Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hahaha Elsa, com prendas assim, que mais poderemos nos querer? lol!

    Um bom natal a todas, beijinhos e abraços, as melhoras dos minis e das mamãs que andam mais adoentadas. E não se estraguem com os doces de Natal, LOL!

    Agora vou para a cozinha fazer uns bolos e um pão com chouriço para a janta
    bjus
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Hellooooooooooooooooooo gajas boas!!!!!
      ELSA, ADOREI A FOTO, RICAS PRENDAS ohohohohoh
      Ana Isabel Gui(lherme) me gusta mucho
      Muitas prendinhas??? A minha pekenada teve buéeeeeee, agoira tenho d racionar as brincadeiras e guardar algumas coisas e ir dando outras...
      Tenho andado sumidinha mas n me eskeço nunca de voçes tenho andado a 200/h., mas ta td bem
      FELIZ NATAL A TODAS!
      beijossssssssssssssssssssssssssssssss
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Boa tarde a todas

        Ó elsa obrigado pela prenda Só tu, para nos regalares as vistas LOL

        O Natal foi fantástico. Fiquei surpresa, eramos tão pouquinhos (7) que estava um pouco apreensiva, mas correu lindamente, foi mt divertido e descontraído Estava a precisar
        O Rodrigo teve algumas prendas (nada que se compare ao aniversário), mas adorou todas, principalmente a máquina "fogáchica" do Noddy.

        O Rodrigo tem-se portado lindamente. Desde que regressei do hospital e me ocupei de algumas tarefas com ele que se acabaram as birras e voltou a ser o meu menino sossegadinho
        Ainda faz algumas, mas poucas e é compreensivo qd tenho que sair da beira dele para atender o mano.
        Aliás, sempre que o Francisco geme ele diz-me para lhe dar a maminha

        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Bom dia

          Parabéns ao Rodrigo da Rosa Que tenha um dia mt divertido e cheio de coisas boas.

          O Francisco lá continua com os gases, mas o papá tem-me ajudado durante a noite e até não foi mau.

          O Rodrigo está mt querido Ainda a descobrir os presentes de Natal (e ainda não começou a explorar a maioria dos anos).

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Olá, bons dias
            Parabéns ao aniversariante de hoje! E para os papás e mano!

            A Bia recebeu mais dinheiro do que prendas, mas mesmo assim ontem lá ensaquei uns quantos bonecos e brinquedos...(e ainda tenho mais uns quantos para dar sumiço, chiuuu ) Nós demos-lhe um microfone, delirou!
            A mamã recebeou um colar lindo do papá, nunca me tinha dado uma joia, feiquei contente
            De resto mais uns presentinhos, para mim comprei um ferro de alisar o cabelo, que hoje está todo giro (não muito liso, isso não tenho paciência, mas bem bonito) algum dinheiro para gastar nos saldos e está a festa feita! Para a semana há mais, lol (passagem do ano, que deve ser em casa).

            Na tarde de 24 ainda fiz uma tarte "queijada de sintra" (está aqui no fórum, na nutrição, ficou bem boa), pão com chouriço, farófias, tarte de nata, (isto em 2 horas, +/-, tempo da sesta da Bia), acho que não foi mau e, melhor de tudo, todos gostaram!

            Hoje regresso ao trabalho, cá com uma vontade...
            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • oi a todas

              o natal já passou, os anos do Martim já passaram... vejam agora a festa de ano novo :-)

              correu tudo muito bem... natla caseiro, lá por casa, com muitas prendinhas. Recebi livros, roupa, miminhos e beijinhos... lá ofereci a viagem ao Funchal... são 5 dias :-)

              o Martim também recebeu imensa coisa e muita roupa (à qual não ligou nenhuma). Amanhã vai para o pai e só volta dia 1, mesmo a tempo de mais miminhos.

              ontem fomos à festa do Afonso da carla e o Martim adorou... adorou andar nas bolas, no escorrega e comer salame... para a semana hámais festa de aniversário ;-)

              bem, beijocas a todas, já vi que continua tudo na mesma, que a Ana Helena já está em casa com o seu mini mini agora já menos mini :-)

              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá, bons dias
                Parabéns ao aniversariante de hoje! E para os papás e mano!

                A Bia recebeu mais dinheiro do que prendas, mas mesmo assim ontem lá ensaquei uns quantos bonecos e brinquedos...(e ainda tenho mais uns quantos para dar sumiço, chiuuu ) Nós demos-lhe um microfone, delirou!
                A mamã recebeou um colar lindo do papá, nunca me tinha dado uma joia, feiquei contente
                De resto mais uns presentinhos, para mim comprei um ferro de alisar o cabelo, que hoje está todo giro (não muito liso, isso não tenho paciência, mas bem bonito) algum dinheiro para gastar nos saldos e está a festa feita! Para a semana há mais, lol (passagem do ano, que deve ser em casa).

                Na tarde de 24 ainda fiz uma tarte "queijada de sintra" (está aqui no fórum, na nutrição, ficou bem boa), pão com chouriço, farófias, tarte de nata, (isto em 2 horas, +/-, tempo da sesta da Bia), acho que não foi mau e, melhor de tudo, todos gostaram!

                Hoje regresso ao trabalho, cá com uma vontade...
                bjs

                Sabes as pessoas gostam de ser simpáticas para não ofender......lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                  Sabes as pessoas gostam de ser simpáticas para não ofender......lol
                  Pronto, já cá faltavas tu para denegrires a minha imagem de mestre cozinheira! Tás é com inveja, lol!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Fico feliz por ver que o Natal correu bem para todas.

                    Por cá também correu bem, é como vocês dizem tendo as nossas pequenas e a familia mais chegada bem está tudo ok.

                    As pequenas gostaram dos presentes, bicicletas, mais bebes, carteiras da kitty, espelho e batons da kitty, mais roupa, dinheiro........... livros............

                    De resto tudo dentro do normal.

                    Beijinhos grandes a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Olá, bons dias

                      Impressão minha ou a Elsa ontem veio cá só para se meter comigo? Ai ai ai

                      Titimarg, as meninas já gostam de maquiagem? Começam cedo, lol

                      Hoje a minha piolha foi para a escola sem comer, tem dias q só come uma colher de papa, hoje nem abri o iogurte!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • olá,

                        o natal já se passou, mas correu muito bem e claro os avos adoraram a boa noticia de mais um netinho ...

                        a margarida delirou com os presentes, principalmente o computador da dora. não o larga nem por um bocadinho !!!

                        eu cá vou indo, um pouco adoentada agora, com uma constipação que é fruto da epoca, vamos ver se passa depressa.

                        bjinhos a todas


                        Comentar


                        • Ola meninas

                          por aqui tudo bem. o nosso natal tb ja passou. A ines teve montes de presentes e teve a visita especial do pai natal (o meu sogro) e acreditou fielmente que era o pai natal. ao principio n largava o pai mas depois mesmo n saindo do colo do pai la deu muitos beijinhos e abraços ao pai natal
                          So dizia: outro presente? obrigada pai natal, obrigada...

                          o pai natal fê-la prometer que nao cantaria mais musicas do benfica. slb, glorioso, etc. nao é que a miuda, benfiquista pura nao diz nada que se relacione com o benfica??????????????????? o pai começa a cantar e ela diz que nao pode dizer. o pai natal nao quer. o pai anda triste triste. o pai natal esqueceu-se foi de lhe dizer que podia cantar as musicas do porto, por isso ela nao canta nem do benfica nem de outro clube.

                          na hora de abrir os presentes foi a loucura, perguntava: este tb é para mim'? mais para a ines? outro? e ao abrir gritava e pulava de alegria e agradecia ao pai natal. nunca tinha visto uma coisa assim. foi mesmo bom poder fazer com que o natal fosse repleto de magia para a princesa...

                          de resto tudo bem: so os malditos enjoos é que nao passam e ja se nota a mudança de humor, ninguem me atura, eu n aturo ninguem e tudo me faz chorar. estas hormonas!!!!!!

                          beijinhos aos aniversariantes que ainda n tinha dado parabens
                          as melhoras dos mais adoentados e tudo de bom para voces

                          ainda passo para desejar bom ano.



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • Boa tarde mamãs

                            Hoje foi um bom dia de sono. LOL Passei o dia a dormir com o Francisco Estava a precisar.

                            Logo à noite tinha um jantar de Natal com os amigos todos, mas não vou poder ir, é claro. Mas vai o Rodrigo com o papá, que o rapaz o que quer é festa.
                            E ainda para mais como o tirámos do infantário, ele agora precisa de sair para se distraír senão fica maluquinho aqui em casa fechado.

                            Parabéns à Constança da Freddy que tenha um dia mt feliz

                            Mara as melhoras para esses enjoos, são mt aborrecidos e dão-nos cabo da paciência. Depois passa

                            O Rodrigo tb teve a visita do Pai Natal aqui em casa, foi logo dar-lhe beijinhos e abraços e pedir uma prenda. Ficou super feliz por o ver aqui em casa
                            Foi o 1º Natal em que ele teve noçao de toda a magia que acontece nesta altura. Adorei vê-lo.
                            Tal como no Natal passado e no aniversário, o Rodrigo abria uma prenda e não queria saber de mais nada. As outras foram esperando para ele as abrir durante a noite.

                            Amanhã é dia de pesar os Francisco. Estou curisosa e com esperança que já tenha chegado aos 2kg - a 1ª meta e a mais importante (geralmente é só com este peso que tem alta da neo).

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Parabéns à Constança, muitos beijinhos e muitos presentes e melhor ainda muita saúde.........um xi apertadinho também para a mamã.

                              Ana Helena compreendo bem a tua "ansiedade" por saberes a evolução do Francisco.
                              Vai estar bem vais ver.

                              Filomena, as princesas adoram baton e verniz, ainda não conhecem mais nada, nem pretendo deixar tão cedo.
                              Mas gostam de pintar as unhas e os lábios.
                              São meninas............ a minha sobrinha com esta idade também adorava.

                              Beijos grandes a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Olá, bom dia
                                Titimarg, engraçado as tuas ninas, a Bia adora ver as minhas unhas pintadas e colocar os colares da mamã, mas nem nunca me lembrei de lhe dar desse tipo de objectos... as tuas estão muito à frente, lol
                                Ana helena, espero que o mini já esteja mais pesado do que dois pacotes de açucar, (era a descrição que faziamos da Bia)
                                Mara, as melhoras dos enjoos. Por falar em enjoos, reparei na assinatura que tu e a Aicosta tê 3 semanas de intervalo... a data prevista é para que mês?
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X