Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (04-02-2010)Bom dia gajas

    O temporal já passou Carla, ontem esteve um dia lindo de sol mas hoje chove...outra vez!

    Mas nada q se compare a 3ª feira :scared:

    Posso dizer q estou fartinha de chuva...isto faz-me lembrar os velhos tempos em q o inverno era bastante rigoroso.

    Qto a nós...cá vamos os 3 sem o papá :?

    De manhã e à noite é um stress com estes miúdos, vestir, dar banho, comer, por a dormir, acordar....enfim é uma canseira! Apetecia-me estar um dia sozinha! Acabo por ficar stressada e com dores de cabeça :doze:

    Eu hoje estou mal disposta, com dores de cabeça, com os calores...sintomas pré-menstruais :S

    O Afonso tá um pouco mal...está noite até febre teve.

    Anda constipado, com tosse tb este tempo não ajuda nada...ora tá frio, ora tá um dia quente!

    Nós vamos à capital depois da Páscoa, logo a seguir...antes vão as minhas cunhadas e a minha sobrinha e depois vamos nós.

    Fui....


    As melhoras para o Afonso. Este tempo não ajuda nada.



    Temos que marcar um encontro para depois da Páscoa. Que dizem?
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ana Helena (04-02-2010)Bom dia! Apesar da chuva estou em contagem decrescente para o fds de semana

      Li uns posts sobre bebés que não querem ir dormir. O meu Rodrigo tb é assim, com pilhas até à última. Eu já desisti de o adormecer cedo.

      Normalmente espero que ele mostre algum cansaço, que boceje, tire as meias (é sinal de sono) e fique mais quieto. Depois preparo-o, dou-lhe o leite e meto-me na cama com ele (nunca antes da meia-noite)

      Ligo o despertador para daí a 1h e pela 1h ou 2h da manhã vou para a minha cama. Sim, pq eu adormeço sempre antes do Rodrigo e preciso do despertador para ir para a minha cama.

      Ao fds é melhor nem contar, pq nunca vamos dormir antes das 2h00

      Ó Carla isto deve estar bem para ti. É de madrugada e ainda andas aqui pelo fórum!!1:w00t:

      Beijinhos


      Eu já acho muito tarde quando deito a Leonor às 22h30... Mas mesmo assim também adormeço com ela. Costumo acordar por volta das 24h para arrumar a cozinha e preparar o leite da Leonor.



      É madrugada e aqui estou outra vez...
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (04-02-2010)Boa tarde

        Hoje continua o mau tempo... espero que melhore para o fim-de-semana.

        Eu estou melhor mas continuo com tosse.

        Carla SofiaA escrever àquela hora??? O que te aconteceu? Caiste da cama???

        Bom vou trabalhar

        Um beijo grande


        Estás como os nossos piolhos. Este tempo está terrível.

        Pois é, agora... parece que só tenho esta hora para vir aqui cuscar.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (04-02-2010)Boa Noite a todas a meninas, obrigada pelos sentimentos que todas deram.

          Para quem perguntou pelos peixes, também já se ficaram, não sei o que se passou, mas morreram os dois, mas aqueles já eram grandes agora vou comprar dois mais pequenos.

          O Tiago anda bom, mas muito maroto, no outro dia fratamo-nos de rir com ele, ele toma sempre banho comigo, à dias disse ao pai agarra aí no menino, para eu me despir, despi-me e o pai agarrou-me, e o Tiago com a mão tapou os olhos e começou a dizer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e agora faz sempre isso..

          Estou a pensar comprar um fato do Noddy, vamos lá ver, no continente está um a 14.99, mas tenho que ver se é bonzito.

          As melhoras a todos os que andam adoentados.

          Até amanhã, vou jantar


          Estou a imaginar o Tiago a tapar os olhos!!!! A minha não é nada assim. Se o pai me dá uma palmada no traseiro, ela vai e faz igual: está sempre a dizer que toda a gente tem um traseiro bom!!!



          Já mataste os peixes, mulher!?!?
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (04-02-2010)Olá!!!

            Depois de um dia de folga... pareço outra!!!

            Fui buscar os meus piolhos mais cedo, passei a ferro e fiz papinhas, mas o cansaço é diferente!!

            Amanhã é dia de limpeza, realmente vida de gaja é lixada, não é Célia!?!??!! Tiraste a desforra??? Chegaste tarde a casa??

            Eu até não posso dizer que o Filipe não faça nada, mas nós queremos sempre mais... e às vezes acho que as coisas estão na cara e aos gajos é sempre preciso dizer o que há para fazer... que nervos!!! Grrrrhhhhh!

            O gaijinho hoje lá conseguiu marcar o fim-de-semana, disse que se viu à rasca, devido ao fim-de-semana ser o do dia dos namorados e carnaval!!!

            Agora, é só contar os dias para um fim-de-semana de puro descanso e namoro!! Rezem para que nenhum dos piolhos adoeça!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Estou curiosa para saber para onde vamos!!!

            Quanto aos meus meninos, cada vez babo mais... estão uns amores!!

            A Bia nunca mais teve descuidos em casa... lá vamos perguntando, mas na maioria das vezes vai lá sozinha e desenrasca-se! Só se esquece de se limpar!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Come que nem uma louca e não para nem se cala um segundo!!! Agora está sempre a dizer para toda a gente "vai tabalha-lhe" :w00t::w00t::w00t: principalmente quando a conversa não lhe interessa! Anda sempre a chamar pela "tana" (Susana)!

            O meu mini está lindo, sorridente e muito querido... não tem dado trabalho nenhum... tem andado a fazer muito cocó, não sei se é da expectoração ou diarreia, mas está a ficar assadinho!!

            Que costumam por??? É que a Bia nunca ficou assim!

            Como é que distinguem o rabito assado de alergia alimentar!?!??! Ele está vermelho e com borbulhinhas... Ai, pareço uma mãe de 1ª viagem!!!

            CarlaSofia Como estamos de estágio!??! Ainda não contaste!! Andas com insónias!!??!?!

            Lindonas obrigada por me terem lido e dado miminhos!!!

            Eu sei que vou conseguir!!!

            Bem, vou enroscar-me no sofá!!!


            É bom ver-te mais animada!!

            Quanto aos gajos não verem que é preciso arrumar, sabes qual é o problema? Eles não vêem mesmo!! O cérebro deles é um pouco mais simples que o nosso e são incapazes de fazer 2 duas coisas ao mesmo tempo:P:P

            Diverte-te no fim-de-semana surpresa!! Se vieres para estes lado, dá uma apitadela! Cá por casa, confesso que nunca ligámos muito ao dia dos namorados.

            Então, a Bia já anda sem fralda!! A Leonor continua na mesma: adooora tirara a fralda e sentar-se no pote, mas faz sempre xixi no chão... Quando o tempo começar a melhorar, quero ver se insisto mais um pouco. Ainda bem que o apetite dela já voltou!! A Leonor tb anda a comer bastante bem, felizmente: se continuar assim acho que chega em breve aos 11kg!



            Quanto ao João, eu costumo pôr halibut pomada quando ela fica assim vermelhinha e com bolinhas brancas: passa em 2/3 dias no máximo!!



            O estágio: ainda estou à espera! Ainda vai demorar uns 2 mesitos para arranjar estágio. As insónias: a Leonor só dorme com a mamã, eu vou para a cama com ela às 22h e acabo por adormecer. Só acordo por volta das 24h, para arrumar tudo e vir aqui dar uma espreitadela.



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              titimarg (04-02-2010)Olá a todas.

              Meninas hoje fui visitar uma colega minha que teve uma bebé a semana passada, e tão fofa mesmo linda e aquele ar tranquilo que os bebés têm, por acaso não senti aquelas saudades das minhas assim, mas adoro ver bebés pequeninos, são tão fofos.



              Hoje pela 1ª vez levei a Sara para o colegio e a Sofia ficou com a minha mãe em casa.

              Esta noite a Sofia teve febre na ordem dos 39º esteve sempre a acordar com a tosse e a dizer doi, doi e depois chamava por mim.

              Felizmente hoje passou melhor o dia, ainda com tosse ainda sem comer, apenas a petiscar, mas pelo menos a temperatura baixou.

              A Sara ficou bem no colegio sem a irmã, perguntou 2 vezes por ela e disseram-lhe que a mana estava doente e por isso ficou em casa, e ela lá brincou e comeu normalmente, ainda bem pois assim não preciso de sobrecarregar a minha mãe.

              Beijos a todas e desculpem o testamento.


              Amanhã, tb vou à Maternidade ver o filho de uma amiga que nasceu hoje. Ela esteve 24h em trabalho de parto: nem imagino o que isso seja!! Mas está toda contente.



              A Sofia esteve com febre mesmo alta, tadinha!! Confesso que o que mais me assusta é mesmo a febre, até porque a Leonor passa o Inverno todo com o nariz entupido e com febre.

              Ainda bem que elas não estranham a ausência uma da outra: sempre é mais fácil gerir tudo.



              Não tens que pedir desculpa pelo testamento. Venham eles!!!
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (04-02-2010)Olá meninas

                Isto no trabalho tem andado complicado, nem consigo vir aqui! Tenho estado a preparar uma formação q vou dar amanhã e os computadores não ajudam...

                Restantes meninas, desculpem não comentar nada, mas li os vossos comentários à tarde, de fugida e agora estou aqui a ultimar a apresentação de amanhã... bjinhos e inté!


                Que a apresentação corra bem!!
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (04-02-2010)Agora só um aparte:



                  Os meninos estão a dormir, o marido foi beber um copo aqui ao vizinho do lado que faz anos e eu estou enroscada na manta a comer uma caixa de after eight!!!

                  :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                  Vânia Testamentos escrevo eu... Beijinhos


                  Gulosa:w00t::w00t::w00t:
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá Meninas!!



                    Por aqui está tudo bem...o Martim tem ranhoca e um pouco de tosse mas ainda não passou disso, e espero bem que não passe...



                    Tivemos reunião de pais na escolinha e correu tudo muito bem, pediram-nos para fazer um instrumento músical com ele e lá andámos a fazer um adufe, que é tipo uma pandeireta, mas fechada, ficou giro e ele ajudou, foi muito engraçado, ontem já o levámos para a escola e ele ia todo feliz para mostrar a sua obra de arte...também foi pedido aos pais que vão lá passar uma manhã ou tarde e façamos alguma actividade com todos os meninos...ainda ando a pensar no que vou fazer mas acho que vai ser um teatro..vamos lá ver...acho que vai ser giro, depois tiro fotos...



                    A gata, bem ele não me dá trabalho nenhum, é só por comidinah e àgua mais nada de especial e o Martim adora e eu também..ela é doce e super meiga...



                    Susana vais conseguir ultrapassar essa fase vais ver e vais superá-la com distinção...bom fim de semana e se vieres para aqui apita...



                    Rosa as melhoras do piolho, espero que esteja a melhorar com a pomada...



                    Vânia espero que as meninas melhorem depressa e que isso do carro não seja nada de especial (a conta, claro)...



                    Célia, concordo com o resto das meninas naperons já não se usam...é démodé...



                    Lili, depois da páscoa temos mega-encontro, tens de dar a data certa para prepararmos uma coisa gira...



                    Trina eu já nem insisto com o Martim para ficar na cama dele...ele vai para a minha e pronto..tenho de me deitar com ele, e deito sempre por volta das 22h e depois fico-me também, mas já não me levanto..lol..não faço como a Carla Sofia, nem como a Ana Helena que põe o despertador:w00t::w00t::w00t:e quanto às surpresas..o teu homem pode-se juntar ao meu...lol...



                    Ana Helena isso não vai ser nada..vai correu tudo bem e é bom que estejas tranquila..



                    Carla "pacote de leite" ainda bem que está tudo a correr bem...a Alice é linda, as melhoras do Afonsinho...



                    Filomena pede pcs novos...aqui é o mesmo, querem que agente faça omoletes sem ovos..



                    Timtim, nem sei o que te diga..esse senhor deve precisar mesmo é de tratamento...



                    Freddy faz as pazes com o homem...arrufos todas temos e ainda bem que a Constancinha está boa de saúde.



                    Este fim de semana vou a uma actividade de teatro com o Martim na Moita, deve ser engraçado e é gratuita..acho que ele vai gostar, aliás ele gosta muito destas coisas...



                    Para o próximo fim de semana, vou trabalhar no Carnaval, o Martim vai-se mascarar de pirata e ainda não sei mais de quê..vamos ver, mas quero-lhe comprar mais uma fatiota..e pensei também em palhaço, mas tenho de ver se encontro alguma que goste...



                    Bem escrevi que me farte..é para compensar a ausência...



                    Beijinhos a todas e se me esqueci de comentar alguma..sorry..mas li muitas páginas de seguida...



                    Sílvia e Martim

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas:



                      esta semana andou tudo mais ou menos calminho...



                      O martim está lindo :-) muito esperto, conversador e devorador de livros :-)



                      este fds vou passear :P:P:P depois conto



                      desculpem não comentar nada, mas a minha cabeça anda a 1000 sempre com imensos pensamentos e problemas...



                      xi
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (04-02-2010)







                        Eu sei Ana helena, mas há dias em q n há paxorra, ele estIca-se á grande.... parece q ele vai trabalhar e eu vou p SPA laurear a pevide.






                        D

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá



                          A formação já se fez e coreu bem, obrigada agora ainda faltam mais duas sextas-feiras!

                          Silvy, por aqui não adianta pedir pc's, ontem o da minha colega pifou, liguei para a informática para pedir um disco externo ou pen para tentar fazer uma cópia do trabalho, qual k, tive de usar uma pen de 1 G e andar a fazer a cópia às prestações (por aqui sou eu q vou resolvendo os embroglios mais simples ao nivel da informática). Uma outra colega mandou o pc para arranjar, depois perderam-no e qd o mandaram para ela vinha igual :w00t: e já pediram em Outubro pc's novos, até agora nada....



                          Elsa, ontem esqueci-me de comentar: coitadinhos dos peixinhos!!!! :w00t:



                          Ana Helena, espero que na próxima consulta te esclareçam bem acerca do q tu tens e que não seja nada de mais....



                          Quanto aos maridos, ultimamente tb sou eu q preparo a Bia de manhã, o Paulo hoje até estava em casa mas com o "fogo no C#", a dizer q tinha de ir trabalhar... ora eu tb trabalho!!! E pico ponto, enquanto q ele não.... Enfim...



                          Hora de dormir: a Bia vai para a cama por volta das 22h, o PAulo está sempre a dizer q é tarde, mas se a deitar mais cedo quase nem vê o pai, para além de que chegar a casa, dar-lhe lanche, fazer jantar, banhos (tudo isto sozinha) não é fácil deitá-la antes das 22!!!! Acho q tenho de comprar uma bimba, mas com empregada acoplada :hehe:


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Oi gajas



                            O sol está lindo... eu ainda com ranhoca e o meu pimpolho maravilhoso!!!!!!!!!!!



                            Tudo igual!!



                            Não escrevo testamentos... era bom, assim tinha qq coisa nova para contar....



                            Bom, 6ª feira !!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            Beijos grandes até logo


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (04-02-2010)Olá!!!

                              Depois de um dia de folga... pareço outra!!!

                              fui buscar os meus piolhos mais cedo, passei a ferro e fiz papinhas, mas o cansaço é diferente!!

                              Amanhã é dia de limpeza, realmente vida de gaja é lixada, não é Célia!?!??!! Tiraste a desforra??? Chegaste tarde a casa??

                              Eu até não posso dizer que o Filipe não faça nada, mas nós queremos sempre mais... e às vezes acho que as coisas estão na cara e aos gajos é sempre preciso dizer o que há para fazer... que nervos!!! Grrrrhhhhh!

                              O gaijinho hoje lá conseguiu marcar o fim-de-semana, disse que se viu à rasca, devido ao fim-de-semana ser o do dia dos namorados e carnaval!!!

                              Agora, é só contar os dias para um fim-de-semana de puro descanso e namoro!! Rezem para que nenhum dos piolhos adoeça!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Estou curiosa para saber para onde vamos!!!

                              Quanto aos meus meninos, cada vez babo mais... estão uns amores!!

                              A Bia nunca mais teve descuidos em casa... lá vamos perguntando, mas na maioria das vezes vai lá sozinha e desenrasca-se! Só se esquece de se limpar!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Come que nem uma louca e não para nem se cala um segundo!!! Agora está sempre a dizer para toda a gente "vai tabalha-lhe" :w00t::w00t::w00t: principalmente quando a conversa não lhe interessa! Anda sempre a chamar pela "tana" (Susana)!

                              o meu mini está lindo, sorridente e muito querido... não tem dado trabalho nenhum... tem andado a fazer muito cocó, não sei se é da expectoração ou diarreia, mas está a ficar assadinho!!

                              Que costumam por??? É que a Bia nunca ficou assim!

                              Como é que distinguem o rabito assado de alergia alimentar!?!??! Ele está vermelho e com borbulhinhas... Ai, pareço uma mãe de 1ª viagem!!!

                              Lindonas obrigada por me terem lido e dado miminhos!!!

                              Eu sei que vou conseguir!!!

                              Bem, vou enroscar-me no sofá!!!




                              Ainda bem que estás optimista, com a "nova" vida, é diferente estares todo o dia em casa, sempre com os miúdos, de teres que ir trabalhar e veres outras coisas e outras pessoas.



                              Quanto ao rabinho do Tiago eu metia lustine (acho que é este nome) e sempre gostei muito, mas à muito tempo que não meto, porque ele é raro ter o rabo assado.



                              Desejo que se divirtam muito no fim-de-semana.




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (04-02-2010)Olá a todas.

                                Susana, deves estar muito cansada, esse stress todo e sem ajuda alguma com horario reduzido é dose.

                                Tu vais conseguir dar conta do recado, és forte e acima de tudo muito profissional.

                                Se vieres para os meus lados diz para combinarmos alguma coisa, beijos.

                                Rosa vamos ver se nessa altura consigo tirar um fim de semana.

                                Meninas hoje fui visitar uma colega minha que teve uma bebé a semana passada, e tão fofa mesmo linda e aquele ar tranquilo que os bebés têm, por acaso não senti aquelas saudades das minhas assim, mas adoro ver bebés pequeninos, são tão fofos.

                                Hoje pela 1ª vez levei a Sara para o colegio e a Sofia ficou com a minha mãe em casa.

                                Esta noite a Sofia teve febre na ordem dos 39º esteve sempre a acordar com a tosse e a dizer doi, doi e depois chamava por mim.

                                Felizmente hoje passou melhor o dia, ainda com tosse ainda sem comer, apenas a petiscar, mas pelo menos a temperatura baixou.

                                A Sara ficou bem no colegio sem a irmã, perguntou 2 vezes por ela e disseram-lhe que a mana estava doente e por isso ficou em casa, e ela lá brincou e comeu normalmente, ainda bem pois assim não preciso de sobrecarregar a minha mãe.

                                Beijos a todas e desculpem o testamento.


                                Ó vânia eu dá-me a impressão que mesmo que eles vaiam para esses lados, não deve ser para andarem em visitas, deve ser mais para visitarem bem o quarto do hotel..:w00t::w00t:



                                As melhoras para a Sofia e ainda bem que a Sara se aguentou bem sem a irmã.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X