Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (15-04-2010)Olá a todas.

    Hoje as minhas princesas ficaram bem no colégio, fizeram xixi no pote, sim porque na sanita do colégio não ficam confortáveis, por serem pequenitas, então lá foram para o pote, vamos ver se começam a fazer mais vezes.

    Cá em casa anda sempre na casa de banho, mas raramente fazem no pote, ainda hoje a Sara fez xixi pelas pernas abaixo e eu a acabar de lhe dizer para ir ao pote, porque estava mesmo a ver na cara dela que estava com vontade, mas a teimosia é maior e pronto, mais umas calças para lavar.

    As princesas já andam a fazer o trabalho do dia da mãe, lá no colégio.

    De resto tudo normal.

    Beijos a todas.


    Vês como as papoilas já começam a adaptar-se bem no infantário???



    Quero ver se o tempo melhora de vez, para o Tiago começar a andar sem fralda, porque ele acorda muitas vezes com a fralda quase enxuta.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Hello!



      Hoje sai de casa mais cedo... vim ver de umas roupas para o piolho! Esta tudo a deixar de servir...



      Agora estou a tomar um cafezito e a ganhar coragem para ir para o trabalho...



      trina - os iogurtes tem mais ou menos a mesma duracao do.iogurte com que foram feitos! quanto a outra maquina so para os anos, essa e a de fazer pao. a de fazer pao gasta muito? tambem da para fazer bolos e compotas, sabias?



      ana helena, quanto aos boioes não te posso ajudar muito a bia e o joao so comem dos de fruta e desses e de qualquer marca, mas normalmente são os frutapura, mas o boiao não e de vidro. a bia tambem come bem as sobremesas lacteas. refeicoes mesmo nunca foi muito fa!



      ana isabel - isso e que tem sido trabalhar... agora com o bom tempo e mais facil ela voltar ao colegio. e o marido mais convencido?



      bem, vou indo! nunca mais chegam as oito horas!



      hoje fico.sozinha... o gajo vai sair... andou toda a semana a dar graxa! ontem foi-me levar a sala uma taca de morangos e chocolate derretido... ehheheh



      bem, vou indo!



      beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá, bons dias (tá um tempo da treta mas enfim...)



        A Bia deve dormir unas 9 h à noite, vai para a cama por volta das 22:30, mas depois anda cá e lá... acorda por volta das 8/8:30.

        Sestas depende, tem dias q dorme mais de 2 horas :w00t: outros não dorme...



        Rosa, os cremes de farmácia são realmente puxadotes, uma vez comprei uma bisnaga para a Bia por 40 euros :w00t: e ela raramente usa, imagino de o Rodrigo tiver de usar por sistema e vários, chiça!!



        Ana Helena, a Bia comeu uma ou 2 vezes boiões, mas ela até é boa boca e a sopinha marcha uma qualquer, por isso nisso fico descansada! O segundo até come razoavelmente em restaurantes (o tempero é diferente, mais apurado e ela gosta!).


        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          FMDA (15-04-2010)Boa noite,

          Tenhos andado desaparecida, mas venho cá sempre que posso ler, escrever é que por vezes é mais dificil...

          As coisas vão melhorando aos poucos, uma noticia muito boa é que a minha sogra está a recuperar bem da operação, e soubemos ontem que o tumor não era maligno, ficamos muito contentes, afinal a 1ª opinião foi errada e ainda bem!

          A Sofia anda melhor a dormir parece-me que está a começar a conseguir não acordar entre os ciclos do sono, agora apenas vai acordando de vez em quando a sonhar e fala imenso mais para a madrugada, qdo o sono está mais leve e por vezes é nessa altura que acorda. Por vezes até grita tipo MAAAAÁ! SAAAAIIIII, esta noite era a dizer MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA... até que tive de me levantar para a acalmar e se calar e continuar a dormir Fala imenso, já diz tudo, frases etc (à maneira dela, claro!)

          Nã me lembro de mais... è o sonito...

          Jinhos


          Fico muito contente por o prognostico da tua sogra ter sido errado, espero que assim, como as coisas ficam mais calmas, isso ajude também

          vocês(casal) a andarem sob menos stress.



          Eu hoje estou com uma camada de sono que mal abro os olhos, o Tiago está constipado e estava com um respirar tão estranho,durante a noite

          que eu tive medo que ele sufocasse ou deixasse de respirar.



          Beijinhos à Sofia, que sempre foi bonita, mas deve estar cada vez mais linda.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            CUCU =P
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (16-04-2010)Bom dia

              Para as mamãs que dão boiões ao filhotes em viagem: Eu sempre dei boiões Nutribén, mas estou a pensar experimentar outros. O que me recomendam? Atenção que tem que ser sem pedaços, pois o Guigo é mt selectivo:hehe:

              Na última viagem para o estrangeiro dei-lhe boiões Nutribén e a meio do boião davam-lhe vómitos. E os boiões de peixe.... era logo vómito à 1ª colher.

              Em contrapartida, aqui há uns dias provou sopa no restaurante (creme de legumes) e gostou mt.

              Eu recebo mensalmente os emails da Dodot e no dos 28 meses dizia que aos 2 anos os bebés devem dormir 11 a 12 horas nocturnas + 2h de sesta.

              Fiquei preocupada, pois durante a semana o Guigo dorme 8 ou 9h de noite e 3h na sesta.

              E os v/ filhotes, como dorme?

              Beijinhos


              Ó Ana eu os únicos boiões que dou ao Tiago são de fruta, os que lhe dou são da Nestlé.



              O Tiago dorme 9 a 10 horas durante a semana, mas ao fim-de-semana, dorme bem mais, a sesta chega a durar 4 a 5 horas, mas acho que isso

              não é razão para preocupação, cada um tem o seu ritmo.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (16-04-2010)Bom dia,

                Como prometido cá estou eu de regresso !!!

                eu noto que a minha menina anda tão esperta e desenvolvida ... vamos voltar a avaliar o infantário. eu quero mesmo que ela regresse, faz lhe falta.

                bom, hoje tenho um jantar de despedida de uma colega de trabalho que vai para um outro hotel em angola... vai ganhar mais e é uma experiencia fantástica.

                fiquem bem !!! :w00t: apesar desta chuva, chata


                Ana acho que fazes muito bem em tornar a meter a Margarida no infantário, eu também ando ansiosa para o Tiago ir para a pré.



                Diverte-te no jantar, mas porta-te bemmmmmmmmmmmmmm.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (16-04-2010)Hello!

                  Hoje sai de casa mais cedo... vim ver de umas roupas para o piolho! Esta tudo a deixar de servir...

                  Agora estou a tomar um cafezito e a ganhar coragem para ir para o trabalho...

                  bem, vou indo! nunca mais chegam as oito horas!

                  hoje fico.sozinha... o gajo vai sair... andou toda a semana a dar graxa! ontem foi-me levar a sala uma taca de morangos e chocolate derretido... ehheheh

                  bem, vou indo!

                  beijos


                  Ó camarada como já não vou ter mais filhos, queres que te mande roupa para o menino de 9 meses???



                  Não te pareça mal, mas vou mandar a roupa que também deram ao meu, que é do filho duns colegas meus que agora tem 3 anos, tem me dado

                  um jeitão, porque vou guardar a roupa que eu comprei ou que compraram mesmo para o Tiago.



                  Grande marido que tu tens, morangos com chocolate, mas a mim não me conseguia engraxar com isso que eu estou de dieta.:w00t::w00t::w00t:

                  Acho que o teu homem merece uma saída.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (16-04-2010)CUCU =P


                    CUCU TAMBÉM PARA TI, tinha uma anedota a ver com o cucu mas é muito porca para contar aqui!!!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007






                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muninas

                        Vi desejar b fim d semana :banana:



                        Tou c mt peguixa, a ver s amanha me recomponho :w00t:



                        O almoço d gajas (3+1mini) foi xalenteeeee



                        Fernanda, ainda bem q está td a correr bem e n era o q + temiam, boa recuperação.



                        bjokinhas e xis a tds
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Fernanda, à pouco esqueci-me de comentar, ainda bem q o prognóstico da tua sogra não se concretizou!!!



                          Elsa, conta lá a tua anedota porca, para animar a malta!!!



                          Então hoje foi dia de almoço? E ninguém me convidou? Tá mal...



                          Antes q me esqueça, para a semana vou estar em formação em LX, por isso não devo cá vir...



                          bjs e bom fim-de-semana (com este tempo só mesmo enroscadas no sofá.... brrrr)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Hello gajedo



                            Espero vir agora com mais frequência...não se livram de mim!!! :P



                            Por aqui está tudo óptimo...em contagem decrescente para a festa da flor, este ano ligo porque a princesa vai participar. Espero q esteja bom tempo e quentinho porque o vestido é bem fininho...tipo cetim.

                            Vai com dois tótós presos com elásticos decorados com flores, sombra dourada, rímel ( vai ficar linda com aquelas pestanas q mais parecem postíças LOLOL ).



                            Tem estado um tempo horrível...hoje tá um frio do caneco e vento :/ ouvi dizer q em Lisboa tb esteve mau nestes dias.



                            O Afonso teve varicela...começou na 2ª feira, deixei-o na escola e 1 hora depois já estavam a ligar-me.

                            Saíu-lhe bastante bexiguinhas...na cabeça tinha umas bem grandes. Agora está a recuperar...teve febre!

                            Eu nunca tive e estava com medo de apanhar mas por enquanto nem sinal delas...



                            Esta manhã ri-me com ele...estava a dormir a meio de nós qdo vira-se pra mim agarrando o pénis e disse: " mamã o au au comeu o meu pénis" :rofll: é mesmo homem...já sabe q tem ali um tesouro LOLOLOLOL



                            De resto tudo na mesma...a loja continua em obras...penso q no final da semana q vem está pronta =P

                            Não li nada para trás...sorry :doze: espero q estejam todas bem e respectivos.



                            Kiss Kiss
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas,



                              estou tão triste de não ter ido ao almocito, ainda por cima para ficar em reuniões chatas e intermináveis ...



                              bom, em breve estou a acabar o dia, mas antes do jantarinho ainda nos reunimos aqui em frente para beber uma cervejinhas, para comçear a animar, mas prometo que chego cedo a casa. amanhã quero ver como é que vou para a piscina o que vale é que a guida já sabe nadar, senão ...



                              menina filomena se vens cá a lx temos de combinar qq coisita ... para não teres tanta inveja dos nossos almocos !!!



                              bjinhos a todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (16-04-2010)



                                Então hoje foi dia de almoço? E ninguém me convidou? Tá mal...



                                Antes q me esqueça, para a semana vou estar em formação em LX, por isso não devo cá vir...



                                bjs e bom fim-de-semana (com este tempo só mesmo enroscadas no sofá.... brrrr)


                                Então está bem eu vou contar como a insistência foi tanta,:w00t::w00t::w00t::w00t:



                                PARA AS MAMÃS MAIS PUDICAS É MELHOR NÃO LEREM A ANEDOTA.



                                Uma mulher tinha um amante e para o marido não descobrir, combinaram ele chegava à porta de casa dela e dizia CUCU e ela metia a pachacha,

                                no buraco da fechadura e ele metia o pénis e toma lá morangos, assim fizeram tantas vezes que o marido começou a desconfiar e um dia disse

                                CUCU e ela meteu lá a pachacha e ele meteu um ferro em brasa, que ela até saltou, mais tarde o amante chegou à porta de casa e disse CUCU,

                                responde-lhe ela,



                                NEM COM O CU, NEM COM A CON*, POR CAUSA DO CUCU, JÁ ME REBENTARAM COM A CON*.



                                P.S.- SR. ADMINISTRADOR NÃO ME EXPULSE É QUE A ANEDOTA NÃO TINHA PIADA SE NÃO FOSSE CONTADA COMO DEVE SER.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X