Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
    olá,

    so para dizer que ainda aqui estamos : á espera ....

    Bjinhos a todas
    Por acaso estava curiosa, mas já te tinha visto no msn!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
      Bom dia mamãs. Ainda não li nada para trás.

      Mara
      bom descanso, espero que corra tudo bem.

      Beijinhos
      Então vai ler, para poderes comentar!!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
        Ola!!!!

        Isto com bonecos realmente fica mais animado

        Entao temos um bebe a tyeimar em nao nascer e outro em apressar-se em nascer Eles la sabem, venham em boa hora

        Vania, passas-te tempo de qulidade, muito bem, pareceu-me um programa muito fixe.

        Susana entao hoje andaste por lx?

        A Sara ja ha dois dias que nao dorme no infantario e hoje ainda por cima fez-se fina para dormir...nao percebo estes pequenos.

        Na sexta temos um feriado aqui, dia da regiao, vai saber mesmo bem, mas tenho uma festinha de celebraçao de 50 anos de casamento (UIIII) por isso penso que nao vou a praia...paciencia.

        De resto tudo a andar.

        bjs e ate amanha
        é verdade Trina... lá fomos o dia todo para formação... com 3 parceiros diferentes! Cheguei KO a casa!!! Rotinha de todo!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
          Olá a todas.

          Mara espero que consigas aguentar o Tomás mais um pouco, e descansa o mais que puderes.

          Ana Isabel o teu Guilherme é que teima em não sair da barriga, está bem e pronto.

          Por cá está tudo bem, hoje meti-me numa aventura, levei as minhas filhas e a minha sobrinha aos insufláveis só que estavam tantas crianças, eram imensos autocarros de crianças, a minha mãe foi comigo e elas lá se divertiram, mas no inicio estavam um pouco retraidas com tanta gente.

          Ana Helena vi o teu filhote nos insufláveis e ainda falei com ele disse que te conhecia, estava com as minhas filhas e ele escorrregou também nessa altura, já o tinha visto noutro espaço.
          Ele está muito grande e bonito, os óculos ficam-lhe muito bem.

          Depois de tarde ainda as levei ao Bom Jesus, que tem um elevador tipo electrico mas movido a água, fomos dar de comer aos peixes do lago e andamos lá a ver umas pequenas grutas, comemos um gelado e lá passou o dia.
          Elas adoraram e a prima também.

          Beijos a todas.
          Muito bom esse programa!

          E é giro teres encontrado o filhote da Ana Helena.


          Comentar


          • Olá meninas

            Isto hoje está a aquecer, acabei de vir da rua, está um calorão!!!
            A Trina tem razão, um bebeca a querer apressar-se, o outro a pedir mais uns diazinhos no seu hotel particular que tudo corra bem às duas!

            Hoje é o último dia de ginástica da Bia, depois começa em Setembro. Já nos disseram que estão a contactar com um professor para dar aulas aos pais, no horário da ginástica dos babys. Isso é que era!!

            Bom, vou trabalhar mais um cadito, inté
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Olá a todas.

              Hoje o passeio foi até à praia fluvial, só queriam água, estava fria, mas para elas está sempre boa.
              Divertiram-se imenso.

              Ana Isabel, ainda por cá. Beijos,

              Susana, muito trabalho, ainda bem é bom sinal, bjs.

              De resto tudo a andar.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • ola bm dia , passei para desejar bom fim de semana.

                Pois por cá tudo igual...as aulas já acabaram, eu ainda ando naquele ritmo a 100257% a hora, ver se começo agora abrandar , daqui a nada já estamos de novo em aulas.

                as miúdas andam bem...a mais nova agora anda na fase de gaguejar muito , já falei com a terapeuta , ela disse era normal...afinal agora é muita informação e ela quer processar tudo ao mesmo tempo, conclusão saí tudo gaguejar..

                a Catarina lá vai andando..com aquelas neuroses de adolescência, as duas juntas, vocês nem queiram imaginar, passo a vida a gritar e ameaçar..a mais nova bate puxa os cabelos, a mais velha sem eu ver , pumba "saí uma palmada pra mana"

                A Constança tá um perigo, um dia desta semana , apanhei cá um susto , a irmã foi andar de bicicleta , com as amigas, ela tb queria ir, claro que não deixei, deu em correr pra garagem, quando cheguei já estava em cima da bicicleta dela, e abrir o portão, que dá logo para rua..ufa..
                depois como não basta-se deu em gritar, como é mto refilona , fechou-se no quarto deitada no chão a chorar, a prender uma "manada de burros", fui para cozinha fazer o jantar, repente deu me uma coisa , e pensei tanto silencio , deixa ir espreitar...ai ia morrendo , tava empoleirada na janela, a tentar espreitar a irmã, bem dei um grito , mais um pouco e caia da janela abaixo..a minha casa é um um rc/primeiro andar ou seja se la caísse do primeiro andar estalava-se na rua enfim..parece que o perigo a atrai,os vossos tb andam assim, ou será a minha, que é uma gaja de um raio..

                bem vou indo depois volto pra saber de novidades de todas..

                Ana tudo corra bem.

                Rosinha bom batizado


                Pra restantes beijos beijos

                fui..
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • hello,

                  aqui andamos ... hoje o marido ficou em casa comigo para me distrair, já estou farta de por aqui andar. parece que no domingo a medica vai mesmo induzir já que~nada acontece. nesta fase ja estou mentalizada para tudo.

                  por isso entre domingo ou 2ª feira espero mandar muitas mensagens sobre o meu piolho pequenino ( embora ache que agora de pequenino já não tem nada )

                  rosa: bom baptizado e depois queremos ver fotos dos lindinhos

                  para todas um bom fim de semana e aproveitem bem

                  xau


                  Comentar


                  • Bom dia meninas : )

                    Hoje por aqui é feriado...q bom...à tarde quero ver se vou até à praia no fds passado fomos, no sábado só com o marido e no domingo os 4 mas não fomos à àgua pois o mar estava mto agitado :S a minha filha q aprendeu a nadar na aulas de natação queria ir...é uma atrevida!
                    Hoje penso ir à tarde, já q o marido chegou às 03h00 da manhã...não vai acordar tão cedo. Depois no fds a mesma dose

                    Férias, ía tirar uns dias este mês e aproveitar as férias da filhota e ir à praia mas vou ter de adiar pois a minha mãe em princípio vai ser operada no mês de Agosto e claro q não pode ficar com o Afonso e eu tenho de ajudá-la. Vai ser operada ao joelho : ( o médico disse-lhe q não sabe como é q ela ainda anda...

                    Sobre nós, estou mais convencida q o meu futuro não é em Portugal, aqui não se consegue ter NADA ! Se tivermos oportunidade saímos do país...temos 3 destinos: Miami, Venezuela e Espanha. Eu pessoalmente prefiro Espanha por ser mais perto e seria no sul onde estivemos de férias, aquilo é uma maravilha mas depois pra lá vamos de "mãos a abanar". Miami acho um espectáculo mas acho q não, o melhor mesmo seria Venezuela pois lá temos casa ( já paga ), família q nos pode ajudar, o lugar onde podemos viver sem estar a apertar mas pronto, tem o seu contratempo: a segurança!
                    Vamos pôr na balança e logo se vê ! =)

                    Ana Isabel - já li q o Gui ainda anda no quentinho...q malandro, ainda na barriga e já a deixar a mamã desesperada lol
                    Vá, só tenho a desejar e espero q pelo menos a hora seja bem pequenina, vai ser a recompensa q vai dar à mamã JinhOs.

                    Mara - Também falta pouco para o teu menino nascer, isto é q é passar tão rápido, os nossos bebecas já têm 3 anos e meio e daqui a nada estão a fazer 4 !
                    Ele q aguente mais uns diazitos e depois voilá...q não seja tão malandreco.

                    Susana - Então, enches-te o teu menino de beijinhos? hehehe

                    Freddy - A Constança anda uma pestinha lol o meu não é tanto assim mas são fases, isso passa ! Agora em relação às turras entre irmãos...isso sim, não há maneira :S eles adoram-se mas andam sempre à pega !

                    Rosa - Q o batizado corra mto bem e um feliz dia para a família !

                    Às outras meninas...continuem assim a aproveitar a vida ao máximo e brincando sempre com os pequeninos, eu tenho aproveitado o bom tempo e levado os meus à praia, ao parque e também queria fazer um piquenique na serra =P

                    Um bom dia, beijOs*
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • voltei ...

                      é tão bom ser apaparicasa pelo marido. hoje fomos fazer a minha caminhada matinal e depois ele levou me a almoçar na marina do parque das nações. fio muito porreiro, estar sentada a almoçar e ver o rio e os barquinhos !!!

                      agora já voltamos para casa e está a chover. este tempo maluco, enfim ...

                      bjinhos a todas e bom feriado para quem tem direito

                      xau


                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        li td mt á pressa,
                        Ana td a correr bem
                        Rosa bom batizado )
                        vou p festinha d final d ano lectivo da pekenada, p semana iniciam a quinzena colónia d praia, vai ser levantar c as galinhas....lol
                        bjokinhas e bom fim d semana
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Olá,

                          Isto hoje está paradito, por aqui continua o calor, de manhã fomos fazer umas compritas das quais um saco de comida de cão e eu não tenho cães, imaginem para quem é... uma RAPOSA!!!! Pois é! temos uma cá na quinta e anda super magra coitada, então o Pedro pôs uma taça enorme de comida de gato lá fora e ela foi lá comer tudo, mas como é mais cara e não tão apropriada para o animal resolvemos comprar uma de cão para lhe pormos de vez em quando, tadinha.

                          À vinda almoçamos no MACDONALDS e a Sofia portou-se muito bem à mesa, não é costume

                          A Gravidez continua normal e amanhã perfaz as 10 semaninhas Quinta-feira tenho consulta (das de rotina)

                          ANA ISABEL tá mm quase, boa sorte

                          MARA toca a abrandar se não Tomás a ainda se adianta.

                          FREDDY a Sofia tem fases em que tb anda muito asneirenta, tem que se ter 100 olhos...

                          SUSANA sempre a abrir... ainda não vi aquilo do seguro... que desleixo

                          TRINA E LILI não sabia do feriado de sexta-feira aí, tentei ligar tantas vezes com um cliente de lá e não consegui, até cheguei a pensar se teria acontecido alguma coisa... tá explicado. Nem tive net o dia todo por isso não dava para averiguar isso dos feriados.

                          Daqui a pouco quando baixar mais o sol vou com a Sofia apanhar uns figos aqui na quinta, ela adora-os e vamos ver se ainda conseguimos apanhar umas cerejitas... já estão a ficar em passa.

                          Beijinhos e bom fds.
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • ola a todas,

                            so vim deixar um bjinho e pedir vos que pensem positivo amanhã por mim. vou á amternidade e vamos ver o que a medica vai decidir e o que vai acontecer. hoje estou um pouco nervosa e ja me deu para chorar, mas são estas hormonas !!!

                            bjinhos a todas e espero dar vos novidades em breve do meu piolhito mais pequenino

                            xau a todas


                            Comentar


                            • esta tudo a gozar o fim de semana. fazem bem

                              bjinhos e portem se bem se puderem ...

                              xau


                              Comentar




                              • Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X