Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite!!!



    Cada vez tenho menos vontade de escrever... eu bem venho ler, mas depois as forças para escrever vão-se!!



    Mas há que contrariar e por todas vocês e pelos nossos bebecas cá estou eu!!!



    Novidades nossas: a Bia começou finalmente o desfralde no colégio... e a continuação cá em casa hoje não podia ter sido pior... em 3 horas fez 3 xixis e um cóco!!! Enfim, eu acho que ela não está preparada, elas acham que sim! :hehe::hehe::hehe:



    Está a dormir na cama de solteiro dela e amanhã o Filipe já deve passar a cama de grades para o nosso quarto, para ela "emprestar" ao mano!



    Hoje já foram os três às 8.15! Levantei-me com o Filipe, preparei-os e ele levou-os! A mana ia radiante e ele na maior! Disseram-me que se portou lindamente e dormiu apenas uma vez, mas uma bela sesta de mais de 2 horas! Cá por casa, à noite tem adormecido sozinho... o que já é um progresso!



    Começamos ontem as sopas e tem corrido bem! Ele até come bem, mas é muito pastelão! Estive uma hora para lhe dar de jantar... depois dei à Bia, que agora embirrou que não come sozinha... leva brinquedos para mesa e enquanto brinca eu dou-lhe o jantar...



    Amanhã é dia de consulta do João e tenho de me decidir quanto à vacina... 6ª feira o João vai às picas e se for para dar, levo-a comigo!



    Bem, quanto a comentários:



    Vânia Ainda bem que correu tudo bem com o teu avô!! O meu para o cuidado que tem, tem uma saúde de ferro, mas por ele estava sempre internado e a ser operado para ter as atenções todas...



    Ana Helena É bom ver-te animada!! E quanto ao Rodrigo e a sua alimentação deixa-o à vontade mas vai sempre oferecendo, algum dia ele vai querer! Quanto a mais hipóteses de lanches, cereais sem leite... sempre vai roendo!



    Carla 15 dias sem net?!?!?!? Não mataste as saudades... quase não escreveste!?!?!! Como anda a piolha!?!?!



    Rosa Essa foto do Rodrigo está muito gira mesmo!!! Tenho andado despassarada, como está a história da casa!??!? Já escolheste!??!



    Tataruga Sua doida vê se descansas... quanto mais tempo a Alice aí andar melhor... aproveita enquanto podes e vai almoçar com essas malucas!!!



    Vanessa Então a pita louca veio lanchar a Lisboa???!?! Andas desaparecida!!!



    Liliana Eu acho esta fase deles muito gira, aliás acho que a mais gira!!! E quando eles dizem qualquer coisa com uma grande convicção e nós não percebemos nada!??!?! E a máquina já foste ver dela?!?!



    timtim Já mataste as saudades do piolho!??!? A Bia adora que eu tome banho com ela de emersão!!



    Fernanda A Bia já vestiu a camisola! Fica-lhe na medida!! Beijinhos e obrigada!



    Meninas não me lembro de mais nada!! E tenho de ir fazer ó-ó!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia mamãs!



      Vânia fiquei contente por o teu avô ter alta! O homem é resistente, sim senhor!

      Quanto à vacina da gripe A, não tenhas tanto receio em dar, pois os efeitos secundários são mínimos. Mas acho que deves fazer o que os médicos te aconselharem, principalmente a imunoalergologista. Beijos



      Silvy Parabéns por teres concluído o curso! Isso é que é vontade, com um filhote pequeno e tudo o que acarreta E com distinção! Parabéns!



      Susana pelo que me tenho apercebido do desenvolvimento do Rodrigo e dos outros bebés é que eles sabem quando é a hora certa para evoluirem e fazerem mais uma habilidade. Não vale a pena desesperarmos e insistirmos mt para fazerem algo que não estão preparados. Em relação às fraldas penso da mesma forma, qd o n/ bebé estiver preparado ele próprio vai pedir o pote e rejeitar as fraldas. É claro que ver os outros meninos no infantário a usar o pote ajuda, mas eu no teu caso não me preocupava muito e em casa deixava-a andar de fralda.

      Aplico este princípio à alimentação do Rodrigo, os alimentos estão lá, ofereço-lhe e se ele não quiser, paciência :P

      Mas o teu João está mesmo crescido, já come sopa e adormece sozinho!!! que homenzinho



      Por falar em adormecer sozinho.... o meu filho deixa-me louca:w00t: à noite para adormcer é um desepero. Na Terça fomos os 2 p/ a cama às 22h00. Desliguei a TV às 22h45 e às 00h30 o Rodrigo ainda não dormia!!!! Ficou 3h deitado, no escuro, a brincar com os pés e as mãos e a falar!!!

      Sai mesmo ao pai! O meu marido nunca dorme antes das 00h00 / 1h00. E eu que gosto tanto de dormir cedinho



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!!!



        Hoje fiquei acordada assim que eles sairam, mas ainda não me deu para fazer nada!!!



        O Filipe comprou um puzzle daqueles da Ana Geddes de bebés e temos andado viciados...



        Ana Helena
        Eu nem sequer andava a pensar nas fraldas... elas é que disseram que ela andava a fazer muitas vezes no bacio e que andava mais tempo com a fralda seca e que iam tentar... mas que precisavam do apoio dos pais em casa... mas ela nem sequer fala nisso... quando fez o cócó deixou-se andar com ele, até nos repararmos... :w00t::w00t::w00t:



        Silvia Muitos parabéns pelo final de curso!!! Agora é usufruir das melhores condições que ele te possa proporcionar! E sim, a tua nora continua uma atravessada!!! Mas o irmão também faz por merecer, assim que a ve começa logo a virar-se todo e a rir-se! Ele não pode adormecer na sala que ela vai lá dá-lhe um beijo ou um palmadita e diz "oh, acodou!!!" :w00t::w00t::w00t:



        Tem sido muito cansativo, mas muito bom também! Fartamo-nos de rir com eles os dois... ele delira com ela e ela repete tudo o que eu digo ao mano... tipo "arrotou", "bolsou", "boa João..." Enfim, o máximo!



        Eles são mesmo uns macacos de imitação! Ontem estava a dizer à Bia "mau, mau" e ela responde, "mau, mau..." e eu disse-lhe "mau, mau digo eu" e ela muito rápido "mau, mau tu"!!



        Mara Que é feito de ti!??!?! O Filipe anda dia para dia para passar no Jorge, mas tem saído tarde e sabe que eu estou sempre em stress com a hora de banhos, jantar, papas... enfim, um stress! A maior parte das vezes nem às compras vai, vem logo para casa e só depois de eles estarem deitados é que vai às compras! Ontem ainda te vi em rodapé, mas não escreveste nada... está mal! Beijinhos



        Freddy
        Rapariga jeitosa, que é feito de ti!?!?! Não me digas que andas a correr a ver se queimas as calorias das festas!!!



        Ontem, eu sabia que me tinha esquecido de alguém! Trina Espero que a Sara esteja na maior e que tenha sido apenas a reacção à vacina! Obrigada pelo sms e desculpa não ter respondido, mas só agora estou a conseguir acalmar!



        Beijinhos que eu vou tomar banho e preparar o almoço!!!




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia!!!!!!!



          Silvia Muitos Parabéns! Não sabia que já tinhas concluido. Realmente mereces uma comemoração.



          Susana Então andas numa de puzzles??? lol Quando é que vens a Lisboa??



          Freddy Realmente andas mesmo desaparecida...



          Trina Liguei ontem para saber da minha afilhada... mas ninguém atendeu. Espero que ela esteja melhor. Beijos a todos



          Liliana Já tens tudo preparado para vir a Lisboa? Já sabes quando vens?



          Elsa Vê se largas um pouco o inventário e vens até aqui escrever qualquer coisa. Nem que seja para colocar uma imagem para nos rirmos.



          Ana Isabel Então como têm sido as aulas à noite? Já voltaste ao ritmo, ou está a custar um bocadinho?



          Ana Helena O meu Rodrigo também é terrível para adormecer. Acho que carrega baterias quando chega à cama. Mas isso eu acho que sai a mim pq eu é que sou nouturna...



          Claudia Como já te tinha dito antes, gostei bastante das fotos dos gémeos e adorei os pijamas!!!!!!!!!!!!



          Bom vou beber um café... hoje acordei muito cedo de novo, fui com o Luis ver a futura casa (espero eu). Ele ainda não tinha visto, só pela net. Adorou!! Agora é rezar para que consiga vender a minha e o banco aprove o novo crédito.



          Beijos até já




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            escrevi bue e isto deu erro!!!!!!!!!!!



            Já n me apetece



            beijos até já


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas, voltei!!!



              Ontem lá me arranjaram a net, mas não deu para vir cá cuscar... hoje tinha muitas páginas para ler, teve ser de fugida (o ecran do meu pc está mesmo viradinho para a porta, por isso estou sempre a fechar a janela)...

              As melhoras para os ninos q andavam c febre

              Os parabéns à Silvia, por ter terminado o curso



              Impressão minha ou a Elsa não veio cá? Mau mau....



              a Bia anda outra vez a dormir mal, há dias acho q teve terrores nocturnos, agora não sei se é mimaça ou a otite q ficou mal curada... de manhã tb tem ficado a chorar na escola, já não estava habituada!



              Susana, boa sorte para o desfralde, a minha acho q ainda não está preparada...



              Timtim, já encheste o meu afilhado de beijocas?

              Cláudia, os teus ninos parece-me muito grandes nas fotos... todos giraços!



              Ontem fui ao GO, no proximo ciclo começo a tomar o dufine (para regular a ovulação), vamos ver no que dá... de resto ando cheia de sono, farta do trabalho, o costume!



              Ha, e entrei em 2010 a ganhar menos, pois a empresa onde estava rescindiu contrato... no final de 2008 tinha 3 ordenados, agora só tenho 1, as contas são as mesmas (no colégio da Bia só me devem actualizar a prestação em 2011, por causa do IRS)... sei q parece q estou a queixar-me sem razão, bem sei q há muitas pessoas q estão pior, mas temos tantas contas para pagar (carro, casa, colégio, blá blá blá) q só a miséria q ganho no centro de saúde e o q o paulo ganha é mesmo à justa... alguém sabe quais os números q vão sair no euromilhões de amanhã, lol?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi gajasss =D



                Rosa, verdade verdadinha...estou completamente in love pelo boy :P

                Ele é traquinas, destravado como diz a minha mãe mas tem um lado mto bom q é o de ser bastante meiguinho, querido...quem não se apaoixona assim??? :hehe: vai partir corações, vai...=)



                Qto à minha ida a esses lados será mais para Março/Abril...não tenho te respondido pq não quero q fiques chateada/desiludida comigo, sorry :shame:

                O meu marido tinha me dito q era lá pra fevereiro mas sugiu qualquer coisa q nem sei e então ficou assim adiado :S mas não te preocupes, pois nós vamos te chatear hihihi



                Vânia, ainda bem q o teu avô está melhor

                Eu tb ainda não dei a vacina da gripe A ao Afonso...o pedi já deu luz verde mas eu estou sempre virada para o NÃO mesmo depois de ter ouvido a opinião dele...



                Silvia, mtooooos parabéns...realmente foi uma bela prenda e um bom começo de ano

                Fico feliz por ti =D



                Comadre Susana, que se passa, andas preguiçosa???

                O Afonso ainda não começou o desfralde, hoje por acaso a educadora falou-me nisso...será para fevereiro,

                acho q ele está preparado...pelo menos em casa diz mamã xixi / cocó ou q quer ir ao bacio, depois vai e não faz népias mas não há-de ser nada! Há-de chegar lá...

                Os meus filhos são uns macaquinhos de imitação...tanto um como outro imitam-se!



                Ainda não fui ver aquilo...1º vamos ver a nespresso =P

                Ontem compramos um pc novo pra casa pq o portátil pifou, depois a nespresso e por último a bimby



                Bjsss...inté!
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola meninas



                  so para vos comprimentar...dizer as minhas comadres que o Miguel e o Tomas estao bem e reguilas ...

                  agora sou a mamã Claudia (aprenderam esta nova...estamos a ensinar os nomes do papa e da mamã)



                  Quanto as fotos tb os acho LINDOSSSS mas sou suspeita...



                  Um grande beijinhos a Beatriz e ao Afonso os meus lindos e a todos os outros pimpolhos...



                  Rosa os pijamas são o maximo...entre esses e os do MIckey vao rodando... lol





                  Bjos

                  Claudia

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas,



                    Antes de mais, um feliz 2010 para todas voçês!

                    Espero q neste ano novo tenham tudo de bom, se nao puderem realizar tudo, tudo, ao menos q realizem o mais importante.



                    Para mim começou da pior forma... se a vida já andava mal, passou a ficar pior!

                    Perdi um grande amigo, alguém mt próximo, 24 anos... estou destroçada!

                    Faleceu na Segunda-Feira num acidente de mota....

                    Tem sido mt doloroso, além da proximidade fui eu e a namorada dele q recebemos a notícia no hospital... tenho permanentemente aquela imagem e as palavras do médico na cabeça!



                    Ontem andei super bem, como sabem, fui a Lx com a minha mãe a uma consulta, a Rosita veio tomar um cafézinho conosco, foi mt bom afastar-me daqui... mas hj, regressei à realidade... é mt mt duro!

                    O Funeral só vai ser amanha... enfim....



                    Desculpem mas não vou comentar mais nda.

                    O Afonso tá óptimo, lindo, terrível e muiiito mau! lol... Mas é o meu mais q tudo, a luz da minha vida!



                    Beijinhos a todas sem excepção!

                    Desculpem a ausencia, mas quero q saibam q nunca me esqueço deste nosso cantinho!
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Tou a ver que não arranjo aqui "companhia" para ir à NEVE, tenho de ir pregar para outra freguesia :P



                      Ontem, vejam lá que cumprimentei o selecionador nacional (Carlos queirós) sem saber que era ele, só eu mesmo! Nã conheço os VIPs muito menos os dos futebóis :hehe: O homem ao vivo é um figurão, faz o meu género Está cá a selecção, estão a dormir no Hotel da Serra da Estrela e vêm treinar cá abaixo ao campo da Covilhã.





                      Ana Helena o preço aqui tanto do Alambique como o H. Turismo ronda os 85€ o fds, 2 noites para o casal. A Varanda dos Carqueijais é um bocado mais caro já vai para cerca de 200€.



                      Uma estancia boa para passares 4 dias em Espanha, tens a Serra Nevada no sul, Baquera Beret no Norte ou como queres lojas a melhor é Andorra e tem muitas estancias e pistas muito boas. Compreendo bem a questão do marido ser timido, o meu tb é, no problem :doh: Jinho para o Rodrigo



                      Vanessa custa muito perder um amigo assim da nossa idade é um choque muito grande :crying: coragem amiga :friends:



                      Silvia muitos parabéns pela finalização do curso, já agora que curso era? Desculpa já tinha percebido que andavas a fazer um curso mas nunca me apercebi qual era.:w00t:



                      Liliana eles agora estão numa das fases mais giras quanto a mim, como alguém aqui já disse Têm cada saída :w00t:



                      Filomena já é o reflexo da crise, menos €€€€€..... que chatisse! Há-de melhorar mas se calhar vai demorar, infelizmente para nós todos.



                      A Elsa regressou, atão não vens cá por um bonzão para animar a malta?



                      Mara tá tudo bem? tens vindo cá ao Fundão?



                      Jinhos,

                      Fernanda
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola meninas , passei ´so pra deixar beijinhos pra todas, e agradecer à SUSANA , AMIGA A CACHOPA ADOROUUUUUUUUUUUUU, obrigada, e adoramos tb, o cartão., obrigada, sim amigas vamos ver se este ano vou ver as cerejeiras do fundão em flor ...vamos ver.



                        quanto ao resto tudo igual , muito stress...bem adiante , não li nada pra trás, espero ke estejam todas bem, agora vou actulizar me



                        Ah em relação ao desfralde a constança já começou desde Outubro, não temos forçado muiito, mas o cocó ja não faz na fralda desde essa altura , o xixxi foi mais ou menos a partir de Novembro, claro ke tem dias ke se descuida e lá faz um pinguinho de xixxi, mas sabem kando vamos a casa de alguem , ela leva sempre fralda, mas o a cachopa nesse dias porta-se sempre bem, pede sempre "MÃE XIXI":w00t::w00t::w00t:, tá um doce e ao mesmo tempo uma diabinha mais doce, é teimosa ke nem uma MULA:w00t:STEMOS DE LHE FAZER SEMPRE AS VONTADES, OH MY good:w00t:



                        bem espero ke estejam bem fui, aha ainda não tive tempo pra começar a ir de manhã,ao forum, no MSN, ANDA SEMPRE POR LÁ OS chefes, além disso nem tenho tempo pra falr seja com kem for, é tudo novo pra mim e tenho de tar com mil olhos, em tudo é um sitio de muiita responsabilidade, bem agora vou mesmo fuiiiiiiiii
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (07-01-2010)Bom dia!!!

                          Ana Helena Eu nem sequer andava a pensar nas fraldas... elas é que disseram que ela andava a fazer muitas vezes no bacio e que andava mais tempo com a fralda seca e que iam tentar... mas que precisavam do apoio dos pais em casa... mas ela nem sequer fala nisso... quando fez o cócó deixou-se andar com ele, até nos repararmos... :w00t::w00t::w00t:


                          a tua rapariga é tão despachada que logo logo vai largar as fraldas.

                          Imagino-a com o rabinho sujo e muito calada LOL

                          O Rodrigo raramente diz que tem coco. Se não tiver diz logo que não e se tiver fica calado e se insistirmos diz que não tem Não gosta de mudar a fralda, é perda de tempo hihihihi

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            afinal voltei pra deixar beijinhos grandes pra cavaleka, amiga tenho tanta saudade, de um conversita rapidinha de msn, ai ai ai ai , velhos tempos, enfim, vá amiga beijinhos,.



                            AH MOÇAS EU JA TINHA VINDO CÁ ESTA SEMANA MAS NINGUEM FALOU EM MIM , BUA BUA BUA BUA :blush::crybaby:OKEI TOU A BRINCAR BEM SEI KE SE LEMBRAM, MAS É MAIS FACIL LEMBRAR KEM BEM TODOS OS DIAS ..



                            .FILO, AI AMIGA TU NEM SABES , EU NEM SEI COMO SE VAI ARRANJAR DINEIRO PRA TANTA DESPESA, AINDA ONTEM FOI 72 EUROS PRO CAVAQUINHO PRA MINHA FILHA MAIS VELHA, ELA GOSTA MUIITO DE MUSICA, E CUSTA ME IMENSO, TER KE LHE DIZER KE NÃO NESTAS COISAS, MAS ACHO KE VOU TER DE COMEÇAR A DIZER NÃO, AFINAL TB TENHO A CONSTANÇA E UM DIA DESTES É PRA ELA TB, E DEPOIS É MAIS DIFICL TER DE DIZER KE NÃO DÁ, O MELHOR É COMEÇAR JÁ, ENFIM VIDA DE MÃE É DIFICL, BEM VAMOS FALAR DE COISAS BOAS COMO TAMOS DE TREINOS RAPARIGAS, UHMMMM VÁ BEIJOS PRA TODAS
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Sra Dona Freddy, eu perguntei por ti e se não me engano a Fernanda também!!!



                              Sentimos todas muito a tua falta!!!



                              Sua tonta!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (07-01-2010)ola meninas , passei ´so pra deixar beijinhos pra todas, e agradecer à SUSANA , AMIGA A CACHOPA ADOROUUUUUUUUUUUUU, obrigada, e adoramos tb, o cartão., obrigada, sim amigas vamos ver se este ano vou ver as cerejeiras do fundão em flor ...vamos ver. Também podem vir ver a neve!!! As cerejas ainda demoram! Ah! No dia dos anos da Constança, disse para o Filipe hoje o jantar em Coimbra é rodízio à brasileira, a Silvina disse que já lá tem não sei quantos kilos de bananas para fritar! Não é que o homem queria que eu te ligasse a dizer que também iamos... ele: "liga... em duas horas estamos lá!" :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                quanto ao resto tudo igual , muito stress...bem adiante , não li nada pra trás, espero ke estejam todas bem, agora vou actulizar me



                                Ah em relação ao desfralde a constança já começou desde Outubro, não temos forçado muiito, mas o cocó ja não faz na fralda desde essa altura , o xixxi foi mais ou menos a partir de Novembro, claro ke tem dias ke se descuida e lá faz um pinguinho de xixxi, mas sabem kando vamos a casa de alguem , ela leva sempre fralda, mas o a cachopa nesse dias porta-se sempre bem, pede sempre "MÃE XIXI":w00t::w00t::w00t:, tá um doce e ao mesmo tempo uma diabinha mais doce, é teimosa ke nem uma MULA:w00t:STEMOS DE LHE FAZER SEMPRE AS VONTADES, OH MY good:w00t:



                                bem espero ke estejam bem fui, aha ainda não tive tempo pra começar a ir de manhã,ao forum, no MSN, ANDA SEMPRE POR LÁ OS chefes, além disso nem tenho tempo pra falr seja com kem for, é tudo novo pra mim e tenho de tar com mil olhos, em tudo é um sitio de muiita responsabilidade, bem agora vou mesmo fuiiiiiiiii


                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X