Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Tiago está a ficar velho hoje já faz 8 meses:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


    Passa o tempo tão depressa, mas cada vez está mais engraçado com as brincadeiras dele.

    Silvy: isso é que é namorar, sim senhora.

    Mas as mamãs vão todas meter os bebés nas piscinas? Vou ao pediatra dia 10 e peço-lhe a opinião, para ver o que ele diz. A Aleda ainda tem o namorido, que uma semana vai ela,
    outra semana vai ele, mas no meu caso era sempre eu, que o marido gosta pouco de piscinas.

    titimarg: eu uso as fraldas do pingo doce e gosto muito, absorvem tudo e são baratas. Comprei uma vez da huggies e bem me arrependi, deixavam sair tudo.

    anusca: coitado do João, quem olhar para ele se calhar pensa que tu lhe dás vinho a beber.:drunk: :drunk:

    Susana: boa sorte para a entrevista. Mas tens que vir na mesma ao encontro.

    Maribarros: já não consegui ver as fotos , mas só pela foto do avatar, já vejo que deviam estar lindas.

    Beijinhos a todas que agora vou ao mercado.

    Comentar


    • RE:

      Bom dia!!!!

      Pois é, hoje vim para a loja do meu pai e como vou ficar cá a manhã toda sozinha vim munida de PC, sempre dá para me actuaizar...

      Silvy Na minha opinião, acho que fizeste muito bem! Eu acho que eles evoluem muito com o colégio e adquirem mais regras e um horário!
      Além de que 12 crianças para 3 pessoas é muito bom! Na creche da Bia são duas auxiliares para 8 a 10 meninos... Educadoras nem vê-las!!!!
      Mas pronto, eu confio nas pessoas, aqui toda a gente me conhece (ou conhece os meus pais!) e para a sala onde ela vai agora a auxiliar já criou a minha irmã! Ela disse que agora é que ia ver se a sobrinha saia ou não à tia!!!

      Fiquei com "inveja" do teu programa ontem à noite... Ainda ontem tinha dito ao maridão que me andava a apetecer sair com ele!! Sem a nina... Apetecia-me ir jogar bowlling!!! O jantar fora dispenso, pois estou de dieta!!! O problema é que mesmo que eu saia com os meus amigos, vá jantar fora com eles... ninguém admite que eu deixe a Bia em casa com a avó... Eles querem é vê-la a ela... Brincar com ela... Enfim... A ver se arranjo uma noite dessas... Quem sabe no próximo fim-de-semana! Tenho um casamento, mas o papa quer levar a menina!

      Aleda Obrigado pela força!!! Eu tenho a certeza que vai tudo correr bem!!! Eu mereço!!! Quanto ao Gabriel, eu ando a instruir a bia para ela ter uma conversa séria com ele!!! Explicar-lhe que ele tem de atinar se não leva tau-tau!!!! Agora a sério... Força!!! Há-de ser uma fase! E como tu dizes, quem sai aos seus... Quando precisares, cá estamos!!!!

      Elsa e Tiago Muitos... Muitos parabéns!!!! O tempo passa a correr, atenção Tiago estás a ficar velhote!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Obrigado pela força!!! E não te preocupes que lá estaremos... Mas o mais certo, é que depois de almoço me venha embora... Afinal, se tudo correr bem, tenho pouco tempo para ir às compras!!! Eheheh! E já há mais de um ano que não vou a Lisboa!!!
      Quanto à psicina, Elsa, no meu caso o problema vai ser o contrário, vai ser uma bulha para ver quem vai com ela!!! E cheira-me a que a minha mãe e irmã também vão entrar no despique!!! Deve ser muito giro, deve fazer-lhes muito bem e a nós também!!! O mal pior deve ser mesmo as doenças... Mas olha o colégio também tem esse mal e eles tem de ir para lá, certo?

      Maribarros O teu menino está muito lindo e ainda bem que já estás mais tranquila! É um passo importante na vida deles, a entrada no colégio! A minha está como o Martim da Silvy, cada vez que a ia por ela começava logo a brincar e já nem se despedia de mim... Mas segunda-feira vai ser diferente!!! Ela está mais velha e muito agarrada a nós! Tem tido a atenção toda para ela... Vamos lá ver se não venho de lá a chorar... Mas como ainda não estou a trabalhar vou leva-la aos poucos!!!
      Quanto às habilidades não é uma questão de estarmos a fazer disto um circo, mas apenas de irmos comentando os novos feitos dos nossos bébés, afinal esse é o principal tema deste tópico!!! A minha não faz grande coisa, mas gosto de ver que há meninos a fazer mais coisas que ela, da mesma forma que há meninos a fazer menos coisas!!! É bom termos um termo de comparação!! Espero que não leves a mal o comentário!!!

      titimarg Eu já disse aqui várias vezes, eu prefiro as fraldas pingo-doce às dodot!! Aliás ela andava a acordar com o pijama sempre mijado e agora nunca mais aconteceu...

      Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!!

      Bem, estive toda a manhã para conseguir escrever esta mensagem!!!!

      Uma questão:
      Já trocaram as tetinas? Deviamos mudar de tetinas de quanto em quanto tempo??

      A pipoca provou ontem sopa de coelho com massinhas!!! Adorou! aliás não há nada que não goste!!! Hoje é sopa de ovo com milho! Vamos ver o que acha!

      Bem, está quase na minha hora...

      Um bom dia para vocês!!!

      Ah!!! Viva o FCP!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:



      Comentar


      • RE:

        Bolas um testamento destes e não consigo mudar de página!!!!

        Vou mas é para a porta da loja ver a noiva chegar!!!!


        Comentar


        • RE:

          Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
          O que é isto?????????????????????????????????????????????? ??????????

          Além dos defeitos todos que tens ainda és portista?#-o #-o #-o #-o[-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x


          Agora outra conversa importante, a noiva ia bonita? Tira uma foto para nós vermos, eu gosto muito de ver noivas.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
            O que é isto?????????????????????????????????????????????? ??????????

            Além dos defeitos todos que tens ainda és portista?#-o #-o #-o #-o[-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x


            Olha que ser portista é qualidade, não é defeito:bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
              Inserido Inicialmente por elsa29
              Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
              O que é isto?????????????????????????????????????????????? ??????????

              Além dos defeitos todos que tens ainda és portista?#-o #-o #-o #-o[-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x


              Olha que ser portista é qualidade, não é defeito:bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:
              Querem lá ver que não há ninguém no tópico que seja de um clube de jeito, DO BENFICA É CLARO, a Aleda e acho que a Liliana também são do sporting, vocês do Porto, estou a ficar desiludida.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Bom dia!!!!

                Pois é, hoje vim para a loja do meu pai e como vou ficar cá a manhã toda sozinha vim munida de PC, sempre dá para me actuaizar...

                Silvy Na minha opinião, acho que fizeste muito bem! Eu acho que eles evoluem muito com o colégio e adquirem mais regras e um horário!
                Além de que 12 crianças para 3 pessoas é muito bom! Na creche da Bia são duas auxiliares para 8 a 10 meninos... Educadoras nem vê-las!!!!
                Mas pronto, eu confio nas pessoas, aqui toda a gente me conhece (ou conhece os meus pais!) e para a sala onde ela vai agora a auxiliar já criou a minha irmã! Ela disse que agora é que ia ver se a sobrinha saia ou não à tia!!! Na creche da minha menina são 5 crianças para 1 educadora e 1 auxiliadora: vai na segunda-feira :crybaby: :crybaby: :crybaby:


                Fiquei com "inveja" do teu programa ontem à noite... Ainda ontem tinha dito ao maridão que me andava a apetecer sair com ele!! Sem a nina... Apetecia-me ir jogar bowlling!!! Engraçado, aqui por casa, só a ideia de sairmos sem a pimpolha nos faz confusão, mas tb nós sempre fomos mais para o caseiros: um bom filme em casa, enrolados no cobertor é o programa ideal:d

                Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!! Não percebi...:confusd2: :confusd2: :confusd2:


                Uma questão: Já trocaram as tetinas? Deviamos mudar de tetinas de quanto em quanto tempo?? Eu tento mudar pelo menos 1x por mês, mas desde que ela começou a beber leite apenas 2x ao dia, troco as tetinas de 2 em 2 meses.

                A pipoca provou ontem sopa de coelho com massinhas!!! Adorou! aliás não há nada que não goste!!! Hoje é sopa de ovo com milho! Vamos ver o que acha! A Beatriz gosta mesmo de comer:eat: :eat:

                Bem, está quase na minha hora...

                Um bom dia para vocês!!!

                Ah!!! Viva o FCP!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                BJ
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE:

                  AJUDEM-ME TENHO HOJE UNS ANOS DE UM MIÚDO DE 14 ANOS O QUE EU LHE DEVO OFERECER, ANDEI TODA A MANHÃ À PROCURA DE ALGUMA COISA
                  E NÃO VI NADA.
                  Mesmo as mamãs com quem eu estou desiludida.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
                    O que é isto?????????????????????????????????????????????? ??????????

                    Além dos defeitos todos que tens ainda és portista?#-o #-o #-o #-o[-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x


                    Olha que ser portista é qualidade, não é defeito:bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:
                    Querem lá ver que não há ninguém no tópico que seja de um clube de jeito, DO BENFICA É CLARO, a Aleda e acho que a Liliana também são do sporting, vocês do Porto, estou a ficar desiludida.
                    E a pimpolha tb já torce pelo FCP

                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE:

                      Carla tira isso à menina que até lhe pode fazer mal. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE:

                        E champanhe, será que lhe faz mal?:drink2: :drink2: :drink2: :drink2:


                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE:

                          COM ISTO TUDO ATÉ MUDEI A PÁGINA, VOU TER MUITA SORTE HOJE

                          Comentar


                          • RE:

                            [quote=Carla.Sofia]E champanhe, será que lhe faz mal?:drink2: :drink2: :drink2: :drink2:

                            /quote]

                            Está tão engraçada, mas é um biberão muito grande para ela:badgrin: :badgrin: , mas faz melhor o champanhe que o cachecol do porto.

                            Comentar


                            • RE:

                              Anda-me tudo a perguntar o que é que eu quero para o Tiago para me oferecem no baptizado, a uma amiga pedi o 1º passos musicais da chicco.
                              O que hei-de pedir mais, tenho tudo o que é necessário cadeira para comer, a cadeira para o carro, parque, espreguiçadeira, mas custa-me dizer
                              para darem dinheiro, o que faz jeito para os bebés?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Anda-me tudo a perguntar o que é que eu quero para o Tiago para me oferecem no baptizado, a uma amiga pedi o 1º passos musicais da chicco.
                                O que hei-de pedir mais, tenho tudo o que é necessário cadeira para comer, a cadeira para o carro, parque, espreguiçadeira, mas custa-me dizer
                                para darem dinheiro, o que faz jeito para os bebés?
                                isso é dificil, eu se me perguntarem vou preferir dinheiro, sempre ajuda a pagar o baptizado....mas se nao queres, podes pedir roupa em tamanho maior, sempre dá para guardares...

                                beijos
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X