Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Não sei se já repararam que já mudei a minha assinatura, pois é como a Freddy estava a desconfiar eu sou a madrinha da Constança,

    assim como já era da Catarina, agora sou também da irmã, temos mesmo que ser comadres à força.:hehe::hehe:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oláaaaaa



      Venho aqui deixar os meus votos de uma boa consoada, bem recheadinha de miminhos e coisinhas boas!



      Não vou personalizar mensagens, depois das da Elsa já não saberia fazer melhor...



      Mas agora a sério, eu não sou de grandes espiritos natalicios, ainda para mais não me considero crente, para mim esta época é boa para uma festinha em familia (a noite na sogra, o almoço nos papis), acho q até nem vou enviar sms este ano, é daquelas coisas, como alguém disse, não falamos com as pessoas durante o ano todo e no natal toca de mandar sms.... bom, pelo menos dá para dizer "estamos vivos!".



      Mas até mudava o meu espirito natalicio, se a elsa me enviasse aquele pai natal pelo correio



      Gosto mt deste cantinho e de todas vcs, mais de algumas em particular apenas por uma questão de afinidade ou mais contacto, espero que 2010 nos traga a consolidação desta amizade já mais que virtual e mais uns sobrinhos lindos para a "nossa ninhada"... a 1ª será já a Alice, mas outros mais virão, certamente.



      bjus e não se estraguem com os doces natalicios!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá



        Não vou escrever grande coisa, pois já mandei os meus votos a todas.

        Deixo aqui uma vez mais, os meus desejos de um Feliz Natal a todas e que passem uma noite muito agradável junto das pessoas que amam.



        Um beijo muito grande



        PS: LILI Adoramos a prendinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (24-12-2009)Oláaaaaa

          Venho aqui deixar os meus votos de uma boa consoada, bem recheadinha de miminhos e coisinhas boas!

          Não vou personalizar mensagens, depois das da Elsa já não saberia fazer melhor...



          EU SEI QUE NÃO É FÁCIL TER O DOM DA PALAVRA COMO EU!!!!:roflmao::roflmao::roflmao:





          Mas agora a sério, eu não sou de grandes espiritos natalicios, ainda para mais não me considero crente, para mim esta época é boa para uma festinha em familia (a noite na sogra, o almoço nos papis), acho q até nem vou enviar sms este ano, é daquelas coisas, como alguém disse, não falamos com as pessoas durante o ano todo e no natal toca de mandar sms.... bom, pelo menos dá para dizer "estamos vivos!".



          Mas até mudava o meu espirito natalicio, se a elsa me enviasse aquele pai natal pelo correio



          ISSO QUERIAS TU SE EU O APANHASSE ERA TODO MEU, ATÉ AO FIM!!!!





          Gosto mt deste cantinho e de todas vcs, mais de algumas em particular apenas por uma questão de afinidade ou mais contacto, espero que 2010 nos traga a consolidação desta amizade já mais que virtual e mais uns sobrinhos lindos para a "nossa ninhada"... a 1ª será já a Alice, mas outros mais virão, certamente.



          EU SEI ADMITE QUE GOSTAS MAIS É DE MIM!!!!





          bjus e não se estraguem com os doces natalicios!



          EU ESTOU DE DIETA NÃO SABIAS????


          BOM NATAL

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007




            Bom dia!!!



            Meninas estou passando por cá para vos desejar um Feliz e Santo Natal recheado de Paz, Saúde e Harmonia que é o mais importante...e algum deinheirinho pois ajuda bastante :hehe:

            Vim também agradecer àquelas mamãs q me enviaram sms, só consegui retribuir a uma mamã pois fiquei sem saldo :?

            Tudo de bom pra todas nós pois bem merecemos....

            Bjinhos e um dia mtooooooooooooooo FELIZ



            P.S. O tempo aqui tá uma m#rda...é chuva, vento e nevoeiro...q belo dia não haja dúvida :crazy:

            Já tenho saudades de chuva LOL (ironia claro, pois aqui chove há + de 15 dias).



            :wave:



            :smooch:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas espero que o Natal tenha sido bom, cheio de amor, saúde e com muitas prendinhas.

              As minhas Princesas ainda não abriram as prendas todas, só abriram as dos padrinhos e dos avós maternos.

              Hoje vão abrir a dos avós paternos e a dos pais.

              Assim aproveitam mais os presentes, porque já brincaram com os que receberam ontem e deliraram.



              Deixo aqui um grande beijo para todas e os votos de continuação de um bom Natal.



              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                olá a todas,



                espero que o pai natal tenha sido generosa com todas as mamas e bebes !!!:P:P:P



                ele passou aqui por casa e deixou algumas prendinhas jeitosas. obrigado mama natal célia, pela prendinha da margarida.



                a minha piolha ontem portou se muito bem e hoje acordou cheia de energia, agora está a dormir e por isso tenho 5 minutos para estar aqui, mas agora tenho de ir...



                bjinhos a todas e não se estarguem com os doces !!! :w00t::w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá amiguinhas..



                  Vim só deixar um beijinho a todas!

                  Espero que tenham tido um Feliz Natal junto da v/ família e que os piolhos tenham tido muitas prendinhas.

                  Ontem foi bom, o meu pai vestiu-se de pai natal, bateu à porta e entregou as prendas... ele delirou.. Qd viu ficou super escitado começou a correr, saltar, pular, foi fantástico!! Aceitou as prendas, pedia ajuda à avó para abrir e depois no final perguntou ao "pai natal" : mais?? hehehe... pouco fino... queria mais! lol

                  Depois o meu pai voltou a sair ele fez adeus ao pai natal e depois dizia que tinha sido o pai natal q deu as prendas... tá um must este meu menino!



                  Quanto ao dia de hoje, nao poderia ter sido pior...

                  Comecei logo a discutir com o Rui pouco depois das 8 da manhã... Enfim... Eu já dizia que ele nao levava o menino, fartei-me de chorar, apanhei uns nervos tremendos... foi mesmo péssimo!

                  Mas pronto... às 11h lá levou o meu principezinho sei lá pra onde...

                  Fiquei mesmo de coração apertado, tá a ser mau demais!

                  É revoltante pra mim... sei q tenho q me habituar, mas vejam lá se ele veio pedir pro filho ir passar a passagem de ano com ele??? Não veio!! Quer ir divertir-se!! Entendem?? Sinto-me triste com tudo isto e por um lado aliviada por me ter afastado de alguém com tão mau carácter e sem escrúpulos! Desculpem o desabafo... mas hj só me apetecia jogar a ele e bater-lhe!!! ou melhor... enfiar-lhe um pau cm puas ou um cacto com muiiitos bicos naquele cú!!!! loooool Eh pá a sério... :w00t: Que raiva!!



                  Nao vou comentar ninguém em especial, quero só deixar um grande miminho à Ana Helena e dizer que fico a torcer pelas melhores notícias!!!



                  Beijos a todas
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (25-12-2009)Olá amiguinhas..



                    Ontem foi bom, o meu pai vestiu-se de pai natal, bateu à porta e entregou as prendas... ele delirou.. Qd viu ficou super escitado começou a correr, saltar, pular, foi fantástico!! Aceitou as prendas, pedia ajuda à avó para abrir e depois no final perguntou ao "pai natal" : mais?? hehehe... pouco fino... queria mais! lol



                    Depois o meu pai voltou a sair ele fez adeus ao pai natal e depois dizia que tinha sido o pai natal q deu as prendas... tá um must este meu menino! ELES ODORAM O NATAL



                    Quanto ao dia de hoje, nao poderia ter sido pior...



                    Comecei logo a discutir com o Rui pouco depois das 8 da manhã... Enfim... Eu já dizia que ele nao levava o menino, fartei-me de chorar, apanhei uns nervos tremendos... foi mesmo péssimo!



                    Mas pronto... às 11h lá levou o meu principezinho sei lá pra onde...



                    Fiquei mesmo de coração apertado, tá a ser mau demais!



                    É revoltante pra mim... sei q tenho q me habituar, mas vejam lá se ele veio pedir pro filho ir passar a passagem de ano com ele??? Não veio!! Quer ir divertir-se!! Entendem?? Sinto-me triste com tudo isto e por um lado aliviada por me ter afastado de alguém com tão mau carácter e sem escrúpulos! Desculpem o desabafo... mas hj só me apetecia jogar a ele e bater-lhe!!! ou melhor... enfiar-lhe um pau cm puas ou um cacto com muiiitos bicos naquele cú!!!! loooool Eh pá a sério... :w00t: Que raiva!!


                    Oh, Vanessa imagino a tua raiva e aperto de coração, tens de ser forte amiga, um beijinho :smooch:



                    Rosa como já te tinha dito adorei a tua prendinha, é muito especial



                    Ana Helena recebeste a prendinha do Rodrigo? Força positiva para amanhã amiga



                    Susanacomo combinado passo na tua mãe na segunda-feira, as melhoras da Bia :smooch:



                    Lili o tempo aqui no contnente tb não está melhor que aí, chuva vento e frio :cold2:



                    Quando é que dizem quem são os madrinhas e respectivos afilhados? Ainda não sei quem é a da Sofia :-k



                    O meu Natal nem vou comentar agora... mais tarde comentarei...



                    Jinhos e continuação de BOAS FESTAS.


                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      FELIZ NATAL MENINAS E RESPECTIVOS BEBES LINDOS



                      Obrigada a todas as que se lembraram do aniversario da minha pimpolha:P:P:P:P:P



                      Trina: Tive mta pena que nao tivesses vindo



                      Liliana: Obrigada por voces terem vindo.....:P:P:P:P tive pena da Xana ter ficado com febre tadinha



                      QUANTO Á MINHA AFILHADA JA RECEBESTE A PRENDINHA????



                      beijinhos a todas

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia,



                        estes dias em casa t~em sabido mesmo bem, e o melhor de tudo é que a minha piolha que costuma ser madruagdra, também tem aproveitado e so acorda ás 9 da manhºa, o que para mim já é bom...



                        agora estou aqui a aproveitar para estar no pc, enquanto ela anda para ali a brincar.



                        bom, quanto a falar não consigo que ela diga mais coisas, mas noto que já vai falando mais na linguagem dela. agora por tudo e por nada ralha a dizer ai ai. estes piolhos são tramados !!!



                        bjinhos a todas e continuação de boas mini ferias, para quem pode:hehe:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola bom dia passei só pra deixar beijinhos , espero ke tenham tido um bom natal, o meu foi bom, mas como digo nem me cheirou a natal ,ontem até chorei, fonix , não sei ...nunca consegui sentir o natal, BEM ISTO PASSA, KANDO VOLTAR AO TRABLAHO:w00t::w00t::w00t:





                          cavaleka muitos beijinhos , vá lá tudo passa , pro proximo ano vai ser diferente, beijos grnades





                          ANA HELANA, BEIJINHOS MUIIIIITO APERTADINHO, TUDDO DE BOM, NUNCA TE ESQEUÇAS KE ESTAMOS SEMPRE AKI PRO MIMINHOS, BEIJOS PRO RODRIGO LINDO.



                          PRA RESTANTES BEIJOS BUE DE GRANDES, AGORA VOU, TENHO a casa virada ao contrario ih ih só roupas por tudo kanto é kanto, as cachpoas receberam alguma roupa, brinquedos e tostãozinho, a Constança ficou com medo quando viu o pai natal, o meu cunhado veste- se todos os anos e cada ano fica mais parecido com pai natal:w00t::w00t:, A CONSTANÇA RECEBEU UMA CASA ENROEM DE MADEIRA, COM OS ACESSORUIOS , BEM BOM, FOI O MEU IRMAÕ E CUNHADA, ERA UM DOS BRINQUEDOS ORIENTADOS PLA TERAPEUTA DA FALA PRA ESTIMULAR, AINDA BEM AKILO CUSTA SEMPRE UM TOSTÃOZÃO, ELA TAVA DOIDA, E EU TAMBÉM APETECIA ME IR BRINCAR, SABEM AJ«KELAS CASA DE MADEIRA KE TODAS N´SO SONHAVAMOS TER EM PIKENAS, ontem fiz algumas asnerias comi comi comi comi , (se calhar foi pr isso ke chorei , kilos +++++++++)VEM VOU MESMO JOJAS BUE DE FOFAS



                          FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, RESTO DE BOAS FESTAS
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá!!!



                            Antes de mais espero que tenham tido um feliz natal rodeadas de quem mais amam...e que os piolhos tenham gostado muito e delirado...



                            Em segundo lugar quero agradecer muito à Rosa pelo presente que me proporcionou uma alegria e felicidade por ter encontrado este cantinho e por vos ter conhecido!!![b]OBRIGADO AMIGA!!![/b] Foi muito especial...Adorei do fundo do coração...



                            Quanto ao nosso natal, foi bom..o Martim delirou a minha mãe vestiu-se de pai natal e ele adorou, primeiro teve um bocado de medo mas depois achou o máximo e até já dava beijinhos ao pai natal...a minha irmã tirou muitas fotos a ver se ela me passa para depois por aqui...



                            Fomos até Soure passar o Natal e juntamos os meus sogros e avó do meu marido com os meus avós, mãe e irmão, foi giro..soube-me bem ter a a familia reunida...



                            Já agradeci à Vânia, madrinha do meu piolho, mas vou voltar a agradecer..ele fica muito giro com o colete, aliás vestiu no dia de Natal e ficava o máximo..



                            Não sei se a minha afilhada já recebeu a prendinha dela..espero que tenha gostado, pus na segunda-feira no correio mas a mamã ainda não me deu feed-back..espero que ela goste...



                            Hoje finalmente está sol..tem sido uma chuva horrível, já não podia mais com aquele tempo..até enerva e faz uma pessoa mole, tá friozinho mas solinho...que bom...



                            Estou de férias até dia 4 de Janeiro..vai saber-me muito bem...vou fazer arrumações e tentar redecorar a casa...já ando um pouco farta destas decorações e quando andava às compras de natal, no freeport vi umas coisas bem giras para a casa..agora vou lá comprá-las e dar também um salto ao ikea...



                            Susana a Bia estava linda e o joão..bem tem uns olhos azuis lindissimos..que giro ele ter ido buscar os teus olhos e a Bia os do pai...



                            Vanessa tem calma...tudo vai correr bem..é complicado mas tens de ter calma pelo piolho...



                            Ana Helena espero que tudo corra pelo melhor..vai ser só um susto vais ver...



                            Não me lembro de mais nada...li assim na diagonal:w00t::w00t::w00t:



                            Bem vou-me despachar para ir dar uma volta com o piolho e com a minha irmã Beatriz, para aproveitarmos o sol..



                            Beijinhos e até mais logo!!



                            Sílvia e Martim


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Espero q o Natal tenha corrido bem a todas....



                              Vanessa, nem sei o que te diga.... espero q a esta hora já tenhas o teu principe contigo!



                              A mamã do meu afilhado ainda não disse nada será q não recebeu?



                              ontem apanhei um susto, a Bia estava ao meu colo, pediu água pelo meu copo (de vidro fininnho), oiço um barulho, não é q a cachopa me trincou o vidro e partiu o copo na boca? Felizmente foi só um susto...



                              De resto poucas prendinhas, mais dinheirinho pois ela não estava a precisar de nada, assim os meus pais, a avó e a madrinha deram umas notinhas os papis deram-lhe uma tenda, ela adora meter-se lá dentro, o padrinho du-lhe um carrinho para a boneca, q ela usa para passear as peças dos puzzels de encaixe :w00t: recebeu mais uma roupinha e outro carrinho, q vou tentar trocar...



                              Ana helena, boa sorte para a consulta.



                              bjs a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!!!



                                Tenho de vir assim muito rapidamente enquanto o meu pessoal ainda está na caminha!



                                Antes de mais nada:



                                Parabéns ao bochecas lindo do Rodrigo! Miga, logo ligo!!!



                                Em segundo lugar: queria dizer à Ana Helena que estamos aqui a torcer por eles! Que tudo vai correr pelo melhor e para ela seguir o coração dela... o que for, será, não é!? Beijinhos grandes e um Xi bem apertado!



                                Depois, queria agradecer as mensagens e telefonemas! No estado em que tenho andado, fez-me sentir que somos importantes... obrigada! A quem ainda não liguei ou mandei sms, não se preocupem, ainda não é tarde... Tenho passado os dias a mil e não tem dado para tudo!



                                A minha piolha mais linda está finalmente a melhorar... passou a noite quase toda sem acordar... Finalmente! No entanto continuamos sem sair de casa, ela está impossível com tanto mimo e saturada de estar sozinha em casa! Queria ver se amanhã a levava ao colégio, até porque tenho consulta do João!



                                Quanto ao nosso Natal... para mim cada vez mais triste! Freddy como te compreendo... tenho levado os dias a chorar, implico por tudo e por nada... tenho andado com um mau feitio e vejo tudo negro!!! Para mim os meus filhos são tudo e sentir que eles para a maioria das pessoas são apenas mais um... fico muito triste... principalmente quando estes sentimentos vem de familiares próximos... aqui não posso comentar muito mais, pois fico sempre com receio de quem possa ler... :crybaby:



                                Mas pronto... como diz o Filipe, eles são felizes não são!?!? E são... e estão cada vez mais lindos!!!!

                                Para verem que não estou a exagerar, aqui fica umas fotos deles no Natal, o primeiro do meu piolho! Há um ano estava grávida e nem sabia... :w00t::w00t::w00t::w00t:







                                Filomena Ainda bem que não passou de um susto! Mas é preciso muita atenção com os copos fininhos!



                                Silvia Deve ser bem fixe poder juntar assim os dois lados da familia... eu sinto muita falta disso, de uma familia bem grande, para fazer muito barulho a noite durar até tarde... enfim, uma grande festa de familia como deveria ser o Natal!!!



                                Vanessa Amiga, só te posso dizer que tenhas muita calma e que tentes fazer com que o Afonso não se aperceba da tua tristeza e raiva... Vai começar um novo ano, que ainda te vai trazer muitas batalhas, mas que tu com certeza vais vencer com um grande sorriso no rosto, como só tu sabes dar!!! Beijinhos grandes!!



                                Trina Ainda bem que a mamã veio mesmo a tempo do Natal!! E tu estás melhor!?!??



                                Aicosta Eles têm uma linguagem muito própria... eu quando observo a Bia a brincar fico louca... normalmente, só se percebe e última palavra da frase...



                                Fernanda Que se passou no Natal!?!?! Amanhã deixo as coisas na loja da minha mãe antes de ir para o CS. Vai lá também uma coisinha para a safadolas da Sofia!



                                Bem, não me lembro de mais nada...



                                Hoje vem cá por-me a arca congeladora... lá vamos andar em mudanças na cozinha...



                                Beijinhos grandes!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X