Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola meninas passei muito rapidinho , no outro dia fiz um testamneto mas era tãooooooooooooooooooo, grande que o ADMIN, acho ke nem deixou, colocar o post, hoje para variar não tenho tempo nem, pra me coçar.:w00t:



    no entanto queria dizer que andamos todos bem, a Constança na sua linguagem, claro que ainda não faz frases ,mas já vai dizendo muito coisa o que nos deixa feliz, a catarina anda bem, já tá do meu tamnho(como fosse dificil ser do me tamamnho 1.50)já tá cá com umas mammocas lindasssssssssssssss.:P



    o maridinho tem sido bonzinho lá tem os seus dias, mas perontes nada pode ser perfeito....mas á vida a dois nem sempre é facil tem de ser construida todos os dias:-({|=



    quanto a mim o regresso ao trabalho tem sido feito com alguma calma e cautela , aprendi muito amigas nestes 4 meses em que estive nas outras funções, embora experiencia não tenha sido boa, mas tirei boas liçoes de vida....



    quanto eu andar sem tempo ,não sei se recordam mas eu vou tentar candidatar-me ao ensino superior , tenho andado em exames, um correu bem outro chumbei, agora tenho mais dois são de economia , e sinceramente na percebo nada , só da minha cá de casa, e nos ultimos tempos tem andando danada.:w00t:



    vi que já temos mais uma gravida , parabesn e que corra tudo bem.



    silvia amiga desejo que passe logo essa fase má, mas tem esperença que logo logo, vais ser compensada, se deus quiser, dá muitos miminhos ao martim por mim:P



    rosinha amiga tou em falta pra contigo mas isto tem sido de loucos

    as melhoras pro teu filhote logo que tenh um segundo i calllllllllllll you



    Susana bei9jinhos doces pra vocezes:w00t:com sabor as vossas cerejas



    quanto ao encontro ainda não sei amigas se for perto vou senão fico em csa este ano tou a ter mtas despesas por andar a estudar, vou ainda ter o casorio do meu mano , enfim...não sei logo se vê





    beijos pra todas Filozinha, como é tou a torçer por ti , não venho cá todos os dias mas quando venho vejo logo se tu já tens uma barra tb.



    pras restas, tim, celinha carlinhas, trina, amigona do cha, e daquela conversa que me fez tão bem naquela noite, lilizinha, (acho ke vou esquecer alguem)beijos com sabor a chocolate
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      DESCULPEM MAS ESQUECI, SEM QUERER DA MINHA COMADRE ELSA, VANESSA DE UM RAIO E DA MINHA VANIA, MAS JÁ TOU COM A JANTA O LUME a cachoapa+ velha entrou no banho a mais nova foi atrás e tenho de ir, amiga elsa, nem sei que te diga, mas isto tá um bocado feio, mas pode ser que as coisas melhorem, não desesperes. vanessa, então essa medicação ainda não ´ta fazer efeito, graças a deus, e bendito dinehiro,que gastei tou muito melhor, não queria... mas teve de ser, plo meu bem e das minhas filhas, espero que comesses a endireitar tb.



      vânias as tuas filhotas, como andam, olha a minha constança agora quando tentar comer comida da nossa mastiga ,mastiga , depois diz, xixi, vai a sanita e pumba , deita tudo fora, enfim, bem agora vou ,beijos a todas mais uma vez grandes xis de saudades, faz agora um ano que tive um dos momentos mais felizes e inesqueciveis, qundo abri a porta a minha roisnha, qe quando vos conheci...enfim recordaçoes eternas...ai deixem me ir tou a ficar lamechas e na posso tomar mais nada ja tenho um boa dose diaria:w00t:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        porra esqueci a FERNANDINHA , AMIGONA MAIS BOAZONA, E COM A FILHOTA MAIS LINDA , BEIJOS AMIGA LINDONA BEIJOS GRANDES...AI AGORA VOU SENÃO LOGO NÃO TENHO TEMPO PRA IR ESTUDAR O PIB, NEM BALNÇAS COMERCIAS E DIABO A SETE, ESPERO AGORA NÃO TER ESQUECIDO DE NINGUEM...

        FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:w00t:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Freddy amiga é tão bom ler que as coisas estão a melhorar contigo.

          Beijos grandes.



          Silvia, comadre espero que fiques bem dentro do possivel e que mimes muito o meu afilhado lindo, beijos grandes.



          Rosa espero que o Rodrigo esteja melhor, sei bem o que estás a passar, a Sofia esteve com diarreia mais de 2 semanas por causa do antibiotico, eu já estava a desesperar, ainda por cima como sabes ela já é fraquinha e assim eu já não sabia o que fazer.

          As melhoras.



          Ana Helena e vocês como estão, beijo grande para o Rodrigo e para ti.



          Lili imagino a aflição da tua mãe, ainda bem que só teve uns arranhões, beijos.



          As minhas filhotas hoje ficaram todas contentes porque foram de manga curta e sem meias para o colégio, realmente nada como o sol e o bom tempo.



          As melhoras para os doentinhos.



          Beijos










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            olá meninas



            ontem não consegui escrever, tive um dia mt agitado, lol!



            freddy, gostei de te ler, já tinha saudades da tua "escrita" ainda bem q já andas mais animada!



            Liliana, imagino a aflição da tua mãe, ainda bem que o Afonso só teve uns arranhões... estes meninos inventam com cada uma!



            Elsa, nem sei o q te diga, olha, se te serve de consolo, a tua renda até é baixa, aqui em str é tudo a 400 ou 500 para cima, qd começo a fazer contas daquilo q é preciso facturar para ter algum lucro perco logo a ideia! Mas pensamento positivo, tu tens o teu próprio negócio, agora a economia está num momento mau, mas concerteza que vais conseguir ultrapassar a crise e no futuro vais ter o lucro que precisas!



            Titimarg, imagino as tuas filhotas, q devem ser umas vaidosas, a ficarem todas contentes de bracinhos ao leu! A minha hoje levou cavas, então estava a estranhar os braços mais despidos e dizia "ohhh", uma fofa.



            Quando saimos de casa pus-lhe um chapeu, pois à hora em q regressamos faz muito sol, então ela vira-se para mim e diz "mamãaaa, o chapéu"? Lá tive eu de levar o meu tb Ontem à noite, enquanto eu arrumava a cozinha, ela foi à gaveta onde tenho os escorredores dos legumes, pos um na cabeça e outro na minha :w00t: pq eram uns lindos chapeus!!!



            Na segunda feira fui ao GO, se não estiver grávida o Paulo vai fazer aquele exame que o homens não gostam (hihihi) e eu um que tem um nome impronunciavel, basicamente inserem-me um liquido contrastante no utero, que passa para as trompas e dá para ver se há alguma obstrução! Nesta consulta já me falou nas outras hipóteses de tratamento, tais como ovulação programada, fertilização in vitro... vamos ver... aproveito para perguntar, às meninas de lx cujos companheiros tb fizeram esse exame, a que clinicas foram e em q condições era feita a recolha: se numa salinha confortável ou na casa-de-banho como já li em alguns blogs!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              opa, esqueci-me de dar uma palavra amiga à Silvia, olha não sei o q te diga, mas espero que tudo se resolva pelo melhor, para ti e principalmente para o teu menino. bjs



              Ana helena, como está o teu nino?



              Rosa, o Rodrigo, tá melhor? E o baby?



              Susana, os teus ninos, estão bons? è para a semana que vens, correcto?



              Andreia, o meu afilhadito, como está?



              bjs
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                [quote]elsa29 (18-05-2010)[quote]rmfcunha (18-05-2010)
                elsa29 (18-05-2010)
                rmfcunha (17-05-2010)Olá de novo



                Desculpa estar a fazer tantas perguntas mas estou a achar esses valores muito elevados.



                Quanto à SS tu tens uma maneira de não pagar. Coloca o teu marido como Socio gerente da firma e ele como já faz descontos para a SS não precisa de pagar.



                Quanto a esses 1500 euros de despesas???? Que raio de despesas são essas que tens de dar tanto dinheiro?? Acho que não estás a ser bem orientada pelo contabilista....



                Bj e não percas a cabeça


                Mas para o Orlando ser sócio gerente tinha que se fazer sociedade e então aí é que passava a pagar muito mais.

                1500 euros é:

                300 renda+ 201 da Segurança social+60 do contabilista+ todas as semanas mais ou menos 150 € para a Vasp + a Logista tem semanas que tenho que pagar 300 e tal euros, que não faço sequer na loja, eles mandam as facturas e depois descontam o que eu devolvo+ mais o seguro da loja+

                como faço 1 ano este mês que abri a loja, é tudo a ajudar à festa + mais uma factura dum fornecedor + depois é mais 65 euros de 3 em 3 meses

                das garantias bancárias, enfim, a coisa está preta.

                As melhoras para o Rodrigo e que a gravidez continue a correr bem.


                Xiiiii Elsa, que situação, tantas despesas para manter uma papelaria. Espero mesmo que a situação se reverta e fique a teu favor. Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (18-05-2010)Olá gajas :P

                  Está um solzinho bom lá fora...pena não poder aproveitá-lo!

                  Silvia, também não sou a melhor pessoa para te reconfortar neste momento :S

                  Espero q ultrapassem bem esta fase menos boa, tu e o pequenino...e melhores dias virão!!! :friends:

                  Rosa, coitadinho do Rodrigo, eu bem sei o q isso é...a minha filha qdo tinha uns 3 anos deu-lhe uma bem forte, só de lembrar emociono pois não estava a ver as coisas pelo bom caminho, felizmente fui ao pedi e no mesmo dia nem parecia a mesma. Uma boa recuperação para o Rodriguinho e fica atenta! Bjsss*

                  O Afonso este fim-de-semana pegou um susto à avó...achou de colocar a mãozinha debaixo da porta da rua q é de alumínio, tem um pequeno espaço e ficou c/ ela presa, a minha mãe viu-se aflita para a tirar de lá. Mexia c/ a porta pra frente e pra trás mas a mão ía junto e ele gritava depois a minha mãe aflita gritava mais q ele mas no fim consegui tirar levantando a porta c/ uma foice. Ele ficou c/ uns arranhões nos nós dos dedinhos, nada de grave felizmente

                  Bjinhos*


                  Coitadinho do Afonso e da avó:w00t: Devem ter sido uns momentos de aflição. Ainda bem que tudo se resolveu. Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007




                    Andreia, o meu afilhadito, como está?







                    bjs


                    Pegando aqui nas palavras da Filó... o Martim não me deixou dormir nada... está cheio de tosse... ontem já estava a dormir quando começou a tossir e vomitou imensa especturação... hoje vou à pedi com ele às 17h00... vai ser a 1ª vez lá, pois ele sempre andou no público... mas desta vez os tios andaram a melgar-me a cabeça e pimba... lá vou a esta...



                    meninas... comé que é????? ninguém alinha no Festival do Panda????????????



                    Carlita... sabes para onde vou de férias com o puto, sabes, sabes???? (A Carla deu-me uma dica de turismo rural no minho... embarquei :-) )



                    xi´s


                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (18-05-2010)porra esqueci a FERNANDINHA , AMIGONA MAIS BOAZONA, E COM A FILHOTA MAIS LINDA , BEIJOS AMIGA LINDONA BEIJOS GRANDES...AI AGORA VOU SENÃO LOGO NÃO TENHO TEMPO PRA IR ESTUDAR O PIB, NEM BALNÇAS COMERCIAS E DIABO A SETE, ESPERO AGORA NÃO TER ESQUECIDO DE NINGUEM...

                      FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:w00t:


                      Gostei de saber novidades tuas e da família. Continuação de boa recuperação e bons estudos. Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (18-05-2010)Olá a todas.

                        Freddy amiga é tão bom ler que as coisas estão a melhorar contigo.

                        Beijos grandes.

                        Silvia, comadre espero que fiques bem dentro do possivel e que mimes muito o meu afilhado lindo, beijos grandes.

                        Rosa espero que o Rodrigo esteja melhor, sei bem o que estás a passar, a Sofia esteve com diarreia mais de 2 semanas por causa do antibiotico, eu já estava a desesperar, ainda por cima como sabes ela já é fraquinha e assim eu já não sabia o que fazer.

                        As melhoras.

                        Ana Helena e vocês como estão, beijo grande para o Rodrigo e para ti.

                        Lili imagino a aflição da tua mãe, ainda bem que só teve uns arranhões, beijos.

                        As minhas filhotas hoje ficaram todas contentes porque foram de manga curta e sem meias para o colégio, realmente nada como o sol e o bom tempo.

                        As melhoras para os doentinhos.

                        Beijos


                        As tuas meninas tão vaidosas, agora de perna e braço à mostra é que vão ser elas



                        Nestes dias, aqui por casa, só visto t-shirt ao Rodrigo e deixo-o sem calças, mas ele não quer, reclama sempre que faltam as calças

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (19-05-2010)olá meninas

                          ontem não consegui escrever, tive um dia mt agitado, lol!

                          freddy, gostei de te ler, já tinha saudades da tua "escrita" ainda bem q já andas mais animada!

                          Liliana, imagino a aflição da tua mãe, ainda bem que o Afonso só teve uns arranhões... estes meninos inventam com cada uma!

                          Elsa, nem sei o q te diga, olha, se te serve de consolo, a tua renda até é baixa, aqui em str é tudo a 400 ou 500 para cima, qd começo a fazer contas daquilo q é preciso facturar para ter algum lucro perco logo a ideia! Mas pensamento positivo, tu tens o teu próprio negócio, agora a economia está num momento mau, mas concerteza que vais conseguir ultrapassar a crise e no futuro vais ter o lucro que precisas!

                          Titimarg, imagino as tuas filhotas, q devem ser umas vaidosas, a ficarem todas contentes de bracinhos ao leu! A minha hoje levou cavas, então estava a estranhar os braços mais despidos e dizia "ohhh", uma fofa.

                          Quando saimos de casa pus-lhe um chapeu, pois à hora em q regressamos faz muito sol, então ela vira-se para mim e diz "mamãaaa, o chapéu"? Lá tive eu de levar o meu tb Ontem à noite, enquanto eu arrumava a cozinha, ela foi à gaveta onde tenho os escorredores dos legumes, pos um na cabeça e outro na minha :w00t: pq eram uns lindos chapeus!!!



                          Na segunda feira fui ao GO, se não estiver grávida o Paulo vai fazer aquele exame que o homens não gostam (hihihi) e eu um que tem um nome impronunciavel, basicamente inserem-me um liquido contrastante no utero, que passa para as trompas e dá para ver se há alguma obstrução! Nesta consulta já me falou nas outras hipóteses de tratamento, tais como ovulação programada, fertilização in vitro... vamos ver... aproveito para perguntar, às meninas de lx cujos companheiros tb fizeram esse exame, a que clinicas foram e em q condições era feita a recolha: se numa salinha confortável ou na casa-de-banho como já li em alguns blogs!




                          Hiiii, essa dos chapéus é boa Devem ter ficado mt giras.

                          O meu filhote tb nos está sempre a alertar para fazermos o que é correcto: usar cinto de segurança, parar no vermelho dos semáforos, não andar depressa, não tirar o chapéu, não tirar o casaco.... É um menino exemplar hihihihih



                          A que dia estás do ciclo? Lembro-me que ovula-te na semana passada, não foi?



                          Qt ao exame do Paulo, não custa nada isso já todas sabemos o meu marido fez em Guimarães, num hospital público e é claro que foi num w.c. usado apenas para esse efeito. Mas eu fui com ele para o w.c e correu mt bem.

                          O exame que tu vais fazer acho que é histerosaltilografia ou coisa do género. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas mamãs engravidam logo a seguir a esse exame, apesar de não terem problema nenhum.



                          Mas eu estou a torcer para que tudo isso não seja necessário e já tenhas a tua estrelinha



                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (19-05-2010)

                            Andreia, o meu afilhadito, como está?

                            bjs
                            Pegando aqui nas palavras da Filó... o Martim não me deixou dormir nada... está cheio de tosse... ontem já estava a dormir quando começou a tossir e vomitou imensa especturação... hoje vou à pedi com ele às 17h00... vai ser a 1ª vez lá, pois ele sempre andou no público... mas desta vez os tios andaram a melgar-me a cabeça e pimba... lá vou a esta...

                            meninas... comé que é????? ninguém alinha no Festival do Panda????????????

                            Carlita... sabes para onde vou de férias com o puto, sabes, sabes???? (A Carla deu-me uma dica de turismo rural no minho... embarquei :-) )

                            xi´s


                            As melhoras para o teu menino. Espero que gostes da nova pediatra.

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Silvy (18-05-2010)Olá Meninas!!!



                              O sol voltiou e o calozinho também..que bom que é...

                              Tive a ler um bocadinho para trás, mas não muito e vi que há gravidezes, piolhos doentitos e treinos...espero que corra bem com as primeiras, as melhoras dos doentitos e uns bons treinos...



                              Aqui por estes lados o Martim anda o máximo, fala muito e tudo, abre portas, abre frigorifico, tudo e mais alguma coisa que se possa imaginar...anda traquina mas um giraço de primeira...quanto ao desfralde, ainda se descuida muito, na escola corre melhor..em casa faz umas mijadelas pelas pernas abaixo...e quando saio ou de manhã ponho-lhe sempre fraldita...não quero apressar as coisas..ela há-de lá ir com o seu ritmo..



                              Agora de resto as coisas não vão bem comigo, estou mesmo em processo de divórcio, já estamos a tratar de tudo no meu pai (que é advogado), as coisas vão ficar complicadas para o meu lado porque não ganho nada de jeito e vou ficar com a casa e com o Martim..mas enfim tudo se vai arranjar, e é melhor assim porque já não havia condições para vivermos juntos mais..tentámos que as coisas dessem certas mas foi humanamente impossível...agora as coisas parecem todas negras, mas eu sei que melhores dias virão e que o sol vai brilhar de novo na minha vida..é uma fase complicada esta e fico muito apreensiva por causa do Martim, porque ele é muito agarrado ao pai e vai perguntar muitas vezes por ele e eu qd isso acontece fico logo com os olhos cheios de lágrimas...mas pronto é melhor agora que ele é mais pequeno e adapta-se melhor do que quando for mais crescidinho...



                              De resto é tudo igual...espero que estejam também todas bem dentro dos possíveis e que aproveitem este bom tempo para passear e namorar



                              Então e o encontro?já marcaram alguma coisa?já pensaram em algo?já estava na altura...



                              Beijinhos a todas



                              Sílvia e Martim


                              Silvia,

                              tens de ter muita muita força e coragem p seguir o caminho em frente, sei o qnt custa e o q sofres tb pelo teu filho, n é nada fácil, coragem, e se precisares, procura ajuda médica p te dar um 'reforço' p cerebro, nós estamos aqui p te apoiar no que for preciso e poder-mos. É melhor o menino viver num clima de páz do q no meio duma batalha campal, e tu, és novinha e e breve a felicidade vem ao teu encontro, n te isoles, sai sempre q poderes, o sol vai brilhar para ti, o teu menino vai encontrar o equilibrio, as lágrimas vêm-te aos olhos só d pensares nele, eu sei... tenta ter calma.



                              1 xi mt apertadinho



                              Célia
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Filó, em relação á recolha p espermograma, na maternidade Alfredo da Costa é no wc, na clinica IVI, têm uma sala própria, com tv e revistas, caso queiram ver... O exame q vais fazer é a Histérossalpingografia, para ver a permeabilidade das trompas, eu tb o fiz, meti 1 supositorio Buscopan antes p evitar qq dorzita, não doeu, eu é q estáva super nervosa pq me tinham falado horrores, mas fez-se bem e estava td ok, basta respirares d forma a relaxares e vais ver q fazes rápido,



                                Lili, q susto valente levou o teu menino e a tua mãe, ainda bem q n ouve danos grandes.



                                Andreia, as melhoras do Tim, espero q gostes do novo pedi.



                                Elsa, espero q td melhore e venham soluções rápidamente.



                                Freddy, como é 'ver-te' em boa recuperação.



                                Vânea, as tuas bonecas são umas vaidosas ehehehe, os meus tb estranha andarem d manga curta, mas eu expliquei q está sol e calor e então é para os braços dizerem 'olá sol', o Tiago levou calça d ganga mas a Inês ja foi d saia e meias curtas, com a perna boa ao léu, td munheca!!!



                                Rosinha, td a correr bem



                                Vanessa, vem cá dizer 1 helloooooooooooooooo!



                                Ana isabel, então + relax agora q o hotel está ok?



                                Ana helena, continuação de boa recuparação p teu menino.



                                Susana, bjokas aos fofuscos

                                Carla, como estão a correr as coisas? A bolachinha e o ruxinho?







                                A quem por lapso n referi, aqui deixo tb 1 grande jinho e 1 xi, temos d combinar 1 mega encontro p levantar os animos!!!!
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X