Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi gajas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aqui estou eu a trabalhar muitoooooooooooooooo. O encontro já passou. É sempre bom ver caras que não vemos há muito tempo, ver como as crianças cresceram, e as mães a ficarem mais doidonas.

    Agora para a proxima é aqui em Lisboa, no Verão e no ZOO. Já disse para inscreverem os putos no clube da OLÁ, porque assim eles não pagam bilhete.

    Muito obrigada pelos comentários maravilhosos que fizeram sobre a minha pessoa e sobre o meu mini mini ))))))))))

    Titimarg Tiraste alguma foto às miudas no sofá? Pela descrição devia ficar uma foto bem gira

    Já volto para comentar

    beijos


    Comentar


    • Amigas, incluam-me no vosso MSN porque eu perdi todos os vossos e_mails.


      Comentar


      • Olá
        Mais um dia de corree corre, ufa!
        O encontro foi como as meninas já disseram, pena a chuva (quem chegou mais tarde já não pode aproveitar o parque exterior), a minha Bia com a birra após o almoço (mas chegou a casa não dormiu, só no caminho para a festa de aniversário é que adormeceu). Agora anda numa luta contra o sono, à noite demora horas a adormecer, irra!
        Os novos nenucos são uma beleza, o João e o Leonardo. E os nossos pimpolhos, que diferença ao nível das feições e tamanhos! Já as mamãs, até me pareceram mais jovens, lol!

        Ontem fiquei por casa a jardinar, semeei flores, aromáticas, rucula e rabanetes, plantei bolbos... A Bia foi ao morangal com o pai, depois ferrou-se a dormir no carro e não houve quem a conseguisse acordar, só já perto das 19 (claro que à noite ainda foi pior para adormecer).

        Freddy, situação complicada a da Catarina, ainda para mais está numa idade complicada, não consegues fazer um programinha só com ela, nem que seja ao fim-de-semana?

        bjs
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • só vim cuscar as novidades. Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Olá a todas.

            Passei para ver as novidades.

            Rosa, não tirei nenhuma foto porque cheguei a casa tarde e ainda queria fazer o jantar, mas depois lembrei-me devia ter tirado uma foto que tinha ficado bem gira.
            Fica para a próxima.

            Freddy essa situação da Catarina é bem chata, mas realmente devias tentar fazer um programa só com ela, pode ser que lhe faça bem.

            De resto por cá tudo dentro do normal, trabalho, casa e o costume.

            Célia as melhoras para os teus pequenos.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Olá meninas, c a greve d metro cheguei há pouco ao emprego
              Freddy espero q a tua catarina melhore, q tal leva-la a 1 consulta de psiquiatria? ela pode estar com uma depressãp e a medica pode conversar c ela e medica-la, tira um tempinho só p voçes 2, olha q o facto dela n querer tomar banho nem trocar d roupa... são indicios d depressão, e acaba por se prejudicar na escola, amiga n esperes, avança p ajudar a menina e vai td correr bem, força.
              beijinhos e xis
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Olá gajas boassssssssssssssssss

                Aqui estou eu mais um dia de trabalho. Os gajos estão bons.

                Freddy Estou como as meninas, devias tentar fazer um programa só com ela no fim de semana, nem que sejam só durante 2 horitas. Vai com ela ao shopping, ou ao cabeleireiro, ou arranjar as unhas. Qualquer coisa que as meninas gostam e é um miminho para ela. Desculpa a minha frontalidade mas, na minha opinião, acho que o facto da Constança ter tido o problema nos ouvidos, a terapia da fala e também ser a mana mais nova, as atenções voltaram-se todas para ela sem qualquer intenção a Catarina foi posta um pouco à parte. A idade dela também não ajuda... É complicado, mas tenho a certeza que vais conseguir dar a volta. Beijos grandes


                Comentar


                • olá meninas,

                  célia : tu és uma atrasada com ou sem greve. eu também vim e cheguei a horas. desculpas ...

                  lá por casa, o marido anda doente : está com um problema na vista, foi ao sap a medica disse que é congitivite, ams os remedios que passou não fizeram nada. amanhã deve ter de ir ao hospital nas urgencias. mas sabem como são homens doentes, pior que as crianças.

                  eu hoje estou cheia de sono, dormi um pouco mal, acordo a meio da noite ora com pontapes do guilherme, ora a pensar em coisas do trabalho...

                  enfim, vamos levando, até porque para a semana já devo ter ajuda aqui no hotel, depois penso nas minhas ferias merecidas e para tratar das coisas do guilherme, coitadinho .

                  bjinhos a todas


                  Comentar


                  • Boa noite

                    Freddy concordo com a Rosa, a Catarina apesar de já compreender que a mana é pequenina deve sentir falta da atenção exclusiva. Mas se a menina anda assim desinteressada devias levá-la ao psicólogo, para além de um programa a duas claro As melhoras

                    O Rodrigo anda agora com os ciúmes do mano Faz cada birra e depois não quer que ninguém pegue nele espero que passe rápido, esta fase.
                    Hoje de manhã, no meio das birras, deu-me uma "estalada" e puxou-me o cabelo. Fiquei tão triste.... ele nunca tinha feito uma coisa dessas. Acabou tudo com uma palmada, ficou ofendido e parou com a birra. Só uma hora depois é que me pediu desculpa!!!
                    Mas anda mt satisfeito, amanhã vai ao teatro.

                    Eu estou com gripe e farinigite. Sinto-me tão mal Dói-me tanto o corpo

                    Amanhã deve ser um dia melhor´

                    Beijinhios

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei só para deixar beijinhos.

                      Um especial para a Freddy e para a Catarina.

                      Rosa o tempo voa, já a trabalhar, beijos.

                      Aicosta, se a medicação não fez nada ao teu marido, é melhor ir ao oftalmologista, a minha mãe andou quase 1 mês a tratar uma conjuntivite, que foi a minha sobrinha que lhe passou, e o meu irmão também apanhou, mas a ele foi pior foi um herpes no olho, agora tem de ser vigiado com regularidade. Nessas coisas é melhor não facilitar, as melhoras.

                      Ana Helena é normal o Rodrigo estar a sentir ciumes do mano, tens de ter paciência, beijos e as melhoras.

                      As minhas pequenas andam umas traquinas como de costume.

                      Beijos.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • olá meninas bons dias,

                        o meu dia começou mal , porque já estava na paragem, quando vi que faltava o telemovel que nervos, tive de voltar a casa, enfim ...

                        o samuel hoje lá foi ao hospital : é uma conjuntivte viral !!! passou lhe umas coisas para minorar os sintomas e ele tem de ir dormir para outra cama, para não passar a ninguem. vamos trocar, dorme a guida comigo e o pai na cama dela !!!

                        enfim , apesar de tudo o dia está a melhorar

                        bjinhos a todas


                        Comentar


                        • para melhorar ainda mais, mudei a página !!! so bons sinais

                          beijocas


                          Comentar


                          • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Bom, eu ando com algum soninho.... o mini mini teima em acordar durante a noite e agora os 2 voltaram a estar constipados...
                            Nunca mais chega o Verão!!!!

                            Ana Helena O Rodrigo vai ter ainda MUITOSSSSSSSS ciumes e vão durar muito tempo! Não te esqueças que eles tiveram a mamã e o papá só para eles durante 3 anos!!! Agora têm de partilhar um irmão que eles não pediram, ainda não anda, não fala, portanto não pode brincar com ele. O que não podes deixar é que ele te dê essas "estaladas". O Rodrigo também faz tudo para chamar a atenção e como? Fazendo asneiras É preciso ter uma dose de paciência e conversar muito com ele.

                            Ana Isabel Lembra-me lá para quando é que está previsto o nascimento do miudo??? Temos de marcar encontro para almoçar, até porque tenho aqui umas coisas para vos dar que me mandou a ELSA!!!!!!!! As melhoras para o maridão e CUIDADO com a conjuntivite.

                            Já deixei recado no Facebook, mas este é o nosso canto oficial:

                            PARABÉNS CÉLIA
                            Espero que passes um dia feliz com os teus pimpolhos!!!!!

                            Beijos grandes a todas

                            PS: Onde andam vocês????????


                            Comentar


                            • Assim, muito rápido, rápido...

                              Acabei de chegar da Covilhã, último dia... "oficialmente desempregada"...

                              Foi complicado gerir o turbilhão de emoções que cá ia dentro... terrível! A vontade e alegria de me vir embora e as saudades das pessoas que não vou ver e com quem trabalhei 2 anos e meio...

                              Enfim, amanhã vou para Castelo Branco, temos apresentação da empresa e sessão de esclarecimento na escola superior de gestão da Idanha!

                              Sexta-feira o marido dá-me folga... e começo oficialmente 2ª feira! Vamos lá ver como vai ser... mas só pode correr bem!

                              Vou fazer aqui umas coisas para ir buscar os minis!

                              Parabéns Célia!!!!

                              Freddy, força ai! Já passaste por isso sabes como é... leva a miuda a uma médica o quanto antes...

                              Rosa, dá cá a mão... ando cheia de sono e dores de cabeça...

                              Aicosta, as melhoras do marido!

                              Bem, vou contar a ultima saida da Bia, eu estava a dizer-lhe para ter atenção que a comida podia estar quente... "não está não mãe, não vês que não tem fungo"!!!


                              Comentar


                              • olá a todas, que devo dizer foram poucas as que aqui vieram hoje ...

                                rosa, quase de regresso ao trabalho, verdade ??? quanto a almoço, podemos fazer jantar do lisboa restaurant week se quiserem. é fixe e pagamos aquele preço de menu e vamos a sitios chiques, como nós !!! claro que o restaurante aqui do hotel também está nessa iniciativa ...

                                susana : espero que essas mudanças na tua vida sejam como tu queres e boa sorte e trabalhar com o marido, isso é que vai ser namorar 24 horas por dia.

                                como mais ninguem apareceu, ficam sem recados.

                                beijocas e fiquem bem


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X