Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (27-07-2010)oi a todas...



    só apetece estar na praia... irra...



    bem, o meu Tim esta semana está com o pai, pois está de férias... já começou a custar um pouquinho... mas tento ficar distraida vai passar rapidinho, até lá mima-te um pouquinho



    já estou quase de férias... ou melhor de férias do desemprego... consegui chegar a um acordo, embora com muita luta à mistura, pois não me queriam deixar sair... agora é começar o meu novo projecto, ou melhor, chutar a bola para a frente... boa sorte, que consigas alcançar os teus objectivos



    não vou comentar grande coisa... vou só deixar beijinhos à Susana, pelo susto, pelo aniversário, pelas minhocas na cabeça...



    xi´s


    Beijos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Aqui para os meus lados a temperatura já baixou um pouco.... Ufa, ainda bem



      Mag greve e infantário fechado o que vale é os avós que ainda vão estando disponíveis



      aicosta espero que o dentista corra bem. Parece que tb te assusta, não é? Relaxa, o dr. não te vai fazer mal:hehe:



      Beijinhos para todas

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia



        Greve nas IPSS??? Felizmente não chegou a Santarém, lol!



        Esta noite a bia tb se estava a queixar, penso q do calor pois estava toda suada...acabei por abrir a janela do quarto e lá voltou a adormecer.

        Aproveito para perguntar, como fazem em relação às melgas??? Eu tenho estado a usar o repelente da chicco...

        E o pequeno almoço lá em casa, o q dão aos piquenos? (ia escrever nenucos, mas já não soa bem, pois não? Já estão tão grandes...)



        Aicosta, bom dentista pode assustar, mas é para teu bem




        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





          ALLO GAJAS BOAS!!



          Tudo bem?



          Sim, sim.. sou eu mesma, lembram-se de mim????



          Pois é, desde que voltei ao work, nunca mais tive tempo de vir aqui... e desta vez nem ler venho...



          À noite só me consigo despachar por volta das 22h30 (dias bons) e ainda tenho de ler... ossos do oficio. Para descansar só tenho mesmo o Domingo, pois ao sábado ando numa formação o dia inteiro. Estão a imaginar, certo?? Orientar roupa, comidas, etc, etc....



          Susanita!! Adorei ler o teu post. (aliás... com as saudades de todas, adorei ler tudo). Fico feliz por saber que este ano, foi o teu aniversário mais feliz. Tenho a certeza que isso se irá reflectir neste ano também.



          Ainda bem que o baptizado correu bem. Episódios desses aconcetecm sempre e não deixam de ser cómicos



          Quanto ao susto, confesso que ainda não apanhei nenhum, mas tenho sempre imenso receio. Bastam segundos...





          Já percebi que temos gajinhas muito empreendedoras. Fico contente. e Desejo-vos Muita SORTE, sinceramente!! Bons Projectos e melhores concretizações!Com a actual conjuntura ... isto não está fácil.



          Barrigudinhas humm.... err... bem... estou-me a sentir incluída... err... GRÁVIDAS!!! (é melhor): Como estão essas crianças?? Pontapés, enjoos, como este calor, devem estar a penar... beijinho especial para vocês.





          Andreia, beijinho para ti... vais ver que a semaninha passa rápido. E amanhã logo espairecerás





          Célia, greve em IPSS??? Oi?





          Aicosta, comos estás, gajinha?





          Titmarg, já vi que as tuas pequenitas continuam traquinas para comer... ai, ai... deve ser duro para vocês....





          Filomena e Fernanda, nunca mais li nada vosso espero que as pequenitas estejam óptimas



          Adorei a ideia do meeting em Setembro. Boa! Que tal uma ida ao zoo?? ou ao fluviário, monte selvagem, portugal dos pequenios.... Hein!!.. apareço pouco mas só dou ideias giras, hein, hein...





          Que é feito da Elsa, Silvia, Freddy, Vanessa?

          (se bem calha, se eu tivesse andado umas páginazitas para trás logo as "via"... perdon)



          Falando em páginas estamos quase nas 2000 eh .. ainda vou ser eu a fazer a passagem hi h ih ih i





          E agora ou meu piquenos....

          O 1º A. Está óptimo, segundo a educadora, superou as expectativas. Adora o "faz-de-conta" (a este nível a educadora ficou muito surpreendida, pois segundo ela, não é comum desta idade fazerem-no) e expressão dramática e plástica (como a mãe)



          A 2º A. Fui hoje com ela ao pediatra. Ao nível de desenvolvimento nada tem a ver com o 1º A:

          Percentil 75 (Alt/peso) o irmão por esta altura já estava no actual 25

          Desenvolvimento motor.



          Estou cada vez mais feliz quando olho para os meus principes. É realmente fantástico o convivio deles. Pensoa que só começará a ser problemático (quem sabe) quando a 2º A fizer um anito. Dizem que a fase mais problemática dos ciumes é nessa fase. Susanita, confirma-se???





          Bem... desculpem não comentar mais.





          beijocas e boas férias, caso seja..
          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





            ah... pequeno pormenor:



            o meu 1º A calça o .... 22!



            Bom dentista, Ana!!
            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





              Que preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                As meninas hoje estão muito caladinhas....



                Amanhã sou eu, vou o dia todo para serviço externo, a ver pedreiras, devo chegar linda, cheia de pó!!!



                jinhos
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá,



                  voltei do dentista. não correu muito bem, pois arrancou um dente e ainda estamos a estudar as opçºões, pois se antes os dentes não eram bons, quando fiquei grávida da guida ainda ficaram pior. talvez a solução seja engravidar outra vez, o que dizem ????



                  carla, a minha pequena ( de nenuco já não tem nada), já calça o 24, e comprei uns tenis q


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá,



                    voltei do dentista. não correu muito bem, pois arrancou um dente e ainda estamos a estudar as opçºões, pois se antes os dentes não eram bons, quando fiquei grávida da guida ainda ficaram pior. talvez a solução seja engravidar outra vez, o que dizem ????



                    carla, a minha pequena ( de nenuco já não tem nada), já calça o 24, e comprei uns tenis que são o 25 !!! é patuda



                    bom, agora vou descansar, pois está a passar o efeito da anestesia. hoje vou comer iogurtes e gelados, so coisas geladas, ordem do medico !!!



                    xau e até amamhã


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Passei para deixar beijos a todas e dizer que aqui está um calor que não se aguenta, 39º.



                      Gostei de ler vos ler em especial a Tataruga que já não aparecia à muito tempo.



                      Aicosta de dentista ninguem gosta acho eu, mas tem de ser, eu por acaso não tenho razão de queixa.



                      As minhas pequenas andam chatocas deve ser do calor.

                      Já deram hoje a prendinha à educadora e ás auxiliares e lá fiquei de lagrimas nos olhos porque senti sempre que as minhas filhas foram tratadas com amor e carinho, vamos ver como vai ser neste novo colégio.

                      6ª feira é o ultimo dia, depois ficam 1 semana com a minha mãe e a seguir vamos de férias.



                      A minha avó saiu hoje do hospital e foi para um centro de cuidados continuados, para fazer a reabilitação, já começou a fisioterapia, vamos ver como corre, as condições são boas e o pessoal medico, enfermeiras e auxiliares também.



                      Agora vou descansar um pouco.



                      Beijos para todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola.



                        Cá estou eu no telemovel...



                        Os meus piolhos estão cada vez mais adoraveis e eu cada vez mais babada.



                        O mini aprendeu a dizer aí, aí quando está a fazer asneiras e ela só quer mãe e anda sempre a dizer que a mãe está bonita. O máximo!



                        Carla, eu motéis grande diferença, tem dias que se sente mais e outros menos!



                        Rosa, como está o cunhado?



                        Vânia, boas férias, descansa e na volta para cima passa pelo fundão.



                        Vou dar uma volta no shopping apntes de ir trabalhar.



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia!!!!!!!!!!!



                          Espero que estejam todas boassssssssssssssssssssss



                          Nós cá andamos de barriga cheia :P:P:P



                          O Rodrigo está cada dia mais lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Hoje ficou todo nu em casa! foi ele que tirou a fraldinha e disse que queria xixi!!! Está-se a portar bem, mas quando se põe a coeca... já não corre tão bem!!!



                          O Cunhado lá está... cada dia pior, infelizmente, mas tem tudo a ver com o tratamento.



                          beijos vou beber café já volto


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola a todaspassei para deixar beijinhos



                            Por cá tudo bem, ando com muito trabalho, gosto de ir de férias e adiantar trabalho por isso não tem dado para vir, além disso em casa só consigo aceder ao msn, continuo sem aceder a mais nada.



                            as raparigas andam bem, tirando a comida e a fala da Constança que me põem de cabelos em pé, aí meninas, irra, de quem tem de estar a espera da terapia da fala, tou mesmo a ver que tenho de ser eu a chegar a frente.:doze:



                            Bem comentÁRIOAS deixem ver se me lembro::Wow:



                            Susana desculpa , já não te telefonei, isto de sair daqui e ir pro hospital ver o meu avô ajudar a dar comida, tem sido complicado, ontem já dizia que eu era filha dele, enfim...custa imenso ver um ser que tanto amamos a sofrer, ontem quase que me passava no hospital, isto de reduzir pessoal quem sofre são as pessoas...bem isto prar dizer que quando janto as vezes já são 21.30 e depois pra estar um bocado com as miudas, olha passou, mas já li ,que foi bom. em relação a Bea , imagino o susto , eu vou agora sozinha de ferias com as miúdas e estou cheia de medo porque a minha tia também tem psicina e eu sozinha com elas as duas tenho medo duma cena dessas...:crying:beijinhos



                            Rosinha , daqui anda o Rodrigo já se habituou, beijinhos e mta força aí pro Luis e as melhoras do teu cunhado.



                            Elsa cade tu, olha lembras de encomendar os livros no ano passado aquele senhor cá de Coimbra, o filho mais novo morreu ontem num grave acidente de viação tinha só 21 anos.

                            bem dar noticias .beijinhos



                            Vânia então quase de férias hem , beijinhos





                            Célia como estão os teus monenheiquinhos(será que escrevi bem?)beijinhos



                            tataruguinha pois é agora é sempre a mil, mas com o tempo tudo se ajusta, quanto aos ciumes , são em qualquer idade a minha quase com 12 anos tem imenso da mana i vice-versa.beijinhos





                            bem acho que ja não me lembro de nada pra trás, o meu popó já veio da oficina , lá se foi a carrinha megane, e pronto tou quase a ir de ferias vou dia 6 , mas ando de rastos foi um ano de mtas emoções , sabem para mim o ano termina quando começa as ferias e inicia quando regresso ao trabalho, por isso espero que este ano possa continuar como nos ultimos tempos, já não é mau..aprendi muita coisa valorizei me aprendi a gostar de mim a que os outros me respeitem foi talvez um grande passo... de resto continuo igual, estou gorda mais parece que ando gravida, até ja perguntaram e eu disse, que não sabia se era menina ou menino, ou seja se é acamila ou camilo, então as curisosas andam a pensar que ando prenha, :^o mas quem tudo quer saber não é...sabem que eu adoro pregar partidas:w00t::w00t:



                            bem beijinhos e espero que fiquem todas bem, fuiiiiiiiiiiiiiii.

                            desculpem não comentar todas , mas tão sempre todas aqui
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá minhas lindas!!!



                              Vim só dizer que vocês andam todas muito paradinhas... eu espero que seja do calor!!!



                              Estamos quase a chegar à página 2000, quem lá chegar recebe um presente surpresa de todas as outras no encontro, ok???



                              Portanto ponham-se a escrever, tá!



                              Ah! E sra. dona Elsa, não vale vir ao fórum e não escrever!!! Estás de castigo, e serás gravemente penalizada se não escreveres nos próximos, deixa cá ver, dois dias...



                              Beijinhos para todas!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite,



                                Ontem fui a uma consulta ao hospital para fazer a citologia novamente só para reconfirmar que está tudo OK. O médico disse que estava com optimo aspecto que se desse certificados de garantia, que eu o levava... eh eh eh. Insistiu comigo para ter uma alimentação saudável e que até deveria tomar o ácido folico porque lhe disse que não tomava precauções para não engravidar, mas que não tinha intenções que isso acontecesse, q simplesmente fazia-mos "jejum" no periodo de ovulação. Enfim...



                                A Sofia anda terrivel, mal comportada que se farta, perco a calma e de vez em quando para me obedecer tem de levar uma palmada. Que chatisse!!!



                                SUSANA imagino o susto com a Bia... já presenciei uma situação identica com uma miuda sobrinha do meu irmão, foi um susto! Ainda bem que correu tudo bem com a festa dos baptizados. Esperamos as fotos.





                                ROSA não consegui para aqueles empreendimentos que me enviaste, já marquei para o ALFAMAR. Obrigado na mesma, vou tentar numa px oportunidade.



                                FREDDY tb tou com problemas em perder peso, o raio do pneu tá dificil de esvaziar. E agora com as ferias à porta...



                                ANA ISABEL que pé grande tem a tua menina, é sinal que tb é grande. Gostei das v/ fotos na praia, que lindas Estamos à espera de noticias "pançudinhas" , as férias vão dar uma ajudinha.



                                Jinhos e bons sonhos.














                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X