Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia a todas,



    Hoje estou chateada, nem sabia que o infantário fechava na px semana, pensava que era só as vesperas do Natal e Ano Novo, como tenho de trabalhar ainda nem sei como vou fazer em relação à Sofia #-o



    Ana Helena espero que esteja tudo bem, boa sorte para domingo.



    Rosa já tens muitos candidatos para a tua casa?



    Trina as melhoras para a tua mãe.



    Bjinhos,

    Fernanda




    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (22-12-2009)Claudia, os meus tb fazem fitas dessas, ou embirram q n se kerem sentar na cadeirinha dakele lado... e outras...

      Lili, obrigada pelos miminhos, tou a precisar, até chorei no elevador, o stress é tanto e ao mesmo tempo a preocupação q acabo por explodir em lágrimas.


      Então Célia que é isso??? É normal a loucura do dia a dia, umas vezes ralha-se outras vezes brinca-se, vá não fiques triste.

      Por acaso criei muita afinidade contigo, acho muita graça, quando eu e a Rosa estamos ao despique no msn, tu ficas sempre muito preocupada.



      Toca a arrebitar.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        CATARINA MUITOS PARABÉNS E QUE A FESTA CORRA MUITO BEM.














        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          FMDA (22-12-2009)Bom dia a todas,

          Hoje estou chateada, nem sabia que o infantário fechava na px semana, pensava que era só as vesperas do Natal e Ano Novo, como tenho de trabalhar ainda nem sei como vou fazer em relação à Sofia #-o

          Bjinhos,

          Fernanda


          Fernanda isso realmente é chato, para o levares para o trabalho nem é bom para ti, nem para ela, eu bem vejo ao Sábado quando tenho

          que trazer o Tiago, não tens ninguém de confiança que possa ficar com ela??

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (22-12-2009)Mara, tu assim sozinha com a Inês não há-de ser mesmo fácil, mas tu voltaste a trabalhar para o teu pai???? NAO, ESTOU A GERIR O NEGOCIO QUE O JORGE TINHA NO PORTO DE DISTRIBUIÇAO DE PUBLICIDADE. QUEM TINHA FICADO A FRENTE DAQUILO NAO ESTAV TB A DAR CONTA DO RECADO EM RELAÇAO A ESTAR SOZINHA COM A INES NAO É MESMO FACIL MAS QUEM CORRE POR GOSTO NAO CANSA EHEHEHEHE



            As melhoras para vocês as duas, espero que o Jorge esteja a dar conta do recado e que esteja a fazer bom negócio. ELE ESTA UM POUCO EM BAIXO POIS NAO ESTA A CORRER TAO BEM COMO QUERIAMOS, MAS QUEM VAI LA GOSTA E VOLTA A REPETIR POR ISSO É BOM SINAL. E TAMBEM COM QS 2 MESES AINDA ESTAMOS NA FASE DE SERMOS CONHECIDOS. NAO É FACIL MAS TUDO IRA CORRER BEM.





            A tua Inês deve ser mesmo a mais avançada aqui do grupo, já se exprime tão bem. A NIVEL DA LINGUAGEM A RAPARIGA DIZ MESMO TUDO. AINDA ONTEM A PEDIR-ME PARA ME SENTAR NO CHAO COM PERNAS A CHINES PARA LHE CONTAR UMA HISTORIA. UM MAXIMO MESMO







            Ainda bem que a festa correu bem, mas isso dos produtos não prestarem é que é muito chato, ainda bem que resolveram as coisas doutra maneira.







            Vai aparecendo de vez em quando. VOU APARECENDO SIM.




            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa tarde



              Antes de mais nada, Feliz Aniversário Catarina e claro para a mamã também!!!:bdgreetn:



              Ana Helena Ai amiga acredito que estejas muito anciosa. Mas vais ver que Domingo vai correr tudo bem. Estou a torcer por ti. E se por qualquer motivo, não estiver lá a sementinha... voltas aos treinos de novo!!



              Fernanda Tenho tido algumas visitas, mas poucas. Sabes que está difícil vender.... os bancos não facilitam, e também estamos em época de festas. Quanto à tua Sofia... trás a miuda para Lx que eu tomo conta dela enquanto trabalhas!! Havia de ser giro ela e o Rodrigo lá em casa :w00t::w00t:era da maneira que o meu filho levava porrada da miúda e amansava...



              MaraGostei que tivesses aparecido e dado notícias da tua miuda! Ela realmente está muito crescida em todos os sentidos. Parabéns.



              FreddyÓ minha gaja, a menina agora virou braço direito do Presidente já está importante e não vem aqui falar aos pobres Beijos grandes



              ClaudiaSabes que também foi detectado ao rodrigo uma dilatação num rim, ainda ele estava na minha barriguinha! Era uma dilatação ainda grande e assustou-me bastante. Mas graças a Deus quando ele nasceu, voltou ao normal. Mas o pediatra do Rodrigo tem mandado fazer ecografias todos os 6 meses para ver se há evolução.



              Hoje fui ao pediatra com o miudo. Segundo o médico, o Rodrigo está óptimo! Pesa 12,950g e mede 88cm.

              Quanto à Vacina da Gripe A.... não dar. Não sei se foi o facto de o Rodrigo não estar no infantário que influênciou a decisão dele, mas sei que pesou. O que é certo é que fiquei contente e não vou dar a vacina.



              Bom, vou trabalhar um pouco.

              Beijos a todas e até logo










              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!



                Tenho de ser muita rápida, pois preciso de ir descansar, pela primeira vez consegui por os dois ao mm tempo a dormir tenho de aproveitar!!!



                Ana Helena Fiquei muito triste com a noticia por vocês, mas se no domingo algo correr menos bem, é porque não tinha de ser agora... e logo, logo estarás de novo à espera de bebé! Beijinhos e muita força! Se precisares, já sabes que podes contar!



                Muitos parabéns à Catarina da Cristina!!! Um dia muito feliz!!



                Mara Ainda bem que te estás a desenrascar!! E quanto ao negócio daqui é mesmo assim... essas coisas levam tempo!



                Comadre Liliana conseguiste trocar o casaco ou não!??! Na pior das hipóteses, voltas a enviar-me que eu troco e envio de novo! Ainda bem que já "cheira" a Natal para esses lados... a minha mãe diz que para aqui está muito fraco e é só mm o pinga-pinga!!



                Fernanda Realmente é chato eles fecharem tanto tempo... o da Bia fecha dia 24 e 31, mas ela já não vai até ao Natal! Olha tenho de ver se a minha mãe cá vem a casa para te mandar o cachecol... é que eu não saio de casa desde domingo!



                Rosa Ano novo, vida nova!!! Vais ver que depois das festas se torna muito mais simples vender a casa! Beijinhos grandes!!!



                Trina Andas desaparecida!?!??! Estás bem!?!??!



                Vânia Era fixe que viessem passar o fim-de-ano, mas tinham de marcar com muita antecedência!!! Para o ano temos mesmo de nos conhecer!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                Célia Sabes, eu farto-me de "berrar" com a Bia e às vezes perco a paciência muito rapidamente! Mas quando é com o Filipe fico sempre apreensiva e com receio do que ele possa dizer à miúda e em que tom... tolices!!! Com o stress do pouco tempo que temos por vezes perdemos a cabeça e depois arrependemo-nos!! Beijinhos e muita força!



                Claudia Sim senhora... a querem decidir quem conduz!!! A minha anda numa fase de só MÃE!!!!! É para tudo!!!



                Filomena Lá vai começar a guerra da Bia com as otites!! As melhoras!



                Bem, assim de repente não me lembro de mais nada...



                A Bia continua a fazer febre, nunca superior a 38ºC e com intervalos maiores que 8 horas... come é menos e anda mais rabuja... mas farta-se de brincar, saltar, pular e correr. Está mais cansada e com mais tosse é claro! Acham que me deva preocupar muito!??!?! É o 2º dia...



                Beijinhos grandes!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas



                  Muitos parabéns Catarina e mamã!!! Um dia muito feliz



                  Ana Helena, espero que no Domingo tenhas uma boa noticia mas, se assim não for, que tudo se resolva rápidamente e em breve tenhas a tua estrelinha a brilhar!!



                  Hoje a Bia até tomou o pequeno almoço, almoçar é q já não quis! Mas eu já aprendi, não ralho nem me enervo, come melhor na próxima refeição! Ainda há dias, de manhã, não quis o leite. Quando iamos para sair viu o biberom, pegou nele e bebeu tudo de uma assentada :w00t: acho q não vale a pena estarmos a stressar numa coisa q não conseguimos obrigar... digo eu!



                  Quanto à vacina, ontem a pediatra disse-me o seguinte: como a Bia não tem antecedentes de infeccções respiratórias, nem outra complicação, ela não a recomenda. Mas, se os pais quiserem, é uma vacina q vai proteger de uma doença e ainda para mais gratuita, portanto evitamos uma doença nos pimpolhos, pelo q ela tb não vê inconveniente em dá-la... eu acho q não vou dar, até pq o pico já passou e, realmente, a Bia não tem tendência a complicações respiratórias...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (22-12-2009)Olá!

                    Comadre Liliana conseguiste trocar o casaco ou não!??! Na pior das hipóteses, voltas a enviar-me que eu troco e envio de novo! Ainda bem que já "cheira" a Natal para esses lados... a minha mãe diz que para aqui está muito fraco e é só mm o pinga-pinga!!


                    Sorry...esqueci-me de te responder :neutral:

                    Troquei no sábado, quase não mo trocavam por não ter talão de oferta mas expliquei a situação à chefe e ela trocou...mta simpática

                    Não tinha era igual...troquei por um idêntico mas em vez de azul com riscas cinza foi por um ao contrário :hehe: e tem umas letras em laranja.



                    Qto ao "cheira" a Natal...hoje nem por isso :? ontem sim...são dias! Mas já não é o q era...estes aérios vieram dificultar as nossas vidas :crazy:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      FMDA (22-12-2009)Bom dia a todas,







                      Hoje estou chateada, nem sabia que o infantário fechava na px semana, pensava que era só as vesperas do Natal e Ano Novo, como tenho de trabalhar ainda nem sei como vou fazer em relação à Sofia #-o







                      Ana Helena espero que esteja tudo bem, boa sorte para domingo.







                      Rosa já tens muitos candidatos para a tua casa?







                      Trina as melhoras para a tua mãe.







                      Bjinhos,



                      Fernanda










                      Oh Fernanda, se na proxima semana estiver no fundao e precisares eu fico-te com a sofia. Se for para o fundao vou estar com a ines e com a minha afilhada e devo ficar por casa!!! se precisares nao hesites mas depois confirmo-te se estarei.



                      bjs



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oi gajas boas...



                        Só me apetece ir embora....


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (21-12-2009)olá meninas

                          Ontem a Bia andou com a rabuja, hoje de manhã continuou mt queixosa, resultado: 1 otite! Fui à pediatra com ela, agora vou ficar em casa....

                          Lá ganhou mais 3 cm na consulta, bem me parecia q no CS tinha sido mal medida, afinal está com 85cm

                          Susana, q trabalheira não deves ter tido com a festa da tua menina, tudo com optimo aspecto, nham nham... manda qq coisinha para cá :hehe:

                          Amanhã o meu afilhadito já deve receber a prenda, espero q goste.

                          Claudia, não percebi o q o teu menino tem, mas ainda bem q está a reagir bem!


                          Afinal, a Beatriz até já está altita! Já está no P50, não?

                          As melhoras para a otite.



                          JInhos
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (22-12-2009)Boa tarde



                            Hoje fui ao pediatra com o miudo. Segundo o médico, o Rodrigo está óptimo! Pesa 12,950g e mede 88cm.

                            Quanto à Vacina da Gripe A.... não dar. Não sei se foi o facto de o Rodrigo não estar no infantário que influênciou a decisão dele, mas sei que pesou. O que é certo é que fiquei contente e não vou dar a vacina.

                            Bom, vou trabalhar um pouco.

                            Beijos a todas e até logo


                            Feliz Aniversário Catarina e claro para a mamã também!!!:bdgreetn:



                            Eu tb fiquei aliviada, quando os médicos da Leonor desaconselharam a vacina. O Rodrigo está todo jeitoso: mede o mesmo que a Leonor, mas tem mais 2 kg.



                            Jinhos


                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (22-12-2009)Olá!

                              A Bia continua a fazer febre, nunca superior a 38ºC e com intervalos maiores que 8 horas... come é menos e anda mais rabuja... mas farta-se de brincar, saltar, pular e correr. Está mais cansada e com mais tosse é claro! Acham que me deva preocupar muito!??!?! É o 2º dia...

                              Beijinhos grandes!


                              Já foste ao CS? O que disse o médico?
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (22-12-2009)Oi gajas boas...







                                Só me apetece ir embora....


                                Que se passa?
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X