Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá

    Cá estou eu a picar o ponto ontem não consegui e hoje no work tb não estava a dar....



    obrigada pelos miminhos para o meu Paulo, tudo se resolve, lá conseguiram aproveitar algumas partes, metade da cultura já está novamente tapada (não tão bonita como estava, mas é o k se arranja!)



    Liliana, espero que a seguradora cubra os prejuizos que tiveram na loja, deve ser um desgosto ver tudo estragado...

    Trina, imagino a minha Bia, qd for para a cama de "solteiro" vou ter muitas dificuldades, vai andar cá e lá.... espero que até lá consigas arranjar uma estratégia para a tua menina e depois venhas aqui contar

    Ana Helena, espero que esta operação seja a definitiva e que o rodrigo tenha uma rápida recuperação...

    Susana, muita calma com esses chefes e mais ainda com os teus vizinhos.... acho q me passava, bolas!

    Fernanda, que chatisse a tua sogra... nem sei o q te diga, são doenças muito chatas e assustadoras! Espero que tudo corra pelo melhor...

    Timtim, só para fazer inveja, eu demoro 5 minutos de casa ao trabalho :P o trãnsito em lx é um stress

    Elsa, a tua mãe é muito engraçada, realmente, tadinho do teu Tiago, foi para o restaurante jantar sem ter almoçado :w00t:



    Acho q tinha mais comentários a fazer, mas li tanta coisa que já me passou metade... o tico e o teco andam a falhar



    bjs
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Fernanda espero que a evolução da tua sogra seja favoravel.

      Aproveita bem as mini-férias.



      Susana deves andar estoirada, beijos.



      Rosa vai dando novidades, desculpa ainda não ter ligado.



      Elsa a tua mãe não existe, então não alimentas o teu filho, tadinho do menino..........



      Celia obrigada pela dica, vou investigar isso.



      Timtim o transito em Lisboa é caotico, deves desesperar.



      Trina tens de ter paciência eu sem bem o que custa acabar o dia a ralhar e até a dar umas palmadas, infelizmente, as minhas são pestes para comer, é sempre um desgaste, mas cada um com as suas coisas.



      Lili espero que as coisas começem a entrar nos eixos, boa sorte.



      Hoje o meu dia também não foi fácil.

      As minhas princesas estão as 2 doentes, a Sara está pior, hoje de tarde a minha mãe telefonou-me que não conseguia baixar a temperatura à Sara, estava com 38,5 e passada 1h e tal de ter dado o benuron a febre não baixava, a Sofia só choramingava e queria colo. Lá vim eu embora do trabalho, a minha mãe entretanto marcou consulta para a Unid. Saude Familiar, mas só conseguiu para o fim da tarde.

      Demos banho e ao fim de 2 horas lá começou a baixar.

      Passadas 5h de ter tomado o benuron estava com 39,5º, isto já no consultório, a médica foi logo buscar mais benuron, estão com a garganta inflamada da tosse e têm um bocadinho de farfalheira ao auscultar, resumindo mais antibiotico, e pulmicort, vamos ver se passa.

      Vou ficar com elas 2 dias em casa.

      Bem meninas estou muito cansada.



      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá boa noite,



        hoje a minha piolha dorme na avo... e eu aproveitei para por algumas coisas em dia, depois das aulinhas. recebi um presente de dia da mulher adiantado : um computador daqueles pequeninos. vai me dar muito jeito para quando vou dar as formações, é pequenino e bem mais leve que este !!! e é todo branquinho e muito fashion



        bom , agora vou fazer oó senão amanhã ninguem me arranca da cama !!!



        bjinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia!!!



          Cá estou eu para dar os bons dias e desejar um óptimo dia de trabalho a todas!



          A Bia ontem estava a tossir muito, ainda lá fui por água a ferver para ver se humidificava o quarto, mas continuava a tossir!



          Lá liguei ao maridão e ele antes de vir para casa ainda passou na farmácia para comprar o xarope! A noite acabou por correr bem, neste momento já se nota a expectoração e durante a noite fez logo cócó o que é bom para libertar...



          O João continua meio entupidito, mas tem a vantagem de eliminar muito bem a expectoração... seja bolsando ou nas fezes... é um come e "ca*a" agora...



          Filomena
          Ainda bem que as coisas se estão a resolver pelo melhor... Diz ao meu ex-compadre, que tristezas não pagam dívidas e que temos de olhar em frente, se não qualquer dia dá-lhe uma coisa!



          Aicosta Isso é que foi uma grande prenda!



          Vânia Amiga, já nem sei que te diga... o primeiro ano de colégio é complicado e como são duas é normal que quando uma fica doente a outra também fique! Acontece o mesmo com os meus... ela anda sempre de cima dele... Tenta aquilo que a Célia disse... se é natural, mal não há-de-fazer... fala com os médicos delas. A Bia tem estado o Inverno todo a fazer um tratamento de prevenção. Bebe um pó (singulair) e ponho-lhe pulmicort nasal (spray), quando começa a ficar pior ainda lhe ponho neosifrina para secar as ranhocas e dou-lhe o aerius (este é raro...) e mesmo assim ainda vai ficando apanhadita, mas nada de mais...



          Bem, tenho de ir para a banhoca... Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            FMDA (03-03-2010)Boa noite,

            Isto anda realmente paradote...

            Por estes lados temos boas e más (muito más!) noticias, começando pelas más, a minha sogra esteve internada com colicas na bexiga e descobriram que tinha lá um tumor já em estado bastante avançado, ou seja, com metatases :crying: coitada já tinha tantos problemas de saúde (tem parkinson e depressão basatnte forte) agora este para rematar, estamos um bocado em baixo por causa disso :-(

            A noticia boa é que vamos na proxima semana para Andorra fazer umas fériazinhas na neve, (vamos ver se conseguimos desligar um pouco destes problemas que agora surgiram), vamos para este hotel:



            A Sofia está cada vez mais faladora, algumas coisas já diz muito bem, até já vai contado coisas que acontecem na escolinha


            Fernanda desejo que vocês tenham muita força, nesta fase, coitada da tua sogra, já com tantos problemas e agora isto para mais ajuda,

            mas acho bem que vocês vão espairecer um bocado, não faz bem carregarem tudo nas costas.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (03-03-2010)Olá!

              Bem, desculpem andar mais ausente, ou seja não ter aparecido ontem...

              Mas ando cansada e a minha cabeça anda a mil... Passamos o dia a levar "tungas" na cabeça, andamos com alguns imprevistos na campanha e estamos a perder milhares de euros... a directora descarrega em nós, o responsável de Lx também e até o administrador já nos dá marradas... tem sido um stress... Tudo isto e ainda ter cabeça para não deixar nada por fazer e enviar todos os "milhentos" mail´s, fazer mil e um relatórios a reportar tudo e mais alguma coisa!

              Nada que não se faça... mas em tempos de mudanças, até entrar tudo nos eixos, leva na cabeça quem está na operação!

              Quanto aos meus meninos, esta noite já deram mais trabalho! A Bia a choramingar com a tosse e o João meio entupido! Vamos lá ver como evoluem!

              Amanhã era para estar de folga, mas tenho de ir e troquei por 2ª feira!

              Tenho a sensação que me estou a esquecer de alguém... mas não me lembro mesmo!

              Opá, ando a passar-me com a minha vizinha de cima... tem 3 miúdas e não as deita cedo!! A esta hora ainda andam lá aos saltos e aos berros!! Que nervos!!!


              Susana espero que a nível do trabalho as coisas melhorem e que consigam recuperar o que perderam.



              Ao nível pessoal desejo as melhoras para os dois bonecos.



              Quanto a isso da vizinha de cima, ó Susana eu acho que tens que compreender, afinal tu também tens dois e sabes que nem sempre fazem o que nós queremos.:w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (03-03-2010)Olá

                Cá estou eu a picar o ponto ontem não consegui e hoje no work tb não estava a dar....

                obrigada pelos miminhos para o meu Paulo, tudo se resolve, lá conseguiram aproveitar algumas partes, metade da cultura já está novamente tapada (não tão bonita como estava, mas é o k se arranja!)

                Acho q tinha mais comentários a fazer, mas li tanta coisa que já me passou metade... o tico e o teco andam a falhar

                bjs


                Ainda bem que as coisas na quinta (verdadeira) se estão a resolver e que o Paulo possa mesmo ir apanhar morangos.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  titimarg (03-03-2010)Olá a todas.

                  Hoje o meu dia também não foi fácil.

                  As minhas princesas estão as 2 doentes, a Sara está pior, hoje de tarde a minha mãe telefonou-me que não conseguia baixar a temperatura à Sara, estava com 38,5 e passada 1h e tal de ter dado o benuron a febre não baixava, a Sofia só choramingava e queria colo. Lá vim eu embora do trabalho, a minha mãe entretanto marcou consulta para a Unid. Saude Familiar, mas só conseguiu para o fim da tarde.

                  Demos banho e ao fim de 2 horas lá começou a baixar.

                  Passadas 5h de ter tomado o benuron estava com 39,5º, isto já no consultório, a médica foi logo buscar mais benuron, estão com a garganta inflamada da tosse e têm um bocadinho de farfalheira ao auscultar, resumindo mais antibiotico, e pulmicort, vamos ver se passa.

                  Vou ficar com elas 2 dias em casa.

                  Bem meninas estou muito cansada.

                  Beijos


                  Tadinhas das meninas, andam uns dias melhores, mas depois ficam adoentadas outra vez e é claro que nunca está uma sem estar a outra,

                  as melhoras para elas.

                  Não deve ser mesmo nada fácil ver as duas assim, um beijinho para ti e para elas também.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    aicosta (04-03-2010)Olá boa noite,

                    hoje a minha piolha dorme na avo... e eu aproveitei para por algumas coisas em dia, depois das aulinhas. recebi um presente de dia da mulher adiantado : um computador daqueles pequeninos. vai me dar muito jeito para quando vou dar as formações, é pequenino e bem mais leve que este !!! e é todo branquinho e muito fashion

                    bom , agora vou fazer oó senão amanhã ninguem me arranca da cama !!!

                    bjinhos


                    Graças a Deus ainda à bons maridos, receber uma prendinha da mulher antecipada e ainda por cima uma coisa toda fashion, sim senhor.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia!!!!!!!!!!



                      Hoje parece que o sol apareceu, mas aqui para estas bandas está nevoeiro...



                      O Rodrigo está um reguila!!! Fala quando lhe apetece, só quer brincadeira e agora esconde-me os sapatos para eu não sair de casa!!!!!!!!! Quando tenho o casaco vestido então é terrível, começa logo a choramingar e a tentar tirar-me o casaco... Quando o puto for para a escolinha vai ter terrível estou mesmo a ver...



                      Comigo e com a minha estrelinha está tudo bem. Não noto nada, nem tenho qualquer sintoma. Com o Rodrigo foi a mesma coisa. Ainda bem, não me estava nada a ver agora a ter vómitos e enjoos e outras coisas mais...

                      A consulta com o ginecologista é na 3ª feira, só nessa altura é que vou saber de quanto tempo é que eu estou. Ontem já comecei a tomar o Pregnacare (vitam. e ácido fólico) eu tomei isto durante a gravidez do Rodrigo e acho que nós (mamãs de 2ª) já sabemos o que temos de fazer.



                      Vânia Tadinhas das meninas. Desejo as melhoras.



                      Fernanda Fico muito contente com essas mini-férias. Espero que se divirtam muito e que carreguem baterias porque vais precisar delas. O estado da tua sogra... quando já há metastes... acho que já sabes o que vai acontecer... Mas espero que ainda seja daqui a muito muito tempo!!! Um beijo muito grande.



                      Filomena Nem te disse nada em relação à vossa estufa e aos estragos causados pelo mau tempo... desculpa. Realmente o teu marido deve ter-se passado mesmo. Pergunto uma coisa, para casos como o vosso, não há um fundo para esses casos?? Uma espécie de seguro que possa pagar esse estrago? Espero que o mau tempo passe, para ver se no próximo encontro me tragas uns moranguinhos:w00t::w00t: beijos a todos



                      Susana Mas o que é que aconteceu para vocês terem tido um prejuizo tão grande??? Qual é a vossa campanha?? Raios dos gajos que nessas empresas têm uma maneira de lidar com as pessoas tão mal... Quando é que vens passar um fim-de-semana a Lx?? Beijos a todos.



                      Ana Isabel Que rica prendinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou a ver que hoje vai haver "forrobodó" em casa !!:w00t::w00t::w00t:



                      Vanessa Espero que andes mais calma e que já tenhas "arrumado" algumas coisas no "sotão". Há 2 tipos de pessoas que passam na nossa vida; As que guardamos na memória e no coração porque nos foram importantes e aquelas que guardamos no "sotão" como se tivessem sido um objecto que usamos durante um tempo e depois deixou de nos servir. Nós é que damos a importância que elas merecem ter. Um beijo muito grande.



                      Bem amiguinhas vou beber um café que bem preciso.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas,

                        hoje temos sol, a parece q será d pouca dura....

                        oh Fernanda q noticias :w00t: isso, aproveita a ver s desanoviam a cabeça nas mini férias

                        tou c sono n me apetece escrever

                        bjs a todas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Comi uma pizza muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                          E a sobremesa!!! :w00t::w00t::w00t: Ui Ui Ui nem vos conto...



                          Com 4 gajas todas boasssssssssssssssssssssssssssssssssss ups 5 gajas porque a pequenina também conta!!



                          A Alice é uma santinha!! Muito fofinha, muito sossegadinha!!!



                          Obrigada Carla!!



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            :director: hellooooooooooooooooooooo,

                            ainda bem q o big está em reuniãp, isto d chegar ás 16h :w00t::w00t::w00t::w00t:

                            Foi mt mt agradável, como sempre, Carla és 1 excelente anfitriã, muitooooooooooooo obrigada, adorei a tua bonequinha, so apetece apertar d tão redondinha :P:P:P:P



                            bjokas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas

                              parece q o almoço foi bom... e fotos, não tiraram?



                              Hoje estou aqui numa azáfama, a terminar uns projectos e folhetos... vim só deixar uma beijoca...



                              inté
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ola meninas,



                                o meu fim de semana começa mais cedo. Nao fui trabalhar hoje nem trabalho amanha. E surpresa das surpresas o maridao veio hoje. De manha disse-lhe que precisava de mimos e ele disse-me logo para ter juizo e la veio ele.

                                A ines ficou muito contente e eu tambem claro. Ele ja disse que tambem precisava de vir para estar connosco. Vamos ver se vamos ao cinema ou assim para termos um bocadinho para nós.



                                Por isso ja sabem vou andar ausente e so devo regressar 2a feira.



                                Beijos para todas e para os bebes.



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X