Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ana helena : quanto a 2 carrinhos, a margarida agora diz que o dela é para o mano e de qq forma temos um outro bengala para ela se for o caso. embora sozinha com 2 carros não dá realmente. em principio vamos compras aqueles degraus para por atras no carro a ver se resulta...

    quanto a dormir, tb aceito conselhos, pois a menina margarida etsá habituada a eu a ir adormecer na caminha com ela. eu já tentei sair fora, mas ela diz logo, mae deita aqui ao pe da menina !!! e o resultado é eu dormir sempre lá 2 horitas e depois acordo para ir para a cama, mas quando forem 2, não sei como fazer e se cortar por causa do mano, ainda vai ser pior. terei que trabalhar isso ...

    bjinhos

    ainda não sei se trabalho 3ª feira. na verdade não é feriado e aqui no mundo da hotelaria é mais complicado dar folgas. e voces todas ficam de descanso ???

    xau


    Comentar


    • Olá meninas

      Susana, enviei-te sms, resp.:Aguincho (Concelho de Seia), conheces?Aguincho fica depois de vasco Esteves de baixo (nome mai lindooooo)

      Ana isabel tb uso água do mar p limpar o nariz aos meus

      Ana Helena, como detetaram q o Rodrigo tinha d ir ao oftalmologista? Usa oculos p corrigir o que especificamente?

      Ah pois é Rosinha, es´tás quase a entrar noutra rotina, vai saber bem, vais ver

      Bem... tb ando a cair d cansaço e sono, esta madrigada eram 5h, ouvi refilar, eram o meu giro, tinha 1 mega xixi e j estáva a passar p calças, la o tive d mudar, j n sei q fazer é tão mijone... logo d seguida acora a pin, resultado ficamos os 4 na mesma cama até ás 7h30, irra, tou q n posso

      Amanha d manha há desfile na escolinha da pequenada, o tema é paises e regiões, os meus, vai ele de indio e ela de gueixa... n havia mt por onde escolher no continente q se encaixa-se neste tema....

      Por aqui está sol, com umas nuvens espalhadas armadas em espertas, espero bem q o S. Pedro n fique com incotinencia, rsrsrsrsrsrs
      beijossssssssssssssssss a todas
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Olá a todas.

        Desculpem a ausência, mas as pequenas têm estado em casa, tosse e febre na 3ª lá fomos à pedi, alergologista, ela achou melhor vê-las, lá vieram a antibiotico e mais celestone, enfim.
        Ontem passaram melhor, hoje foram ao colégio porque já não têm febre é só tosse e era o desfile de carnaval.
        Elas queriam muito ir, lá as levei, mas já as sinto com mais tosse, eu também já estou cheia de tosse.

        Ando cansada e a ficar sem paciência, para as birras delas, então a Sofia está impossivel é cada birra de nos tirar do serio.

        Susana também não queria perder esta oportunidade, vamos ficar em manteigas.

        Vou ver se coloco as fotos das minnies recicladas no gmail.

        Ana Helena ainda bem que o Rodrigo se adaptou bem aos oculos, normalmente as crianças aceitam muito bem.
        As minhas sempre adormeceram na cama delas nessa idade, mais tarde é que ganhar manha de colo e nessa altura custou-me mas tive de insistir com elas para adormecerem sozinhas na cama, as 3 primeiras noites ainda choraram, mas aos poucos foram-se habituando.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Bom dia meninas.

          Lá chegámos ao desfile de Carnaval, estou muito entusiasmada, o Tiago vai vestido à Mickey, eu vou a acompanhar, espero que ele não comece a chorar,
          vamos lá ver, como diz a Célia, "espero que o São Pedro não sofra de incontinência", fartei-me de rir quando li isso, foi uma expressão que nunca tinha ouvido.

          Já tenho ali a máquina para tirar fotos, depois meto aqui para vocês verem.

          Desejo as melhoras a quem anda adoentados e que recuperem rapidamente.

          Então meninas, já só faltam 22 dias para o MEGA-ENCONTRO, afinal quem é que vai mesmo??????

          EU VOU!!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Olá a todas.
            Ando cansada e a ficar sem paciência, para as birras delas, então a Sofia está impossivel é cada birra de nos tirar do serio.
            Beijos a todas.
            Ó Vânia eu ando farta é das birras do pai, o filho porta-se bem. lol

            Comentar


            • anda tudo já a festejar o carnaval ???

              o meu capuchinho vermelho lá foi para a escolinha. depois tento por fotos.

              fiquem bem e bom fim de semana


              Comentar


              • Olá meninas

                A Bia hoje foi de bruxinha, primeiro não queria vestir-se mas epois ficou toda contente!
                Está a adorar a ginástica, e abre-lhe o apetite, nesses dias janta sempre melhor!

                Ana Helena, já experimentaste colocar uma botija de água quente no berço? Depois tiras antes de o deitar (ou colocas ao lado dele, se não estiver muito quente), mas assim a caminha está mais confortável e ele sente-se mais aconchegado! Com a Bia resultava.

                Aicosta, finalmente conseguimos que a Bia adormeça sozinha, lemos a história, depois ficamos um pouco a dar miminhos (ela deitada, nós fora da cama). Ela fica com a musica ligada. Mas nem sempre é fácil que ela adormeça, para além de que nos tem de sentir por perto (ou no nosso quarto, que é ao lado, ou na casa de banho, que tb é pertinho...)
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Oi gajas

                  Pela primeira vez, consegui adormecer os 2 ao mesmo tempooooooooooooooo e estou sozinha!!!!

                  O mini mini continua a não dormir nada de geito de noite.... e o Rodrigo quando acorda parece que tem 2 molas no cu e vai logo a correr jogar!! Está um viciado...

                  Estou quase a trabalhar... é já dia 1 de Abril. Por um lado estou radiante, por outro fico um pouco triste porque o mini mini está muito agarrado a mim. Mal me vê faz um sorriso lindooooooo.

                  Quanto ao nosso encontro, sim, nós vamos e concordo com a ideia do McDonald apesar do Luis não comer, deve haver lá outras coisas.

                  Não me quero alargar muito agora, porque tenho medo que o mini acorde.

                  Beijos e depois volto


                  Comentar


                  • Olá
                    Relativamente ao macdonalds, o de Santarém não fica em nenhum shoping, pelo que nas proximidades não existe mais nada (excepto o continente do outro lado da estrada, onde existem alguns restaurantes e um café/restaurante onde também é necessário atravessar uma estrada).
                    Caso esteja bom tempo, poderemos sempre ir comprar o mac e comer para outro lado....
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      Olá
                      Relativamente ao macdonalds, o de Santarém não fica em nenhum shoping, pelo que nas proximidades não existe mais nada (excepto o continente do outro lado da estrada, onde existem alguns restaurantes e um café/restaurante onde também é necessário atravessar uma estrada).
                      Caso esteja bom tempo, poderemos sempre ir comprar o mac e comer para outro lado....
                      Temos de ver bem, porque muita gente num Mac pode ser uma grande confusão e não ser fácil de nos atenderem a todos, com crianças com fomee... ui, ui...

                      Temos de começar por contabilizar quem vai!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                        ó vânia eu ando farta é das birras do pai, o filho porta-se bem. Lol
                        loooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllll


                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Tenho andado ausente, pois as pequenas têm estado cheias de tosse, dormir, tem sido uma desgraça.
                          Eu também fiquei com febre e tosse, hoje já estou um pouco melhor,pelo menos não tenho febre.
                          As pequenas também acalmaram a tosse, mas esta crise estava dificil de controlar, ainda têm tosse, mas com menos frequencia.

                          Susana não te liguei para combinarmos nada porque só vamos decidir amanha de manha se vamos ou não, comforme elas passarem a noite.
                          Se formos ligo-te, se der para marcar alguma coisa, mas como as estradas estão cortadas, não sei se será facil a deslocação.

                          Beijos a todas e bom fim de semana.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • ola a todas desculpem a minha usencia, ja tinha escrito um post mas pufff
                            agora é só mesmo dizer que ando mto ocupada com as aulas .
                            Constança tá mais ou menos ficou fanhosa , primeiro era normal agora já não é...ainda deram o tempo de mais um mês, mas a terapeuta da fala já disse que vai ser um situação a corrigir e que vai atrasar o processo dela... pois são situações diferentes a serem tratadas,,,fiquei um pouco triste pois noto como fala mal e agora plo nariz nem nos entendemos...e os meninos tão sempre a dizer que não se fala assim...e ela depois prefere nem falar , anda brincar quase muda..em casa o fala plos cotovelos, embora nos tentamos corrigir e eu sei que são crianças mas fico triste, por ver na cara dela...vamos ver beijinhos quando pude volto..

                            beijinhos e bom carnaval o meu vai ser ao quente...
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • Bom dia!!!

                              Antes de ir passar a ferro, deixa cá passar a mandar beijinhos e a contar as novidades!!

                              Ehehe, que eu me lembre, acho que ainda não contei... ?????

                              A directora já me chamou e consegui finalmente falar com ela... disse que sabia que isto ia acontecer mais dia menos dia, mas que tinha de admitir que havia pessoas que faziam mais falta que outras... meio de lágrima no olho, que é estranho vindo dela... fez-me prometer que continuava a aparecer para tomar café e que a porta estaria sempre aberta.

                              Resumindo, vai passar-me a carta para o desemprego, e o mais tardar até dia 5 venho-me embora.

                              Tenho a equipa de rastos, literalmente, vai ser duro e um deles começou já a faltar... eu que nem faltas tinha na minha equipa!!! Enfim, eles logo recuperam! Espero...

                              Agora quero é que estes dias passem rápido, tenho muito que fazer e só de pensar em ter fins-de-semana livres... ui, ui...

                              Já agora, mesmo estando em Castelo Branco, podemos ajudar-vos, ou seja se alguém precisar de aconselhamento em créditos, consolidações, transferências, seguros, cartões de saúde... Nós estamos aqui para isso, e só existem custos se a proposta agradar ao cliente!

                              Então as meninas que vieram para a Serra??? Nem dizem nada!?!?

                              Olhem, vejam lá bem do encontro! Quantas presenças temos confirmadas???

                              Se der jeito a toda a gente eu não me importo de adiar tipo para junto à Páscoa, para irem mais pessoas! E também partilho da opinião de irmos fazendo um encontro mais a norte... Viseu, por exemplo!

                              Ana Isabel Vi fotos dos capuchinho... estava muito gira, mas gostei muito de ver a tua barriguita!!!

                              Freddy continuamos à espera da vossa visita!!! Beijinhos para a princesa linda!

                              Os meus filhotes estão lindos e o máximo, cada vez brincam mais, mas o menino João agora tem a mania de brincar a saltar para cima da irmã e a empurra-la! É mesmo gajo!!!

                              Foi o único a ir mascarado da sala dele... uma tristeza!!

                              Bem, vou passar a ferro... que entro às 14horas!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Olá
                                Susana, era o que querias, não era? Ainda bem que assim foi, a tua equipa logo se habitua... (que remédio) Realmente deve ser estranho, ficares com fins-de-semana livres quando já não estás habituada à tanto tempo... Na salinha da Bia também poucos se mascararam...

                                Encontro: concordo com a contabilização... afinal, quantas pessoas vêm a Santarém? Porque o comes e bebes vai depender do númro de pessoas, acho eu... se forem poucas, e o tempo permitisse, até podiamos fazer uma churrascada na minha grande vivenda (lol, é mais casa de campo a precisar de restauro... se bem que também posso aproveitar a mão-de-obra nesse dia, lol lol).
                                A hipótese macdonalds é boa se não formos muitos, porque de facto o restaurante não é muito grande
                                Também já cheguei a sugerir irmos a Almeirim, aos restaurantes da Sopa da pedra, come-se bem e não é muito caro.

                                Freddy, espero que a sitação da Constança seja passageira, bjs
                                Titimarg, as melhoras para todos, bjs

                                Bom, hoje estou a trabalhar, apesar de a câmara, juntas de freguesia e outros terem ponte (o que eu não percebo, se afinal nem a terça é feriado!). Mas preve-se um dia calminho...

                                bjus
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X