Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas anda tudo a dormir!??!?!

    Ai, ai!!!

    Agora vou ver se alguém daqui faz anos...


    Comentar


    • Ehehehe!!! Mudei de página!!!!

      Estava a ver que não...

      Imagino as mamãs, chegaram aqui e pensaram: Boa, muitas páginas para ler, devem ter andado cá muitas mamãs... Naaaaahhhhh! Fui só eu e acreditem isto não é um virus!


      Comentar




      • Foi o que se arranjou de mais semelhante!!!


        Comentar


        • Olá a todas.

          Susana já me ri com as saidas da Bia, está uma reguila do melhor.

          Filo eu também ligava à pediatra para ver o que ela acha.

          As minhas piolhas andam muito birrentas, estão refilonas sempre com resposta para tudo, e para ajudar estão a comer pior outra vez.

          De resto tudo dentro do normal.

          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá meninas

            Susana, isso é que foi escrever... regresso aos "bons velhos tempos"!
            esta noite a Bia fez febre, durante o dia voltou a fazer, lá vim com ela para casa, amanhã ficamos no "choco", depois logo vemos.
            Hoje estamos sozinhas, tive a passar a ferro e ela a ver uns desenhos, quando dei por ela estava a dormitar no sofá... tenho de a ir deitar, mas antes queria que comesse qq coisa, quase não jantou (estava a começar a fazer febre).
            Ela agora tb tem umas engraçadas, ontem qd a fui buscar fomos às compras, iamos no carro e ela pergunta "vamos comprar comida para o cão?" e eu "não, vamos comprar iogurtes e charcutaria". Resposta dela: "pocaias???", o que eu me ri!
            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Olá meninas

              Susana, isso é que foi escrever... regresso aos "bons velhos tempos"!
              esta noite a Bia fez febre, durante o dia voltou a fazer, lá vim com ela para casa, amanhã ficamos no "choco", depois logo vemos.
              Hoje estamos sozinhas, tive a passar a ferro e ela a ver uns desenhos, quando dei por ela estava a dormitar no sofá... tenho de a ir deitar, mas antes queria que comesse qq coisa, quase não jantou (estava a começar a fazer febre).
              Ela agora tb tem umas engraçadas, ontem qd a fui buscar fomos às compras, iamos no carro e ela pergunta "vamos comprar comida para o cão?" e eu "não, vamos comprar iogurtes e charcutaria". Resposta dela: "pocaias???", o que eu me ri!
              bjs
              Não será melhor leva-la às urgências, ou assim? É que com os sintomas que ela estava e com a febre, pode muito bem ser infecção.

              Beijinhos e as melhoras!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                Olá a todas.

                Susana já me ri com as saidas da Bia, está uma reguila do melhor.

                Filo eu também ligava à pediatra para ver o que ela acha.

                As minhas piolhas andam muito birrentas, estão refilonas sempre com resposta para tudo, e para ajudar estão a comer pior outra vez.

                De resto tudo dentro do normal.

                Beijos
                Está terrível ela... ontem estava a queixar-me para a educadora e ela disse-me "ela está bem preparada para o mundo em que vivemos... não se deixa fazer por ninguém!!! E tem com cada argumentação que nós ficamos de boca aberta"

                E pronto lá tenho de me convencer que tenho uma "reinvendicadora" cá em casa...


                Comentar


                • E pronto, agora vou deixar-vos sossegadinhas e vou dormir...

                  Portem-se bem e apareçam: Elsa, Rosa, Carla(s), Eva, Vanessa, Liliana, Freddy, Trina, Silvia, Ana Helena, Ana Isabel, Célia, Andreia(s), espero não ter esquecido ninguém, se esqueci sorry, sorry!!


                  Comentar


                  • ola bosn dias,

                    mesmo estando em casa, ontem nem tive tempo de vir cá. finalmente demos por concluidas as obras e arrumaçoes cá em casa. ja temos tudo bonitinho e o quarto deles prontinho. pensamos e optamos por deixa los juntos, depois logo se ve. a guida adorou ver o quarto novo, tem mais espaço e esta muito giro, e ela diz logo que é para ela e para o mano guilherme.

                    ontem quis ir dormir a casa da avo, troca nos com uma facilidade surpreendente. tivemos a reuniao de fim de ano com a educadora, pois amanhã é o ultimo dia de escolinha dela, depois fica de ferias grandes. os meninos vao para a praia, mas ela vai estar connosco e também vai com os avos de ferias para peniche como é habito, anda toda entusiasmada.

                    quanto a saidas, adoro os raciocinios rapidos dela e sim também é muito mandona, memso la na escola todos a obedecem o que acho o maximo.

                    bom , o marido ja chama para ir as comprinhas

                    bjinhos


                    Comentar


                    • bom dia

                      Amanhã o Rodrigo vai participar nas marchas de Santo António. Anda todo entusismado

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Olá meninas, oh p'ra mim aqui presente,
                        Ana Isabel, finalmente a casa td nos trinques né? agora aproveita estes dias p tentar relaxar o maximo q poderes
                        Ana Helena, o Rodrigo anda mt socialite eheheheheh dps mostra fotos
                        Susana, a minha pin tb se sai c cada uma, ontem veio c a palavra 'impressionante', estava a explicar-me o comportamento duma coleguinha, lol, o meu super giro tb anda um atrevido, agora anda numa de dizer parvoices e depois desfaz-se a rir c a irmã.... isto está bonito, está.... ahahahahah

                        bjinhos a tds
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                          Olá meninas, oh p'ra mim aqui presente,
                          Ana Isabel, finalmente a casa td nos trinques né? agora aproveita estes dias p tentar relaxar o maximo q poderes
                          Ana Helena, o Rodrigo anda mt socialite eheheheheh dps mostra fotos
                          Susana, a minha pin tb se sai c cada uma, ontem veio c a palavra 'impressionante', estava a explicar-me o comportamento duma coleguinha, lol, o meu super giro tb anda um atrevido, agora anda numa de dizer parvoices e depois desfaz-se a rir c a irmã.... isto está bonito, está.... ahahahahah

                          bjinhos a tds

                          Última invenção da mini:

                          "Eu chamo-me Beatriz Falcão Pilinha!!!!"


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Última invenção da mini:

                            "Eu chamo-me Beatriz Falcão Pilinha!!!!"
                            LOLOLOL A minha nora é o máximo...deixa que o genro tb tem com cada uma...às vezes diz-me tu és uma maluca xixi...vá-se lá perceber este miudos..mas são tão engraçados..

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Silvy Ver Mensagem
                              LOLOLOL A minha nora é o máximo...deixa que o genro tb tem com cada uma...às vezes diz-me tu és uma maluca xixi...vá-se lá perceber este miudos..mas são tão engraçados..
                              eu acho piada ao facto de depois se desatarem a rir, pois sabem que o que disseram é completamente disparatado!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                                ola bosn dias,
                                mesmo estando em casa, ontem nem tive tempo de vir cá. finalmente demos por concluidas as obras e arrumaçoes cá em casa. ja temos tudo bonitinho e o quarto deles prontinho. pensamos e optamos por deixa los juntos, depois logo se ve. a guida adorou ver o quarto novo, tem mais espaço e esta muito giro, e ela diz logo que é para ela e para o mano guilherme.
                                ontem quis ir dormir a casa da avo, troca nos com uma facilidade surpreendente. tivemos a reuniao de fim de ano com a educadora, pois amanhã é o ultimo dia de escolinha dela, depois fica de ferias grandes. os meninos vao para a praia, mas ela vai estar connosco e também vai com os avos de ferias para peniche como é habito, anda toda entusiasmada.
                                quanto a saidas, adoro os raciocinios rapidos dela e sim também é muito mandona, memso la na escola todos a obedecem o que acho o maximo.
                                bom , o marido ja chama para ir as comprinhas
                                bjinhos
                                Já é amanhã o ultimo dia de escola dela???? O meu Tiago é só dia 15 de Julho.

                                Ainda bem que ela não está a "estranhar" ter que dividir as coisas dela com o irmão, mete aqui umas fotos para vermos o quartinho.

                                Então quando o Guilherme nascer ela vai estar com os avós??? Ou vocês também vão para Peniche.

                                Está quase. Boa Sorte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X