Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas noites =P



    Vim cá ler as novidades e já vi q temos uma EXCELENTE

    Muuuuuuuuuitos parabéns comadre Rosa...foi a melhor notícia dos últimos tempos, a tua e a da depravada da titia dos ALLgarves :banana:

    Que corra tudo pelo melhor!!!



    Desculpem a minha ausencia mas tenho estado todo o dia fora e sem net as lojas continuam fechadas...amanhã vamos fazer inventário, o q estiver a faltar faz parte do prejuízo...q é bastante !!!

    Depois penso q vamos entrar em obras pois os placards estão todos a inchar e ao minimo peso cedem...

    Hoje estive com o namorido todo o dia lá por baixo mas sem fazer nada...foi um tédio!!! Estamos à espera do seguro, amanhã há uma reunião c/ o gestor e o seguro, espero q corra bem...torçam por nós :P



    O Afonso e a Xana voltaram pra escola embora a menina tenha feito uma birra daquelas, pudera tanto tempo sem ir à escola deu nisso,

    foram as férias de carnaval q se prolongaram e depois uma semana em casa devido ao temporal.

    Por falar nisso uma das crianças q morreu pertencia à mesma escola da Xana, não era da mesma sala...tinha uns 3 / 4 anos



    De resto está tudo óptimo...fora as longas filas de espera q fazem me lembrar a grande Lisboa :doze:



    Jinhos, amanhã à mesma hora
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola,...................





      PARABENS ROSA, fico muito feliz por voces. Como te disse no msn isso é que é. è querer e ja está. Tiro ao alvo.... Parabens e que corra tudo lindamente e de acordo com as vossas expectativas!!!!!



      VANESSA, parabens titia. Adorava tambem assistir a um parto que nao o meu. Infelizmente tambem nao tenho ninguem assim tao proximo que pudesse acontecer.

      Que corra tudo bem e felicidades para a bebe e para os papás.



      SILVINA, desculpa amiga ter deixado a nossa conversa a meio, mas depois de por a ines a fazer xixi e coco, que n dura pouco tempo, depois ela quis comer e o maridao tambem. Depois de dar o lanche quiseram os 2 miminhos e la fiquei eu pelo sofa. Estes fins de semana com o marido em casa tenho mesmo de aproveitar.

      Desculpa mas quero continuar a conversa. Ve se telefonas....



      Nao tenho muitos mais recados para dar



      Quero mandar beijos à madrinha da Ines e a minha afilhada. Tenho falado muito pouco com elas.



      Beijos a todas e aos bebes tambem e toca a fazer mais babyes para o nosso cantinho!!!!



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!!!



        Estou muito, muito contente... mas também chateada!!! Sra. Dona Rosa como pioneira das 2ªs gravidezes eu deveria ter sabido em 1ª mão!



        Por agora estás perdoada, mas para a próxima levas tau-tau!!



        Agora a sério: fiquei mesmo excitada com a noticia... não sei explicar! Parabéns à família que vai aumentar... e uns 9 meses tranquilos!



        Filomena Parecia que estavas a adivinhar, quando dizias que só esperavas que corresse bem! Mas vão conseguir arranjar tudo a tempo das colheitas! Boa sorte e um abraço ao meu ex-compadre! Beijinhos para a pimpolha



        Trina Cade tu!??! E outras mamãs desaparecidas!??! Célia, Cristina, Claudia, tataruga...



        Liliana Hoje quando cheguei ao trabalho, uma colega minha disse-me: "olha, diz lá à tua amiga Liliana para não colocar fotos dos filhos no banho..." Achei piada ao que faz o facebook!! E se calhar ela tem uma certa razão... Beijinhos e que corra tudo bem amanhã!



        Ana Helena Bolas, imagino o teu sofrimento. Se já me fazia impressão o umbigo, imagino!



        Elsa Então a tertúlia!?!?! Tem de começar a ter dia fixo!



        Silvia Então e novidades do "terrível" Martim!??! Já há muito tempo que não vejo fotos!!



        Vânia As melhoras da Sara! E beijinhos da afilhada!



        Vanessa
        Muitos parabéns! E calma com tudo o resto! Beijinhos para o Afonso!



        Freddy Mais calma!?'! Então e quando visitam o padrinho da Constança??? Saudades...



        Timtim Tenta de uma vez por todas colocar os pontos nos i´s! Beijinhos



        Carla Espero que o primeiro dia tenha corrido bem!



        Aicosta
        Eu nisso tenho sorte, a Bia não tenta sair da cama dela!



        Bem, bou indo!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite



          Quero agradecer a todas por me terem dado os parabéns e por terem ficado felizes!!

          Nós estamos muito contentes, até já começámos a dizer ao Rodrigo que a mamã tem um bebé na barriga!!



          Sei que isto vai ser uma dor de cabeça!! Eu lembro-me bem do que a Susana passou...

          Mas também sei que vocês estão aqui e vão ser umas TIAS fantasticas!!!



          Agora só nos falta mesmo o nosso BIG MEGA encontro com a LILI.



          Não vou comentar nada agora já é tarde, mas só queria fazer uma pergunta:



          Ana Helena O teu menino não tinha ficado bem com a última cirurgia??? Porquê fazer uma nova? Beijos a todos.



          Bem vou descansar



          Beijão grande !!!!!!!!!!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia c/ muita chuva e vento!!! :doze:

            Agora c/ mais tempinho venho comentar.



            Filomena, que chatice essa q aconteceu ao marido! Infelizmente este tempo anda péssimo, o inverno este ano tá bastante rigoroso mas espero q consigam colher alguma coisa!



            Ana Helena, espero q desta vez a cirurgia do Rodriguinho fique resolvida! Miminhos para o pequenote!



            Susana, ainda vais dizer-me quem é essa tua amiga eu pus as fotos mas tapo as intimidades e para além disso o meu face é privado.

            Os filhotes estão bem??? Jinhosss



            Vânia, as melhoras para a Sara :friends: elas são tão giras...estive a ver no gmail :P



            Timtim, força amiga...esse caso tá ruim :? se fosse a ti seguia o conselho da Elsa e ía até a polícia!



            Até logo!!!


            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola bom dia a todos passei pra deixar beijinhos e desejar um bom dia de trabalho pra todas, beijinhos doces.





              e agora pra minha ROSINHA, AMIGA TOU BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEDE FELIZ PARABENS, PARABÉNS LUIS E RODIGUINHO, agora toca a levar as coisas com alguma calma , e pra quando é?se deus quiser vai correr tudo bem e vai ser uma gaja pra veres como é booooooooooooom, mas claro que se r for uma gaja , vai ser mais que bom, vais ser a rainha lá de casa



              Susana mto obrigada, ontem não falei mto porque tava na formação e aquilo é numa cave e não se ouvia mto bem, obrigada na mesma , pode ser ke deixem de me chataear, o meu irmão tb fez alguns calls pode ser que tenha intimidado:w00t::w00t::w00t::w00t:vamos ver....mas acho que começo a desconfiar.....acho mesmo que é gaja.........?????beijinhos amiga é bom saber que podemos contar sempre com os amigos



              bem pra restantes tudo de bom não li nada, hoje e amanhã vamos ser auditados, por isso nem vou ligar o msn...beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (02-03-2010)Bom dia c/ muita chuva e vento!!! :doze:

                Agora c/ mais tempinho venho comentar. Isso é que é... acordar cedinho!

                Filomena, que chatice essa q aconteceu ao marido! Infelizmente este tempo anda péssimo, o inverno este ano tá bastante rigoroso mas espero q consigam colher alguma coisa!

                Ana Helena, espero q desta vez a cirurgia do Rodriguinho fique resolvida! Miminhos para o pequenote!

                Susana, ainda vais dizer-me quem é essa tua amiga eu pus as fotos mas tapo as intimidades e para além disso o meu face é privado.

                Os filhotes estão bem??? Jinhosss Sim, os filhotes estão bem, com a tosse do costume... Mas as fotos aparecem logo na página principal, das últimas noticias. Se calhar só aparecem para os teus amigos, mas como nós adicionamos qualquer pessoa por causa dos jogos, acaba por ser tudo menos privado. Eu não penso muito nisso, tanto que coloco fotos deles na net, mas assim mais despiditos, confesso que também tenho receio. Beijinhos

                Vânia, as melhoras para a Sara :friends: elas são tão giras...estive a ver no gmail :P

                Timtim, força amiga...esse caso tá ruim :? se fosse a ti seguia o conselho da Elsa e ía até a polícia!

                Até logo!!!


                Beijos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (01-03-2010)Boa tarde

                  Não quis vir antes até ter a certeza ...

                  PARABÉNS VÃO SER TIAS

                  Acabei de confirmar esta novidade!!!!!!!!!!!!!!

                  Já marquei consulta, daqui a uma semana já vou ao Ginecologista!!!

                  O Luis está super contente, eu estou super contente e a avó também!!!!!!!!!!!!!

                  Quis vir aqui partilhar este sentimento convosco.

                  Depois volto!!

                  Beijos a todas


                  JÁ DEI ONTEM POR TELEFONE, MAS AQUI FICAM OS MEUS PARABÉNS, PARA TODA A FAMÍLIA, E QUE CORRA TUDO BEM COM A GRAVIDEZ.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (01-03-2010)Boa noite,

                    Isto pode estar paradito, mas as novidades são de arromba!!!

                    Parabéns Rosa! Mas que felicidade... tu naquela do vai que não vai e engravidaste logo

                    Muitas felicidades, que tenhas uma óptima gravidez!

                    Hoje fomos à consulta de cirurgia. O Rodrigo vai ser operado em Maio.

                    O Dr. esteve-me a explicar que está a pensar operar e não colocar penso no Rodrigo, pois acha que o que correu mal na última cirurgia foi a "alergia" que ele faz aos pensos. Isto implica um pós-operatório mt mais vigiado e controlado.

                    Não sei como vou conseguir, pois na última cirugia, qd o Rodrigo tirou ao penso ao fim de 10 dias eu mal conseguia mudar a fralda pois ficava mt impressionada...

                    Mas eu quero é que isto se resolva.

                    Beijinhos, vou jantar que o marido chegou


                    Ana coitadinho do rodrigo outra operação!!!! Mas vai correr tudo bem e desta vez é que vai ser de vez.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas ...



                      de manhã não consegui vir cá ao forum, estava com um erro qualquer. mas agora cá estou



                      ontem já dei os parabens é menina rosa. fico muito feliz por voces e saberem que voces também estão contentes é fantástico.



                      recado para rosa, celia, carla e andreia : 5ª feira á tarde até já tirei ferias .... so para ter tempo para voces !!!



                      bom. agora tenho de ir trabalhar, tenho imensa coisinhas para resolver e comprar para o meu hotel.



                      portem se bem:P


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (01-03-2010)Olá a todas.

                        Elsa e novidades da tua mãe nunca mais vieste cá contar as historias da tua mãe.

                        Beijos para o Tiago dos olhos lindos.

                        A Sofia ontem à tarde também teve febre e está com tosse, mesmo sem ir à serra ficou doente, hoje ficou em casa com a minha mãe, teve um pouco de febre e a tosse como de costume.

                        Amanhã queria levá-la ao colegio porque vão tirar fotos, vamos ver como passa a noite.

                        A Sara hoje lá foi sem a mana para o colegio, e até ficou muito bem.

                        Pensei que ia chorar por ver que a minha mãe ia ficar em casa com a Sofia, mas fez beicinho a olhar para mim e lá lhe expliquei mais uma vez que a mana estava doente, e que ela ia para o colegio fazer o trabalhinho do dia do pai.

                        Acabou por ser a minha mãe a vesti-la deu beijo a avo e foi toda bem disposta, ficou bem com a auxiliar e aguentou-se bem o dia todo.

                        A Sofia lá foi perguntando pela mana e a minha mãe disse-lhe que ela tinha ido para o colegio.

                        Estão a ficar crescidas a pimpolhas, só me chateiam para comer de resto as traquinices proprias da idade.

                        Meninas da madeira ontem foi bonito de ver a solidariedade dos portugueses.

                        spero que tudo se reconstrua o mais rapidamente possivel.

                        Beijos a todas.


                        ó Vânia a minha mãe agora está no centro de dia, é bom porque está "vigiada", ao menos estou mais descansada.



                        Agora todos os dias liga para eu lá ir buscar uma manta daquelas das velhas, porque ela queria uma para o centro de dia, mas a vizinha

                        comprou-lhe duas muito clarinhas e eu fui lá a casa deu uma ao Tiago, até o embrulhou nela, porque diz que ele passa muito frio.

                        Agora tem lá a outra e está sempre a dizer vem cá buscá-la para o menino se aquecer, coitadinho.



                        Tadinha da Sofia, pois é mais complicado teres que deixar uma em casa, outra no infantário, o que vale é a tua mãe, não é???

                        Elas devem sentir mesmo a falta uma da outra.



                        As melhoras rápidas para a Sofia.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mammyLi (01-03-2010)Boas noites =P

                          Vim cá ler as novidades e já vi q temos uma EXCELENTE

                          Muuuuuuuuuitos parabéns comadre Rosa...foi a melhor notícia dos últimos tempos, a tua e a da depravada da titia dos ALLgarves :banana:

                          Que corra tudo pelo melhor!!!

                          Desculpem a minha ausencia mas tenho estado todo o dia fora e sem net as lojas continuam fechadas...amanhã vamos fazer inventário, o q estiver a faltar faz parte do prejuízo...q é bastante !!!

                          Depois penso q vamos entrar em obras pois os placards estão todos a inchar e ao minimo peso cedem...

                          Hoje estive com o namorido todo o dia lá por baixo mas sem fazer nada...foi um tédio!!! Estamos à espera do seguro, amanhã há uma reunião c/ o gestor e o seguro, espero q corra bem...torçam por nós :P

                          O Afonso e a Xana voltaram pra escola embora a menina tenha feito uma birra daquelas, pudera tanto tempo sem ir à escola deu nisso,

                          foram as férias de carnaval q se prolongaram e depois uma semana em casa devido ao temporal.

                          Por falar nisso uma das crianças q morreu pertencia à mesma escola da Xana, não era da mesma sala...tinha uns 3 / 4 anos

                          De resto está tudo óptimo...fora as longas filas de espera q fazem me lembrar a grande Lisboa :doze:

                          Jinhos, amanhã à mesma hora


                          ó Liliana cada vez que vejo alguém de lojas aí na Madeira estou sempre a ver se apareces, mas até agora ainda não te vi.



                          Espero de todo o coração que as coisas se resolvam brevemente, nem quero imaginar o que é para vocês verem todo o material desaparecido

                          ou estragado, ainda no outro dia vi uns donos de uma sapataria, que gravaram no dia do temporal as caixas dos sapatos irem com a corrente,

                          verem todo o investimento deles ser levado pela agua.



                          Deus queira que o seguro pague tudo o que as pessoas com negócios perderam.



                          Coitadinha dessa menina que morreu, Deus me livre, sequer imaginar o sofrimento dessa gente.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (01-03-2010)Boas noites =P

                            Desculpem a minha ausencia mas tenho estado todo o dia fora e sem net as lojas continuam fechadas...amanhã vamos fazer inventário, o q estiver a faltar faz parte do prejuízo...q é bastante !!!

                            Depois penso q vamos entrar em obras pois os placards estão todos a inchar e ao minimo peso cedem...

                            Hoje estive com o namorido todo o dia lá por baixo mas sem fazer nada...foi um tédio!!! Estamos à espera do seguro, amanhã há uma reunião c/ o gestor e o seguro, espero q corra bem...torçam por nós :P

                            O Afonso e a Xana voltaram pra escola embora a menina tenha feito uma birra daquelas, pudera tanto tempo sem ir à escola deu nisso,

                            foram as férias de carnaval q se prolongaram e depois uma semana em casa devido ao temporal.

                            Por falar nisso uma das crianças q morreu pertencia à mesma escola da Xana, não era da mesma sala...tinha uns 3 / 4 anos

                            De resto está tudo óptimo...fora as longas filas de espera q fazem me lembrar a grande Lisboa :doze:

                            Jinhos, amanhã à mesma hora


                            ó Liliana cada vez que vejo alguém de lojas aí na Madeira estou sempre a ver se apareces, mas até agora ainda não te vi.



                            Espero de todo o coração que as coisas se resolvam brevemente, nem quero imaginar o que é para vocês verem todo o material desaparecido

                            ou estragado, ainda no outro dia vi uns donos de uma sapataria, que gravaram no dia do temporal as caixas dos sapatos irem com a corrente,

                            verem todo o investimento deles ser levado pela agua.



                            Deus queira que o seguro pague tudo o que as pessoas com negócios perderam.



                            Coitadinha dessa menina que morreu, Deus me livre, sequer imaginar o sofrimento dessa gente.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas

                              :director: :director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director: MUITOS PARABÉNS Á ROSINHA :banana::banana::banana::banana::banana:

                              tb PARABÉNS Á VANESSA q foi titi da Maria Inês :P:banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:



                              ás restantes gajas boas tb mts bjokinhas, do meu lado n há nada d novo p contar... rotina... (já n é mau)



                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (01-03-2010)Boa tarde

                                Não quis vir antes até ter a certeza ...

                                PARABÉNS VÃO SER TIAS

                                Acabei de confirmar esta novidade!!!!!!!!!!!!!!

                                Já marquei consulta, daqui a uma semana já vou ao Ginecologista!!!

                                O Luis está super contente, eu estou super contente e a avó também!!!!!!!!!!!!!

                                Quis vir aqui partilhar este sentimento convosco.

                                Depois volto!!

                                Beijos a todas


                                Eu bem disse que ías ter vários motivos para celebrar!!!!



                                Muiiitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!



                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X