Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Filomena Sinceramente acho que foi as duas coisas... "ah e tal, não tens assim tanta coisa para fazer lá hoje... eu desenrasco-me bem e tal..." e é claro que não ter de limpar ele ao fim-de-semana maravilha...

    Resultado: Ainda não fiz nada! Dormi até mais tarde, já almocei e daqui a pouco levanto o cu do sofá e lá começo a limpar... Afinal, tenho tempo...


    Comentar


    • Olá meninass!!! espero que esteja td bem
      Eu ca estou..... cada vez mais reddonda!!! a Bia anda super entusiasmada com o mano!!!! eu sinto-me cada vez mais cansada.... axo que vivi mt mais a gravidez da Beatriz, ás vezes sinto-me um bocadinho culpada e triste.
      Beijinhos grandes para todas, apesar de desaparecida nao me esqueço de voces!!!

      Comentar


      • Olá amigas

        Por cá está tudo na mesma. O Leonardo já está melhor, mas agora só quer colo!!! Chora, esperneia... enquanto eu não o pego o gajo não se cala. Hoje começou logo às 6h da manhã numa de conversa e adormecer não era com ele... enfim.

        Quanto ao batizado dos miúdos, ainda está de pé e vai ser feito este ano. Tínhamos pensado em ir para Montemor, os padrinhos do Leonardo têm uma quinta lá e fazíamos tudo lá. Mas entretanto começaram a dizer-me que os padres naquela zona são muito conservadores e não vão aceitar padrinhos divorciados. Por isso já desisti da ideia lá e acho que vou só convidar meia dúzia de pessoas e preparo tudo lá em casa... ainda estou a ver isso mas tenho de ver rápido.

        Quanto ao meu "pequeno" problema da gaja do "ouro" eu fui falar com um amigo advogado que trabalha aqui na RTP. Ele fez-me um e-mail para eu mandar à gaja. Dei-lhe até dia 13 de Maio para me pagar caso contrário irei às autoridades competentes. O e-mail é mesmo duro e espero que ela pague, caso contrário vou mesmo aqui aos RH fazer uma participação da gaja. Ela corre uma pena de um processo disciplinar e pode mesmo ser despedida, porque não tem autorização da empresa para fazer este tipo de vendas cá dentro. Claro que eu nunca quis recorrer a isto, mas se for necessário, não vou pensar 2 vezes.

        Bom, já falei muito e já vi que a Susana anda de limpezas (sem vontade nenhuma) a Vânia coitada tem a pimpolha doentinha, a Trina estou à espera das fotos e a Filo... a filo anda lá com o trabalhinho e o marido no morangal.

        E o resto da malta???? Cadê o resto??
        Beijos a todas


        Comentar


        • Pois é, rosa, muitas faltosas! (e eu sem vontade nenhuma de trabalhar).
          E com o gajo maior, as coisas estão a compor-se?
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Olá a todas.

            Passei para dizer que a minha filhota hoje já está melhor, a tosse está a espassar mais e já começa a querer brincar e a pegar-se com a irmã.
            Comer continua dificil, estou a usar algumas estratégias, recompenso com uma goma se ela comer a sopa toda, temos de fazer de tudo e como ela está tão fraca, alguns doces não fazem mal.
            Hoje lá bebeu metade do leite e comeu um boião de fruta a meio da manhã, depois comeu a 2 conchas de sopa, a comida nem provou mas a sopa tem lá tudo.
            Daqui a pouco vou tentar dar leite novamente, vamos ver.

            Rosa espero que consigas resolver isso pelo melhor.

            Susana boas limpezas.

            As minhas estão mais ou menos feitas, ou seja eu limpo e arrumo e elas vem logo atras sujar..........enfim haja paciência.

            Beijos e até logo.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Susana, vi a mensagem
              PRESENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
              Q passa? vou ler agora p trás....
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                Susana, vi a mensagem
                PRESENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
                Q passa? vou ler agora p trás....
                Não se passa nada de especial!!!

                As meninas do FB têm é de deixar de ser preguiçosas!!! Se podem estar no FB podem vir aqui dizer "olá"!

                Vamos lá... estamos aqui, estamos a fazer 4 anos, quero mesmo ver quem se aguenta!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                  Olá a todas.

                  Passei para dizer que a minha filhota hoje já está melhor, a tosse está a espassar mais e já começa a querer brincar e a pegar-se com a irmã.
                  Comer continua dificil, estou a usar algumas estratégias, recompenso com uma goma se ela comer a sopa toda, temos de fazer de tudo e como ela está tão fraca, alguns doces não fazem mal.
                  Hoje lá bebeu metade do leite e comeu um boião de fruta a meio da manhã, depois comeu a 2 conchas de sopa, a comida nem provou mas a sopa tem lá tudo.
                  Daqui a pouco vou tentar dar leite novamente, vamos ver.

                  Rosa espero que consigas resolver isso pelo melhor.

                  Susana boas limpezas.

                  As minhas estão mais ou menos feitas, ou seja eu limpo e arrumo e elas vem logo atras sujar..........enfim haja paciência.

                  Beijos e até logo.
                  Ainda bem que a Sara já reage... e vai compensando com os doces, se resulta, porque não? Umas barrinhas de kinder e tentar dar-lhe coisinhas mais doces para comer, se é o que ela gosta, tipo ela não gosta de doces ou nutela no pão? Iogurtes com bolachinhas...

                  Beijinhos e melhoras!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                    Olá amigas

                    Por cá está tudo na mesma. O Leonardo já está melhor, mas agora só quer colo!!! Chora, esperneia... enquanto eu não o pego o gajo não se cala. Hoje começou logo às 6h da manhã numa de conversa e adormecer não era com ele... enfim.

                    Quanto ao batizado dos miúdos, ainda está de pé e vai ser feito este ano. Tínhamos pensado em ir para Montemor, os padrinhos do Leonardo têm uma quinta lá e fazíamos tudo lá. Mas entretanto começaram a dizer-me que os padres naquela zona são muito conservadores e não vão aceitar padrinhos divorciados. Por isso já desisti da ideia lá e acho que vou só convidar meia dúzia de pessoas e preparo tudo lá em casa... ainda estou a ver isso mas tenho de ver rápido.

                    Quanto ao meu "pequeno" problema da gaja do "ouro" eu fui falar com um amigo advogado que trabalha aqui na RTP. Ele fez-me um e-mail para eu mandar à gaja. Dei-lhe até dia 13 de Maio para me pagar caso contrário irei às autoridades competentes. O e-mail é mesmo duro e espero que ela pague, caso contrário vou mesmo aqui aos RH fazer uma participação da gaja. Ela corre uma pena de um processo disciplinar e pode mesmo ser despedida, porque não tem autorização da empresa para fazer este tipo de vendas cá dentro. Claro que eu nunca quis recorrer a isto, mas se for necessário, não vou pensar 2 vezes.

                    Bom, já falei muito e já vi que a Susana anda de limpezas (sem vontade nenhuma) a Vânia coitada tem a pimpolha doentinha, a Trina estou à espera das fotos e a Filo... a filo anda lá com o trabalhinho e o marido no morangal.

                    E o resto da malta???? Cadê o resto??
                    Beijos a todas
                    Sra. Dona Rosa, para seu conhecimento a minha limpeza está feita, mas quanto maior é o dia, maior a romaria... ou seja, estando o dia todo em casa eu vou arrastando e arranjo sempre coisas para fazer, andei em mudanças e tudo!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evavilela Ver Mensagem
                      Olá meninass!!! espero que esteja td bem
                      Eu ca estou..... cada vez mais reddonda!!! a Bia anda super entusiasmada com o mano!!!! eu sinto-me cada vez mais cansada.... axo que vivi mt mais a gravidez da Beatriz, ás vezes sinto-me um bocadinho culpada e triste.
                      Beijinhos grandes para todas, apesar de desaparecida nao me esqueço de voces!!!
                      E fotos dessa barriga!?!?


                      Comentar


                      • Alguém quer uma insónia??!?!

                        Nunca o tal..


                        Comentar


                        • ola a todas,

                          este fim de semana andamos em arrumações, as obras do sotão correm bem, e este fim de semana andamos já a entar arrumar umas coisitas. quer dizer anda o samuel, eu não posso abusar.

                          como a piolha está a dormir aproveitei, para vir aqui espreitar as novidades, mas está tudo de fim de semana

                          já agora, alguem me pode ajudar com o seguinte : o filho de uma colega minha teve varicela na paascoa, hoje ficou ela de molho também com varicela. eu já tive, acham que devo falar com a medica a ver se é preciso alguma coisa ??

                          bjinhos e aproveitem o descanso


                          Comentar


                          • Olá
                            Hoje estou eu de rastos, o Paulo tem um apartamento alugado, estava lá uma tipa com dois filhos que saiu no final do mês (com dois meses por pagar, diga-se...), hoje eu, a minha sogra e a minha cunhada fomos lá dar uma limpeza, nem imaginam o estado da coisa!!!! 3 mulheres demoraram umas 4 h para limpar um T2 e, digo-vos, se fosse para lá morar ainda repetia a limpeza! Se vissem aquele exaustor (nem sei como não pegou fogo com a gordura acumulada), o pó dentro dos armários (para não falar fora), as paredes, a casa de banho, blheaccccc Até as unhas me doem de tanto esfregar (e o fogão continua uma lástima, gastei montes de cilit bank, vinagre, e ainda outro produto que lá havia e mesmo assim os bicos do fogão estão horriveis)!

                            Fora isso estou aqui a tentar estudar, mas não apetece nada....

                            Susana, gostei dos recados no FB, lol!!!
                            Bjs
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                              ola a todas,
                              este fim de semana andamos em arrumações, as obras do sotão correm bem, e este fim de semana andamos já a entar arrumar umas coisitas. quer dizer anda o samuel, eu não posso abusar.
                              como a piolha está a dormir aproveitei, para vir aqui espreitar as novidades, mas está tudo de fim de semana
                              já agora, alguem me pode ajudar com o seguinte : o filho de uma colega minha teve varicela na paascoa, hoje ficou ela de molho também com varicela. eu já tive, acham que devo falar com a medica a ver se é preciso alguma coisa ??
                              bjinhos e aproveitem o descanso
                              Olá Ana, quando eu andava grávida do Tiago, eu também estive com a Matilde ao colo que estava bem no Domingo e na 2ª ficou com varicela, eu na 4ª tive consulta e disse à Obstetra e ela ralhou logo que não se devia estar ao pé de crianças com varicela, mas só na 2ª é que a Rita começou a ver sintomas.

                              Ana eu tenho vindo cá ler, mas não me tem apetecido muito cá vir escrever, estive para te ligar, mas não sei o que se passa com o telemóvel, perdi o teu numero e o da Ana Helena também, tu não te sintas culpada pelo peso do menino, ele tem muito tempo de crescer, se não for na barriga, ele cresce cá fora.

                              Beijinhos para vocês.
                              Ultima edição por elsa29; 08-05-2011, 14:00.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Olá
                                Hoje estou eu de rastos, o Paulo tem um apartamento alugado, estava lá uma tipa com dois filhos que saiu no final do mês (com dois meses por pagar, diga-se...), hoje eu, a minha sogra e a minha cunhada fomos lá dar uma limpeza, nem imaginam o estado da coisa!!!! 3 mulheres demoraram umas 4 h para limpar um T2 e, digo-vos, se fosse para lá morar ainda repetia a limpeza! Se vissem aquele exaustor (nem sei como não pegou fogo com a gordura acumulada), o pó dentro dos armários (para não falar fora), as paredes, a casa de banho, blheaccccc Até as unhas me doem de tanto esfregar (e o fogão continua uma lástima, gastei montes de cilit bank, vinagre, e ainda outro produto que lá havia e mesmo assim os bicos do fogão estão horriveis)!

                                Fora isso estou aqui a tentar estudar, mas não apetece nada....

                                Susana, gostei dos recados no FB, lol!!!
                                Bjs
                                Ó Filomena quem não está habituada a fazer nada, quando faz custa muito mais. lol

                                Realmente uma mulher ter a coragem de deixar uma casa nesse estado, até parece impossível.

                                A minha irmã também uma vez alugou, a casa a uma professora casada com dois filhos, quando ela
                                lhe devolveu a casa, a minha mãe foi logo ter com a sogra dela, porque a casa estava um nojo, e além
                                disso as paredes todas pintadas, custava alguma coisa dar uma geral antes de se irem embora, depois
                                tiveram que mandar pintar a casa toda e foi se quiseram.

                                Bons estudos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X