Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Lili



    Sabes que também ando a pensar em fazer algumas saidas. Umas a 2 e outras sozinha com amigos.

    Hoje o Rodrigo teve de ficar na minha mãe. Custou-me muito quando ele saiu ontem de noite, mas por outro lado, até soube muito bem...



    Acho que 1x por mês (claro se a minha mãe n se importar) não faz mal a ninguém haver umas saidas.



    Quanto ao facto do teu marido ficar com ciumes.... acho perfeitamente normal!! Afinal tu és uma gaja boa!!! Muito tímida, mas boa :w00t::w00t:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá, bons dias



      hoje a manhã já correu melhor, fiz aerossol à Bia antes do leite e fiquei um bocado à espera para ver se lhe passava a tosse...



      Por falar em leite, comprei daqueles pacotes da cerelac chocolate, misturei metade do pacote com 200 ml de leite branco e ela bebeu aquilo de uma assentada!!! Gulosa...



      Vanessa, na escola da Bia, qd se portam mal, usam o termo "descanso" e colocam os meninos sentados num sofá, durante 1 ou dois minutos... com a Bia tem resultado, qd está mais "acelerada" pergunto-lhe se quer ir descansar, lol!



      Ana helena, concordo com a Rosa, boa sorte a convencer o marido!



      Ó Elsa, isto de trabalhar na função publica tem as suas vantagens, lol! Hoje vou ao continente à hora de almoço e ainda passo pro casa para descarregar as mercearias, lol, vidas boas :hehe: é verdade, cadé a tertulia?


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        gajas giras



        mt trabalho por aqui... vim só mandar beijinho e dizer que o Tim já lá está em casa SAUDADES



        recado para a tartaruga: tão, nada??????????



        xi´s


        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Neska (14-01-2010)Boas Tardes!

          Pois é, li assim mt por alto as novidades...

          Praticamente nem lá tenho ido, nao me adapto lá sozinha com o miudo, é longe, e por mto que eu fale são só recordações, é difícil!

          Por isso acho que vou mesmo meter à venda e compro depois em Lagos outra mesmo que mais antiga e T2... Por vezes para procurarmos a felicidade temos q descer um bocadinho... digo eu e é o que vou fazer! Prefiro uma casa mais pequena e com mais anos... do que andar nesta angústia cada vez que vou praquela!! E além disso em Lagos, a minha cidade, o meu mundo... nao sei se me entendes! Beijo

          penudo continua na mesma, odeia-me e passa o dia a dizer tobby, tobby, tobby, dá beijinho.. e nao passa daquilo! lolol

          Nós vamos indo, na mesma! Vivendo um dia de cada vez!

          O Afonso de saúde está óptimo! Vacina da gripe A nao dei nem tenciono dar.

          Desfralde é esquecer... às vezes tá num canto a fazer cocó tento levá-lo pro pitó ou pra sanita que ja tenho reductor e o gajo nao quer! É um porco este meu filho! Pode tar cagado e mijado até ao pescoço que nunca quer trocar a fralda, nunca tem cocó nem xixi, é uma gritaria a cada muda!

          Hoje então estou desesperada com ele!!

          Está super mal comportado! Hj repreendi-o e pra não lhe bater voltei as costas, inspirei e fui até à cozinha, qd eu saio o gajo, bate a porta da sala e grita-me SAI!!! epá nao imaginam, ele pede porrada a cada instante, nao sei mais que fazer! Atira e destói os brinquedos, provoca-nos, eu sei lá, faz de tudo! e sei e sinto que é intencional que é o que mais me custa!!

          Já tentei bater e nao bater, falar a bem e a mal, ignorar... nada resulta é sempre a mesma postura de gritar e espernear que é um desatino!!

          Hoje passei-me e disse basta!! Não quis comer e queria ir pra baixo da mesa brincar e ir mexer nos dvds do meu pai... passei-me com ele sentei-o no sofá de castigo sem Tv 2 minutos e só depois o deixei ir com o meu pai passear!! Chorou que se fartou! Tentou resistir mas eu nao cedi!! Custou muiiito, mas isto tem que ter uma solução se não eu qualquer dia tou doida e a espancar a criança, deus me perdoe mas ha momentos que deixo de o ver e pra nao me descontrolar a bater demais viro as costas!!

          Depois de sair do castigo, estava a chorar e eu disse pra ele parar... se não voltava de castigo pro sofá! Parou logo e disse que não queria ir! Perguntei se ele se ia portar bem... disse que sim... pedi um beijinho e que pedisse desculpa deu-me um beijo e disse "pupa" lol

          A partir de agora vou tentar adoptar esta do canto do sofá, coitado, háde ter 20 anos e nao se querer sentar naquele canto do sofá! por acaso foi uma ideia maravilhosa que tive e digo-vos que ele entendeu muito bem! Pensei que ele fosse pequeno pra castigos, mas entendeu bem a mensagem! 2 minutos a chorar sem tv pra pensar no que anda a fazer... é que já nao aguento!! É guerras pa mudar a fralda, pra vestir, pra sair do banho e sempre que alguma coisa nao corre lá à vontade dele!! Estou desesperada e cansada!

          De resto está lindo, qd não lhe dá estas pancas!

          Já vai dizendo mta coisa num dialecto muito proprio que só nós entendemos... está super desenrascado... mas pronto, estas coisas do comportamento... Precisa urgentemente de ir pra uma escolinha mas so pro ano... o pai este ano nao paga o privado e pro ano espero q haja vaga nos publicos...

          u cá continuo na mesma como a lesma... Dias melhores outros piores!

          O Ano Novo tá a começar mt mal cá pra estes lados...

          A morte do meu amigo agora uma menina de 1 ano e pouco... Ha quem diga que se engasgou e há quem diga q ontem foi ao hospital, foi diagnosticada gastroenterite e hj de manha estava morta... nã sei, nao eram pessoas mt proximas, eram apenas conhecidas... os avós... enfim mas é sempre uma porcaria a pessoa fica smpr em baixo com estas coisas!

          Bem, ja escrevi demais, vou tentar cá vir dar um dedinho com mais frequencia que é pra racionar o espaço aqui! lol

          É verdade, quanto ao jantar mensal eu adorava, embora seja dificil participar, mas se houver oportunidade lá estarei!

          Aquele que se fez com a tataruga, a elsa, filomena e a rosa foi mta porreiro... eu ja nao ouvia era a Elsa a queixar-se de tudo, mas coitadinha, ela até é boa pessoa... nao é por mal, coitada, nao lhe dá é pra mais do q aquela conta!! hehehehe


          PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA

          GRANDE TESTAMENTO.



          Vou ver se me consigo lembrar de tudo o que queria comentar, depois de ler tanto.



          1º Acho melhor que venhas cá escrever de vez em quando, para depois não perder aqui quase 2 horas só para comentar um post teu.



          2º Tu estás melhor no aspecto de casa do que a Rosa, porque podes vender a tua e por um tempo estar com os teus pais ou assim,

          se não te sentes bem na tua casa, o melhor é mesmo mudares, já se sabe que há sempre recordações.



          3º O comportamento do Afonso está normal, pelo menos o meu Tiago também anda mau, quer mexer em tudo e fazer tudo sozinho,

          às vezes bate-me na cara e eu acho que vou aproveitar o teu método do castigo e fazer o mesmo com ele.

          A fralda também nunca a quer tirar, pergunto-lhe tens cocó e ele não, mas tem só não quer é ficar despido, o desfralde só vai ser mesmo

          lá para o verão, vamos lá ver.

          Digo-lhe assim queres sopinha??? Não. Queres leitinho??? Não. Queres papinha??? Não. Queres porrada??? E ele a gozar diz Quer. quer.

          São tão espertos.

          Eu às vezes quero-lhe dar umas palmadas, mas tenho que me rir com o que ele faz, fui ao Pingo Doce com ele e foi terrível, tive que andar

          sempre atrás dele, estava a pagar e ele a querer passar-me por entre as pernas, prendi-o com as pernas e as pessoas só se riam, ele a

          querer sair. Por isso o teu não é pior que os outros, mas também quero ver se para o Verão o inscrevo para ele ir para a escolinha.



          4º Espero que as coisas más do Ano Novo aí para os teus lados acabem por aqui, custa muito "ver" pessoas novas a morrer sem jeito nenhum.



          5º Fica aqui combinado quando vieres cá acima, combinamos e vamos jantar a Lisboa.



          Desejo-te um Ano muito Feliz.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (15-01-2010)Bom dia!!!!!!!!

            Eu nem acredito que sou a primeira a dar os bons dias!!! Onde andam ??????????

            Hoje cai da cama às 7h da manhã. Fui tentar tratar de umas coisas com o Luis, mas quando lá chegámos batemos com o nariz na porta. Mudaram de sítio... Depois já não deu para ir, então o Luis foi-me por a casa e foi para o trabalho!!

            3 horas de transito infernal para nada...

            Espero que estejam todas boas, o tempo hoje está uma caca.

            Beijos até logo


            Querias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu é que escrevi 1º não foste tu.



            Hoje não tiveste a dormir até às quinhentas acho muito bem.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (15-01-2010)
              elsa29 (15-01-2010)
              rmfcunha (14-01-2010)Boas

              Ó Filo, a Elsa já está a arranjar desculpas!!! A dizer que da outra vez apanhou muito frio... (como se em Lx só houvessem restaurantes na esplanada). Raios da mulher que nasceu a resmungar...

              Tadinha da tua filhota!! Deve ter sido mesmo mau.

              Beijos grandes
              Pois foi, passei frio de rabo, não avisaste que era na esplanada, nem casaco levei, à beira do rio, as outras meninas podem imaginar.
              Quem te manda andares com o rabo à mostra?????


              Que graça que a Senhora tem.:w00t:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (15-01-2010)
                elsa29 (14-01-2010)
                rmfcunha (14-01-2010)
                mammyLi (14-01-2010)Olá minha gentiiiii :hehe:

                Estamos a pensar em ir tb até aos Allgarves...há pra lá umas gaijas bouas :sneaky:

                Jinhosss
                Gajas boas no Algarve???? Não conheço nenhuma!!!
                Não te esqueças que conhecemos a Calu, de resto não há lá ninguém que interesse.
                Era mesmo dela q estava a falar...não estou a ver mais ninguém :lol:


                Pois eu vi logo que era dela que falavas.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (15-01-2010)Ana Helena

                  Conversa com o teu marido. O facto de teres os teus pais por perto e que podem ajudar é uma mais valia para o teu filho. Pergunta o que ele perfere, se é ter o filho em más condições e sem confiança do infantário ou se é vergar o orgulho e ter o filho em excelentes condições!! Acho que aqui, neste caso, o importante é o teu filho e não um mero orgulho maxista.

                  Beijos grandes


                  É raro mas nisto concordo com a Rosa.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (15-01-2010)Lili

                    Sabes que também ando a pensar em fazer algumas saidas. Umas a 2 e outras sozinha com amigos.

                    Hoje o Rodrigo teve de ficar na minha mãe. Custou-me muito quando ele saiu ontem de noite, mas por outro lado, até soube muito bem...

                    Acho que 1x por mês (claro se a minha mãe n se importar) não faz mal a ninguém haver umas saidas.

                    Quanto ao facto do teu marido ficar com ciumes.... acho perfeitamente normal!! Afinal tu és uma gaja boa!!! Muito tímida, mas boa :w00t::w00t:


                    NO COMMENTS, como já falamos muita vez Rosa, não é só fazê-los.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (15-01-2010)Olá, bons dias

                      hoje a manhã já correu melhor, fiz aerossol à Bia antes do leite e fiquei um bocado à espera para ver se lhe passava a tosse...

                      Por falar em leite, comprei daqueles pacotes da cerelac chocolate, misturei metade do pacote com 200 ml de leite branco e ela bebeu aquilo de uma assentada!!! Gulosa...



                      O Tiago bebia sempre muito bem o leite, eu agora andava a ver que ele andava a beber pior, diz-me a minha sogra, olha lá u metes açucar no leite do menino e eu disse que não, nem nunca me tinhas passado isso pela cabeça, diz ela, mas eu dou, ora é claro por isso é que ele já não gosta tanto do leite

                      assim simples.




                      Ó Elsa, isto de trabalhar na função publica tem as suas vantagens, lol! Hoje vou ao continente à hora de almoço e ainda passo pro casa para descarregar as mercearias, lol, vidas boas :hehe: é verdade, cadé a tertulia?


                      É o que eu digo, à grandes vidas.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas bouas!!!

                        Este tempo já tá enjoar :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: parece q o fim d semana tb vai ser enxarcado :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                        Entonces noticias da Carla/Alice???


                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas !!!



                          este tempo da treta não há forma de melhorar e para secar a roupa é uma confusão, isto sem máquina é claro.



                          bom, a minha piolha agora parece um verdadeira papagaio. andava eu a queixar me que ela não falava, agora tenho de a aturar mas não me importo ....



                          esta semana ando cansadissima e para ajudar á festa, no domingo tenho de vir trabalhar. deve ser por isso que hoje já não me apetece fazer nadica de nada !!!



                          bom, vou passear pela net e comer qq coisita. hoje trouxe uma sopinha para o almoço, mas já estou com uma fomeca :w00t::w00t::w00t:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (15-01-2010)
                            rmfcunha (15-01-2010)Ana Helena



                            Conversa com o teu marido. O facto de teres os teus pais por perto e que podem ajudar é uma mais valia para o teu filho. Pergunta o que ele perfere, se é ter o filho em más condições e sem confiança do infantário ou se é vergar o orgulho e ter o filho em excelentes condições!! Acho que aqui, neste caso, o importante é o teu filho e não um mero orgulho maxista.



                            Beijos grandes


                            É raro mas nisto concordo com a Rosa.


                            Tanta graça que ela tem.... vê-ja lá se lhe cai um dentinho...


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (15-01-2010)
                              rmfcunha (15-01-2010)Lili



                              Sabes que também ando a pensar em fazer algumas saidas. Umas a 2 e outras sozinha com amigos.



                              Hoje o Rodrigo teve de ficar na minha mãe. Custou-me muito quando ele saiu ontem de noite, mas por outro lado, até soube muito bem...



                              Acho que 1x por mês (claro se a minha mãe n se importar) não faz mal a ninguém haver umas saidas.



                              Quanto ao facto do teu marido ficar com ciumes.... acho perfeitamente normal!! Afinal tu és uma gaja boa!!! Muito tímida, mas boa :w00t::w00t:


                              NO COMMENTS, como já falamos muita vez Rosa, não é só fazê-los.


                              Eu sei que tu não és de acordo com isto.

                              A tua teoria é se mandamos vir, temos de os aturar.



                              Então, deixa de trabalhar Elsa e vai tomar conta do teu filho. Ou coloca-o num infantário.

                              Ele não fica com a tua sogra??? Então ??

                              Estás a ver a contradição?



                              Eu entendo o que tu queres dizer, e quais são as tuas ideias. Mas não me digas que não te sabia bem ir ao cinema... jantar fora com o marido... ir beber uns copos... ou simplesmente passar uma noite um pouco mais sossegada sem as preocupações que os miudos acarretam...



                              Respeito as tuas ideias claro.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                EM RESPOSTA AO PEDIDO DA FILOMENA AQUI FICA A TERTULIA LARANJA QUE TANTA FALTA TEM FEITO:



                                TOY QUER ANULAR O ANTERIOR CASAMENTO E CASAR PELA IGREJA COM A ACTUAL MULHER E TER UM FILHO.



                                BILL CLINTON TRAIU HILLARY OUTRA VEZ.



                                PRINCESA CAROLINA DO MÓNACO TAMBÉM FOI TRAÍDA PELO MARIDO.



                                VALENTINA TORRES E ARMANDO GAMA DECIDIRAM "DAR UM TEMPO" NO CASAMENTO.



                                JOSÉ CARLOS MALATO DIVERTIU-SE EM FESTA GAY.



                                PARIS HILTON SENTE-SE PREPARADA PARA CASAR.




















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X