                      Vais ver que vais conseguir vender a casa. Até tens tido bastantes visitas...



                      Claro que os noooossos bebés são liiiindos!!! Saem às mães, ora essa!!!
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Carla.Sofia (21-12-2009)
                        rmfcunha (18-12-2009)Boa tarde

                        Hoje está muito mau tempo, só apetece estar no sofá a ver uns bons filmes.

                        Hoje tive mais uma visita lá em casa... Claro que adoraram a casa... mas isso não a vende.

                        Se me comprassem a casa todas as pessoas que dizem que ela é gira!!!! Enfim, vamos ver.

                        Hoje aconteceu-me uma coisa gira... mas não posso estar a contar aqui! Eu realmente...

                        Espero que estejam todas bem, e já reparei que os bebés daqui estão a ficar todos GRANDES!!!!!!! E claro que são todos lindos!!!

                        Beijos a todas
                        Vais ver que vais conseguir vender a casa. Até tens tido bastantes visitas...

                        Claro que os noooossos bebés são liiiindos!!! Saem às mães, ora essa!!!


                        :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Oi gajas Boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Um fim de semana com muito frio e agora chuva!!!!!! Acho que amanhã vai estar pior.



                          Bom, vim aqui mandar beijos a todas e até amanhã.



                          Amanhã escrevo mais.



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia!!!



                            A esta hora, não pode ser lá muito bom dia!



                            Pela primeira vez em 2 anos, estou a ver os bonecos da RTP2 com a Bia!



                            Teve febre durante a noite e agora acordou cedinho! Estou cheia de sono... O pai queria leva-la para a escola, mas eu prefiro ser eu a vigia-la hoje!



                            O pior é que tenho consulta com o João no Centro de Saúde!!! Aquilo demora horas... Vamos lá ver se vamos ou não!



                            Ela já está pronta... brinca como se nada fosse, tem é um mais de tosse e mais seca!



                            Bem, vou ver se consigo escolher as fotos da reportagem de Natal!



                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia meninas...

                              antes de mais obrigado a todas pelos parabens atrasados...

                              E aqui vai também os meus parabens atrasados ao AFONSO sorry Neska mas o que conta é que correu tudo bem...



                              Pois é fui com o Miguel a consulta apesar de estar tudo bem (isto é esta estacionario a situaçao o que tb é bom nao piorou ) ainda vai ter de tomar profilaxia por mais um ano e depois vai ser avaliada a possibilidade de retirar...bem do mal o menos.



                              De qq modo ele esta bem e esta a reagir bem isso é que conta.



                              Na sexta foi festinha deles na escola, vinham tao cansados que adormeceram no carro a vir pra casa e so acordaram no outro dia de manha

                              imagino a festa e a agitaçao na escolinha he hehe



                              Bem bjokas e bom inicio de semana....



                              NOTA: Ainda ninguem recebeu a prendinhas minhas??? ai aiaia espero que nao se tenham estraviado



                              Claudia

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Para quem não consegue ver no gmail, aqui ficam as fotos que estive a colocar no fórum da bimby!



                                O que as pessoas mais gostaram foi do pão regional recheado! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                                Eu adorei a tarte de 3 chocolates!!! :hehe::hehe::hehe::hehe:



                                Sobrou imensa comida!



                                Tenho algumas fotos, mal tiradas e só das mesas em geral, pois foi tudo à pressa!!!



                                Como sempre houve coisas que ficaram para o fim... :hehe::hehe::hehe::hehe:



                                A espetadas de gomas do colégio:





                                Parte da mesa principal (empada de frango, Charlotte de 2 sabores, quiche de bancon e queijo, bola de carne, pudim de ovos e leite condensado, pasteis de bacalhau, rissóis de camarão e no fundo a tarte de 3 chocolates)





                                A restante mesa principal (com a tarte de 3 chocolates, croquetes de carne, quiche de camarão e bolo de bolacha)





                                A mesa dos salgados, com o paté de atum, pratos de diversos queijos, folhadinhos de salsicha, batatas fritas (nesta mesa também esteve depois o pão recheado, mas desse não houve foto!!!)





                                A restante mesa dos salgados com os caracóis de açúcar e canela que nem provei... E a tarte de amêndoa que comemos ontem, pois estava óptima, mas como se tinha visto um bocado negra para chegar ninguém quis provar!





                                A última mesa tinha os doces para as crianças: o bolo de gomas, bolo de cenoura com chocolate em formas de papel, gelatina, brigadeiros de chocolate, bolo de aniversário, lagarta de salame e chupas:







                                Por último uma foto da piolha com a mamã, mas na festa no dia dos anos em casa:





                                Ah! Um grande sucesso foi também o sumo de manga e laranja... mais houvesse!



                                A dita cuja da pinhata:





                                E uma foto do dia da festa, mas de costas... a pessoa que estava a fotografar de frente ainda não me deu as fotos!





                                Uma foto da festa em casa:




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X